Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 43




Episódio 43


-Posso saber o que está acontecendo aqui?
Disse Kuome.
-Não!
Foi a unânime resposta de Maki e Tetsuo,que falaram ao mesmo tempo.
-Se não dissere, como posso saber porque estão brigados um com o outro?
-Pergunte para o Papai!
-Pergunte para a Maki !
-Xiii, deste jeito está difícil, ninguém quer me contar!
-Uaaaaah! Eu conto,Kuome-san!
-Kaede-san, você acordou agora?
-Acordei.Bom, o que está acontecendo é o seguinte: seu irmão trouxe o Hideo-san para morar aqui conosco e queria que ele dormisse no mesmo quarto e mesma cama com a Maki-chan, só que a Maki-chan não aceitou, emburrou e ele ameaçou bater nela e arrombar a porta, aí ela ficou mais magoada ainda, e no fim o coitadinho do Hideo-san teve de dormir no quarto de hóspedes.Agora pai e filha não se falam e parecem duas criancinhas do primário, estão de mau um com o outro!
-Ai, eu não acredito que você fêz uma bobagem destas, onii-chan!Só porque ela está grávida dele você quer forçar os dois a viverem juntos e se casarem?Por acaso você parou no tempo?Isto é coisa do século passado !Deixe ela ter a produção indendendente dela, oras !
-Nunca !Engravidou, tem de casar!
-Com o Hideo-san, nunca ! Respondeu Maki, nervosa.
-Mas Maki, olha, também não precisa ficar assim com o garoto, não é?Vocês podem pelo menos ser amigos! Eu sei que você ainda está magoada com ele, mas,ficar brigada com ele não vai levar a nada.
-Não, não e não!
-Mas filha, ele perdeu a casa dele, está sem escola, sem emprego, sem renda,sem dinheiro,que futuro ele vai ter?Como eu posso abandonar o pai de seu filho?Que pai ele terá?Um mendigo de rua?
-Não me interessa, se ele ficou pobre, é problema dele,pai !Meu filho não precisa de pai, vai ser como a Kuome-nee-chan disse, produção indempendente !
-Está vendo, onee-chan, você fica pondo idéias na cabeça dela, olha o que acontece, só piora a situação !Filha,todo filho precisa de pai, e você nem sabe o que é a tal "produção indempendente", não tem idéia do que é ser uma mãe, do trabalho que dá um bebê e...
-Cala a boca, papai!Chega!Chega! Eu vou ter meu filho sózinha e  acabou ! Você não tem nada à ver com a minha vida!
-Como é que é?Você, me mandando calar a boca, filha?Quem você pensa que você é, pombas?O que é que você está pensando da vida, caramba?Heeeim?Heeim?Que falta de respeito é esta para com seu pai?Escuta aqui, mocinha, quem te sustenta sou eu,sou eu que te dou uma casa, comida,roupas, educação, você depende de mim, e sem mim você estaria morrendo de fome na rua, sua pirralhinha mimada !Eu estou cheio da sua arrogância, da sua alienação, de não estar nem aí comigo, sua ingrata !Olha só, onee-san, olhe como ela é egoísta!Eu tiro aquele menino daquele antro de prostitutas, onde ele estava vivendo em luxúria e na imoralidade fazendo amor com a Natsume-san e a própria irmã dele ao mesmo tempo, no meio da sujeira do sub-mundo,para dar um pai decente para o filho que ela arranjou com ele, e olha como ela me trata !
-Onii-chan,você não devia ter contado isto, você falou demais...
Maki estava absolutamente furiosa!Enlouquecida de ciúmes,chorando baixinho,de repente ela explodiu:copos, xícaras, pratos, talheres começaram à voar para todo lado, inclusive facas de carne, afiadíssimas, e os três, amedrontados saíram correndo da cozinha.
Os olhos dela estavam vermelhos, e ela babava de fúria,totalmente descontrolada,fora de si.Uma grande poça amrela e fétida desceu dela e emporcalhou suas pernas trêmulas e seus pés, sem falar, claro, na roupa.Ela estava com fumacinha saindo das orelhas !
-Eu mato o Hideo ! Eu mato ele !Eu mato ! Mato ! Matoooo!
Ela berrava, e pegou duas enormes facas de cortar carne na gaveta e saiu correndo para o quarto onde Hideo estava dormindo.
-Oh, não ! Ela está falando sério!
Disse Tetsuo, assustado.Ele correu atrás dela, mas ao puxá-la pelo braço, ela o golpeou com o outro, acertando-lhe a coxa da perna esquerda.A faca, muito afiada, afundou na perna dele como se fosse feita de manteiga quente, e o sangue escorreu, borbulhoso.
-Aaaaaaaai!
Tetsuo, ferido,perdeu o equilíbrio, e capotou para trás, por pouco não batendo a cabeça no corrimão.
-Aaaaahn! Onii-chaaaaan!
-Tetsuo-kuuuun!
Gritaram Kuome e Kaede,e enquanto a primeira foi socorrer o irmão, a segunda foi atrás de Maki, tentar evitar um assassinato!
Maki abriu a porta do quarto com tudo, e tal estardalhaço fez Hideo acordar.
-Acorda, traidor, para eu te matar !
-Maki-chan, o que é isto?Espere, calma, calma!
Hideo assustou-se ao ver a menina colérica, com duas facas enormes nas mãos, uma delas ainda pingando sangue.
Kaede chegou e tentou pegar Maki por trás, mas quase leva uma facada fatal, e recuou amedrontada,dizendo:
-Cuidado, Hideo-san, ela está louca! Completamente louca desvairada! O Tetsuo-san foi fazer a besteira de dizer que você ficou com a sua irmã e com a irmã dela, e ela pirou de vez !
