Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódios 89/90

Hoje o episódio será duplo, já que a sequencia de episódios estava atrasada,amanha será retomada a sequencia,com a postagem do episódio 91.



Episódio 89


-Vocês viram o tamanho do tal do Hiroito?
-Na esgrima,Mãe, o tamanho do oponente não conta!Ao contrário, quanto maior, maior o alvo, e mais ferimentos podemos causar!
-Nisto a Rei tem razão, é verdade.Mas devemos nos lembrar que ele tem braços longos, então não podemos lutar de muito longe,o ponto fraco dele deve ser a curta distância.
-Não sei não,Mutsumi,ele deve deve ter mais força nos golpes e mais fôlego também.
-Isso ele tem, Minoko, ele deve vencer os adversários através da força bruta, mas não tem a agilidade que a Rei-chan tem por exemplo.
-Sim, Mutsumi,mas um golpe que ele acertar, pode ser fatal.Mesmo com uma espada de bambu.
-É proibido matar durante o Torneio, o oponente que matar será desclassificado e perderá a luta, é o que dizem as regras,Minoko.
-Até lá será tarde demais, eu não acredito que aquele monstro seja capaz de seguir regras.Geralmente quem é forte daquele jeito é burro, mal-intencionado e joga sujo!Disse Rei.
-É, não há dúvidas de que se trata de um inimigo poderoso, muito, muito perigoso.Não gostaria de ter de enfrentá-lo numa luta de verdade, até a morte, com espadas de verdade.Acho que seria forçada a usar magia contra ele.
-É mesmo, temos de ter cuidado, muito cuidado ,Mãe!
-Bom, conversamos tanto que já chegamos no Hotel!A que horas começa o Torneio?
-Às duas da tarde,Mutsumi.Vamos entrar, tomar banho, nos arrumar, almoçar, e ir !
-Então vamos !Respondeu Minoko,animada.
Depois do almoço,estavam todas prontas para o ir ao torneio.A trupe toda saiu junta.
Ao chegar na enorme academia, com suas arquibancadas e grande arena, Minoko, Mutsumi,Rei e Kin foram para a área dos competidores e o restante ficou sentado nas arquibancadas, assistindo.
Logo soou a voz do narrador das lutas:
-Senhoras e senhores vai começar o tradicional Torneio de esgrima.Lutadores,fiquem perfilados e apresentem-se ao público! Este ano, temos cem competidores de tod o Japão, e muitos aqui são célebres e ilustres,como podem ver !
O público bateu palmas entusiasmado, enquanto os competidores se apresentavam, cumprimentando o público.
-A primeira luta, decidida por sorteio será: Ken Konabashi contra Hideki  Nakagawa!No segundo tatame lutarão:Hikari Nakano e Hiroko Morita !
As lutas começaram e foram se sucedendo.
Em algumas das dezenas de lutas curtas, o público, e especialmente nossas heroínas que iriam lutar, viram o gigante Hiroito massacrar seus adversários,ensanguentados, com quase todos os ossos quebrados, sainda dali quase mortos.
A preocupação tomava conta delas e das nossas garotas e crianças na torcida também.
-Próxima luta, Mutsumi contra Hiroito, o matador de samurais e ninjas!
Mutsumi apareceu no tatame e encarou o monstruoso oponente.Pela primeira vez ela suava frio, e estava realmente apavorada.Não apenas a fama daquele criminoso era terrível, mas o olhar de matador dele era assustador.
Os dois oponentes se cumprimentaram, e o juiz deu o sinal para começarem.
Mutsumi sabia que o fôlego e a fôrça daquele monstrengo eram seus pontos fortes, então ela queria acabar logo com a luta.Mas ela mesma não acreditava muito que sua tática daria certo.
Contrariando toda a sabedoria milenar do kendô, a arte da esgrima japonesa, ela se precipitou, atacando primeiro.Musculosa, ela empregou toda a sua força de uma vez num golpe explosivo, sacando a espada na velocidade de um relâmpago,acertando o pescoço do brutamontes.Mas aquilo nem lhe fez cócegas.Ele sequer sentiu.Qualquer outro teria corrido sério risco de ter o pescoço quebrado, mas sequer um hematoma foi feito naquele pescoço de músculos rijos.
