Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A próxima Sessão aventura!

Olá, bom dia  a todos(as) vocês!


Pois então: Homem Mau, Lobo bom está chegando ao fim, faltam seis capítulos para terminar, mas já defini qual vai ser a estória da próxima Sessão Aventura:
Observadores de Dinossauros será a próxima estória!
Ela faz parte da saga Projeto Iguanodon, que engloba várias obras:Projeto Iguanodon, Projeto Iguanodon II, Observadores de Dinossauros I, Observadores de Dinossauros II, Projeto Mantis,Australopiteco, e A Chave da Vida.
O que vocês verão aqui será Observadores de Dinossauros I.Mas antes dos capítulos, porém, virá um resumo da saga até a altura em que esta estória começa, para que vocês possam acompanhá-la sem problemas.
Vocês viverão aventuras na temida Floresta dos Dinossauros com a jovem e dinânica equipe de adolescentes do Dr.Richard Lankers:Valéria, Crystal,Marina,Didier e Pierce,para investigar a estranha doença que está ameaçanndo levar os Dinossauros 'a uma segunda extinção e tentar curá-los-será que eles conseguem? 
Vai ser emocionante, não percam,os dinossauros vão atacar na sua telinha!

Cristiano Camargo 

Sessão Aventura: Homem Mau, Lobo Bom-Capítulo 11



Capítulo 11:Calmaria antes da Tempestade de Fogo !


    
 Quando o inverno terminou, as fazendas da região passaram a receber  a visita de ecologistas, cientistas e pesquisadores, que iniciaram o trabalho de repovoar a floresta com a fauna nativa, da qual lobos, ursos e raposas, alem de outros animais caçadores , se alimentavam, restabelecendo assim o equilíbrio natural.
Nunca mais o gado e as aves das fazendas foram importunados.
Tudo por causa do intenso trabalho de conscientização que Michelle e sua irmã fizeram, um verdadeiro movimento social promovido por elas, começando através da escola delas, conscientização seus colegas, e os pais de alunos, o que culminou com o movimento dos adultos na câmara de vereadores ate chegar à Prefeitura local. E o projeto comunitário de restauração da natureza local acabou dando resultados e obteve muito sucesso.
Quanto `a Akilah e Fewh, ambos continuavam a proteger-se entre si e salvar-se um ao outro inúmeras vezes.
Como estavam eles agora?
Akilah , com sua loba companheira , formou uma família bem numerosa, com uma bela ninhada de fortes filhotes. Fewh também conquistou sua companheira e agora sua toca também estava repleta de alegres e sadios filhotinhos, seguro e tranqüilo.
Mas infelizmente,esta paz não iria durar muito tempo.
Já era verão,o clima estava mais seco e quente do que o de costume.Não chovia há semanas e os animais da floresta começavam a sofrer com a estiagem, já que os rios estavam baixando. Foi quando um fazendeiro bêbado, deixou cair um cigarro aceso na mata seca, originando um incêndio de proporções alarmantes!
Michelle e Jenny estavam vendo o noticiário na TV,sobre um novo e polêmico aeroporto construído num bairro novo da cidade, que estava em crescimento acelerado,e que usava parte do terreno de um bosque, que agora ficava nos fundos do aeroporto.Ouviram então o crepitar das chamas e olharam pela janela e viram o fogo alto devorando a Floresta!
-Akilah e Fewh estão em perigo,Jenny!
-Sem falar da alcatéia inteira e dos outros animais,Mi !
-Então, vamos lá ajudá-los a escapar do fogo !
-Vamos nesta!Missão Resgate,Mi !
-É isto aí, Jenny!Vamos nesta !
Correram para o quarto.Novamente vestiram calças jeans, tênis, camisetas sem manga e colocaram faca, lanterna, curativos e alguns chocolates nas mochilas e saíram correndo a pé,sem avisar a ninguém.

(Por continuar)