Hideo então entendeu melhor a situação, e procurou se conter.
-Então isto quer dizer que você ainda me ama, não é, Maki-kun?
-Nãaaao! Nãaaaao! Eu vou te matar, seu tarado, pervertido!
-Aaaah!Se você não me amasse, nãoestaria com ttanto ciúmes assim de mim!Quer saber?Eu fiz amor com a minha irmã e com a sua irmã sim, e várias vezes,mas...sempre pensando em você!Era você quem eu procurava nelas, sem encontrar, eu estava infeliz, e sentia a sua falta, não era a mesma coisa, sabe por que, Maki-kun?Porque eu nunca me esqueci de você!Em nenhum momento, eu jamais me esqueci de você! Porque é você, meu amor,a mulher definitiva da minha vida, porquem sempre fui apaixonado, e continuo!É com você que quero viver o resto da minha vida, e é com voc~e que quero criar nossos filhos!Não é com a minha irmã, nem com a sua irmã,é com você, Maki-kun, você que me interessa, é você quem eu quero para minha eterna companheira de todas as horas, para um amor infinito e definitivo, é por você que meu coração bate,você é que é a pessoa mais importante da minha vida, o que há de mais precioso na minha vida, e foi por ter ficado sem você que minha vida caiu neste precipício de perdição e tristeza sem fim!É você, e só você, que é a minha fadinha encantada, que desceu dos céus para iluminar e alegrar minha vida!Maki, por favor, me perdoa...volta para mim...eu...eu...eu te amo !
As facas caíram no chão com estardalhaço.
Lágrimas caíam do rosto de Maki, que agora corava de vergonha novamente.
Mas em meio às lágrimas, veio um tímido sorriso, e o olhar se levantou juto com a cabeça.Aquele olhar, na verdade, parecia de puro desespero!
-Hideo-kuuuuun!
Ela gritou, e foi correndo para ele e o abraçou forte.
Ambos choraram um nos ombros do outro por um bom tempo, e então o beijo veio, quente, molhado de lágrimas daquele coraçãozinho carregado de saudades e amor.
Kaede, eternecida e aliviada, fechou a porta do quarto.
O beijo deles se aprofundou, as roupas caíram no chão e começaram a fazer amor.
Só então Kaede foi socorrer Tetsuo, e ajudar Kuome a fazer um curativo nele.
Ao ouvir os gemidos e gritos de prazer de Maki,o coração de Tetsuo gelava.
Ele quis descer logo para a biblioteca, pois aqueles gemidos o machucavam, e o magoavam, era difícil para ele como pai conceber que sua filha fizesse amor com alguém e pudesse sentir prazer sexual.E mais ainda de aceitar.
Neste meio tempo, Emi estava na garupa da moto de Rito, e agora que tinham despistado a polícia,pararam a moto numa praça, e se sentaram num banco para conversar.
Foi quando Emi contou sua estória,e Rito, a dele.E ficou claro que Maki era o ponto de converg~encia da vida dos dois.
-Então você conheceu a Maki-chan!Eu estudo na mesma classe que ela, e confesso ter tentado conquistá-la, mas ela simplesmente me ignorou.
-É, a Maki é uma menina complicada.Só o meu irmão conseguiu conquistá-la, mas eles andam brigados agora.
-Entendi, Emi-san.Mas sabe, falando de você, eu acho uma pena você levar esta vida bruta,depois de tudo o que lhe aconteceu.Sabe, acho que você merece mais, e melhor, alguém que a ame, que não faça amor com você por dinheiro,que te dê uma vida digna, que te dê carinho, amor,compreensão...
-Puxa, Rito, você fala coisas tão bonitas, obrigada...mas , olha, está difícil achar alguém que goste de alguém feinha como eu...
-Você não é feinha,Pelo contrário, você é linda, uma linda rosa a desabrochar,um sol à nascer,uma estrela a brilhar na escuridão!
-Ai, Rito-san, você me constrange falando assim, eu não sou tudo isto não...
-Vem comigo!
E Rito a pegou pela mão e foi até uma banca na praça onde um senhor vendia flores.Lá ele comproupara ela um lindo bouquet de rosas vermelhas.
-Um presentinho meu para você,Emi...kun!É de coração!
-Rito...san, não..não precisava...eu...eu...
Emi começou a chorar.Mas o sorriso vinha por entre as lágrimas, e as faces estavam coradas de vergonha.Ela nunca tinha recebido uma flor de ninguém na vida dela.E ele não tinha idéia do quanto isto significava para ela, especialmente naquela altura da vida dela!Ou tinha?
-Não chore, minha linda...por favor, preste atenção no que eu tenho a te dizer:
-Sim...
Ela respondeu, trêmula de nervosisimo.
-Emi-kun,eu estou apaixonado por você!Por favor, namore comigo!Namore comigo porque...porque...eu te amo !
Emi meio que levou um susto, ficou espantada, atônita, e sem saber o que dizer, disse o que lhe veio primeiro à cabeça:
-Vo...você tem certeza?Tem certeza que quer...quer namorar ...comigo?
-Sim, absoluta, meu amor ! Por favor, me responda, estou ansioso!
Emi abriu um largo sorriso e abriu os braços.Depois, o abraçou com tudo, dizendo:
-Eu...aceito!
A resposta foi um longo e apaixonado beijo.
Quando este terminou, veio mais uma proposta:
-Amorzinho, você está sem ter onde morar direito, está com a vida toda bagunçada...eu moro sozinho, então...quer vir morar comigo?Só nós dois, juntinhos?
-Eeeeeeeeee?

