Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de Outono -Episódio 30



Episódio 30



Ilusão:Hideo via as portas do Paraíso se abrirem, e daquele imenso portal angelical e docemente perfumado e iluminado por intensa luz branca fulgurante e divina,parecia se vislumbrar um mundo maravilhoso de sensações enebriantes e sedutoras,de felicidades mil e uma forte sensação de "agora posso morrer que morrerei feliz" tomava conta de si- era mais forte do que ele, não conseguia mais segurar, era tudo tentador demais, parecia até demais para ser verdade,um sonho loucamente acalentado a ser vivido,e todo aquele prazer luxuriante vinha com a voz angelical e sensualíssima que dizia simplesmente:
-Vem...vem...vem!
Realidade:Maki estava nua na cama, deitada de pernas abertas e dizia:
-Vem...vem...vem logo, pombas!
Hideo acabou escolhendo a ilusão, atuando na realidade.Não aguentou mais tanta tentação e tanta pressão e mergulhou fundo no poço do prazer para lá se perder, e colocou seus instintos mais animais para trabalhar.
Maki gemeu alto, doeu, mas o prazer veio em seguida.
Hideo estava no céu, e via tudo cor de rosa!Sentia-se na plenitude, num mundo de poesia,a mesma sensação de Maki,e o ritmo foi frenético, agora que ambos eram finalmente um só e terminaram num frenesi desenfreado até tombarem os dois exaustos.
O que eles não sabiam é que, no quarto ao lado, Emi escutava tudo.E ela acabou pensando alto:
-Eu sempre quis o Hideo...desde os sete anos quando brincávamos de médico, sempre tive uma paixão platônica por ele, e últimamente eu tenho tido tanto desejo por ele,mas eu tenho tanta vergonha de me confessar para ele e dizer que eu amo meu irmão como homem, eu o queria tanto dentro de mim...e ele está lá com a Maki...eu invejo tanto a Maki-chan...eu queria estar no lugar dela agora,e...e...eu estou me mordendo de ciúmes!
E quanto mais ouvia, mais Emi enlouquecia, e se tocava, e gemia imaginando-se no lugar de Maki, até que, quando notou que tudo se acalmou,ela pegou a cópia dela da chave do quarto dele, desnudou-se e invadiu o quarto dele de repente, completamente nua, e coradíssima de vergonha:
-Hideo, por favor, agora é a minha vez, faça comigo, por favor, eu não aguento mais...pelo menos deixe eu participar com vocês!Eu..eu te amo! Eu...eu estou apaixonada por você!
Tanto ele quanto Maki levaram um susto daqueles, pois não esperavam que ninguém entrasse lá.Ambos estavam coradíssimos dos pés à cabeça,embasbacados!
O abraço deles se desfez,e Hideo balbuciou:
-Não...Emi-neee-chan, por favor  me desculpe, mas não...não posso, você é a minha irmã, eu não posso, eu...eu amo a Maki,por favor entenda! Vá se vestir, por favor...
Emi ficou histérica:
-Só porque sou sua irmã?Só por isto eu não sirvo para você?Você não me acha bonita?Meu corpo não é suficiente para atrair você?Eu me guardei só para você por todos estes anos para quê?O que é que a Maki tem que eu não tenho?
Maki agora estava enciumada, levantou-se, e estapeou Emi:
- Sua sem vergonha!Ainda se diz minha amiga !Querendo trair a minha amizade tentando me tirar o meu namorado!Querendo fazer amor com seu próprio irmão!Você não tem vergonha?Só porque você é mais velha do que eu você quer se apossar do seu irmão e tirá-lo de mim?
Maki estava furiosa agora!
Emi caiu sentada no chão, molhado do desejo dela, misturado às lágrimas.
-Se não quer dividi-lo comigo, eu vou tomar ele de você sim !Você que é sem vergonha e não parou de insistir até abrir as pernas para ele!E quer saber, eu vou tirá-lo de você sim!
-Você não entendeu o que ele mesmo acabou de falar,Emi-san?Ele me ama, ele não ama você como mulher e não te quer! Ele te rejeitou ! Te rejeitou, entendeu?E eu não vou deixá-la tomar ele de mim nunca ! Nuuuunca !
-Prostituta ! Vadia !Mulher à toa ! Cadela !
