Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ginofobia !

Caros(as) amigos(as) e leitores(as):


Hoje velho lhes contar que iniciei um novo conto.Ele se chama Ginofobia!  e promete um grande potencial de desenvolvimento!
Ginofobia! conta a estória de Daiki, um rapaz de 19 anos, que a vida inteira foi humilhado e torturado pela mãe, que por sua vez tinha raiva dos homens por causa de uma separação traumatizante, em que o marido a traiu e fugiu de casa, desaparecendo para sempre, deixando claro no entanto que a deixava ppor que ela tinha ficado obesa.Ela passou a descontar sua raiva do marido e de todos os homens no garoto,o qual ela espancava e chicoteava sem dó nem piedade e o traumatizada com ladainhas humilhantes, que o deixavam ainda mais deprimido.
Para piorar, ao atingir a idade escolar, o rapaz teve de enfrentar ser ignorado por outros rapazes e ser alvo de chacotas e humilhações das garotas,e todas por quem se apaixonou o rejeitaram de forma traumática e humilhante.Assim, ele adquiriu um profundo pavor das mulheres e entrava em pânico 'a simples vista de uma mulher na rua!
Depois que sua mãe morreu,de problemas decorrentes da extrema obesidade,ele se viu sem renda, sem trabalho e tinha perdido quem o sustentava.Morrendo de fome, um dia atendeu a campainha.Era uma garota.Mas não uma garota comum, era Misato, dezesseis anos, que ansiava se tornar Psicóloga, e que ,diante da reação pãnica e anormal de Daiki ao vê-la, resolve adotar Daiki como seu paciente!
Ela , ao saber da situação precária dele, resolve levá-lo para sua casa para um tratamento psicológico intensivo, mas...ela só tem irmãs, e a mãe,e todas, com excessão da recatada e envergonhada Misato,tem mentes pervertidas...
Será que Daiki sobreviverá a este "inferno"?
Conseguirá Misato curá-lo de sua fobia? 
Será que Misato não corre o risco de se apaixonar por ele?
Se isto acontecer, corre ela o risco de o perdar para as irmãs?
Vocês saberão quando lerem, pois estou pensando sériamente em transformar este conto em uma minissérie!
Vamos ver, com o tempo eu aviso a vocês!
Abraços, 
Cristiano Camargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moderado por Cristiano Camargo