Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Baka!Baka! fazendo sucesso no Recanto das Letras!

Gente, eu fiquei contente!
Hoje eu coloquei para expor lá no Recanto das Letras minha obra erótica Baka! Baka!, e incrível:recebeu 55 leituras em menos de 12 horas!
Para vocês terem uma idéia, a ´minha obra mais lida lá, Espectros Insepultos,teve 59 leituras em dois meses, e Baka! Baka! já está chegando perto em menos de um dia de exposição!
Baka!Baka! na verdade mistura erotismo com humor, e é a estória de um rapaz nerd e frustrado, que não consegue arranjar namorada, então ele cria uma cybernamorada na internet ,que depois escapa do controle, e sai da tela do computador para se transformar numa mulher de carne e osso;porém a personalidade pré-programada original dela é descartada por ela mesma, que assume sua pópria personalidade.Ela se chama Sezumi, e o rapaz que a criou,Toji.Quando ela se torna real, ela se torna um problema para Toji, porque além de sexualmente insaciável(e bissexual) ela é extremamente exigente, mandona, nervosa,diria até mesmo brava,interesseira  e arrogante, e ,apesar do corpo explêndido, faz do sexo um pesadelo(e da vida de Toji também),e é aí que entra o humor, com uma série de transas desastradas,pois Sezumi não perde uma chance de ridicularizar Toji,inclusive em público,acabando com a imagem pública dele, tornando -o um completo fracassado sexual.
Sem falar na família dele, que em pêso assume o lado de Sezumi e também ridiculariza Toji sem parar!
O link para vocês conhecerem a estória é:
http://recantodasletras.uol.com.br/contoseroticos/2658059
Cristiano Camargo

Personagem da semana: Kuome-Naquela Fria manhã de Outono

Hoje é a vez, no Personagem da Semana, de Kuome, de Naquela Fria manhã de Outono.
Para quem está acompanhando e se emocionando com o mais recente folhetim(novelinha) aqui exibido,de mesmo nome,não é difícil perceber as qualidades e defeitos de Koume.
Kuome é a irmã mais nova de Tetsuo,o tutor e ex-namorado da irmã de Maki, a personagem principal.
Ela é espevitada,algo infantil em alguns atos,embora seja adulta.Adora o irmão, mas é homossexual, assumida e namora com Midori, uma colega de escola.
Kuome é impaciente, e normalmente alegre e , mas também é sensível e romântica, embora goste de fazer brincadeiras pervertidas,como puxar as calcinhas das amigas para baixo em público.
Mas a extrema ingenuidade  e pureza de Maki muitas vezes consegue constrangê-la e deixá-la sem graça, sem saber como explicar certas coisas da vida para alguém tão inocente.
Mas é uma amiga dedicada, e adotou Maki como se fosse uma irmã, e tem  amor de irmã para com ela, protegendo-a o quanto pode.
Kuome é valentona,e gosta de  coisas práticas e diretas ,tendo alguns traços masculinos na sua personalidade.
Extremamente atrevida e atirada, corajosa e decidida,assim é Kuome,de Naquela Fria Manhã de Outono !



