Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 107

Episódio 107



Fushiko tentou disfarçar:
-Ah, nada não, Kin, nada de mais...
-Ah, mas aí tem ! Estão todos reunidos aqui, é porque se trata de alguma coisa séria! Podem falar! É sobre mim, não é?
-Não, imagine, jamais falaríamos mal de você, Kin-sama...
-Ah, claro que não, não é, Fuu?Ah, eu já entendi, estão todos com dó de mim porque apanhei do meu pai, e querem me ajudar, não é isto?Pois eu não preciso do consolo de ninguém!Nem do dó de vocês!Eu quero é matar aquela desgraçada que me roubou meu pai de mim...
Rei, que como criança, era sempre sincera, não aguentou mais tantos rodeios e acabou soltando:
-Ah, quer saber?Eu vou falar é a verdade !Olha, Kin, nós ficamos mesmo muito chocadas com o que aconteceu com você, e não é dó não, é que achamos a tal de Akiha muito suspeita,e achamos que ela é a culpada por seu pai estar agindo desta maneira!Estamos combinando um plano para investigar esta mulher e desmascará-la e humilhá-la públicamente!
-Ah, sim, Rei-chan! Vocês descobriram o óbvio ululante, não é verdade?Claro que aquela maldita é suspeita, aliás,nem suspeita, é culpada mesmo,e é claro que meu pai me fez isto por causa dela.Esta cobra merece morrer pelo fio da minha espada, e vai ser agora que vou fatiá-la para sushi!
Er...calma, Kin, calma, não aja assim precipitadamente!Se você simplesmente matá-la antes que desmascaremos à ela,você poderá perder o amor de seu pai por você para sempre !
Kin sacou sua espada, brilhando ao luar.
-Não me interessa,Minoko!Nunca vou perdoar o meu pai pelo que ele me fez! Ele já perdeu meu amor por ele mesmo.Eu vou é matar aquela desgraçada e pronto!
E Kin fez menção de dar as costas a todos e sair do quarto, mas  Kareni adiantou-se e fechou a porta do quarto,colocando-se à frente de Kin.
-Saia da minha frente ou você será morta também !
-Fuu, depressa!Sussurrou Minoko.
Fuu coreu e imobilizou Kin, com seus braços fortes.Kareni tirou a espada da mão dela.
Narumeshi então se levantou e disse:
-Escuta aqui, Kin,depois você vai ter oportunidade para sua vingança, te prometo.Mas primeiro temos de saber, de entender com quem estamos lidando!Por favor acalme-se.Ela pode ser uma bruxa , que esteje dominando seu pai com algum feitiço, pode ser uma grande espadachim dominando-o pelo fio da espada,ode ser uma meretriz, pode ser um monte de coisas, pode ser até uma espiã do Exército Imperial, quem sabe?
-Não me interessa o que ela é! Eu vou matar à ela e ao meu pai também! Aqueles dois se merecem, aqueles desgraçados!
Narumeshi deu um tapa na cara dela, que rugiu como fera:
-O que qu é, heim, seu covarde?Batendo numa mulher indefesa,imobilizada?Você também quer me surrar, é?Eu virei saco de pancadas de todo mundo agora, é?
-Não,sua idiota,sua besta, eu te dei este tapa porque você está sendo egoísta e só está pensando em você, enquanto está todo mundo aqui tentando te ajudar!
-Eu não pedi a ajuda de ninguém, Narumeshi-san! Nem quero a ajuda de ninguém!Eu não preciso de ninguém , ouviu?Besta, estúpido, retardado!Não sei nem porque você reapareceu, deveria ter ficado dentro da mente da Minoko até agora,já que estava gostando de se comportar como mulher mesmo, seu maricas!
Agora foi a vez de Minoko se ofender também:
-Agora você foi longe demais ! Agora você tocou na nossa ferida!Ah, esta nem eu nem o Narumeshi vamos perdoar !
-A Minoko tem razão! Peça desculpas agora e retire o que disse!
-Não retiro,Narumeshi-san! E daí, o que vão fazer comigo?Me matar, me estuprar, me espancar?
-Fuu, solte à ela.Tome de volta sua espada.Você me ofendeu e me magoou, então vai ter de me enfrentar!
