Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A próxima minissérie já está escolhida!

Pois é...vocês vejam como são as coisas!
Sensibilidade de Viver:Soryu , mal começou e  a minissérie que vai entrar no ar depois que ela acabar já está escolhida:será Teeny Mommy!
Teeny Mommy, quem sabe inglês já percebeu, é sobre o relacionamento mãe e filhos, mas o enfoque é humorístico.Afinal, o título, traduzido para o português, quer dizer:Mãe Adolescente.
Não, não é sobre uma adolescente que engravida.Nada a ver.
Teeny Mommy conta  a história de Natsuki, a filha adolescente, que durante uma visita a um templo budista, depois de uma discussão com sua mãe Karin,reza para Buda pedindo que ele transforme sua mãe numa adolescente de 15 anos, como a filha.Buda atende o pedido dela, e Karin volta a ter quinze anos novamente, e resolve aproveitar esta nova chance para aproveitar melhor a sua adolescência e não cometer mais os erros de seu passado, e aproveitar mais sua nova juventude.O problema é que ela tem dois filhos, a primeira é Natsuki, e o segundo é Suguru, um garoto de treze anos.Quando os rapazes de sua classe ficam vidrados em sua mãe, quando ela vai estudar na mesma escola dos filhos,ele tenta proteger Karin deles,e como eles não acreditam que ela é mãe dele,tentam paquerá-la, e ao ver a insistência dele em não deixar, começam a achar que ele namora Karin, ou seja, a própria mãe!
Mas as consequencias do pedido de Natsuki 'a Buda não tem só esta consequencia: todos acham que Karin é adolescente, e como ela é separada do marido e tem de sustentar os dois sózinha,ela não é reconhecida no trabalho e passa por todas as limitações   de ordem legal que uma adolescente passa, as contas vem chegando, a polícia não acredita que ela na verdade é adulta(o corpo é de quinze anos, mas a mente continua a ser de uma mulher madura de 31 anos de idade) e não a deixa dirigir,enfim, muitas e muitas confusões irão surgir, e começa a luta dela para voltar a ser adulta,só que o pedido não pode ser cancelado assim tão fácilmente e Buda não vai facilitar as coisas de novo,então...vocês tão muitas risadas pela frente!
Não percam, Teeny Mommy será hilária !