O olhar de Emi era raivoso e o de Maki também. As duas se atiraram uma na outra como feras e começaram a rolar nuas no chão, puxando cabelos, mordendo, unhando,arranhando, dando tapas, socos , chutes, joelhadas e cotoveladas.
Hideo parou de chorar, e tentou intervir para separar as duas,mas apanhou feio das duas.
As duas tentavam agora se enforcar, e apesar dos riscos, Hideo abraçou a irmã por trás, e arrancou-a de cima de Maki e a jogou contra a porta, gritando:
-Saia ! Sai daqui já!Já chega ! Chega !Eu não quero você, e ponto final!Saia da minha vida!
Humilhada e rejeitada, Emi se sentia um lixo. Pior que um lixo, na verdade. Ela se deitou na cama dela e chorou escandalosamente, de desejo frustrado,sentindo-se mal amada, no amargor e dor de sua desilusão.
Hideo abraçou Maki, e os dois choraram no ombro um do outro.Não havia clima para mais nada agora, e ambos se vestiram.
Quando Maki saiu do quarto, porém, Emi despertou de sua depressão, e sua fúria redobrou. Ainda nua, pegou-a pelo colarinho da blusa, deu-lhe uma sucessão de tapas e a jogou escada abaixo.
Após rolar até o andar de baixo da casa, Maki ainda tonta, fêz cara de choro, mas Emi não lhe deu nem tempo para chorar:desceu a escada correndo, a agarrou, abriu a porta e a expulsou da casa com um forte chute nas nádegas.
Todos os transeuntes da rua a viram nua.Emi corou de vergonha, e fechou a porta correndo.Quando virou as costas,o tempo fechou: Hideo estava furiosíssimo !
Já na casa de Maki,a campainha tocou, e Shinji atendeu a porta.
-Quem é você?
-Eu sou Natsume Okui,sou a irmã mais velha da Maki.Estou procurando pelo meu namorado, o Tetsuo-san.
-Nem ele nem a Maki-chan estão aqui. Aliás, eles logo vão se mudar daqui, pois sua irmã está me dando muito trabalho!Agora vá embora, que eu não falo com prostitutas !
-Ei, ei, espere aí, que preconceito é este?
-Senhorita, a casa é minha e eu recebo quem eu quiser, agora fora ou eu chamo a polícia!
-Como é que é? O senhor está me expulsando daqui só porque sou prostituta?Na hora de trair as suas mulheres, vocês conservadores vem me procurar, não é?
-Ora, sua...
Shinji já ia dar-lhe um tapanão no rosto quando outra voz feminina soou:
-Shinji-kun, pare já!
Ele, agora com olhar assustado,virou as costas e viu sua esposa, com olhar furioso!
-Como se atreve a tratar nossa convidada deste jeito, seu estúpido?
-Vem, Natsume-san, ente por favor, deixe o idiota do meu marido para lá.Eu estou envergonhada por ele e por ele peço-lhe as mais sinceras desculpas!E Kaede puxou-a pelo braço para dentro da casa, para a raiva de Shiji.
-Olhe, o Tetsuo está no hospital.Ele foi conversar com o pai do namoradinho da Maki-chan e apanhou feio dele.
-Coitado !
-Eu vou te contar tudo o que aconteceu, em detalhes, do que fiquei sabendo, Natsume-chan!
Kaede sempre estava por dentro de tudo, e contou todos os últimos acontecimentos.
-Você jura?A Maki transou com o namoradinho dela?Ela, que é toda envergonhada, tão certinha, tão inocente...
-Pois é, menina,ela mudou muito,na verdade eu estou desconfiada que ela tenha dupla personalidade!Ela também apanhou muito, como te disse, mas parece que ela fugiu do hospital, e estou desconfiada que ela tenha ido para a casa do namorado,acabar o que não tinham conseguido terminar...
-Então, à esta hora ela já não deve ser mais virgem...
-Pois é, não deve ser mais mesmo, tão novinha...bom, não posso falar nada, pois na idade dela eu já não era virgem há dois anos!
Neste meio tempo no Hospital,Tetsuo lutava para ser liberado para correr atrás da filha.Ele já soubera que Hideo tinha sido a pessoa que visitara à ela pela última vez antes da fuga e pressentia que ela devia ter ido na casa dele para fazer amor, já que agora não haviam mais barreiras, mas a Médica não o liberava de forma alguma, o que só aumentou seu desespêro.
Foi quando recebeu uma nova visita:era Akane, que queria finalmente pedir desculpas pelo episódio do bar.