-Eeee?Você deve estar louca,Minoko! De todas vocês só a Rei tem nível para me enfrentar, você não tem condições, é suicídio!
-Vou fazer você deixar de ser convencida rapidinho !
-Mãe,desculpe, mas a Kin tem razão desta vez.É loucura!Deixe que luto com ela em seu lugar.
-Não, filha, agora é uma questão de honra !
-Esperem, esperem, tenho uma idéia melhor.Kin, aqui no hotel tem um dojô, com espadas de treinamento, de madeira, não tem?
-Tem sim,Narumeshi-san.
-Então,vamos buscar as espadas de madeira, ou melhor, vamos ao dojô, e lá vocês lutam com espadas de madeira, assim ao menos não se matam entre si, combinado?
-Eu posso vencer a Minoko com qualquer tipo de espada, sem problemas.Eu aceito!
-Já que a Kin, aceitou, eu aceito também !
Disse Minoko, contrariada, e algo decepcionada.
Todos desceram ao dojô e lá as duas receberam espadas de madeira.
Frente à frente, Minoko e Kin se entreolhavam ferozmente, estudando uma à outra.Não era a primeira vez que duelavam.No Torneio, na ida, já tinham se enfrentado uma vez e Kin ganhara.
Elas caminhavam em círculos, esperando o primeiro golpe, e a coisa estava demorando.As crianças, impacientes, resolveram fazer as coisas andarem logo, e enquanto Rei empurrou a mãe, Juuchi empurrou Kin.
As duas meio que tombaram para a frente e as espadas se tocaram.Imediatamente as duas recuaram, Minoko mais que Kin,eo zumbido grave das espadas de madeira maciça  se ouviu.Aquelas espadas não tinham fio, mas um golpe bem dado poderia quebras ossos ou mesmo rachar o crânio.
Kin desta vez estava em desvantagem:a espada era bem mais pesada que a de metal, e seus braços não eram tão fortes e musculosos como de Minoko.Ela precisava terminar a luta rápido, ou se fatigaria depresa.A estratégia de Minoko era a contrária:cansar a adversária o máximo possível.
Os golpes se sucediam, cada vez mais rápidos,como num ballet mortal, as espadas dançando de um lado a outro, em todas as direções e se chocando com tamanha violência, que farpas voavam para todos os lados.
Kin era menor, mais leve e mais ágil, só que não podia "dançar" em volta da rival, como faria se a espada fosse de metal,porque tamanho peso lhe tirava sua agilidade e a fazia mais lenta.Já Minoko estava mais à vontade, porém, ela sabia que se Kin conseguisse ficar numa distãncia mais curta dela, ela não teria chances.E era o que Kin tentava desesperadamente fazer,chegar mais perto, e ela arfava, e seu braços ja estavam roxos de tanto esforço, as pernas tremiam e bambeavam.
Já Minoko, apesar da técnica inferior,percebia e explorava a fraqueza física da adversária, obrigando-a a saltar, e se desviar, até que as pernas de Kin falharam, e ela tropeçou nos próprios pés, e caiu de quatro.
A espada de Minoko veio voando em direção ao pescoço de Kin, que observou aterrada a rápida lâmina de madeira voar numa velocidade assustadora, pronta a quebrar-lhe o pescoço e a base do crãnio num golpe mortal.
-Aaaaaaaaah!
Soou o grito de pavor de Kin, que de tão exausta e paralisada de terror, não conseguia se mexer.
ZUUUUUUUUUUUUUUU!
Zumbiu a espada sanguinária!
Silêncio.
A espada flutuava no ar, parada à apenas um centímetro do pescoço de Kin.
-Renda-se! Disse Minoko.
Kin suspirou de alívio, e caiu exaurida no chão.Sequer tinha forças para responder !
Então, para  a surpêsa de topos ouviram-se aplausos:
Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!
Quem estava aplaudindo não era ninguém menos do que...Akiha!


Por que Akiha estava ali?
Como ficará a situação de Kin, ela finalmente vai aceitar a ajuda da trupe?
O que dirão na face da inimiga?
Será ela uma espadachim temerária?
As respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)