Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 18 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 30


Episódio 30



Ao chegarem na rua onde combateram os ninjas, elas se encontraram novamente com o velhinho.
-Olá!Boa noite! Que bom que vieram !Olhem, por favor me desculpem,mas preciso me retirar,aqui à noite todos tem tido que fechar as portas e ficarem trancados em suas casas, com mêdo dos baderneiros!Daqui há pouco eles vão aparecer, boa sorte !
-Obrigada..como o senhor se chama mesmo?
-Junichi Totori,Minoko-san!
-Obrigada, Junichi-sempai.Pode deixar que a gente acaba com eles.Quantos eles são?
-De nada, Minoko-san.Ninguém sabe ao certo, mas são muitos,alguns dizem vinte, outros trinta, já teve gente que disse até que eles seriam cem !
-Não importa.Fique tranquilo, vocês nunca mais vão precisar fechar à noite !Disse, confiante Kareni.
O velhinho agradeceu, e saiu correndo.
-Vocês não estão sentindo uma sensação de estarem sendo vigiadas?
-Agora que você falou, Kogyo, é verdade.Filha, você sente a presença deles?
-Sim, mãe.Eles já estão aqui.E são muitos,nem posso contar.
-Qualquer dia destes você precisa me contar sobre este tal de ki,filha.
-Agora não dá.Mãe, eles já vão aparecer!
Então, sob a luz da lua cheia,começou a aparecer gente.Homens, muitos homens mal encarados, muito mal encarados, armados de espadas baratas, lanças idem,machados,tchacos e porretes de madeira, além de facas e foices com correntes, que tinham uma bola de ferro cheia de espinhos pontiagudos na ponta, armas perigosíssimas.Eles apareciam sem parar,fechando todas as ruas ao redor, cercando-as.Eram em número muito maior do que os ninjas.Um, que aparentava ser o chefão, se adiantou e começou a falar:
-Ora, o que temos aqui...sete lindas garotas?Carne fresca!Huuum,tem até uma garotinha, ainda virgem...nham,nham,que delícia!Hoje vai ser demais !Rapazes, hoje vamos nos fartar de sexo!
-Ah, mas não vão mesmo, seu tarado, pervertido! Nós é que vamos acabar com a raça de vocês!E ai de vocês se tentarem encostar um dedo na minha filhinha!Gritou Minoko.
-Sua filhinha?Huuum,talvez valesse a pena a sequestrarmos e transformarmos em escrava sexual!Ah, vocês estão armadas,então...aaaah, o velhote bem que falou dumas tais Sete Incríveis ,que iriam nos enfrentar!Ele me falou que vocês tem uma habilidade incrível com a espada.Ah, mas são só mocinhas...escute aqui, vagabunda, sua prostituta, nós somos muito mais fortes, bem armados e em número muito maior do que vocês!Tirem suas roupas agora e abram suas pernas, ou faremos vocês fazerem isto à força!
-Está para nascer um homem capaz de me fazer abrir as pernas, seu estúpido, e te garanto que mortos não estupram,pois para mim você já está morto!Gritou Minoko, irada.
-Atacar, rapazes !Agora!
A multidão veio em massa, como uma onde, para cima delas.De ofensiva, tiveram de
ficar na defensiva.
Elas começaram suas danças da morte, e as lâminas começaram a assoviar.As flexas de Chitose também seguiam matando, mas a quantidade de oponentes parecia não ter fim!
Cada garota estava lutando com dois ou mesmo três oponentes ao mesmo tempo,mas, se para Minoko e Rei era mais fácil, para as outras, menos habilidosas e com menos conhecimento na arte da esgrima, estava ficando difícil.
Para Piorar, os bandidos começavam a empurrar uns aos outros para o centro, tornando o espaço para as lutas cada vez menor.Chitose ficava no centro do círculo de meninas, mas depois de matar três dúzias de oponentes, estava começando a ficar sem flexas,e ela não teve o treinamento com espadas que as outras tinham.
Como as espadas são longas, precisam de um espaço mínimo para matar, e os porretes,machados e outras armas dos bandidos funcionavam melhor em curto alcançe.
