Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2- Episódio 150




Episódio 150

De longe se escutavam os gemidos e os gritos de prazer das duas.
Até que Aika tombou de cansaço,pensando que iria ficar desidratada não apenas de tanto suar, mas de tantos outros líquidos secretados,mas estava vendo estrelas de prazer.E com ela ele não foi  tão longe quanto estava indo com Kareni, que parecia insaciável e já estava no oitavo êxtase seguido- e  ele nem chegara até o fim de seus dotes ainda,e grossos fios de sangue saíam ,escorrendo pernas dela abaixo;mas apesar da dor, ela parecia viciada naquilo e não queria parar mais, até ele chegar no máximo dele e ir até não ter mais o que se aprofundar,e ela revirou os olhos de dor, num grito intenso e exasperante.Em seguida ela desmaiou, e caiu deitada de lado.
Ele, por sua vez, arfava sem parar, e uma forte dor no peito foi sentida, seguida de falta de ar.Ele começou a ficar azul.
Aika viu, e correu para ele, absolutamente exaurido de suas forças.O que ele tinha entre as pernas tinha tido suas veias e artérias rompida e explodira,as pernas dele estavam tingidas de sangue!
Hajime ! Hajimeee!Mãe, o Hajime está...mãe!
Aika sacudiu a mãe, que acordou, ainda fraca.Ela olhou para o rapaz e viu seu estado. Mas não tinha forças sequer para se espantar.
-Vo...você tem o dom da cura, filha, cure ele!
Apesar de também fraca por todo o esforço sofrido,Aika colocou a cabeça dele junto ao peito e tentou salvar Hajime.Mas era tarde.O infarto fora fulminante e quando ela iniciou o feitiço de cura,a respiração dele parou e a pulsação também.Ele estava morto.Kareni literalmente o matara de tanto prazer,e ela também, se não tivesse desmaiado, e continuado mais um pouco, poderia ter tido o mesmo destino.
Mesmo um rapaz tão jovem e forte como um touro não suportou  o desejo insaciável dela.
-Hajime, naaaaaaão!
Aika chorava aos cântaros:pela primeira vez não tinha tido tempo hábil o suficiente para conseguir salvar alguém,e falhara justo com seu amado!
A culpa a corroía por dentro lanhando sua consciência como as garras de um dragão!
Finalmente   Kareni se recuperou e se trocou, e colocou uma roupa nos ombros de Aika, e as duas choraram no ombro um do outro.
Poucos minutos tinham se passado e o corpo dele ainda estava quente.
Um súbido lampejo de pressentimento, no entanto, tomou conta da mente de Aika:
-Eu...eu não me conformo ! Não me conformo...ele ...ele não pode ter morrido, não pode!Acorda, miserável, acorda, vamos acorda!
Aika começou a soltar raios pelas mãos e atingiu o peito dele em cheio, e o corpo inteiro dele se vergou.Duas, três, quatro, cinco vezes, e ele chegava a cheirar queimado!
-Filha, não adianta, ele já morreu, pare com isto !
-Não! Eu não acredito, ele tem de acordar ! Tem de acordar! Vamos ,seu estupido, acorde!Acorde!
Mais raios nele.E repentinamente,quando ela chorava em cima dele, e uma lágrima dela caiu na sombrancelha dele,os olhos dele se abriram!
Aika e Kareni até pularam para trás, de susto, e perceberam que a respiração dele voltara, mas estava fraca.
Percebendo que ainda havia um tênue fiozinho de vida nele,ela recomeçou imediatamente o feitiço de cura.E depois de vinte minutos, deu certo, enfim, ele recuperou a consciência!
-Que...o que aconteceu?
-Hajime-kuuuun!E Aika se jogou nos braços dele e beijou-le a boca com sofreguidão.
-Aika-san, olha, eu vou te contar,viu?Eu sabia que você é uma maga muito poderosa, mas desta vez você conseguiu um milagre, filha ! Você ressucitou ele!
-E..eu morri?
-Isto mesmo, Hajime, só que sua namorada conseguiu te reviver !
Os olhos dele se encheram de lágrimas, e disse para ela:
-Aika-kun...eu...não tenho como te agradecer, eu...eu te amo!
Era tudo que ela queria ouvir!
