Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 16 de abril de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 139



Episódio 139


Depois de um tempo,Kazuhiro saiu pela porta da frente da Hospedaria, caminhando devagar e em silêncio.
Agora era Kin que chorava.Incapaz de compreender que seu namorado estava deprimido e precisava de um tempo sozinho, ela se sentia rejeitada e abandonada, achando que depois do que ela fizera com o pai dele, ele não iria mais amá-la e culpava-se numa tortura psicológica infernal!
Mas  não havia o que fazer.Estavam todos chocados eAika, apesar de sentir pena de Kin, não quis consolar sua rival no amor.Ela sim entendia, com dor, o que se passava no coração de Kazuhiro,mas sabia que ele precisava de um tempo para superar este trauma.E se ele culpasse Kin pelo abandono do pai dele,ela com certeza se aproveitaria para tentar se apossar dele.
Sobrou foi para a sensível Fuu, abraçar e consolar Kin, já que esta não estava de modo algum romântica nem sexualmente interessada no rapaz,como respectivamente Kin e Aika estavam.
E Kin debulhou-se em lágrimas nos braços da garota raposa, também comovida, de orelhase cauda caídos.
Ficaram as duas ali, sentadas, meio ajoelhadas no chão um bom tempo, até Kin se recompor com os carinhos suaves e reconfortantes de Fuu.
-Obrigada, Fuu...você é uma amiga de verdade, viu?Nunca vou me esquecer do que está fazendo por mim!Você acha então que ele não está bravo comigo, nem me abandonou?
-Eu tenho certeza, Kin, de nada.Eu tenho certeza que o amor dele por você continua intocado.O que ele está sentindo não tem nada a ver com você, mas com o pai dele.Ele perdeu o amor do pai, o único parente que lhe resta...ele apenas precisa de um tempo para pensar sozinho e depois com certeza ele vai buscar seus braços para se consolar e buscar forças, então você deve se preparar para recebê-lo de volta e dar a força que ele precisa, ja que está tão fragilizado, ele é um rapaz sensível, sabe?Você precisa entender isto!Eu sei que seu jeito de ser e entender as coisas é diferente do dele, mas,puxa, você também perdeu seu pai, você sabe como é, e o que ele está sentindo...
-Sim, Fuu, eu...eu entendo a dor dele, e agora as coisas..as coisas estão ficando mais claras para mim!
-Aprender a amar é também aprender a tolerar, e abrir mão um pouco de si para o benefício de quem se ama,Kin.É isto que ele está te ensinando agora, entendeu?
-Eu...serei uma boa aluna!
Disse Kin, enxugando as lágrimas.
-É assim que se fala! Gostei! Mas olha, conselho de amiga:tome muito cuidado com a Mira e a Aika,para que elas não tentem tomá-lo de você nesta hora em que ele está tão fragilizado.Quando um homem fica assim, fica muito fácil de ser conquistado, entendeu?
-Grrr!Aquelas duas! Você tem razão, eu não duvido nem por um minuto que elas tentem se aproveitar dele, do jeito que são egoístas e covardes!
-Tudo bem, mas pelo amor dos Deuses, não vá sair na espada com elas,heim?Não duvido nada que se você matasse uma das duas, ou as duas, a Minoko a expulsaria da trupe na hora, sem falar na Kareni, que enlouqueceria e tentaria te matar,e certamente morreria, e também assim ficaria a Senhora Arata, e seríamos todas expulsas desta Hospedaria.Por favor não torne a situação desastrosa!
-Isto eu não tenho como te garantir, Fuu.Se for preciso, mato as duas sim, e até a Kareni, se necessário.
ROOOOONC!
-Ops, nossos estômagos estão roncando! Vamos almoçar?A Aika e a Chitose já foram!
Disse Fuu, com um sorriso meigo.
Kin se animou, e se levantou e elas se dirigiram para a cozinha.Encontraram Chitose e Fushiko cozinhando, e conversando sobre o incidente do pai de Kazuhiro.
-Ih, pronto, agora a trupe inteira vai saber  do que aconteceu!Chitose, você devia er ficado quieta, você sabe o quanto a Fushiko é fofoqueira!
-Ah, Fuu, é que a Fushiko acordou com a barulheira, já que ela foi tirar uma soneca depois do café da manhã, e estava curiosa, querendo saber o que aconteceu, então eu contei!
-Ah, tenha a divina paciência, Fuu, eu não sou fofoqueira não!
-Não, não é, imagine se fosse...e eu não te conheço, amiga?Você é a espalhadora oficial de boatos da trupe!
-Ai, Fuu, você está sendo muito injusta comigo , viu?
-Ah, eu mereço, eu mereço mais essa agora!Veja se fica de boca calada, em Fushiko?Senão,ó...
Kin fez o sinal de espada na garganta.
Fushiko engoliu em sêco e ficou pálida.Ela sabia que Kin era esquentada, cumpria suas ameaças e que ela não seria páreo para a baixinha num duelo.Ficou em silêncio, nem disse nada.
