Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 10 de julho de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 173



Episódio 173



No grande Salão do Trono, o Imperador Mutsuhito recebia Kinji em audiência formal e reservada.
Kinji imediatamente curvou-se perante o soberano, cumprimentando-o à distância com reverência.
-Muito bem, meu caro amigo Shiji,vou direto ao assunto:informaram-me que sua trupe cometeu vários crimes contra o Exército.O que tem a dizer sobre este assunto?
-Majestade, por favor e com todo o respeito à Vossa Majestade Imperial,por favor rogo-lhe que me permita refutar estas informações!
-Explique-se!
-Elas na verdade não cometeram nenhum crime.Ocorre que existem, dentro do Glorioso Exército Imperial Japonês, alguns oficiais corruptos que estão a corromper a paz e a felicidade do Povo e cometendo crimes hediondos e então elas estão ajudando o Governo Imperial a reparar as injustiças e libertando o povo de pequenos tiranos.Como vossa Majestade bem o sabe,muitos altos oficiais do Exército são antigos Daymiôs e Suseranos, ou mesmo Xoguns derrotados ou desertores que  assumiram postos de prestígio, mas continuam agindo como se fossem Senhores feudais.
-Enfim, elas estão fazendo justiça com as próprias mãos...elas não sabem que isto é proibido?Para que eu criei a Polícia no Japão?Já não me bastassem tantos problemas com o Clã Tokunaga e seu Xogunato...
-Sim, Majestade, o senhor tem razão.Mas a Polícia ainda não está presente em todo o Japão,especialmente no interior e em pequenas vilas, vai levar um tempo até o país todo ter corporações policiais.E depois, ainda com todo o respeito, Majestade, o que pode fazer a Polícia conta um alto oficial do Exército Imperial?
-Entendo sua preocupação com estas moças, afinal você é noivo de uma delas, masentenda que a Lei é a Lei e não pode ser desrespeitada.Mesmo estes oficiais sendo corruptos, é contra a Lei, portanto um crime contra o Império fazer justiça com as próprias mãos.Elas terão de ser caçadas, presas e julgadas.Mas em consideração à nossa amizade e a grande estima em que lhe tenho em conta, permitirei que sejam julgadas por um Júri popular, ao invés do Júri Militar.Agora pode se retirar.
-Muitíssimo obrigado, Vossa Majestade não se arrependerá.Vou procurar convencê-las a se entregar pacíficamente.Honrado e agradecido por vossa infinita compreensão e generosidade!
O Imperador cofiou sua barba e bigode e fez um gesto esnobe de que ele estava dispensado.Shiji fêz nova reverência solene e respeitosa e saiu do Salão.
Já na aldeia:

A festa estava animada! Muita comida e bebida, muita alegria, música, dança e todos comemoravam com vivacidade.
Fushiko, como sempre, exagerou no Sakhê, e subiu em cima da mesa,absolutamente bêbada, ficou completamente nua e dançou com o gargalo de uma garra dentro do colo, rebolando e depois, com a força dos músculos sexuais, jogando a garrafa lambuzada de líquido lubrificante no colo de Narumeshi, oferecendo-se descaradamente para ele, que corou na hora, e assustou-se com o semblante de fera de sua esposa e suas filhas adotivas, e recusou o convite para fazer amor com ela.
Ela, decepcionada, sentou-se no colo do primeiro homem que viu na frente e começou a fazer amor com ele na frente de todos.
No fim, apesar dos abusos, próximo da meia noite a festa finalmente terminou e todos se expremeram na casa de Shinobu e na cocheira.
Também bêbada, Namya não resistiu novamente a fazer amor com Juuchi naquela noite.Quando terminou, fez tanto barulho que acordou Rei, que vendo a excitação do rapaz,fez amor com ele sem ter idéia de que ele tinha acabado de fazer com Namya,Isto enquanto Kareni e Kurumi faziam amor entre elas, as gêmeas também, e Minoko com Narumeshi.A noite foi quente!
O dia seguinte amanheceu, e depois do café da manhã nossos heróis e nossas heroínas se preparavam para a viagem à Kyoto, quando  Minoko viu na janela da sala da casa de Shinobu um pombo correio com uma mensagem. Ela abriu a mensagem.Era para Chitose, então ela entregou o papelote para sua destinatária.
A reação desta, porém, foi de se espantar, e ela soltou um grito.
Minoko correu a acudi-la:
-O que foi, Chitose?
-É o Kinji! Ele diz que o Imperador nos mandou caçar e prender para sermos julgadas por crimes contra o Exército Imperial!
-Bom, já combatemos o Exército algumas vezes.Mas se querem nos prender, nos querem vivas, e isto é uma boa notícia.O que mais ele diz?
-Ele diz que conseguiu com o Imperador que nosso julgamento seja feito por um Júri popular, e que portanto, devemos depor as armas e nos entregar o mais rápidamente possível.
-Entendi.É, ele é mais esperto que eu pensava e está nos defendendo como pode.É claro que como estamos muito famosas pelo Japão inteiro, a população é claro que irá nos inocentar.Vamos, depois de Kyoto e Osaka, voltar para nossa aldeia, reorganizar nossas coisas  e nossas vidas e depois vamos a Tokyo nos entregar e passar por esta farsa, para nos livrarmos deste problema incômodo.
-Você tem certeza, Minoko? E se o Exército quiser nos massacrar?E se formos turturadas, estupradas, eu não confio no Exército!
-Eu também não.Mas confio no Kinji, você não confia em seu futuro marido?Depois, se formos cercadas por milhares de soldados, não teremos como vencer,é preciso ser realista. O povo está nos adorando como Deusas, mas não somos Deusas, nem invencíveis.Somos seres humanos comuns, apenas que algumas de nós adquiriram poderes mágicos extraordinários,mas estamos longe de ter o poder de um Deus.Teremos de nos render de qualquer modo, se não quisermos morrer lutando, e se quisermos viver nossas vidas em paz.No Novo Japão Moderno não há mais lugar para as Heroínas, e não se tolera mais que se faça a justiça com as próprias mãos como fazemos, ainda que seja pelo bem do povo.Somos de outra era, de outro mundo...
Logo a trupe se despedia de Shinobu e ganhavam, naquela mesma manhã,a estrada novamente.Todos sabiam que agora não teriam mais paz, mas Minoko estava disposta a só se entregar depois de sua vida finalmente resolvida, para poder sossegar e se estabelescer, mas...será que o Exército deixará?Será que os militares vão cumprir as ordens imperiais de prender, e não se aproveitar para se vingar e querer matá-las?Estará o Exército inteiro em guerra contra elas?
As respostas, no próximo episódio !Não percam !

(Por continuar)