Mais lento que a adversária, ele atacou.Ela interceptou o golpe, mas a força era tanta que arrancou a espada da mão dela.Ela tentou alcançar a espada, já que enquanto a espada estivesse dentro do círculo de luta, ela poderia continuar lutando.
Mas veio o segundo golpe pelas costas, e acertou-lhe bem na junção da perna esquerda com a bacia, e ouviu-se um "crack" horrivel, e ela urrou de dor.
Não só a cabeça do fêmur, mas a bacia inteira tinha se quebrado!
Ele se aproximou para mais um golpe, olhar frio contrastando com um sorriso maléfico.
Mutsumi,porém não conseguia se levantar do chão.Ainda assim, tentou acertar as pernas do adversário com toda a força que pode reunir, mas para sua surprêsa e desespêro,sua espada se quebrou no golpe, tão dura era a perna do monstro,que nem sentiu nada.
Ele gargalhou e Mutsumi gritou de pavor, e a espada dele veio voando em sua direção e acertou-lhe as costas, quebrando várias vértebras.
Ela urrou de dor novamente, e seus olhos se reviravam, e ela não parava de chorar, em pânico.
Rei, vendo aquilo, chorava e tremia de raiva.Ela não podia continuar vendo a amiga e companheira ser morta bárbaramente daquela maneira, e tentou invadir o tatame, mas os seguranças não deixaram.
Minoko assistia a tudo com horror.
-Mutsumi, nãaaaaao!Rei gritou, quando o silvo sinistro e grosso da espada de bambu se fêz ouvir e atingiu a cabeça de Mutsumi em cheio!
O golpe foi tão forte que despedaçou o crãnio, a pele e os músculos se romperam, a cabeça explodiu e murchou,torrentes de sangue saíram pelos olhos, que saltaram para fora, pelo nariz e pela boca.A cabeça dela murchou tétricamente.
Hiroito foi sagrado vencedor.Mutsumi foi recolhida na maca.Todos puderam ver que ela estava morta, mas todos fizeram vista grossa.O juiz declarou a luta válida porque escutou o coração dela ainda batendo,mas na verdade,apenas alguns segundos depois da declaração do vencedor aquele coraão já tinha parado de bater.
Minoko,Rei, e as demais garotas correram para a ala dos feridos, e não havia dúvidas, ela estava morta.Mas algum senhor poderoso estava pagando uma fortuna aos juízes, que fizeram de conta que o monstrego podia continuar lutando no torneio.
-Mutsumi! Mutsumi !Não, Mutsumi,não, por favor, fala comigo, fala comigo, por favooor!
Rei não parava mais de chorar.Suas lágrimas não eram apenas de dor, mas de raiva, de pura fúria!-Eu não vou perdoar! Eu não vou perdoá-lo jamais !Nuuunca !Ela foi uma mãe para mim, ela me amava, eu amava à ela,amo, sepre amarei, mas...mas eu quero,,,grrrrrrr...eu quero ...eu quero vingança!Eu vou matar aquele desgraçado!Ele vai pagar, vai pagar muito, muito caro pelo que ele fêz, vai se arepender do dia em que nasceu, Mutsumi, mãezinha, eu juro que eu vou te vingar, eu juro !Juroooo!
Todas as garotas recuaram assustada.Uma aura vermelha apareceu de repente, do nada, em volta de Rei, com seu olhar em chamas , de fera,aquele olhar assassino e descontrolado.
Agora estava acontecendo o intervalo do Torneio,e Rei dirigiu-se ao monstrengo,escoltada por toda a trupe.
-Eu...eu não me importo mais com este maldito torneio! Você matou minha mãe, minha mestra, aquela que foi tudo para mim, seu ordinário , filho de uma égua pangaré vagabunda!Vamos para fora da Academia, que eu quero te desafiar para uma luta de verdade, até a morte, com espadas de verdade !
-Hehehehehehe!Você quer morrer tanto assim, criançinha?Está bem, eu te mato então!Ahahahahahahahahahahah!Você não vai dar nem para o cheiro!
Disse Hiroito,com um olhar cruel.
Agora os dois estavam do lado de fora da Academia, um defronte para o outro, se encarando.Hiroito tinha duas espadas na mão.Rei pegou, além da sua, a de Mutsumi.
A menininha babava de fúria e arreganhava os dentes como tigre!
o gigante só ria!
Quem iria ganhar esta luta?Conseguirá Rei sobreviver?
Saibam no próximo episódio !Não percam !