-Também não precisa assustar a moça,Kin!
-Moça?Ela é a mais velha de todas nós! Se não me engano, ela já está com vinte e oito anos e já está perto de completar vinte e nove, não é, vovózinha?
Provocou Kin.
Fushiko não gostou nada de ser chamada de velha,mas seu mêdo da espadachim baixinha e de temerária habilidade a fez se conter.
-Você é má, Kin!Você sabe que a Fushiko tem medo de você e se aproveita disto para ofendê-la! Eu não acho certo isto!
-E você não tem medo de mim, Chitose?
Disse, com um sorriso malicioso, Kin, com a mao ameaçadoramente crispada no caboda espada.
-Quer saber?Eu tenho sim! Mas isto não lhe dá o direito de ameaçar suas amigas! Além disto, a Rei-san pode te dar uma lição se souber que você anda ameaçando suas amigas-aliás, que amiga é esta,que raio de amiga é esta que fica ameaçando suas companheiras ?Você deveria se envergonhar! Se você quer ser nossa inimiga, ótimo, saia da trupe e nos enfrente, e pronto!
-Calma, calma, Chitose!Também não precisa ficar nervosa deste jeito! A Kin está passando um mau pedaço,puxa vida!
-Ah, por que o namoradinho a abandonou?Porque ela não vai poder abrir as pernas para ele hoje?
-Agora você foi longe demais, Chitose! Eu não vou tolerar isto!
-Ah, é, Kin?Então eu não vou mais cozinhar para  uma falsa  e convencida como você!E se ele te abandonar, bem feito! Quem mandou ser esquentada?
-Ah, e você não é, heim, Chitose?Quem foi que atirou flexas no pai do Kazu-kun?Aliás, por falar em abrir as pernas, quem é que está distante do noivo há um tempão,heim?Se quer saber, o Kinji já deve ter comido um monte até agora, e deve estar com várias namoradas ao mesmo tempo, te chifrando até cansar!
-Ora, sua tampinha desavergonhada,como se atreve, sua lasciva,devassa?Quem você está pensando que é, heim?Hein?Ele está esperando por mim, casto, ele me jurou, assim como tenho me mantido casta para ele!
-É mentira ! Você já fez amor com o Juuchi depois que se separou do Kinji! E sabe quem vai contar para o seu noivo que você o traiu?Euzinha...
-Ora, Kin, sua...sua cadela, sua porca, sua vaca, eu vou...vou...
-Vai o quê?
Disse Kin, com um sorriso cínico e desafiador no rosto, com a mão pousada no cabo da espada.
-Fuu, vá buscam meu arco e flexas lá na sala, por favor! Eu vou dar uma lição nesta vagabunda!
-Eu se fosse você não ia...hoje uma meretriz vai morrer...
Fuu tremeu de mêdo do olhar sinistro e da ameaça de Kin, e se encolheu toda.
Foi nesta hora que Narumeshi, Minoko, Rei, Juuchi e Ayako  se fizeram notar. Eles já estavam ali há algum tempo, e Rei escutou muito bem  a denúncia da traição  de Juuchi.
O olhar dela era temerário, e uma aura vermelha a circundava, e sua mão estava firme no cabo da espada.
-Ih, o clima vai esquentar! Ayako-san, vem brincar com a Tia Fuu! Eu vou virar uma raposa gigante e vou por você para andar de cavalinho comigo no quintal, está bem?
-Vamos ,Tia Fuu!
E Fuu saiu com a garotinha de mãos dados para o quintal.
Agora era a vez de Chitose tremer como vara verde, ficar pálida, suar frio e vr o rosto da Morte de perto!
Juuchi também estava no mesmo estado.
-Confesse! Confesse sua traidora! Confesse agora, antes de morrer !Você fez amor com o meu Juuchi?
Até Minoko estava espantada! Ela não tinha idéia de que Chitose tivesse tal coragem!
Foi quando Namya e Kareni descima as escadas, com fome, e se depararam com a cena.Fushiko contou para elas, sussurrando em seus ouvidos.
-Vamos, Chitose?Você não ia chamar a Rei para te defender de mim?Agora eu nem preciso mais te matar, deixo ela te matar para mim!
-Precisamos da Aika!Onde está ela?
-Olha, Minoko, eu vi ela saindo pela porta da cozinha.Ela me disse que ia atrás do Kazu-san !
-O quê?E você deixou, sua estúpida?Por que não me avisou?Ela vai tentar tomar o Kazu-kun de mim!Droooga!Depois você vai ter seu castigo, entendeu,Fushiko?
E Kin , depois de dizer estas palavras ameaçadoras, saiu correndo atrás do seu amado.
Só que Mira também tinha acabado de chegar e escutou as últimas frases,e ,sem dizer  nada,saiu atrás de Kin também!
-Eu...eu confesso...eu fiz amor com o Juuchi sim...me perdoa, Juuchi-san, me perdoa, Rei-san, por favor...
O olhar era de desespero,e o tom da voz de Chitose era de quem tinha perdido as esperanças de viver!
Será que Rei vai matar Chitose?
O que acontecerá com Aika e Mira frente a frente com Kin e Kazuhiro?
Quem das três ficará com o coração do rapaz?
Kin matará suas rivais?
Ou Aika já terá conseguido fazer amor com ele?
Só lendo o próximo episódio para saber !
Não percam !