Cristiano Camargo

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 7




Episódio 7




-Maki?
-Lune, boa tarde !Vamos?
-Vamos, sim.
-Então ,para o centro,Lune.
-Vem vindo um táxi, vou fazer o sinal para ele parar, Maki.
O táxi Nissan parou e encostou no meio fio.As duas entraram.
-Não se preocupe, o táxi é por minha conta, está bem?
-Ai, não ,Lune, deixa para lá, eu acho que tenho um dinheirinho aqui no meu porta- moedas e...
-Não precisa ficar vermelha, não é?Eu já disse, eu te convidei, eu pago.Moço, vamos para o centro da cidade.
-Algum ligar específico, senhorita?
-Não,pode nos deixar  em qualquer lugar do centro, sem problemas.
-Sim senhorita.
E lá se foram as duas, conversando no meio do caminho:
-Como foi seu primeiro dia na escola,Maki?
-Embarassante! Um menino se apaixonou por mim e...
-Mas já?Mal chegou e já está arrebatando corações?Disse Lune, com um risinho.
-Ai, que vergonha, coro só de lembrar!
Disse Maki, que descreveu como foi.
-Ah, mas este menino deve ser mesmo uma graçinha, Maki...por que você não fica com ele?
-Eu...eu tenho vergonha, e...eu nunca namorei ninguém e...
-Oras, até eu conhecer o Takeo, eu também nunca tinha namorado a ninguém.Até então eu já tinha tido muitos pretendentes se confessando para mim, mas eu sempre respondia com um tapa na cara!
-Ahaaaaan!?Lune, eu nunca teria coragem de fazer isto! Coitados dos meninos...Melhor só dizer não, não é?
-Quando a gente começa a receber muitas propostas, isto irrita, e eu sou mesmo meio nervosa por natureza,Maki.Mas você tem razão, eu poderia ter sido mais educada mesmo.Mas não se deve lamentar o que foi passado, pois ficou lá e não tem como voltar a ele, ao menos físicamente.Psicológicamente, em nossas memórias sim, mas as memórias são influenciadas por nossa psiquê, nosso inconsciente, e assim contaminadas, nunca são o que realmente foram.O nosso verdadeiro passado a gente nunca lembra.
-Puxa, Lune, você é tão inteligente...eu nunca pensei desta maneira!
-Bom, já chegamos!
Lune pagou o táxi e  ambas desceram.E continuaram a conversa enquanto caminhavam:
-Obrigada, mas eu tenho por hábito desde criança ficar filosofando.É que já li muita filosofia,história e política desde criança,gosto destas coisas.
-Eu nunca estudei nada disto, Lune.Acho que sou meia burra, isto sim.
-Não acho você burra.Você apenas não se interessou por estas coisas até hoje. Agora, voltando ao assunto, você não quer ficar com ele por que tem vergonha de namorar, é isto?Pelo visto, você nunca se apaixonou antes!
-Nunca, Lune.Sempre achei que era feia e que não era capaz de atrair a ninguém.Nunca ninguém tinha se interessado por mim antes.
-Vejo que você tem baixa auto estima, minha amiga.Tire as roupas em público para ver se os homens não ficam babando atrás de você, como se fossem cachorros!Você é bonita sim, e precisa se convencer disto !
-Uuuuh!Nem pensar!Ai, Lune, nem morta...
Maki estava roxa, só de pensar!
-Eu estava brincando,Maki, calma! Desculpe, eu a constrangi.Sabe, até pouco tempo eu não tinha vaidade nenhuma, e pensava mais ou menos como você,até que minha irmã me colocou na frente do espelho e me convenceu de que se eu não me cuidasse, nunca conseguiria a ninguém.Na época eu achava bobagem namorar,e achava que amor era pura perda de tempo.Mas depois que conheci o Takeo, e me propus a dar uma chance a ele e conhecê-lo mais profundamente como ele era como pessoa humana, acabei me apaixonando também.
-O que você me aconselha, Lune?Eu devo aceitar o Hideo, se ele me pedir em namoro?
-Maki, é muita responsabilidade aconselhar a alguém. Mas vou te contar algumas coisas, e a partir delas, você tira sua própria conclusão, ok?Quando o Takeo me pediu em namoro, eu recusei.Mas eu não o deixei ir embora, pois senti que precisava dar uma chance a ele, senti que ele podia trazer mudanças importantes para minha vida, e não podia deixar esta oportunidade escapar.Então o chamei para ir na sorveteria comigo, aliás, vamos tomar um sorvete?