Novas reviravoltas aconteceram nas vidas de Maki, Emi, Rito e Hideo !
Será que Emi vai aceitar esta proposta?
Será que Maki irá se reconciliar com o pai dela?
Será que Tetsuo vai conseguir convencer Kaede a ser a amante dele?
O aniversário de Maki está chegando, como será,quem virá à festa?
As respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Personagem da semana:Nena-Amiga ou Inimiga?

Caros(as) amgos(as) e leitores(as):

Esta será,infelizmente a última Personagem da Semana!
Porquê?
O motivo é bastante simples: já está ficando difícil achar novas personagens das quais falar toda semana, então a seção Personagem da Semana não será extinta, mas passará a ser Personagem do Mês.'A partir da semana que vem as personagens que irão aparecer aqui só mudarão de mês em mês, com excessão da primeira Personagem do Mês, que como entrará no ar  com o mês já muito avançado, dará lugar 'a segunda no comecinho de Fevereiro.A partir daí, novas personagens só  'a cada 30 dias.
Muito bem, isto dito,então vamos lá:
Nena é a personagem da semana desta vez.A protagonista de Amiga ou Inimiga? é uma assassina de aluguel.
Durante  a minissérie homônima que passou aqui até bem pouco tempo atrás,Nena evoluiu ao longo da estória.Ela começa fria, vingativa, insensível e pavio curto, além de bastante nervosinha, com cócegas no gatilho.
Mas depois de conhecer melhor Minato,que testemunhou um crime dela e a levou para casa para não morrer,ela revela um lado sensível, sensual e apaixonado de sua personalidade de tintas fortes.
Ela é dominadora inclusive no amor, mas consegue ser carinhosa, apenas não admite para si mesma,pois não quer parecer fraca.
Mas é quando Minato a salva de ser morta que ela revela que na verdade é uma mulher delicada e carente, que quer se sentir protegida e amada,e corresponde bem quando recebe amor.O que começou com um relacionamento Mestra-escravo, se transforma num relacionamento amoroso e sexual legítimo, e eles começam 'a se namorar de fato.
Mas nem por isto ela deixa de ser uma assassina fria e sanguinária-ao contrário, ela atrai Minato para o crime, e o namoro só decola quando ele se torna parceiro dela no crime.
Não cabe aqui, por estarmos falando da personalidade pessoal de Nena, fazer julgamentos morais sobre ela ou a estória, mesmo porque a estória foi muito resumida e abre muitas posssibilidades de desenvolvimento futuro, em que, talvez, ambos paguem pelos seus crimes e se regenerem, mas isto vai ficar para a versão romance ou mesmo folhetim da estória, num futuro ainda não definido.
De qualquer forma Nena não é alguém que a maioria das pessoas gostaria de conhecer, conversar ,ou fazer amizade,sua natureza é agressiva, anti-ocial e arredia,mas o importante é que, escondidinha lá no fundo, existe uma outra mulher, sedenta de amor,carente de carinho, e cheia de belos sentimentos para compartilhar.Resta a esperança de que um dia, esta emerja e domine,para torná-la alguém legal(no sentido judiciário) e agradável-ela tem este potencial.
Assim é Nena, de Amiga ou Inimiga ? !