Mas Minoko percebeu a manobra, e apesar de mais da metade dos bandidos terem sido mortos,a coisa estava ficando apertada.Na verdade, ela pensou que a metade já estava fora de combate, mas na realidade, novos bandidos se juntavam ao anel de criminosos e ajudavam a apertar ainda mais o cerco.
-Nunca vi tanta gente na minha vida! Não acaba nunca,Minoko !De onde sai tanta gente, deste jeito,nós estaremos fritas!Parece até que estamos numa guerra!
-Lute mais e fale menos,Kogyo!
-É uma guerra!Mãe, acho que não vai ter jeito! Se a senhora não usar sua magia,não iremos conseguir vencer!Eu lhe dou cobertura, use seus raios, mamãe!
-Isto mesmo, não tem outro jeito, Rei-san tem razão!
-Tudo bem, eu só vou acabar de matar mais este aqui e vou para o centro junto com a Chitose, que vai ficar atrás de mim.Então eu vou liberar minha magia!
Não demorou e mais um bandido tombou morto, então, já no centro da roda,Minoko bradou:
-Espelho da Verdade, dê-me seu poder!
Ela jogou o Espelho para o alto,e juntou as mãos para os céus e se concentrou.Os raios saíram de suas mãos e atingiram o espelho, onde eles ricochetearam na multidão e explodiram, matando dezenas eletrocutados.
Agora sem gente suficiente para apertar o cerco, e assustados com o poder de Minoko, os remanescentes tentaram fugir, mas ela e Rei, num balé assassino e combinado, perfeitamente sincronizado, agora que tinham mais espaço,saltaram no ar, girando em torno do seu próprio eixo e cortando a cabeça de duas dúzias de bandidos num só golpe.
Agora restavam dois, e ,medrosos ,acovardaram-se, jogaram suas armas no chão e fugiram correndo.
Mais de oitenta corpos jaziam inertes espalhados pela rua.
-Uuufff!Conseguimos! Vencemos afinal!
-Nossa luta mais difícil,Minoko! Nunca enfrentamos tanta gente assim, era um verdadeiro exército de bandidos!
-Desta escapamos,Chitose.Estão todas bem?Ninguém machucada?
Uma a uma todas responderam que estavam bem, apenas cortes superficiais,para alívio de Minoko, que levantou a espada aos céus e bradou:
-Vitória !
-Vitória! Todas responderam.
-Ora, ora, comemorando tão depressa...só porque venceram meus rapazes?
-Quem é você?Perguntou Minoko.
Então das sombras apareceu uma moça, de aparência vulgar,vestida como uma prostituta.
-Minna.Este é o meu nome.A chefe dos rapazes.Huuum, então vocês são boas de briga, não são?E quem é esta garotinha, tão novinha?
-É minha filha. Não se aproxime, ou eu te mato !
-Ah, você deve ser a líder, a tal Minoko!
-Como sabe meu nome?
-Disponho de informações privilegiadas,que-ri-da!Ah, sabe, por falar em privilégios, você não é a única que possui poderes mágicos, sabia?
-Ah, então você é uma bruxa!
-Pega ela, mamãe!
-Eu vou acabar com você, sua bruxa!
-Aaaah...seu convite para um duelo de magia é muito interessante, até tentador, eu diria, mas...terá de ficar para mais tarde!Porquê?Porquê agora vou levar sua filhinha comigo!
ZZZZZUUUUUUM!
Um raio saiu das mãos  de Minna, envolveu Rei e a puxou ,numa velocidade estonteante, para junto da  jovem bruxa,que, num passe de mágica,desapareceu levando a criança com ela.
-Reeeeeei!
Gritou, desesperada,Minoko, que não teve tempo sequer de reagir.
Minoko caiu de joelhos no chão, chorando desabaladamente,gritando para os céus,completamente histérica e descontrolada:
-Reeeeei!Reeeeeei!Reeeeeeei!

Rei fora raptada.E aqueles bandidos que elas mataram não eram só aqueles,o bando era ainda maior.Minna, a bruxa-prostituta,era na verdade a neta de Furyoshiro Nakasaka ,a bruxa que transformou Narumeshi em Minoko,e era muito, muito poderosa.
Qual o destino de Rei?Será que Minoko e as meninas conseguirão salvá-la?
O que Minna pretende fazer?
Saiba no próximo episódio !

(Por continuar)