Mas não teve tempo de se comover.Agora o barulho da multidão se acotovelando do lado de fora, atraída pelo barulho era grande, e os três coraram de vergonha,especialmente Aika, que corou dos pés à cabeça!
-Ai, não, que vergonha, eles ouviram tudo!
Aika correu para abraçar a mãe.Agora as duas estavam vestidas.
-E agora,como vamos sair daqui?Eu não vou desfazer esta parede, como vou encarar esta gente, o que vão pensar de mim?
-A coisa está complicada, filha. Eu também não sei e estou morrendo de vergonha!
-Nós vamos ajudar a vocês!
-Eu conheço esta voz! É..da Nanase!Onde ela está?
-Aqui em cima,sua boba!
Aika, Kareni e Hajime olharam para cima e viram as gêmeas no telhado.Elas estenderam cordas e os três subiram um a um pelas cordas e chegaram ao telhado também.
-Vamos fugir!Disse Nanami, e todos saíram correndo pelos telhados, de prédio em prédio,mas a multidão os viu e começou a persegui-los pela rua.Quando chegaram no fim do quarteirão, era simplesmente alto demais para pular!
-E agora, como faremos?Disse Kareni.
-Só tem um jeito, mãe: nos teletransportar!Todos dêem-se as mãos!
Aika fez o feitiço do teletransporte, e eles desapareceram dali e reapareceram na frente da Hospedaria.
Aika entrou de mãos dadas com Hajime e a Senhora Arata não gostou disto nem um pouco.E gostou menos ainda quando soube que os dois agora eram oficialmente namorados!
Ela e Kareni, entretanto, precisavam de um banho, e Aika incidiu num erro grosseiro:distraída e confiante em Hajime, o deixou sozinho com as gêmeas e nem se deu conta.
Quando ela saiu do banho, passando pelo corredor, ela escutou gemidos sensuais de gente fazendo amor, e reconheceu as vozes.Furiosa, ela abriu a porta:
Hajime ficou de olhos arregalados e estava pálido como cêra: tinha sido pego em flagrante, fazendo amor com as duas gêmeas ao mesmo tempo, e ainda por cima fazendo juras de amor para elas.
Aika tremia de nervosa!Estava roxa de raiva e seu olhos ardiam como brasas, olhar de fera prestes a dar o bote.Ela estava tão assustadora, que, mesmo nuas, as gêmeas abandonaram suas posições sexuais e fugiram correndo nuas pelo corredor.A porta do quarto bareu com violência.
-Alguns minutos que te deixo sózinho e você já me traiu!Eu...eu tenho vontade de matar você!Eu nunca, nunca deiva ter te ressucitado ! Nunca ! Que burra que eu fui!
Ele engoliu em sêco, e ficou ainda mais apavorado quando viu a aura dela, em ondas concêntricas regirantes expandirem-se e aumentarem de intensidade!
-Mas amorzinho, eu..eu...
-Você não vai explicar nada! Ainda tem coragem de me chamar de amorzinho! Você, seu idiota, seu estúpido, traidor, você não tem idéia do que eu estou sentindo agora, só sendo mulher para saber!Ah, espere um pouco, espere aí, eu tive uma idéia brilhante !Isto vai ser pior que a morte, muito pior...hehehehehe...
-Aika-kun, o que vai fazer comigo, pare, Aika-kun, não faça isto, por favor, naaaaaão!
Ela lançou seu feitiço e disse as palavras mágicas.Súbitamente o corpo dele passou por uma série de transformações.
-Ahahahahahahahahahahahah!
Sooou a gargalhada maldosa de Aika.
Agora Hajime não era mais um homem.Tinha sido transformado numa garota! Igualzinho Narumeshi tinha sido transformado em Minoko há muito tempo atrás!
Ao olhar para baixo, a pobre vítima levou um susto e ao se ver no espelho, notou os cabelos compridos, os seios,e a genitália feminina, além de formas voluptuosas e esguias.
-Como irei chamá-la?Hum...deixe-me ver...bom,antes, estou rompendo oficialmente meu namoro com você, por favor me esqueça.Agora, seu nome...você vai se chamar daqui por diante de...Miki!
Neste instante, atraídos pelo barulho,o resto da trupe se acotovelou na porta  agora aberta.Nua, a garota,ex-garoto,corou de vergonha e começou a chorar.
A última a chegar foi Rei, esbaforida, que procurara por Aika em vão, e acabara de chegar.Todos ali se perguntavam o que tinha acontecido e quem era aquela garota!

