Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2- Episódio 104




Episódio 104





Aika e Mai estavam frente à frente.O ki que Aika sentia provindo de Mai parecia ser de um poder de mais ou menos a mesma potência que o seu, mas Aika era uma maga mais experiente e sabia que uma maga pode esconder parte de seu poder se quiser, como ela mesma fazia, ou ainda, às vezes podia ocorrer de uma forte emoção revelar de uma hora para a outra muito mais poder do que a própria pessoa achava e sentia que tinha.Mas o que mais a preocupava era que Mai, como ainda era muito inexperiente, não sabia controlar direito seus poderes ainda, e eles poderiam ficar fora de controle, e com isto, poderiam até voltar-se contra a própria Mai e matá-la.
O que Aika queria não era matar- apenas derrotar, tirar a rival de combate,afinal, Aika era uma menina sensível.
O olhar em chama s de Mai contrastava com o olhar firme e determinado de Aika.Ela não ia deixar sua rival roubar-lhe o namorado que lhe custou tanto esforço para conseguir!
Mas não havia nada de raiva pessoal contra sua inimiga em seu coração.
Mai,em sua fúria mal contida, elevou seu ki, e o expandiu, e Aika fez a mesma coisa.
Das mãos de Mai saíam faíscas, e pequenos raios, que se acumulavam, e quando ela juntou as mãos espalmadas, uma bola de energia foi criada e começou a crescer.
Aika, respondeu com um escudo de energia mágica poderoso, com dezenas de camadas.E observou o poder da rival só crescendo e crescendo.Aquilo era intencional, ela queria ver até onde o poder de Mai poderia chegar.
A bola foi aumentando de diâmetro, sendo levada acima da cabeça,e agora já tinha mais de dez metros de diâmetro, contendo uma quantidade gigantesca de energia mágica.
Imediatamente Aika percebeu que era muito mais energia do que seu escudo poderia aguentar, então procurou reforçá-lo.Ela sentia que o ki da rival crescia numa velocidade maior do que a dela,e não conseguia acompanhar, mas ela era observadora e persipicaz:lembrou-se do seu treinamento, quando sua Mestra lhe dizia que quando se faz uma bola de energia muito grande, se sacrifica boa parte do seu próprio escudo, pois só que se usa nas mãos não é suficiente, então, é preciso drenar do escudo, pois é impossível dispender grandes quantidades de energia mágica para aumentar arma e escudo ao mesmo tempo, ou se aumenta um ou outro, e um dos dois tem de enfraquecer.Portanto a guarda de Mai estava baixa e ela podia atacar. Mas havia um problema sério:
Quando se usa raios ou bolas de energia, é obrigatório baixar o escudo por um instante, para que o raio ou a bola não batam contra o escudo e não sejam refletidos de volta para a pessoa de onde emanaram.Então, por um instante, ela estaria também exposta, e se Mai atacasse justo naquele instante, ela estaria perdida!
Aika então resolveu arriscar.Era uma boa chance de se aproveitar da inexperiência da rival e encerrar o combate rápidamente.
Quando Mai já estava quase terminando de formar a bola de energia, agora gigantesca , com dezesseis metros de diâmetro,Aika atacou!
Não foi um ataque muito forte, um raio relativamente fraco, mas muito rápido, que penetrou nas defesas enfraquecidas momentâneamente de Mai e a derrubou no chão e a deixou desacordada.
Porém, a bola já formada estava caindo na direção dela, e Aika, mais do que rápidamente estendeu um forte escudo acima de Mai, que interceptou a bola.
No entanto a bola era tão poderosa, que estava penetrando no escudo, e Minoko, ao ver o que acontecia, estendeu outro escudo.
Mas a bola continuava penetrando e ameaçava explodir, então Minoko a atingiu com os raios mais poderosos que pôde soltar, e empurrou a bola para o mar,que lá explodiu num estrondo, fazendo ondas concêntricas de quinze metros de altura e mais de cem de diâmetro.
Um muro de energia mágica feito em conjunto por Minoko e Aika conseguiu repelir as ondas, tanto a de choque, como a de água, que refluiu para o mar.
Todos respiraram aliviados!
-Aproveitem e saiam rápido daqui! Deixem que eu cuido dela !Disse Toppei.
Minoko e Aika teletransportaram-se , e aos outros para o porto imediatamente.
-Kin, vamos procurar um navio para irmos embora o mais rápidamente possível!
-Deixe comigo, Narumeshi!
Kin, a baixinha incrívelmente hábil com a espada,foi para um dos piers, e logo encontrou um capitão, que trabalhava para seu pai e  que estava para zarpar com o navio. Era o mesmo da ida !
Tudo combinado, a trupe toda embarcou e dali há pouco, o grande navio zarpou e alçou velas.
Finalmente podiam respirar aliviados!
-Ainda não consegui me acostumar com o mar, Fuu-chan!
-Eu também não,Kurumi-san, já estou começando à ficar enjoada!
-Ai, eu estou tonta! Ai, eu vou vomitar!
-Ih, a Fushiko não cansa de ser reclamona?Será que vamos ter de aguentar as queixas dela a viagem inteira,Mira-san?
-A resposta para as duas perguntas é sim, Kareni-san!
-Não sei como aguentei ser amiga dela desde criança,Mira-san, sinceramente!
Ouviu-se Fushiko despejando tudo o que tinha no estômago no mar.
-Ih, já começou cedo!
-Começou mesmo,Tia Namya!Olha, só, ela está verde !
-Ai, ela está muito nojenta, eu não vou curá-la não, Rei-chan!
-Ih, acho que vai sobrar  para a minha mãe , então, Aika-chan!
-Agora, acho que temos uma pequena conversinha a ter com nosos namorado, não acha, Aika-chan?
-Temos mesmo! Juuchiiii...
O menino ia saindo de fininho, para entrar na cabine, quando Aika o chamou.
Amedrontado com a cobrança das duas namoradas enciumadas, ele saiu correndo e as duas saíram em perseguição.
Quando ele olhou para trás para ver se elas estavam se aproximando...
BONC!
Ele tinha trombado violentamente em Chitose, e os dois foram para o chão.
Rei e Aika pararam imediatamente, pasmas!
Ao cair, ajudado pelo balanço do navio, Juuchi caiu em cima de Chitose e suas bocas se encontraram num beijo acidental!
Pior, as mãos dele foram parar nos seios dela!
Quando Juuchi abriu os olhos e viu quem estava beijando e onde estavam suas mãos, ele ficou pálido como cêra, e começou a tremer, saltando imediatamente para longe de Chitose, que ainda tinha os olhos arregalados!
E agora?Será que as meninas irão matá-lo?
Qual será a reação de Chitose?
E como reagirão as mães de Juuchi, Rei e Aika?
Respostas no próximo episódio, não percam !


(Por continuar)