Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 167




Episódio 167




-Uuuuaaaaá!Uuuuaaaá!
O gigantesco Grou de Fogo emergiu com todo o seu explendor e poder do cume da Montanha, e ganhou o ar, furioso por ter sido tão brutalmente despertado!
Atônitos, nossos heróis e heroínas recuaram um passo  diante de tão esptacular ameaça!
Ele se chamava Grou Gigante de Fogo não era por uma razão qualquer:abertas ao máximo ,suas asas tinham uma envergadora de trinta e dois metros,ou seja, igual ao de um avião a jato pequeno!
De pé, com as asas fechadas, chegava fácilmente aos dezesseis metros!
Seus olhos em brasa denotavam fúria!
-Vamos ter de enfrentar mais este monstro !
-Tia Minoko, seu poder não é suficiente para enfrentá-lo, nem nossas armas podem sequer fazer cócegas nele!Deixe por favor esta tarefa para mim e para a Ayako-chan, só os nossos poderes combinados podem ter uma chance de vencer esta coisa!
-Tudo bem,Aika-chan, mas a General aqui ainda é a Kurumi, ela ainda não me passou o cargo de volta.
-Esforcem-se, Aika-chan e Ayako-chan, dêem o melhor de si !Minoko, faça um escudo protetor para nós e vamos nos afastar para a borda da cratera.
Ao ouvir as ordens de Kurumi, Ayako, que adorava explorar seus poderes, perguntou para Rei:
-Posso mesmo, mamãe?
-Pode sim, filha.O Grou de fogo quer matar a mamãe e todo mundo !
-Eu não deixar o Grou malvado fazer isto, mamãe!Eu vou te defender até a morte porque eu te amo, mamãe!
Eternecida,Rei deu-lhe um selinho na boca, e disse:
-Vá à luta, filha, obedeça a Tia Aika direitinho e dê o seu melhor!Gambatê!
-Gambatenê! Respondeu Ayako, entusiasmada, juntando-se a Aika.
As duas postaram-se diante do magnífico pássaro vermelho envolto em chamas.
Elas se deram as mãos e expandiram violentamente seus kis.
A ave, flutuando no ar imediatamente as reconheceu como inimigas e cospiu uma rajada de fogo monumental,que resvalou pelo escudo do ki poderoso delas, mas a inimiga também expandiu seu ki e aumentou o poder de seus ataques.
-Ela é muito poderosa!Nunca vi um ki assim!Vamos lançar nossos raios mais poderosos, Ayako-chan!
E atacaram com tudo.Raios contra fogo , num emocionante duelo de poder, um tentando empurrar ao outro para trás, e ambos estavam empatados.
Mas aquilo não era nada para o Grou, que redobrou a potência de seu fogo, e começou a empurrar os raios para trás:elas não estavam dando conta de tanto poder, seus raios estavam no limite crítico!
Foi então que elas desistiram dos raios e começaram a atacar com bolas de energia,mas nada parecia surtir efeito, só deixava a ave ainda mais irritada, que explodiu seu ki,e as jogou longe.
Elas se levantaram assustadas, nunca tinham enfrentado nada tão poderoso!
-Me dê sua mão,Ayako-chan, vamos unir nossos poderes em um só !De coração para coração!
Assim fizeram e o  poder fluiu de uma  para a outra, as auras se misturaram e o ki delas explodiu quase derrubando o Grou no chão!
Agora o duelo era de explosões de ki, com ondas circulares concêntricas de choque, muito velozes e poderosas, que se chocavam violentamente, fazendo a montanha inteira tremer.
-Saiam todos daqui, rápido, a montanha pode explodir a qualquer momento! Vão o mais longe que puderem, vamos tentar manter as explosões longe da cidade !
O restante da trupe obedeceu a ordem de Aika, e saíram todos correndo, descendo a montanha o mais rápido possível.
As explosões continuavam, e a montanha parecia feita de gelatina.
Mas diante do recrudescimento  dos ataques do Grou, Ayako decidiu lutar para valer:
-Tia Aika, vou usar meu poder de verdade agora, por isto vou transferir temporáriamente uma parte de minha alma parta você, e você ficará sob o meu comando!
-Eu confio em você , Ayako-chan, pode mandar!
Ayako agora fez emergir  de suas costas suas asas de morcego e seus olhos ficaram ainda mais brilhantes e vermelhos, e a mesma coisa aconteceu com Aika.O ki desta vez explodiu numa violência temerária, e a Grou foi derrubada violentamente  montanha abaixo.Mas ela logo se recuperou e explodiu seu ki ao máximo, e as duas fizeram a mesma coisa ao mesmo tempo.A explosão que se seguiu mais parecia a da bomba nuclear de Hiroshima:a montanha se desintegrou,calcinhando-se e evaporando-se, em ondas de choque violentíssimas e uma cratera de cinco kilômetros de diâmetro por duzentos metros de profundidade tomou o lugar que antes fora a montanha, levando consigo inclusive várias outras montanhas vizinhas junto!
O Grou caiu no fundo da enorme cratera, agora do tamanho de um Grou normal.Estava morto, todo o seu poder tinha sido consumido.
Ayako não hesitou em devorar a alma dele, e com isto, recebeu em seu corpo todo o poder magnificente da ave,que se somava à quantidade já impressionante de seu corpo, que este já acumulara, tornando-se ainda mais poderosa, muito, mas muito mais poderosa que Aika.As duas, depois de se comunicar telepáticamente com Minoko, teletrasportaram-se para onde a trupe estava.Finalmente a grande e épica batalha tinha terminado!

Agora era hora de viajarem para Kyoto.Não havia mais sentido permacer em Gifu.
Mas uma nova missão esperava por elas lá-qual seria?
A resposta estará no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)