Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 1 de agosto de 2010

Kawaii Girls -Episódio 11

Kawaii Girls- Episódio 11




Todos entraram na Casa de banhos.Apesar do clima fúnebre, a clientela precisava ser atendida.Porém,nos teloes  das paredes das salas de piscinas,as clientes já tinham sabido da notícia,e ninguém mais relaxava.Logo uma multidao de mulheres se reuniram em volta de Kesumi, para lhe prestar solidariedade.No entanto, elas achavam que ela estava triste porque uma cliente tinha se suicidado, nao sabendo das causas do suicídio.Mas Hayashi estava extremamente preocupado, pois nao iria demorar para que vazasse a notícia de que o último lugar  onde Sanae esteve antes de se matar fora em sua Casa de Banhos,e nao demoraria nem para a Polícia, nem os repórteres baixassem ali.Entao notou que uma cliente em particular estava conversando com todas as funcionárias uma a uma.Decidiu investigar:
-Pois nao, senhorita...
-Ameri Setonomichi,muito prazer, Hayashi-dono !
-Como sabe meunome, senhorita Ameri?
-Sua prestativa funcionária, a senhorita Sayochi, me disse que o senhor é o proprietário desta Casa!Aliás, nao precisa ser tao formal, pode me chamar de Ameri-san.
Sayochi olhou amedrontada para Hayashi,tinha culpa no cartório e achava que tinha falado demais.Ela sempre fora conhecida pelas meninas como a fofoqueira do pedaço.
-Entendi,Ameri-san.Há alguma coisa em que eu possa ajudá-la?Notei que voce tem conversado com todas as funcionárias, talvez esteja precisando de alguma informaçao mais privilegiada..
-A Kesumi é sua noiva, nao é?Eu pude ver que ela está abatida! Entao, eu vi, nao há muito tempo que a Sanae, que era minha amiga,esteve aqui, e saiu de repente, muito transtornada!Fiquei muito preucupada!
O olhar de Hayashi para Sayochi era severo,pesadísimo, e ela começou a ficar tremula, com medo de ser demitida!Nem conseguia falar nada, de tao nervosa!
-Entendi.Nao há nada que se preocupar, Ameri-san.Provavelmente ela esqueceu de algum compromisso urgente e teve de sair as pressas.
Hayashi já estava desconfiado que Ameri estivesse mentindo,e continuou:
-Vejo que minha funcionária acabou lhe contando coisas da minha vida particular.O que mais ela lhe contou,Ameri-san?
Ameri imediatamente desconfiou que suas desculpas e volteios nao estavam convencendo e que ele já desconfiava dela, entao abriu o roupao e exibiu o corpo nú,tentando seduzi-lo:
-Nada, nada...foi tudo...é uma pena que voce seja noivo,sabe, eu estou procurando um namorado,ando tao...necessitada!
O rebolar dela já estava pornográfico, tentando mostrar seus mais íntimos segredos,mas Hayashi,embora envergonhado, nao se impressionava mais,apesar de ela ter um corpo magistralmente escultural, com seios enormes a rebolar em conjunto com os quadris.
-Voce está fugindo do assunto, sinto em dizer,Ameri-san! 
E avançou nela num repente,tao fulminantemente que ela pensou que a seduçao tivvesse dado certo e que ele fosse agarrá-la, mas ele apenas retirou um objeto do bolso do roupao dela.
-Gravadores de voz nao sao permitidos neste estabelescimento, senhorita repórter!Por favor se retire,ninguém aqui dará entrevistas!
Ameri ficou vermelha de raiva,tao furiosa que nem respondeu, apenas seu joelho voou entre as pernas de Hayashi, e estatelou-se no chao, gritando de dor.
Mas Kesumi viu isto, e furiosa, voou para cima de Ameri, e ambas rolaram no chao digladiando-se como duas panteras furiosas!
Sayochi socorreu Hayashi,que ainda gemia.
As demais funcionárias apartaram a briga e Ameri teve de fugir correndo pela rua, ainda de roupao aberto, sem nada por baixo,depois de Kaemi acertar-lhe um poderoso chute nas nádegas, o que a colocou para fora do estabelescimento.
Mas entao, agora a situaçao ficara pior:agora a Casa comprara briga com a imprensa, e do lado de fora, Ameri gritava, enlouquecida e chorando:
-Eu vou investigar tudo e espalhar tudo o que eu sei!Eu vou ferrar voces todos !Hayashi,Kesumi,Kaemi, voces me pagam!Vao me pagar caro por esta humilhaçao,entenderam?Vou contar tudo !Tudo!Vou fechar esta espelunca !
E entrou no carro, furiosa, cantando pneus.
Lá dentro da Casa de Banhos, todas as atençoes agora estavam voltadas para Sayochi,quando Hayashi, com olhar aterrorizante,perguntava para menina tremula:
-O que foi que voce disse a ela,Sayoshi-san?Diga tudo!Quero saber e quero saber agora!Dependendo do que voce disser voce poderá ser demitida!
O único pensamento dela era:"Estou ferrada!Estou ferrada!"
Todos os olhares,sinistros e cruéis, de todos,cercando-a,a condenavam e parecia que estava todo mundo com vontade de linchá-la!
E agora?O que Sayoshi iria dizer?Como ficará a situaçao dela?


(Por Continuar)

                                        Sayochi