Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sessão Aventura: Vanglorius Volume 1-Capítulo 27




Capítulo 27:


-Claro,Vanglorius.Sim,sim,de fato.Sabe,nós, depois da invasão,e da chegada de Giganteus,nunca tivemos a presença de troglons aqui.Mas acabo de receber a notícia de que uma nave de transporte nobre troglon pousou aqui perto,há pouco,e nossos espiões nos disseram que era a do Governador Temitrior.Ele quer mostrar serviço ao Império,já que é o governador troglon para todo o planeta,e tem falhado bastante,gerando ira no Imperador.Ele o persegue onde vai,Vanglorius,e com isso, tem negligenciado a administração troglon no planeta,que está um caos.
-Aquele covarde!Ah,Gransenhor,ele não me escapará novamente!
-Calma,calma,amigo.Esta não é sua missão principal.Não deve levar isso a um nível pessoal.
-Tem razão,Gransenhor.
-Agora conte-nos um pouco de sua vida,amigo.
-Nasci,e vivi poucos anos de minha infância em Liptériah,em sua Capital,Lipis,mais precisamente.Meus pais eram o Rei e a Rainha de Liptériah,mas os troglons conquistaram ,corromperam e escravizaram meu povo.Meus pais desapareceram.Antes,só me lembro de meu avô,Solaris,o primeiro herói libertador,que desapareceu dois anos antes da invasão,e nunca mais o vi.Depois fui comprado como escravo por Bethonn de Zukkor,um Zukkoriano,e fui treinado para minha missão por ele e por Hercallon.E depois do treinamento findo,quando iniciei minha missão,jamais voltei a ver nenhum dos dois posteriormente.
-Vida triste a sua,amigo.Não precisa me chamar de Gransenhor,chame-me apenas de Lupor.Então é neto de Solaris?Meu pai lutou ao lado dele,sabe?Foi sem dúvida um grande herói.Receia ser comparado `a ele no futuro?
-Não.Jamais pensei assim.Ele é,ou era,ele,e eu sou eu.
-É,ele desapareceu há muito tempo,ninguém sabe o que aconteceu com ele,se está vivo ou morto.Mas eu o conheci,e,amigo,deve se orgulhar dele!
-Gransenhor!
-Sim,Coly?
-Com a sua permissão,respeitosamente gostaria de hospedar Vanglorius em minha casa!
-Você é quem sabe,Vanglorius.Qualquer habitante desta cidade,terá orgulho e honra em hospedá-lo.
-Sim,gostaria de ficar com Coly.
-Pois assim será.Permissão concedida,Coly,orgulhe-se!
-Oh,Gransenhor,eu estou imensamente grata ao gransenhor,honrada e orgulhosa!
-Bom,Vanglorius,teremos mais tempo para conversar posteriormente.Nos ajudara  a destruir Giganteus,e repelir uma provável segunda invasão?
-Pode contar comigo,Lupor.Até mais.Orgulho e honra,Gransenhor!
-Que bom que aprendeu nosso lema,amigo.Orgulho e honra,Vanglorius!Orgulho e honra,Coly!
-Orgulho e honra,meu Gransenhor!
Lupor educadamente os acompanhou até a porta da sala,e ordenou que um motorista os levasse na plataforma oficial,para a casa de Coly,no que foi prontamente obedecido.Em poucos instantes,já estavam em frente `a casa dela.
-Por favor,não repare,Vanglorius,depois de tanto tempo fora,a casa está em total desordem e não muito limpa.
-Imagine.Nada a reparar.
Entraram.Coly abriu todas as janelas,e o ar fresco a ventilou.Grossa poeira cobria tudo.Ela retirou todas as cobertas dos móveis e caiu em sua cama.Estava morta de cansaço.Quando acordou,a casa estava brilhando de limpa,e o almoço pronto na mesa.
-Vanglorius,você fez isto?
-Claro,questão de educação.Sei portar-me como hóspede.Não terá o menor trabalho comigo!
-Mas não precisa exagerar,não é?Onde já se viu hóspede ter trabalho?
-Venha comer,Coly.Ah,mas você está nua,vista-se primeiro.
-Bem que você repara em mim,heim?Gosto disto.Gosta do que vê?
-Você é muito atraente.Mas alguns filhotinhos estão a espiando pela janela!
-O quê!?Vocês aí,fora daqui!.Gritou Coly,fechando a janela.
Ela se trocou,e almoçaram juntos.
-Olhe,mas estava delicioso!Você  é um grande cozinheiro além de tudo,sabia?
-Um herói tem de saber fazer de tudo.
-A melhor carne de cargo que já comi em toda a minha vida!Ah,a Belsara lhe chamava de Vanzinho,embora lhe desagradasse,será que eu não poderia lhe chamar por um nome mais curto?
-Tente.Use sua imaginação.Se me agradar,permito.
-Huuum,deixe ver...Veve,Vang,Veglor,Veg...posso lhe chamar de Veg?
-Veg?Algo estranho,mas,desde que não seja em público...mas nada de diminutivos!
-Combinado,Veg.
-Agora dormirei um pouco,Coly,mais tarde quero ficar a par de toda a situação atual da cidade,para poder começar a agir.
Dormir um pouco.Não se tratava bem disto,pois ele veio `a acordar somente na manhã seguinte.Excesso de cansaço acumulado.E acordou com Coly nua ao seu lado,no cio novamente,convidando-o para brincadeiras nada inocentes.Ela sentou-se em cima de sua cintura,e o acariciava,terminando por beijá-lo com gosto.Suas mãos fortes comprimiram-na contra si,passando por áreas indiscretas,e ela abanava a cauda,feliz e contente.Tanto sacudiram a cama,que ela veio abaixo.E eles continuaram,mesmo assim.Uma multidão de filhotes e jovens se formou para ouvir os gemidos dela,seus uivos lancinantes em um prazer incontido.Quando terminaram ela tentou ficar em pé,e caiu de joelhos.Estava toda dolorida.Vanglorius estava tranquilo e descansado,e era muito discreto nestas coisas.Vestiu-se,e a carregou para o banho.
Logo que este terminou,soaram os alarmes,houve pânico e gritaria nas avenidas.A terra tremeu.Passos ribombantes como trovões foram ouvidos.Coly gania de pavor,gritando:
-Giganteus está chegando!Giganteus está chegando!
-Calma Coly,acalme-se.Vou enfrentá-lo.
-Você é louco!Ele é um páreo grande demais para você!É suicícidio!Vamos para a C.S enquanto é tempo!Fica só `a duas quadras daqui!
-Jamais duvide de mim!Entendeu!Jamais duvide da minha capacidade!Será que eu tenho que ficar o tempo todo provando tudo para todos?Eu vou enfrentá-lo.Só eu tenho coragem para isso!
-Isto não é coragem,é estupidez!Nunca ouviu falar em autopreservação da vida?Enfrente-o,se quiser,estarei na C.S!
Coly saiu e correu para lá.Vanglorius saiu pela porta,com a espada na mão.Uma gigantesca sombra se projetou,e o titânico robô de seicentos metros de altura e duzentas toneladas(liga levíssima de metal muito forte),vinha chegando,e chegando...


(Por continuar)