Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 31 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 73




Episódio 73



-Oi, já cheguei !
-Oi, Aika-san, estava conversando como o Juuchi-san.
-Ah, certo! Mira-san, você não poderia nos fazer um favor?Eu estou com fome, não poderia preparar  uns biscoitos para mim?
-Ainda está com fome,Aika-san?Mas nós comemos tanto...
-É, eu estou ansiosa e nervosa porque minha mãe está demorando, aí fico com vontade de comer doces.
-Tudo bem, eu vou lá na cozinha, então.Respondeu Mira, levantando-se e indo fazer o favor para a menina.
Mas na verdade, Aika não estava com fome.Ela sentou-se ao lado de Juuchi e lhe disse:
-Eu vi tudo!
-Eeeeeh?
Juuchi, de olhos arregalados, e rosto corado de vergonha, espantou-se.
-Vi mesmo! Você beijou à ela que eu vi.Você traiu a Rei-san !
O menino agora tremia dos pés à cabeça imaginando o que sua namorada faria se soubesse.
-Por favor, não conta para ela, não conta !
Diante da manifestação de Juuchi,Aika lançou-lhe um olhar malicioso, mal-intencionado,intensamente malicioso:
-O que ganho em troca se eu não contar à ela,Juuchi...kun?
O menino engoliu em sêco.Ele tinha caído numa armadilha, e não via como poderia escapar da chantagem que ele sabia que estava por vir.Sentira a sensualidade na voz da garota.
-O...o que você quiser!
-Huum, o que eu quiser, Juuchi-kun?
Aika se aproximou dele, falando tão perto que ele podia sentir o hálito dela.
-Si...sim, o ...que vo...você quiser !
-Mesmo se eu quiser aquilo que você e a Rei tiveram aquela noite?Aquela, na terma natural, antes de chegarmos aqui...
Juuchi corou de vergonha, enquanto ela lhe afagava os cabelos e acariciava seu peito com a outra mão, por baixo do kimono.
-Co..como você sabe?
Juuchi, ao responder estava assustadíssimo.
-Eu fingi que dormia, e fui olhar vocês.Eu não disse que sei de tudo?E aí, qual a sua resposta?
Juuchi tentou fugir, roxo de vergonha, mas não houve tempo nem para responder nem fugir.Ela saltou em cima dele e beijou sua boca com paixão, por vários minutos.
Espantado, e temendo que Rei e as garotas chegassem, ele tremia,mas ao mesmo tempo estava adorando.
Poucos minutos depois, quando Mira chegou na sala, não havia ninguém.Ela pensou que eles tivessem ficado com sono e ido dormir, e resolveu ir dormir também.
Enquanto isto, no esconderijo dos traficantes:
-Ei, o que vocês estão fazendo aqui?Eu não as selei na pedra?
-Nós escapamos, Minoko! Para nos vingarmos de você e sua laia maldita !E não somos só nós, não, temos um amigo que também quer se vingar...
-Daichi?Mas...não é possível, nós o matamos !
-Eu reencarnei,Fushiko -kun! E vou me vingar de vocês também ! Agora eu tenho o poder de devorar as almas de vocês e farei com muito gosto, não sem estuprar uma à uma pelo que me fizeram !
-Nunca, seu desgraçado! Isto aqui você nunca vai sentir o gostinho!Disse Kareni, colocando a mão na altura da virilha.
-Bom, agora que seus "amiguinhos" já se apresentaram, eu vou fazer mminha entrada:Sou Yumi, e este aqui é o meu Pai,Katashi. Acho que já estão informados sobre nós, então não vamos perder tempo explicando.Acho melhor começarmos a diversão.Que entrem as serpentes!
Ela bateu palmas, e apareceu uma cobra para cada uma de nossas heroínas, e eram grandes!
Elas começcaram a se enrolar nas pernas delas.
-Recomendo não tentar tirá-las do corpo, são venenosas.Elas adoram mulheres, especialmente o baixo ventre, não é, queridas?
As garotas estavam assustadas! As cobras começaram a se esgueirar por baixo dos kimonos e das roupas íntimas e também a se enrolar nos seios, lambendo-os com suas línguas bífidas.
Foi quando as garotas coraram de vergonha, e tentavam tirar as serpentes de si, mas não conseguiam, elas estavam em pânico, especialmente depois que adentraram o baixo ventre cada vez mais fundo, e elas começaram a sentir desejo sexual e soltar gemidos pervertidos.
Yumi ria do sofrimento delas!