Cristiano Camargo

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 4




Episódio 4




Lune  estava furiosa, mas também triste, pois Takeo parecia tão enfeitiçado pela sedução dela que nem a viu, sequer olhou para ela...as esperanças dela se esvaíam pelos  dedos dela e as lágrimas pelo seu rosto...
Então ela sentiu alguém puxar o vestido dela, e olhou para o lado.Era a Megumi.
-Lune, por favor, não chora...
Disse ela de braços abertos.Lune  a abraçou e parecia que toda a dor do mundo se encerrava no  peito dela, e explodiu nos ombros dela, que acariciava as costas  dela com delicadeza, dizendo:
-Não fica assim, por favor, não desista...ela vai ver, ela vai pagar muito caro por isto, eu não vou perdoá-la por ter machucado  à você...ela é má, e está usando o meu próprio irmão, que adoro tanto, para te machucar, e eu...eu não vou perdoá-la....não vou perdoá-la jamais !Eu vou te ajudar, e nós vamos acabar com esta infeliz,juntas, Lune, juntas!
-Oh, Megumi...Megumi !Que lindo....obrigada, do fundo do meu coração, obrigada!
Lune olhou para ela com candura e dela recebeu um olhar meigo, mas, daqueles olhinhos que sempre foram tão vivos, um sentimento de tristeza emanava, e as lágrimas dela também caiam.
-Lune, não precisa me agradecer...você me deu o Otaru,ora....que presente mais lindo uma amiga poderia dar para a outra?Eu nunca, nunca vou me esquecer do que você fez por mim, não é só uma obrigação, uma dívida de gratidão, é muito mais do que isto...eu faço absoluta questão de tirar ela do Takeo, e devolver ele à você, de presente, com todo o carinho,Lune, porque você merece, e sempre foi, desde que nos conhecemos, uma amiga de verdade, a primeira pessoa na minha vida que me deu carinho e atenção...como eu poderia te deixar na mão numa hora destas, amiga?
-Ai, Megumi, você é uma pessoa humana maravilhosa!
-Culpa sua, sua boba ! Você me ensinou à crescer !
Lune  a abraçou  ainda mais forte, comovida...
-Lune, por favor, me perdoa...quando a conheci eu fui rude, insensível,folgada, mimada, te fiz mal...por favor, perdoa...
-Não precisa, Megumi, fique tranqüila...você cresceu, e floresceu numa pessoa humana linda...e eu estarei sempre com você, sempre !
-Obrigada, Lune, eu também, pode contar sempre comigo ! Vem , vem comigo até a casa de hospedes, vamos arquitetar o nosso plano !

