Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Folhetim-Kawaii girls

Olá, bom dia a todos(as)!
Hoje tem estréia aqui! A partir de hoje, estou inserindo aqui no blog, um folhetim.É como se fosse uma "novelinha",digamos assim, e a cada dia sairá mais um pequeno episódio, e voces poderao acompanhar a estória sendo escrita todos os dias, dia a dia,acompanhando toda a evoluçao da estória e dos personagens.O folhetim será longo e nao tem prazo estabelecido para terminar.O fato de ser em um blog permitirá, no entanto, que, mesmo quem perder um ou vários episódios, poderá le-los e ficar a par da estória percorrendo as páginas do blog, até chegar no capítulo atual, assim, nao se perde o fio da meada.O folhetim será o romance "Kawaii Girls", do qual já falei antes aqui no blog.Devo dizer que a versao folhetim terá diversas cenas adicionais especiais inseridas, diferentes da versao original,  entao , nao será exatamente igual ao romance original.Espero que gostem e...Boa leitura !


Cristiano Camargo


Kawaii Girls 

Episódio 1 

Osaka, Japao, Abril de 2004:
Hayashi acordou cedo aquela manha, como sempre , pronto para ir `a aula, quando a mae dele bateu a sua porta.
-Já’ estou indo !
-Não e’ isso, filho, chegou uma carta para voce!
-Uma carta? Mas hoje em dia todo mundo so’ manda email...de quem sera’?
-E’ da sua tia a vo’ Nakeda, aquela que voce não ve desde que voce era um menininho ! Que vergonha ! Vamos, abra a carta !
-Esta’ bem, vamos la’, so’ podia ser uma velha, mesmo...
Hayashi abriu a carta, que dizia:
“Caro neto, agora que já’ estou velha e `as portas da morte, e’ necessario que saiba o que voce vai herdar de mim. Sou dona de uma Casa de Banhos so’ para mulheres e suas primas Kezumi, Naneko, Yumiko, Yoko, Kaemi e Sayochi e’ que estao cuidando do meu estabelescimento. Elas são otimas meninas, todas muito jovens e esforcadas, mas precisam de um administrador forte que imponha ordem e organizacao ali, e voce e’ quem fara’ isto, pois e’ o meu ultimo desejo. Venha para Isso imediatamente, tome posse da Casa de Banhos e administre com primor a herança da sua familia, para que ela continue se orgulhando de voce. Quando voce ler minha carta, provavelmente já não farei mais parte do Mundo dos Vivos, entao, ao chegar, procure por Kezumi, a Gerente, apresente-se como meu sobrinho e ela o recebera’ muito bem.”
 Apos ter escutado o conteudo da carta , que Hayashi leu em voz alta, a mae dele estarreceu:
-Por Buda, filho ! Voce vai ter de administrar uma Casa de Banhos feminina !
So’ pode ser vinganca daquela velha, que sempre odiou seu pai ! Bom, mas herança e’ herança, e voce vai ter de ir la’. Eu sabia que ela tinha esta Casa de Banhos , mas não sabia que ela ia deixa-la de heranca para voce! Deixe a escola para la’, meu bem, faça suas malas, eu cuido da sua transferencia para uma escola de la. Depois do café da manha, vou te levar na Estacao Ferroviaria, para voce pegar o trem bala para Iso.
Não muito tempo depois, Hayashi chegava a Iso, pegava um taxi e chegava na casa de banhos.
-Tem certeza que e’ aqui, moço? Aqui e’ uma casa de banhos feminina, so’ mulheres podem entrar la’ ! Disse o motorista de taxi, recebendo o pagamento da corrida.
-Sim, e’ aqui mesmo. Acabei de herda’ –la da minha  Avo’, agora sou o dono deste lugar !
-Que rapaz sortudo ! Disse o motorista , dando o troco, e tirando as malas do porta malas.
Hayashi apertou a campainha do porteiro eletronico, o qual tinha camara de tv.
-Quem e’? So’ mulheres podem entrar aqui !
-Hayashi Kubayashi, neto da Sra. Nakeda. Procuro pela Senhorita Kezumi.
-Aqui e’ a Senhorita  Kaemi. A Sra.Nakeda  morreu anteontem a noite.
-Eu recebi uma carta dela me deixando este estabelecimento como heranca, datada de quatro dias atras. Não esta’ entendendo? Sou o seu novo Patrao, o Administrador !
-So’ mulheres podem entrar aqui ! Eu vou consultar a Senhorita Kezumi, aguarde ai, por favor !
-Ah, mas que Droga !
Dali a pouco outra voz veio ao interfone:
-Desculpe  por favor a intransigencia da minha recepcionista, Senhor Hayashi, entre, por favor !
A porta se abriu. Uma moça lindíssima de cabelos pintados de cor de rosa e  olhos verdes o atendeu, e cumprimentou com o tradicional cumprimento japones.
-Seja Bem Vindo,  Hayashi-dono !
-Nossa, não precisa ser tao formal, Senhorita...
-Kezumi, ao seu dispor, senhor !
-Kezumi-san, pode me chamar so’ de Hayashi, certo? Todas voces que trabalham aqui são minhas primas, não precisamos de formalidades, não quero mais ser chamado de Senhor, eu tenho apenas 18 anos !
-Sim, Hayashi, como quiser. Pode me chamar simplesmente de Kezumi-san. Voce e’ muito gentil !
-E voce e’ linda !Por favor, reuna todas as funcionarias, quero conhece-las.
Hayashi então olhou para Kaemi, dona  também de grande beleza, com olhos também verdes, mas de cabelos pintdos de verde,vestida com shortinhos e blusinha de alçinhas muito decotados .
-Pois não, Hayashi. Kaemi, leve as malas do Hayashi  e mostre a ele seu quarto !
-Mas ele vai dormir no meu quarto? Comigo? E’ serio? Ah, eu não me responsabilizo !
-Não liga p/ ela , Hayashi, ela e’ meio doidinha, mesmo !Kaemi, eu disse o quarto dele, querida, não e’ para ele ir dormir com você no seu quarto,e’ o quarto da Administradora! Aqui e’ uma local de respeito, respeite seu chefe!
 -Ah, é mesmo..que pena...mas voce nao se importa de eu invadir seu quarto a noite sem roupas, nao é, chefinho?
Hayashi corou de vergonha e Kezumi, mais ainda!
-Kaemiiii! Pára, com isto ! É claro que nao pode, nao é,Hayashi! Tenho certeza de que ele nao é um pervertido como voce!Disse Kezumi, furiosa e constrangida.
Mas mais constrangido ainda estava Hayashi,que era um homem que tinha dificuldades em dizer nao.Olhava para Kezumi, envergonhada, mas de olhar severo, e para Kaemi, que abaixou uma das alçinhas da blusa, deixando ver uma generosa parte de seus seios fartos e abundantes, havendo visto que ela estava sem soutien.
Hayashi estava indeciso.E agora, o que irá ele responder?


 Por continuar