Agora a coisa estava feia para Hajime, pois agora ele não era mais ele, e nem se chamava mais Hajime, agora passara a ser ela, e se chamava Miki, e não tinha idéia de qual o destino que a aguardava.Ela tinha de voltar para casa, e como explicaria sua nova condição?
Ao mesmo tempo, Aika,  vingativa, planejava a segunda parte de sua vingança, pois ainda não estava satisfeita.O que estaria Aika planejando para Miki?
Será que alguém tomará suas dores?
Saibam as respostas no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)

Sessão Aventura: Homem Mau, Lobo Bom-Capítulo 4



Capitulo 4 :A vida de Fewh nas maos das garotas



Algumas semanas se passaram. Akilah  já tinha -se acasalado, a época do cio estava praticamente no fim. Já  Fewh tinha-se metido em encrencas novamente:
Tudo por causa de uma doninha que havia roubado uma galinha da fazenda de Michelle; e corrido pelos campos, terminando por devorá-la próximo de uma das saídas da toca de Fewh, que dormia tranqüilamente. Um dos cães da fazenda perseguiu os rastros da doninha e encontrou os restos da galinha; e sua insistência acabou por trazer o pai de Michelle até a toca da raposa. Ele chamou seus empregados, com cães e cavalos e a perseguição à Fewh começou,pois ,percebendo o reboliço,Fewh usou uma de suas saídas de emergência para tentar escapar . Ele corria pela vida, como nunca tinha corrido antes! Estava desesperado! O pior é que Akilah parecia não ouvi - lo, por causa da época do cio, assim achou a raposa. Agora Fewh só esperava a morte!
Enquanto isso, Michelle acordou e percebeu a falta do pai, notando uma movimentação estranha dos empregados na fazenda. Perguntada sobre o que estava acontecendo, sua mãe a informou sobre a caça à raposa. A garota, revoltada, nem se despediu: foi às cocheiras, montou em seu cavalo e estava pronta a disparar quando sua irmã mais velha,Jeniffer, a encontrou.
-Michelle,onde você vai à esta hora da noite?
-Vou salvar aquela raposa,minha irmã.
-Então eu vou com você,Mi ! É muito perigoso você sair a noite sozinha assim !Eu vou te ajudar!
-Obrigada, Jenny,não é a toa que te adoro!Pega o outro cavalo e vamos embora, depressa, antes que a mamãe nos encontre!
As duas então dispararam à galope até a floresta. Bem a tempo: Fewh estava cercado, sem chances. Doze carabinas de cano duplo apontavam para ele. Iam atirar, quando as meninas chegaram, desmontou do cavalo, postando-se entre os atiradores e a raposa.
-Terão de atirar em nós primeiro, antes de matá-la !
-Filhas, saiam já daí ! Estou mandando!
-Eu morro para ela não morrer! Terá de atirar em mim!
-Eu também !
- Filhas, vocês sabem que eu jamais faria uma coisa destas. Saiam daí para que eu possa matar este animal estúpido !
-Ela é inocente! É um erro terrível que o senhor está cometendo! Tenho certeza!
-Largue de ser romântica , Michelle! Você é muito nova para entender! Deixa, gente, eu tiro elas daí...
Fewh, exasperado, vendo que iam tirar de cena suas únicas defensoras, mesmo sem esperança , uivou novamente pedindo socorro.
O pai das meninas desceu de seu cavalo. Aproximou-se. A raposa começou à rosnar alto. Ele estendeu as mãos às meninas.
Repentinamente, o rosnado engrossou e parecia vir de todo lado. Um coro de uivos se fez ouvir bem perto, de arrepiar os cabelos. Os cavalos se assustaram, nervosos que estavam.
Tudo foi muito rápido. Das moitas altas em torno do círculo dos caçadores, irrompeu outro. Quarenta lobos saltaram de seus esconderijos e atacaram cerradamente.
Os cavalos empinaram e fugiram a galope, derrubando os homens no chão, assustadíssimos , com os lobos arrancando as armas de suas mãos , sem chance de defesa. Estavam desarmados. A alcatéia estava impecávelmente organizada, tendo rendido os homens, cercado a raposa e as garotas; e alguns ainda vigiavam as armas. O pai  delas deitado no chão tinha Akilah sobre seu peito, rosnando alto e arreganhando os dentes. Os caçadores foram expulsos com rosnados ferozes e dentes à mostra pelos lobos para fora do bosque, e só o pai de Walter permanecia.
Michelle aproximou-se de Akilah, que saltou dali com expressão tranqüila.Jeniffer ainda estava trêmula de medo. Mas o lobo deixou os três irem embora e foi ter com Fewh.
-Amigo, salvou-me a vida novamente!
-Conte sempre comigo e meus companheiros, Fewh.
-Os filhotes  de Homem tentaram salvar-me, você viu?
-Sim, sem dúvida que vi. Eles nos protegem dos outros homens. Devemos protegê-los também. Eles são diferentes.
-Sim, tem razão .Mas me parece que são fêmeas, são elas. Mas como toda a alcatéia pode vir me salvar !? Não estavam no cio?
-Estávamos realmente. Mas é que já acasalamos. O cio foi rápido este ano. Tenho de ir , minha companheira logo terá filhotes, tenho de cuidar dela . Boa caçada ,amigo ! Conte sempre comigo !

(Por continuar)