Megumi  puxou Lune  pela mão, e para lá foram.
  ela me contou para Lune as idéias dela, que ficou impressionada com a inteligêcia e argúcia dela.
-Você entendeu então, Lune?
-Entendi sim, mas...aquilo que você me falou sinceramente não gostei.Não sei se irei conseguir suportar...
-Você acima de tudo agora precisa ser forte, minha amiga. É a única maneira de termos provas contra ela.Como sempre morei aqui, tenho acesso livre a todos os sistemas de segurança da casa, então para mim será fácil.Acho que você não sabia que eu sou uma expert em informática,inclusive eu sou uma hacker, e posso quebrar qualquer sistema!
-Não, eu não sabia, Megumi.Já eu sou uma negação nestas coisas, mal sei abrir email...
Lune disse com um sorriso tímido no rosto.
-Se quiser, eu te ensino ! Bom, mas vamos ao que interessa:olhe aqui o que eu achei sobre a Kotomi na net!Meu pai está tão enganado...
Ela foi me mostrando no computador, e as barbaridades que ela cometera no passado obscuro dela foram à tona.
-Megumi ! Esta menina é uma demônia ! Eu estou pasma ! Eu já achava ela má, mas estou vendo que ela é realmente perigosa...
-Precisamos ter muito cuidado com ela, Lune. Conselho de amiga: nem tente agredi-la, ela é faixa preta de karatê e judô, e é exímia esgrimista. Lembre-se de que ela é descendente de samurais!
-E desonrando a família dela desta maneira ! E aposto como os pais dela não sabem nada do que ela já aprontou !
-Pois é , mas o próprio pai dela você já viu que não é nenhuma flor que se cheire.Vamos desmontar esta farsa, você vai ver,Lune, não vamos deixar pedra sobre pedra! Bom, aqui estão os dvds regraváveis.Vou deixar um com você aqui no seu quarto. Você aprendeu direitinho como se grava neles?
-Sim,você é uma ótima professora !
-Obrigada, amiga. Bom, agora preciso ir.Agora anime-se, tudo vai dar certo, é só ter um pouquinho de paciência, ser forte e perseverante, você vai ver, nós vamos vencer !
-Eu é quem te agradeço, Megumi, voce é um anjo !
-Você também!
E Megumi saiu , piscando o olho para Lune.
Logo depois uma criada apareceu:
-Senhorita Lune? A senhorita Kotomi está aguardando a senhorita na sala de armas, permita-me por favor acompanhá-la!
 Ela não gostou do que ouviu, mas foi.Ao chegar lá, sua rival  estava de kimono, e uma espada pendurada na cintura e outra  igualmente embainhada na mão.
Lune ficou assustada, pois me lembrou das palavras da Megumi. Tinha de evitar o confronto direto à qualquer custo, por mais que ela a odiasse.
-Lune ?Tome, defenda-se ! E Kotmi jogou a espada que tinha na mão para Lune, que conseguiu pega-la no ar, mas ela nunca tinha empunhado uma espada na vida.
-Já empunhou uma Katana antes?Esta custou mais do que as mesadas que você já recebeu em toda a sua vida, é feita à mão.
-Não. Nunca usei armas na vida, Kotomi.
-Então está na hora de usar! E ela desembainhou a espada dela e me atacou.
Lune não tinha outra escolha,  e tentou aparar o golpe, mas a espada de sua inimiga passou muito rente ao seu rosto, e fez um corte superficial próximo ao olho esquerdo. A orelha do mesmo lado também sangrava, e Lune gritou de horror ao ver o seu sangue  à respingar no chão.
Kotomi soltou uma risada sinistra, dizendo depois:
-Você não é páreo para mim,sua ordinária !Você sabia que  eu invadi o quarto do Takeo esta noite e fizemos amor até o começo da madrugada? Ele é bom, muito bom na alcova,bom demais para você,ele precisa de uma mulher explêndida como eu!
-Ora sua...sua...
Lune estava fora de si!
-Han, han, han, não se esqueça que se eu quiser posso fatiá-la como se fosse sushi agora mesmo!Eu se fosse você não atacaria, à não ser que você seja suicida, como minha prima foi !
-Sua prima?
-Sim, a Yurika ! Você  a fez sofrer, roubou o Takeo dela, e eu e ela crescemos juntas, e ela acabou matando a pessoa errada por engano. Mas eu não sou boba como ela, e não vou cometer os mesmos erros que ela!
Ela disse, com a ponta da lâmina da espada dela apoiada no  queixo de Lune, que agora também sangrava.Ela recuou imediatamente, e então Kotomi a desarmou em um só golpe, e a espada dela voou longe.
Logo depois Kotomi  colocou sua rival contra a parede e  disse à ela, com um olhar cruel:
-Está vendo estes lábios ? Estes lábios lindos, carnudos, que estão tão próximos aos seus agora , foram eles que beijaram o Takeo até cansar, e a cada beijo, ele está mais e mais apaixonado por mim!E não pense que foi só na boca que eu o beijei, não,lá embaixo onde você está pensando também ! Ele até já me disse que me ama !
Lune ficou horrorizada, e seus olhos se arregalaram, ela tremia de nervosa:
-É mentira ! É mentira ! Ele jamais diria isto à você !

(Por continuar)