-Adoro sorvete de tiramissu!
-Ótimo, vamos entrar, então, eu vou pegar um de ameixa, que adoro!
As duas entraram na sorveteria, pagaram, receberam seus sorvetes e continuaram caminhando pelas ruas conversando:
-E  o Takeo, não ficou chateado por você ter recusado a ele, Lune?
-Ficou, ficou deprimido, mas quando o convidei para a sorveteria, alegrou-se de novo.Só que lá a gente se sentou para conversar, e então lá ele me roubou um beijo, de repente, sem aviso, na boca !
-Ahaaaaaan! Ai, que vergonha!Na frente de todo mundo?Ai, não, ah, eu fugia correndo!
-Bobinha, não tem por que sair correndo, beijar é muito bom, especialmente quando a pessoa gosta da gente!
-As outras pessoas não ficaram olhando?
-Ficaram !
-Ai, Lune, eu não ia ter onde por a cara!
-Eu já não ligo tanto para estas coisas em público, já me acostumei, a não ser que o Takeo exagere e me venha com mão-boba .
-Mão -boba?O que é isto?
-Você não sabe o que é mão-boba,Maki?
-Não, nunca tinha ouvido falar disto.Me explica?
-Ahaaaam! Pigarreou Lune, um pouco constrangida,mas continuou:-Você faz cada pergunta!Mão boba é quando um cara passa a mão na gente, põe a mão no nosso bumbum, ou apalpa nossos seios, este tipo de coisas.
-Ah, entendi!Já notei ter sido tocada assim por alguns caras, em ônibus apertados, ou em lugares que tinha muita gente, mas não ligava por que achava que era acidental.Como só eu percebia e, por causa da quantidade de gente, ninguém via, eu nem ligava.
-Não era acidental, sua boba, era intencional! Os caras viviam se aproveitando de você e você nem ligava?
-Não, alguns até me pediam desculpas, mas eu respondia que não tinha por que eles se desculparem...
-Olha, você  é a menina mais ingênua e inocente que já vi na minha vida!Eu já teria distribuído tapas e bolsadas até! Olha, Maki, nunca é acidental, é proposital, eles fazem isto para se aproveitar do nosso corpo, nos usar como objetos, entendeu?Você é uma garota,um ser vivo, não um objeto que os homens possam usar, entendeu?Eles fazerem isto em você é um desrespeito, entende?
-É, faz sentido, Lune.Mas acho que se não tiver ninguém vendo, eu não vejo mal nisto.Não entendo no que isto me prejudicaria.Claro que se alguém pedisse para me tocar nestes lugares eu não deixaria e ficaria roxa de vergonha.Agora, eu ainda não entendi o porque de isso se chamar de mão-boba...
-É por que o dono da mão faz parecer acidental e inevitável, mas na verdade as intenções dele são más, entendeu?Então ele faz de conta que a mão dele é boba, mas na verdade ele é esperto e está adorando apertar seus peitos e nádegas!
-Ah, mas se faz bem para ele, o que isto tem de mais?Não é bom ajudar as pessoas?
Lune quase caiu dura de espanto diante de tamanha ingenuidade de Maki !
-Ahaaaaam, não é assim que se ajuda as pessoas ,Maki!Você precisa ter um pouco de malícia, menina !Você não os estará ajudando, você estará colaborando com as taras deles, e se deixar, eles vão fazer sexo com você o quanto quiserem !
-Lune, o que é tara?O que é sexo?
Lune ficou de queixo caído! Será que aquela menina tinha vivido até hoje nas estórias de contos de fadas?Será que ela tinha idade mental de criança pequena?Não, não era possível uma menina de treze anos ser tão ingênua e imatura daquele jeito!
-Ninguém nuca te explicou estas coisas, Maki?Não é possível!Não acredito! Não, eu não acredito! EU me recuso a acreditar no que eu estou ouvindo!Você não está fingindo, está?
-Eu, não.Mas eu quero saber o que é sexo e tara, e você ainda não me respondeu!
Maki estava com um beiço daqueles,emburrada!
-Olha, desculpe, mas não dá, eu não posso explicar estas coisas para você.Pelo visto sua irmã a criou num ambiente encantado e te poupou de tudo de malicioso e ruim da vida, e sinceramente, não sei  se isto lhe  fez bem, você está muito indefesa !
