Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 31




Episódio 31



-Emiiii!Emiiii! Como ousa expulsar minha namorada deste jeito, sua...sua..
-Ordinária?Cadela sem vergonha?Prostitutazinha vadia?É disso que você quer me chamar, seu gigolôzinho de meia tigela?Tenho vergonha de ter um irmão como você, Hideo-nee-chan!
Splaaaft!
Hideo acertou um tapa na cara dela, que furiosa,revidou com outro tapa nele.
-Do que eu deveria ter medo, afinal?Eu sou mais velha, mais alta, mais forte que você!Você vai fazer amor comigo agora, que eu estou mandando!
-Nunca!
-Ah, é assim, é?Se não vai por bem, meu irmão, vai por mal, então!
Emi, histérica, o estapeou até ele cair sentado no chão e o chutou várias vezes, depois o imobilizou e o levou ao quarto dele.Tirou as roupas dele e o amarrou na cama, com o ventre para cima.Depois desnudou-se e disse:
-Eu vou te estuprar ! Agora !
-Nãaaaaao!Eu não queroooo!
Ela fechou a porta, e os gemidos dela constrastavam com os gritos dele.
Quando terminou, ela o desamarrou , se vestiu e saiu, batendo a porta da frente com estardalhaço.
Já no Hospital:
-E então, Akane-san, porque tanta indecisão ao responder?Você me ama?
Diante da pergunta constrangedora de Tetsuo,Akane acabou se confessando, depois de muita hesitação e vergonha:
-Amo ! Eu te amo! De verdade!Naquela hora eu fui sincera de todo o coração,Tetsuo...desculpe...
Tetsuo sorriu.
-Eu...aceito!
-Que..como...o quê...aceita o quê, Tetsuo-san?
-Eu te aceito como minha namorada.Eu tive uma desilusão muito forte há pouco tempo, nada tem à ver com você,mas eu não quero mais aquela traidora...
No começo da frase o rosto de Akane se iluminou e um belo sorriso apareceu, mas o que veio em seguida acabou com a alegria dela.
-Quem o traiu,Tetsuo-san?
-A Natsume, a irmã da Maki.Eu namorei um tempinho com ela, mas ela me traiu com outro professor,e nós rompemos.
-Aquela prostituta e ladra que estou tentando prender?Você estava namorado à ela?Foi para a cama com ela, Tetsuo-san?A própria irmã de sua filha adotiva?É por  que ela te deixou e você não quer ficar sózinho?É por isto que você está me aceitando, Tetsuo-san?
-A resposta para todas as perguntas é sim.
Splaaaft!
Akane deu um tapa daqueles na cara dele, e começou a chorar:
-Seu canalha! Insensível!Idiota!Você está só querendo me usar, se aproveitar de mim porque sabe que eu gosto de você, mas está me aceitando sem me amar, só para ir para a cama comigo e esquecer aquela vadia !Rejeitado! Você está rejeitado, entendeu?Você pode até me aceitar, mas eu não te aceito mais ! Eu não te quero mais ! Nem morta! Ai, que raiva ! Que vontade de prender você, seu estúpido! Ah, se eu pudesse!Eu deveria ter te dado uma surra de cassetete, que é o que você merecia!Devia ser crime quebrar o coração de uma policial...
E Akane abriu o berreiro, num choro convulso, e saiu correndo dali.Já estava mesmo na hora de ela voltar para a Delegacia, e nem cabeça para trabalhar ela tinha...

E por falar em Delegacia...
O oficial estava quase dormindo no balcão, quando Emi chegou, e se identificou como filha de Katashi.
-Quero visitar meu pai!
O oficial chamou outro, que a acompanhou até a cela dele.Ele a dividia com três bandidos.
-Filha, que bom te ver!
-Bom te ver uma ova, eu tenho vergonha de ter você como pai!Onde já se viu bater no meu irmão, na Maki e ainda por cima no pai da Maki daquele jeito?
-Filha, olha, desculpe, eu perdia a cabeça...
-Perdeu a cabeça?Que cabeça, papai?Que cabeça , se você está sempre perdendo-a?
-Filha, não fale assim com seu papai, eu estou tão arrependido...eu amo você!
