Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Olá, Boa noite, caros amigos e caras amigas, como puderam ver, meu blog está totalmente renovado!
Outras mudanças ainda virão, na organização do blog, mas a principal não está no visual, nem na estrutura, mas no contúdo.
A partir de agora não se terão mais, ao menos que o público peça novamente ou eu mude de idéia,as novelinhas(folhetins),minisséries, séries especiais, sessão aventura, etc,porque simplesmente já há meses não ando tendo mais tempo para escrevê-los.
Ocorre que estou mandando meus livros para as editoras, revisando vários ao mesmo tempo, reescrevendo vários também,e ainda cuidando de minha comunidade literária no Orkut ,minha comunidade de Asperger também no Orkut ,do meu Grupo de Asperger no Facebook e participando e postando em vários outros Grupos de Asperger/Autismo no Facebook, então ando ocupadíssimo, e sem tempo para escrever capítulos diários.Isto sem falar que a promoção do meu novo livro Autista com Muito Orgulho-A Síndrome vista pelo lado de Dentro , que lançarei em julho deste ano, também está me ocupando muito.
Igualmente tenho mandado muitos livros para muitas editoras, com a eficiente ajuda da minha agente literária Diana Lima.
A partir de agora os novos conteúdos que serão agregados serão as notícias e novidades sobre meus livros e artigos sobre técnicas de Literatura.
Abraços aos amigos e Beijos para as amigas !