Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 15 de agosto de 2010




Kawaii Girls -Episódio 25

Hayashi,,depois do espanto, teve como primeiro impulso abraçar Kesumi,mas ela, magoada,rechaçou com seus braços os braços dele e virou de costas para ele, chorando baixinho.
-Vá ver a Kaemi !Ela...ela está pior que eu..
-Kesumi..
-Vá logo, Hayashi !
Kesumi estava nervosa, descontrolada, deprimida...agora sabia que tinha sido traída por Hayashi, não apenas com uma, mas com todas as outras garotas,e justo aquela que sempre tentou lhe tirar seu noivo, engravidou dele!
Ela nem precisava ter ouvido ainda por cima a mãe dele pedir a ele que desfizesse o noivado com ela,no momento que soube daquela gravidez, e depois com a revelação das demais traições de Hayashi,o noivado já estava desfeito!
Ele, assustado com o nervosismo dela, vendo que ela tremia de nervosa a ponto de mal se aguentar em pé, resolveu obedecê-la, e correu para ir ver Kaemi.
Kesumi entao tirou a aliança do dedo e a jogou no chão, revoltada,e pisoteou-o sem dó, para depois cair ajoelhada, chorando profusamente!
Hayashi foi ao quarto de Kaemi.Ela estava deitada na cama, descansando.Sayochi estava ao lado dela.O clima estava pesado.
Hayashi pegou uma cadeira e se sentou ao lado da cama e pegou as mãos de Kaemi em suas mãos, e disse, em tom carinhoso:
-Kaemi-san...eu aceito e assumo seu filho como meu filho,como nosso filho, a partir deste momento!
Sayochi ,ao seu lado, levantou-se da cama onde estava sentada e deu -lhe um tapa no rosto tão forte que derrubou-o da cadeira e o jogou no chão
-Po...porque você fez isto, Sayochi?
-Ainda pergunta, seu cretino?Você é noivo da Kesumi, seu estúpido! Como pode querer assumir?Heim?Heim?Agora você vai se casar com as duas?Ou vai largar a Kesumi para ficar com a Kaemi?
-Sayochi, deixe ele em paz, deixa que eu falo com ele,por favor.Você pode nos deixar a sós um momento?
-Mas Kaemi...
-Eu já estou melhor, já vou me levantar, agora preciso muito falar com ele,Sayoshi.Vá cuidar da Kesumi, que está pior que eu...
Sayochi fez cara de poucos amigos e saiu.
-Hayashi-san,obrigada.Não precisa assumir o bebê.Você tem o noivado com a Kesumi, e deve casar com ela, não precisa se casar comigo só por causa do filho.Eu não quero que sua mãe depois vá me dizer que eu engravidei para roubar você da Kesumi, e também não quero que a Kesumi me acuse disto, entende?
-Não, Kaemi-san, aconteceu,não aconteceu.Eu tenho de ser responsável pelos meu atos, deixe eu ao menos ser financeiramente responsável por esta criança.
-Já desistiu de mim?Assim tão fácil, Hayashi-san?Não vai mais reconhece-lo como seu filho,só sustentá-lo?
-Não, não foi isto que eu quis dizer.Olha, eu vou romper o noivado com a Kesumi.
-Por mim?Não precisa....ela te ama, mais do que eu...
-Agora você é quem parece estar desistindo de mim...não vai me reconhecer como seu noivo, nem me sustentar?
-Pára de brincadeiras, seu bobo! Bobinho!Disse Kaemi, numa risadinha meio envergonhada.
-Eu adoro você, sabia?
-E eu amo você, sabia?
Depois de dizer isto, Kaemi sorriu, feliz.
-Me ajude a levantar, ainda estou meio tonta, as já vai passar. Me abrace.
-Nem precisa pedir, Kaemi.
-Huuum, está acariciando minha barriga...que carinhoso...
-Estou acariciando nosso filhote, que está aqui dentro !
-Filhote?Será que vou dar a luz a um cachorro?Ah, como você é mesmo um cachorro sem vergonha, safado, que se deitou com toda a mulherada aqui, acho que vai mesmo nascer um cachorrinho pervertido!
-Au!Au!Brincou Hayashi.
-Seu bobo!
-Kaemi?Hayashi!Ai, eu estou tonta, ai, eu estou passando mal,ai...
-Naneko?Disse Hayashi, indo correndo segurá-la.
-Ai, eu estou enjoada!
-Naneko-san, tome este remédio para enjoo, depois vá no banheiro, e use este kit,já!
-Mãe?O que a senhora quer dizer com isto?
-O que, filho?Oras, eu estou desconfiada que a Neneko também está grávida!Tentaram esconder a gravidez da Kaemi de mim, mas eu sou muito mais experiente e esperta que elas,então,quero tirar a prova !
-Eeeee?A Naneko também??
Agora a situação se complicara para Hayashi.Tinha engravidado duas garotas e nenhuma delas era sua noiva,e sua noiva já tinha decidido terminar o noivado!Ele tinha uma séria decisão a tomar:casar com as duas, ou tentar reconquistar Kesumi! O que você decidirá,Hayashi?


(Por continuar)