-Arrependido?Que arrependido que nada, isto não é nem metade dos crimes que você já cometeu!Esqueceu -se do por quê a Mamãe te deixou e deixou nossa casa?Porque você a traia descaradamente, e a traía comigo, sua besta !Você abusava de mim desde os seis anos de idade,  e depois, aos dez, passou a me estuprar todas as noites !Onze anos de estupros seguidos, toda a noite invadindo meu quarto de madrugada !Até mais, porque eu vou fazer dezoito anos amanhã, e que droga de aniversário eu vou ter!Brigada com meu irmão, você preso,sem poder ver minha mãe...e se quer saber, você vai é apodrecer na cadeia, por que eu vim te denunciar! A mamãe nunca teve coragem, porque tinha mêdo de apanhar, já que você a vivia espancando! Ela, coitada, sofria em silêncio, morrendo de ciúmes, de ver a gente na cama,sem poder reagir,sem falar no monte de vezes que você a estuprou também, seu canalha!Até que ela não aguentou mais sofrer e ver o meu sofrimento, e você batendo no Hideo,e fugiu, abandonando o casamento para sempre !
Você é um porco nojento, pedófilo pervertido, tarado, frio, cruel, o que você fez comigo e com a mamãe foi muito pior que a morte!Pior que fui boba, burra, nos primeiros anos eu consentia, eu gostava,depois me desinteressei, não quis mais , mas você, ao invés de pelo menos respeitar minha vontade, o que foi que você fez?Passou à me estuprar brutalmente !E eu, a idiota, perdi minha virgindade aos seis anos de idade por sua culpa!Eu tenho raiva de como eu era bobinha, mas você se aproveitou do meu desejo, não foi?Agora apodreça na cadeia para sempre, por que daqui você não sai mais !
-Filha,fala baixo, tem outros aqui, escutando...
-Eu sei disto ! E que todo mundo escute mesmo, seu imbecil!Não estou nem aí!Ainda tem coragem, depois de tudo o que me fez na minha vida inteira, de dizer que me ama!É muito cinismo mesmo !
-Filha, por favor, não faça isto, pelo amor dos Deuses, eu preciso sair daqui, eu hipotequei a casa, e se eu não sair logo, vocês vão ficar sem casa onde morar !
-Você o queeee?Seu louco irresponsável !
O celular de Katashi tocou.
-Deixa que eu atendo!Disse Emi.
-Quem é?
-O senhor Katashi...
-Eu sou a filha dele!Pode falar comigo!
-Senhorita, aqui é do trabalho dele, posso falar com ele, por favor, eu sou o Chefe dele.
-Desculpe, ele está impedido de atender o telefone, pois está preso por pedofilia e tentativa de homicídio, estou aqui na Delegacia, com ele.
O Homem do outro lado da linha ficou mudo por uns instantes, surprêso, e respondeu:
-Neste caso, senhorita, por favor dê um recado para ele:ele está despedido por justa causa!
-Pode deixar que dou o recado.
E Emi desligou o telefone.
-Estou ferrado...estou mais ferrado ainda, e pior, ferrei minha família inteira...
Katashi se lamentou.
-Agora você chora, não é, seu covarde?Eu e o Hideo logo seremos despejados, sem dinheiro, e na miséria, e a culpa é sua !Apodreça aí e me faça um favor: morra !
Disse Emi, ainda muito zangada, e saiu da carceiragem, e foi direto ao balcão para fazer a denúncia.
Assim que ela virou as costas, os outros bandidos, furiosos com os crimes do pai dela, o espancaram sem dó, e depois o estupraram, um atrás do outro.Todos ali fingiram que não escutaram os gritos desesperados dele.
Quando Emi terminou a denúncia, e recebeu a confirmação de que ele iria responder ao processo na cadeia, e que as penas potenciais dele iriam aumentar muito,eis que Akane chegou da rua.
Enquanto isto, na casa de Maki:
-Shinji, acho que alguém chegou. Deve ser a Maki!
-Eu não quero vê-la no momento,Kaede-san.Vou me recolher aos meus aposentos.
-Velho ranzinza!
Kaede foi até o átrio da entrada.
-Maki!O que aconteceu, menina?Porque está chorando tanto deste jeito?Oh, não, você está toda machucada !
Maki não disse nada, apenas abraçou forte  Kaede, que se condoeu da menina, e a levou para a sala de estar.
Após chorar no ombro da madrasta de Tetsuo, Maki contou todo o ocorrido, ainda assim, corada de vergonha.
-Gente, eu não acredito que a irmã dele teve coragem de querer uma coisa destas com ele!Filha, se posso te chamar assim,coragem,eu sei que você está com muito ciúmes e ama o Hideo de verdade, e que você passou por uma humilhação muito forte, mas ela não tem o direito de fazer o que fez!E ela parecia tão boazinha...