(Por continuar)

Sessão Aventura: Glória de Aço !-Capítulo 2



Capítulo 2


. Pararam diante de uma câmara secreta muito bem escondida.
. Entraram. A escuridão dissipou-se com a luz do archote.
. Uma belíssima espada jazia de um suporte na parede,que a mantinha na vertical,com a ponta da lâmina apontando para o solo. Seu cabo exibia uma corôa real,rodeada de louros estilizados,abaixo,e uma cruz católica postada acima desta. As empunhaduras laterais eram torneadas ,de secção redonda,terminadas em discos verticais pouco proeminentes. A
lâmina,quadrigume,de secção lozangular tinha quase um metro de comprimento. E como ela brilhava!
.-Ágata,esta é a Sagrada Espada de Exfalligur. Só a Amazona do mesmo nome pode empunhá-la.  . A Armadura,feita do mesmo metal mágico da Espada,está dentro deste grande armário. Vista-a,mas não coloque o Elmo ainda,leve-o em seu braço esquerdo. Está aberto. Entre e vista-se aí dentro. Coloque a Armadura por cima da roupa.
. Logo depois:
.-Pronta? .Ah,então já pode sair daí . Muito bom,ficou ótima em você. Agora empunhe a Espada,levante-a com as duas mãos,dê-me o Elmo, e diga em voz alta o seguinte:
.-Eu,Amazona de Exfalligur,convoco a Magia do Mistério da Glória de Aço! Vinde a mim,Ó Poder de Exfalligur,que da Rainha das Fadas emana!
. Ágata assim o fêz. Um raio vermelho saiu da Espada,e correu-a toda envolvendo a menina de cima à baixo. E depois disparou para cima.
.-Sente o Poder fluir por você?
.-Sim,Padre,sinto-me repentinamente muito mais forte,uma sensação de poder,é....é incrível!
.-Então você passou pelo teste final. A Espada lhe aceitou,ou você teria morrido. Coloque o Elmo. Está confortável?
.-Sim,muito,a Armadura é tão leve,ela não me tolhe os movimentos;é como uma roupa!
.-Sim,com ela,não sentirá frio ou calor. A Espada e a Armadura foram forjadas pelas Fadas,e o poder desta magia provém do espírito da Rainha das Fadas,que mora dentro da Espada.
.-O espírito de minha mãe está dentro da espada?
.-Sim,este é  o segredo da Glória de Aço. Como ela entrou e forneceu a magia da espada e da armadura,como ela reside aí dentro,ninguém desvendou,este é o Mistério ,da Glória de Aço. Você poderá invocar o Espírito dela quando precisar,basta levantar sua voz dizendo:-Ó Poder de Exfalligur,vinde a mim o seu Mistério!. Para desferir o poder dos raios,grite:-Vinde a mim ,Ó Poder!. Para convocar a magia,é só gritar o que você gritou agora mesmo. Para voltar ao normal,grite:-Que o Poder esteja de volta!. Estará sempre invulnerável à flexas,espadas ou quaisquer outras armas. Sente a Espada leve?
.-Sim,no começo,antes de gritar,ela estava pesada,mas agora está leve!
.-Muito bem. Agora volte o Poder ao normal.
.-Que o Poder esteja de volta! Uff! Está pesada novamente!
.-Guarde-a na bainha. Hoje é seu último dia aqui. Venha comigo,vou lhe mostrar seu novo cavalo.
.-Novo cavalo? Qualquer um não serve?