(Por continuar)


Episódio 90



O coração de Minoko estava pesando uma tonelada !
Ela estava apavorada de pensar em sua filha ter uma luta de verdade contra aquele monstro, mas embora ela tivesse consciência do tamanho da habilidade de Rei,ela temia que ela perdesse sua vida numa luta desigual,práticamente suicida.O impulso dela era tentar impedir que sua filha lutasse, mas ela sabia bem que quando Rei estava com aquela aura vermelha, diabólica, e com aquele olhar assassino, ela mesma estaria sob sério risco de vida se tentasse evitar que a filha lutasse.Coração na mão e mãos amarradas, assim se sentia a angustiada Minoko.
Também as outras garotas e crianças se sentiam asim, mas para Minoko, a mãe, era pior.
E agora estavam os dois frente a frente se entreolhando!
Rei sabia os pontos fracos e fortes do inimigo, e sabia onde Mutsumi tinha errado.
Mas ela via tudo vermelho,eestava totalmente descontrolada em sua fúria.Mal se contendo, ela fez um gesto obsceno com o dedo para provocar o gigante,depois disse:
-Vem me pegar, seu porco nojento,covardão,maricas!Aposto que está doido para colocar roupas de mulher !Aliás, você nem deve gostar de mulher, acho que gosta de namorar homens, não é, seu maricas?Aposto que frequenta o prostíbulo para outros homens te estuprarem toda noite por dinheiro e você ainda gosta !
-Sua fedelhinha ! Como ousa me ridicularizar!Me ofender!Agora eu fiquei bravo de verdade!Nunca ninguém me disse estas coisas, e se dissesse não estaria vivo!Morra!
O gigante aplicou seu primeiro golpe, com as duas espadas se encontrando como as lâminas de uma tesoura.
Era a deixa que Rei queria.Pequena e ágil, saltou com a rápidez de um raio, e sacou as duas espadas em centésimos de segundo, e aterrizou do outro lado, de costas para ele.
O alvo, porém não fora a cabeça.
O gigante caiu ajoelhado.Os tendões dos dois joelhos ,tanto os da frente da perna, como os trazeiros,tinham sido cortados e ele não conseguia mais ficar de pé, nem se levantar .
Mas ele ainda era perigoso e seus braços ainda se moviam e tentavam golpeá-la.
Ela sabia que agora ele estava com as costas vulneráveis e que se ela o atacasse por trás, ele não teria como se defender.Mas seria um golpe covarde, e isto a desonraria, e à memória de Mutsumi.Rei gostava de encarar o perigo de frente!

Ela se postou a frente de Hiroito.
-Agora você vai morrer, e pagar pelo que você fêzPrepare-se para ir direto ao infernoo!
O homenzarrão tentou outro golpe com suas espadas, mas Rei era mais rápida.
As duas espadas, em golpes laterais cruzados,velocíssimos , atingiram a cabeça dele na altura das orelhas, e rasgaram-lhe o crãnio de fora a fora,e a metade de cima da cabeça, dos olhos para cima,voou longe.O monstro desabou com estardalhaço no chão.Estava morto.
Minoko correu para a filha e a abraçou.Rei  chorava copiosamente.A morte daquele criminoso não traria Mutsumi de volta.
Mas elas tinham de voltar para o Torneio, que já tinha recomeçado.Meia hora depois chegara a hora de Minoko lutar.O adversário era fraco para o nível dela, então a luta foi rápida.
Também Rei lutava para acabar logo com aquilo, pois não estava mais com cabeça para lutar.E via Kin lutar, e notou que realmente aquela era uma adversária formidável.
Só que a sorte naquele dia estava sendo cruel com elas.
Agora Rei era chamada para lutar com a própria mãe.
Mas ambas sabiam que se tratava de uma competição esportiva, não de uma luta de verdade,assim, Rei pegou leve com Minoko, sem forçar muito, mas poderia ter acabado muito rápido com a luta.Por fim, depois de "esquentar" um bocado a luta com uma série de golpes muito rápidos, desarmou sua adversária e a espada de Minoko caiu fora do círculo de luta.Rei havia ganhado mais uma, e Minoko estava eliminada do torneio.
Mais algumas lutas e agora era o confronto final.Rei e Kin tinham eliminado todos os adversários,um a um.Agora era a última luta, aquela que definiria a ganhadora do Torneio.
-Senhoras e senhores:Chegou a hora da final deste Torneio! De um lado, Rei, do outro Kin, duas magníficas espadachins, uma delas sairá campeã e será sagrada a maior espadachin do Japão!Quem vencerá?

Quer saber?Então veja o próximo episódio, não perca !

(Por continuar)