-Eu não vou deixar ela tirar ele de mim, Kaede-san, não vou! Ninguém vai separar a gente!
-Claro que não,vocês se amam!Agora, por outro lado, filha, não acha que talvez tenha se entregado cedo demais para ele?
-Acho que sim,mas eu tinha tanta vontade, eu não sei o que me deu,de repente só conseguia pensar nestas coisas, acho que porque nós quase tínhamos conseguido e,papai,papai...
-Eu sei, ele não quis deixar e foi idiota com você, aí você ficou revoltada e quis acabar de fazer para mostrar para ele que ele estava errado e que ele não manda em você!Puxa, se toda esta determinação que você tem, você usasse para outras coisas na sua vida...
-Mas agora é tarde, não é, Kaede-san?Agora minha virgindade acabou...ai, que vergonha!E não dá mais para voltar atrás...
-Nisto você tem razão,Maki-san, mas o importante é que tenha gostado! Olha, se eu a conheço bem,acho que você não irá mais se interessar por sexo tão cedo agora, não é verdade?
-Eu amei,Kaede-san, eu amei, de verdade, mas realmente, não vou querer isto mais tão cedo não, se o Hideo-kun realmente me amar, ele vai saber esperar...
-Que bom, que bom, fico feliz por você!Agora, mudando um pouco de assunto, vamos falar de algo mais leve:semana que vem é seu aniversário e precisamos preparar uma festinha para você.
-Mas o Shiji -san disse para o Papai que a gente tem uma semana para sair daqui, eu estou tão preocupada...
-Ah, o Shinji é um velho ranzinza, imagine se eu iria deixar você sem uma festa de aniversário aqui!E quer saber mais, olhe aqui, a partir de agora eu é que vou  te dar sua mesada, não vai ser mais aquele velho idiota, e já vou adiantar a sua agora!
-Ahn, Kaede-san, quanto dinheiro!Não é muito só para mim, não?
-Não, você é um doce,você merece, apesar de ter aprontado bastante e ser uma menina arteira !Vamos então fazer uns curativos nos seus ferimentos, e depois vamos sair juntas ao banco, onde vou abrir uma conta para você depositar sua mesada e não ficar andando com este dinheirão na rua, certo?Depois eu quero comprar roupas novas para você, vamos aproveitar que hoje é meu dia de folga no trabalho, é tão raro eu conseguir um...hoje vamos passar o dia todo juntas, combinado?
-Combinado, Kaede-san!
-Ai, que gracinha, você é muito fofa, eu queria que voc~e fosse minha filha de verdade, sabia?De coração!
-Obrigada...mamãe!
-Ai, me chamou de mamãe...eu estou toda derretida!Amei! Linda!Bochechuda!Lindinha da mamãe, gracinha !Quero te abraçar, te beijar, te apertar, eu te adoro !
E Kaede a abraçou com força, e deu vários beijos nas bochechas e na testa dela.
Maki, se sentindo amada, querida e protegida, ficou eufórica, e beijou Kaede no rosto também.
No dia seguinte Tetsuo iria sair do Hospital.
Akane ainda estava muito magoada com ele, e Natsume ainda o queria para si.Com quem ele ficará, afinal?
Emi voltava para casa, e não sabia como dar as péssimas notícias para o irmão, também muito magoado e traumatizado com ela.
Ela sabia que em breve os dois iriam virar sem-teto, e ela teria de arrumar um emprego.Ela não sabia mais o que esperar da vida, e o que fazer para sobreviver, pois ainda que arranjasse emprego, teriam de passar fome por um mês até receberem o salário.
Também Maki iria ter de se mudar, mas não poderia ter mais a vida luxuosa que estava levando naquela casa enorme.Teria de se mudar para um apartamento pequeno, sabe-se lá aonde.
Será que Maki conseguirá se adaptar à uma vida mais simples ?
Depois de tudo o que Emi fez, como Hideo a receberá em casa?
Será que os dois irmãos irão romper relações?
Katashi, humilhado e arrebentado, fora parar no hospital, e agora estava entre a vida e a morte- será que nem assim Emi o perdoará?
No dia seguinte Maki e Hideo irão ter de enfrentar a escola-e o novo plano maligno de Ayumi.Até quando o amor deles irá resistir à tantas provações seguidas?
As respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)