-Mas Lune, por favor, explica...
-Não!Desculpe, vamos mudar de assunto, ok?Você não vê o quanto estou envergonhada?
-Desculpe, Lune...
Agora era Maki quem estava vermelhinha de vergonha.
-Você já notou o quanto você é contaditória, Maki?Voceê tem vergonha de tudo, mas não tem vergonha de fazer as perguntas mais vexatórias e não vê maldade em deixar as pessoas fazerem o que  quiserem com seu corpo, mesmo em público e nem liga!Você é uma menina intrigante !
-Ah, se ninguém me explica, eu não posso ver mal no que as pessoas fazem, nem sentir vergonha das coisas que acontecem comigo, como quando um menino encoxou em mim hoje cedo,se ninguém me diz nada...
-Ah, eu matava o desgraçado!
-A Kuome depois me explicou o que é encoxar, e agora em diante não vou deixar mais os meninos me encoxarem, porque a Kuome e a Midori me falaram que isto é ruim, e que não se deve deixar. Mas eu ainda não consegui entender porque, pois não vi nada de mais em deixar o menino encostar o colo dele no meu bumbum.
-Então você não vai mais deixar porque as pessoas te disseram para não fazer isto, mas você mesma não sabe o porquê de não dever deixar, Maki?Pensa bem, não tem só um colo encostando no seu bumbum, tem um pipi,entendeu?E quando ele encosta, fica enorme e quer entrar dentro de você, entendeu agora?Disse Lune, roxíssima de vergonha.
-Ahaaaan, eu não sabia disto! Eu nunca vi um pipi na minha vida, o dos meninos é diferente do nosso?Aliás , eu nunca entendi até hoje por que falam que os meninos tem pipi e as meninas tem periquita! Outra coisa que eu não entendi é este negócio que você disse que o pipi quer entrar dentro de mim.De que jeito?Por onde?
Lune ficou de queixo caído outra vez, a coisa estava indo longe demais !
-Dentro da sua periquita,entendeu agora?Será possível?Caramba!Pombas!Ah, chega, vai, chega deste assunto, não aguento mais,se você não parar de falar destas coisas agora, vou embora e te deixo aqui sózinha!
Vendo o intenso rubor no rosto de Lune, e o quanto ela estava irritada, Maki se desculpou para ela.
Então, uma brisa súbita passou pelas duas, e quando deram por si, as duas bolsas tinham sumido!
-Minha bolsa! Vem, Maki, já vi quem foi, foi aquela ladra ali, correndo, vamos atrás dela, precisamos recuperar nossos bolsas !
E Lune pegou no braço de Maki e as duas saíram correndo atrás da bolsa.
Mas a ladra era esperta e ágil e elas não estavam conseguindo alcançá-la.
A bandida então olhou para trás para ver se já as tinha despistado, quando trombou num homem que passava por ali.
Isto deu o tempo necessário para que elas a alcançassem.
-Ela roubou nossas bolsas !
Disse Lune, esbaforida.
O homem olhou para a ladra e a viu com duas bolsas na mão, e mais uma no ombro.
Ele a segurou pelos ombros, dizendo:
-Devolva as bolsas delas ! Agora !
A moça, olhando para um lado e outro, com mêdo da polícia, tinha um estilete na mão, e o esfaqueou na altura do fígado.Ele soltou um grito e caiu no chão.Mas Lune era corajosa e a agarrou por trás, imobilizando seus braços.
-Me solta, me solta que eu vou te matar, sua vadia!
-Quem é a vadia aqui, sua ladra?Além de ladra,ainda tentou matar este homem! Maki, por favor, ligue para a ambulância do seu celular,e para a polícia também!
Quando , no entanto, Maki olhou para a cara da ladra...
-Natsume Okui? Natsume-onee-chan?
-Eeeeê?Como sabe meu nome?E que negócio é este de me chamar de irmã?
Ouviu-se então o apito de um policial.
Apavorada, Natsume conseguiu se desvencilhar dos braços de Lune e fugiu.
O policial passou correndo por elas e foi atrás dela.Uma policial feminina apareceu logo depois , e abordou Maki e Lune.

Agora Maki tinha uma decisão crucial a tomar: iria ela entregar ou não sua meia-irmã recém descoberta,uma criminosa procurada?

Resposta no próximo episódio !Não percam !

(Por continuar)