Ela lhe trouxe flores.
-E então, como está, melhorou?
-Sim, não houve ossos quebrados, e os hematomas já foram tratados,estou tomando anti inflamatórios e analgésicos, já estou bem melhor, senhorita Akane!
-Pode me chamar de Akane-san! Então, você deve estar curioso a respeito dos motivos da minha visitas, não é?
-Ah, eu achei que você ficou com dó de mim depois de me ver apanhar daquele jeito...
-Imagine...foi outra coisa, mas...eu fico tão envergonhada...estou falando do meu papelão no bar,nem eu mesma acredito que fui tão vulgar assim e ...paguei caro, muito caro por isto !
-Como assim, Akane-san?
-Depois que você e a Kuome-san foram embora, um grupo de pervertidos se aproveitou que eu estava sem roupas e completamente bêbada, e me estupraram em série!Eu estava tão bêbada que nem senti nada,nem vi que meu corpo foi sendo passado de mão em mão e eles foram se revezando em fazer estas coisas horríveis comigo e só soube porque minhas colegas me contaram aqui no hospital!
-Que covardes, que estúpidos, puxa, sinto muito, a culpa foi minha ...
-Imagine,você não tinha obrigação de aceitar a confissão e a cantada de uma mulher bêbada e vulgar como eu...
Akane estava super ruborizada.
-Ahaaaaam! Não estava me referindo a isto, Akane-san.Eu ia dizer que a culpa é minha por tê-la abandonado naquele lugar e a deixado à mercê daqueles bandidos;se eu soubesse o que estava por acontecer, eu teria ficado e a defendido!
-Obrigada, Tetsuo-san, eu tenho certeza que sim, mas você deve ter tido motivos para ir embora assim tão rápido, talvez tenha se assustado com meu comportamento esquisito!
-Por que as mulheres tem mania de achar que tudo é culpa delas?Não foi nada disto, você não tem nada a ver. Eu vou te contar o que aconteceu.
E ele contou em detalhes o caso de Maki e Hideo no quartinho.
-Pelos deuses, a Maki-san enlouqueceu?Ela não podia ter feito uma coisa destas!
-Pior que ela ficou revoltada e fugiu do hospital com o Hideo-san e deve ter ido na casa dele, fazer amor com ele,já que eu estava aqui e o pai dele está preso.E há uma hora destas...
-Quer que eu chame meus colegas para invadir a casa dele e capturar os dois?
-Não, Akane-san,primeiro porque isto seria radical demais, depois porque nem adianta, a esta hora ela já não deve ser mais virgem mesmo...tomara pelo menos que ela não engravide!
-Seria uma judiação, sinto muito por ela...se eu soubesse antes...
-Os adolescentes são assim mesmo:quanto mais se proíbe, mais eles fazem o que não devem fazer. Mas a médica tem razão: é culpa minha, que não tive diálogo com ela e não dei orientação nem educação sexual para ela!
-Olha, Tetsuo-san,se quer saber, acho que as coisas não são assim não: esta educação ela tinha de ter tido menorzinha, dos pais dela, ou da irmã que a criava.Tentar educá-la agora que ela já está para completar quatorze anos não vai adiantar em nada, é tarde demais, por favor, não se culpe!
-Obrigado por seu apoio, Akane-san, você é alguém muito legal, e uma ótima amiga!
Neste meio tempo,Maki, chorando muito, resolveu voltar para a sua casa.
Só que quando ela tomou esta decisão, Natsume já tinha cansado de esperar por ela e resolveu ir embora.
Seja sorte ou azar, as duas se desencontraram, aliás, não se encontraram por um triz,questão de poucos minutos.
Voltando ao hospital, Tetsuo resolveu fazer uma pergunta cabal para Akane:
-Akane -san, eu estou curioso:eu sei que naquele momento você estava bêbada, mas, geralmente é na bebedeira que as pessoas costumam serem mais francas e tem coragem de dizer o que não diriam sóbrias.Então eu quero saber: aquela confissão e aquele convite para o sexo foram sinceros?Você me ama?
Akane corou de vergonha dos pés à cabeça!Deixou até as flores caírem no chão !
Qual será a resposta dela?
Será que ele está à fim de namorá-la?
O que espera pela Maki quando ela chegar em casa?
Será que Emi e Hideo vão fazer as pazes, ou continuarão brigando?
As respostas vocês saberão no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)