Mas Minoko não iria ser dominada fácil assim.Ela começou a pronunciar palavras mágicas, apesar de toda a tentação, e as cobras secaram e morreram.
-Huum, que pena. Bom, já vi que você não é tão fraca quanto eu pensava.Mas , primeiro, vamos nos divertir vendo voc~es combaterem nossos rapazes. Atacar !
Os ninjas mais habilidosos, da guarda pessoal de Katashi atacaram em massa.
Novamente as meninas entraram em ação, e começou mais uma batalha.Agora era muito mais difícil, especialmente para  Fushiko, Kogyo,Chitose, Namya  e Kareni.
Mas Rei, Minoko,Fuu  e Kurumi faziam o que podiam para ajudá-las, mas os ninjas pareciam lisos como sabão, eram muito rápidos e ágeis.Mas não eram páreo para os dentes de Fuu.
Vendo que algumas das meninas precisavam de ajuda, e que inclusive Fuu estava cercada por quatro ninjas,Minoko apontou para ela e disse novas palavras mágicas, e Fu se transformou numa raposa gigantesca,com dois metros de altura nos ombros, a partir daí foi uma carnificina.Fuu matou  mais da metade sózinha.
Finalmente, quando Minoko, Rei e Kurumi acabaram com os restantes,elavoltou ao seu normal.
-Muito bem, Minoko, bela, brilhante demonstração de seu poder!Agora é a vez de vocês, Akasaka e Minna.Fiquem à vontade, elas são todas suas!
O ódio das duas bruxas estava estampado no rosto delas.
Labaredas saíam de suas mãos, e elas atacaram.
Minoko fez uma barreira  mágica protetora,e lançou chamas pelas mãos também, mas sua barreira caiu logo.Ela fez outra mais forte, e contra atacou com fortes raios,mas a barreira dasbruxas resistiu, enquanto a dela caiu.Minoko logo viu que elas estavam usando raios muito fortes, e aumentou o máximo que podia sua barreira, eatacou com imensas bolas de energia, que se espatifavam na barreira delas, sem sucesso.
Agora a situação era preocupante.Mas bastou um segundo de distração, e laços de energia a imobilizaram, e as outras garotas também.
Minoko tentou desesperadamente aumentar seu ki,expandindo-o, mas não conseguia livrar-se do aperto cada vez mais forte.As outras, sem poder expandir seu ki, já vomitavam sangue.
A coisa estava grave e urgente, então Minoko pensou rápido.Inverteu a energia de seu ki e conseguiu um efeito repulsivo, que quebrou os laços.
Livres, mas por pouco tempo.As bruxas invocaram barreiras forteíssimas que envolveram á todas, menos Kareni , Fuu e Fushiko.Agora quem era capaz de transformar seus cabelos em tentáculos era Daichi, que as aproximou de si, imobilizadas, arrancou as roupas delas e começou a introduzir seus cabelos alongados, transformados em tentáculos nas  genitálias delas.
Minoko ,desesperada, começou a tentar romper a barreira, mas não conseguia.
Kareni,Fuu e Fushiko gemiam e davam gritinhos e estavam roxas de vergonha, só que de repente os tentáculos endureceram como pedra e foram tão fundo, com tanta força, que elas urraram de dor, e reviravam os olhos.E Daichi só ria.Ria não, gargalhava!
Minoko não aguentou mais. Concentrou sua energia mágica na espada e a usou como um canhão.O tiro arrebentou com a barreira. e atingiu Daichi em cheio.Os cabelos dele voltaram ao tamanho normal e soltaram as garotas, que caíram no chão.
Daichi teve a cabeça arrancada e o peito aberto pela potência do tiro.
Ele estava morto.Novamente.

No entanto a luta ainda não tinha terminado.Yumi era muito, muito mais poderosa que as bruxas, e ainda havia muito o que lutar.
Por outro lado, agora, na hospedaria Juuchi e Aika estavam de volta na sala, sorrindo de orelha a orelha, trocando olhares pervertidos.
O que acontecera?Nunca saberemos...
Mas estavam com certez muito felizes.O garoto agora tinha mais um segredo a guardar, assim como Aika.Se por um lado ela estava com mêdo de ser descoberta, por outro ela estava nas nuvens, apaixonada,completamente aérea.
Será que Rei irá descobrir os segredos deles?
Qual o desfecho da luta contra os traficantes e as bruxas?
Respostas, no próximo episódio! Não percam !

(Por continuar)