.-De maneira alguma. Entre nas cocheiras. Tem que ser muito especial. Como este aqui.
.-Desculpe-me,padre. Este é só um esqueleto de cavalo jogado em um canto. Deve estar brincando,claro!
.-Não,não. Jamais brinquei com coisas sérias,sabe disto. Toque a caveira com a ponta da Espada e diga bem alto:-Vinde á vida,Cavalo de Exfalligur! Pelo Poder das Fadas advindo,eu o convoco!
. Ela procedeu desta maneira,e o raio vermelho emanado emoldurou o esqueleto. Segundos depois,para a surprêsa dela, brotaram dos ossos as veias ,artérias,coração,pulmões,fígado,estômago, intestinos e todas as demais vísceras,músculos,todos os outros órgãos internos restantes,sangue,pele,pêlos, cérebro,voltando à vida rápidamente. Em menos de um minuto,o que era apenas um esqueleto era agora um cavalo negro de olhos vermelhos,vasta crina esvoaçante,bastante musculoso,alto e nobre,mais vivo do que nunca,relinchando nervosamente. Ao ver a espada,acalmou-se.
.-Mas como é belo! Padre,é incrível!
.-Sim,Ágata.Não existe mesmo cavalo algum mais forte,rápido,ágil,bravio,e inteligente do que este no mundo.É pura magia. Só você pode montá-lo,flexas e outras armas não o atingem. Só obedecerá à você; para qualquer outra pessoa ele será sempre rebelde,selvagem,indomável. Mas para a Amazona de Exfalligur,ele será sempre dócil e manso. Alimente-o e dê-lhe `água fresca,irão partir logo.
.-Ohh,mas ele é  tão gentil! .Como ele se chama?
.-Magia Negra,aliás,assim como todas as Amazonas de Exfalligur foram mulheres,todos os cavalos deles também sempre foram na verdade,éguas.É ela,não ele. E ela já tem 800 anos de idade! O que não faz a magia,não?
.-Nem parece! .Eu vou colocar um nome informal, mais curto. Para mim,ela se chamará  Meg. Assim está melhor.
. Horas depois,Ágata já estava sendo instruída por Dom Hernando Herrera sobre tudo o que deveria fazer,aonde ir,e todos os cuidados a serem tomados. Sua partida era iminente. Enquanto isto,no Castelo Real:
.-Eu ascendi de Grão Duque a Monarca por meus próprios méritos,entendeu !? Conselheiro infeliz! De que me serve?
.-Desculpe-me,Majestade!
.-Está bem,Sr.Obeissante. Como foram os impostos hoje?
.-Minguados,senhor. O novo Xerife,Lugor,disse-me que o povo está no limite do que consegue fornecer. As colheitas foram ruins. Mas,apesar de tudo,temos aqui uma boa surprêsa para o senhor. Que entre o prisioneiro!
.-Mas é o Xerife Theodor! Agora sim,valeu o dia! Devia saber que não poderia conseguir fugir e se esconder de mim por muito tempo,Xerife!
.-Usurpador! Assassino! Seus homens acabaram me achando,mas você,você não irá escapar de mim!
.-Sabe,até acho graça em lhe ver falando desta maneira,com toda esta insolência e maus modos! Para você eu sou Sua Majestade Real Rei Topaz I de Silverland! Coloque-o nas masmorras e torture-o à vontade,Carrasco!Leve-o!
. O sombrio torturador levou sua pobre vítima para seu horrível destino.

(Por continuar)