Cristiano Camargo

Naquela Fria manhã de Outono- Episódio 42




Episódio 42



-Eeeeee?
Hideo não conseguia acreditar, mas a cara feroz de Tetsuo já dizia que aquilo era verdade.
-Vamos, responde, moleque, vai!
-É...eu...eu ...assumo o que fiz, senhor!
-Ah, assume?Voc~e vai sustentá-la, vai alimentá-la, à ela e ao filho de voc~es, vai conseguir emprego, já tem lugar para morar...muito bem!
Disse Tetsuo, com profunda e amarga ironia.
O garoto engoliu em sêco.
-Eu...eu estou morando com a Natsume-sempai e a Emi-nee-san, elas estão trabalhando como prostitutas e ganhando dinheiro para sustentar a casa e...
-Aaaaah, sei, sei, quer dizer então, senhor Hideo-san, que você vai colocar a Maki para morar com vocês,vai prostituí-la também, e vai ser sustentado por todas elas, e elas tr~es sustentarão e educarão o filho de vocês naquele esconderijo provávelmente pequeno e imundo do sub-mundo do crime, não é verdade?Ah, eu tenho que aplaudir muito você, que belíssima família será, que belíssimo exemplo seu filho terá,com um pai vagabundo que fica o dia inteiro sem fazer nada, e cercado de prostitutas,morando num bairro sujo, em meio à miséria e a sujeira, sem frequentar a escola...olha que maravilha !
A ironia de Tetsuo começava a ficar agressiva, e o tom de voz estava ficando mais alto.
Hideo se sentia altamente humilhado.Com um pai preso, uma irmã prostituída,sem trabalhar ou estudar, morando num esconderijo indigno, com uma prostituta, no meio do sub-mundo, aquilo não era vida nem para ele, nem para Maki, nem muito menos para o seu filho.
-O senhor tem razão...não dá...
-Ah, eu tenho razão, não é? Você não pensou nestas coisas antes de ficar enfiando  dentro da minha filha, não é?Nem por um momento pensou nas consequencias, não é, seu irresponsável?Agora quem vai ter de sustentar vocês dois?Eu aqui, é claro!Eu vou te levar de volta, vocês vão me levar até o esconderijo, vamos ter uma conversa muito séria, e você vai se mudar para a minha casa.Antes que você pergunte :não, sua irmã não poderá vir, porque ela não tem nada à ver com nada. Se ela quiser continuar nesta vida,é problema dela, e a Natuski idem. Agora, desde já entenda que não estou te dando opção:ou você vem, ou você vem!Você irá voltar para a escola,e quando terminar , terá de arranjar um trabalho, vai ter de fazer faculdade e trabalhar, pois não irei sustentar os dois para sempre, porque o salário de professor não é nenhuma fortuna, e terei de fazer um enorme sacrifício, entendeu?
E acho bom você cuidar da Maki direitinho e fazê-la feliz!
A velha Mercedes estacionou em frente ao ponto de Natsumi e Emi novamente.Hideo explicou para as duas o que estava acontecendo, e depois de ficarem espantadas, elas resolveram ter esta conversa.Mas Natsume não quis revelar o esconderijo delas, então entraram as duas no carro e foram a outro restaurante fast-food.
Já lá dentro:
-Muito bem, agora vocês estão a par da situação, e dos meus planos.O Hideo irá comigo,certo?
-Onii-chan, você quer mesmo ir com ele?
-Eu tenho que assumir o que fiz, onee-chan...
-Tudo bem, por mim, tudo bem.Emi-chan, você quer continuar morando comigo?
-Eu não tenho outra alternativa. Tetsuo-sempai já foi bem claro que não me quer na casa dele, e não tem outra maneira de eu me sustentar por enquanto...
-Muito bem, fica comigo então!Nós duas vamos ser grandes amigas e parceiras !
Disse Natsume.
-Mas você, Hideo-nee-chan, vai fazer falta...
-Obrigado, Emi-nee-chan!
-Também vou sentir falta do meu Hideo-kun-gostosinho na cama!
-Você andou...
-Sim, Tetsuo-sempai, ele já transou com nós duas um monte de vezes, inclusive , olha, este garoto dá conta bem do recado, viu?Consegue a proeza de satisfazer duas mulheres ao mesmo tempo numa boa-e satisfazer muito bem, por sinal!Aliás, eu diria até que ele é melhor de cama que uma certa pessoa que conheço...
Natsume disse, com ironia, apontando o dedo para Tetsuo.
-Ahaaaam! Então está tudo certo.Hideo-san, vou deixar vocês três onde os encontrei. Vou dar umas voltas enquanto você pega as suas coisas e vem aqui. Estarei de volta daqui há uma hora para te pegar para te levar para casa..Ah,claro que como você e a Maki vão ter de casar,você terá o privilégio de dormir no mesmo quarto e dividir a cama com ela.
-Eeeeeeee?
Disse Hideo, espantado.
-Oras, vocês já não aprontaram?Não vão se casar?Então...
-Ai, eu estou morrendo de ciúmes... e de inveja da Maki-chan, que vai ficar com meu irmãozinho...eu é que queria ter engravidado dele ...
-Ahaaaam, sem comentários, bom, vamos embora !Disse Tetsuo, nervoso.
Ele deixou os três no ponto e foi  para um shopping no bairro vizinho e depois voltou.
O garoto estava esperando por ele, que se despediu da amiga e da irmã, com beijos na boca, e entrou no carro.Eles foram para  a casa de Maki.
Quando chegaram lá,encontraram Kaede ainda dormindo no chão da cozinha.Kuome tinha saído com  a amiga Midori, para o karaokê.
Tetsuo bateu no quarto de Maki.
-Filha, abra a porta, por favor, sou eu, seu pai.
Maki tinha chorado tanto que acabou por adormecer, mas acordou com o chamado do pai.Ainda meio grogue de sono e esfregando os olhos, ela os atendeu, só de lingerie.
-Ahhhn...o que foi, papai?
-Eu trouxe o Hideo comigo.À partir de agora ele vai morar com a gente e vai dividir o seu quarto com você.Vocês vão poder dormir juntos todoas as noite agora.
-Eeeeeeeeeee?
Hideo, amedrontado, saiu de trás de Tetsuo.
Maki estava absolutamente espantada! Só então perceeu que estava só de calcinha e sutiã na frente de Hideo e de seu pai.
-Aaaaaaaaai, que vergonhaaaaa !Ela gritou, entrou correndo e fechou a porta.
-Filha, abra a porta!
-Não, não, não! Não pode ! Não quero o Hideo  no meu quarto comigo !
-Vocês vão se casar, filha, por favor coopera,agora vocês  são um casal, e vão se casar, então tem que dividir o quarto e a cama !
-Aaaaaaahn! Nãaaaaaaaaaao! Aaaaaai, que vergonhaaaaa!  Não mesmo, papai, não quero, não quero e não quero!
Tetsuo começou a ficar nervoso!
Hideo estava tão corado de vergonha quanto Maki.
-Filha, abra esta porta e deixe o Hideo entrar, senão vou arrombá-la e enfiar ele aí dentro de qualquer jeito !
-Nãaao, não chega perto de mim, papai! Não quero fazer amor com o senhor !
-Menina idiota, não é nada disso! Eu disse que vou arrombar a porta e colocar o Hideo aí dentro do seu quarto !
-Nãaaaaaaaao!Se ele entrar, eu vou bater nele ! Eu vou jogar nele tudo o que tem aqui dentro!
-Filha, isto não tem mais graça!Pára com esta birra já !
-Eu não quero o Hideo-san comigo, eu não gosto dele, não amo mais ele, não quero amizade com ele, não quero mais nada com ele!
Hideo, diante da resposta de Maki, começou a chorar.No fundo, ele ainda amava à ela e não a tinha esquecido, e ficou profundamente magoado com ela.
-Não interessa se gosta ou não gosta, ele vai ser o seu marido, é o pai do seu filho e você vai ter de engolir ele você queira ou não queria!Agora abra esta maldita porta, senão você vai apanhar !
-Não, não, nao! Não abro ! Nunca !Não, quero, não quero, nao quero !
-Filha!Pombas, mas será possível, caramba?Se não o quer, porque foi abrir as pernas para ele então?O que é que você está pensando da vida?Heim?Heeeeim?
-O senhor está gritando comigo ! O senhor está gritando comigo ! Eu estou de mau ! Eu estou de mau com o senhor !
-Eu vou arrancar esta porta e jogar este menino aí à força, eu estou falando ! Abra esta porta que estou mandando !Vaaai!
Agora Tetsuo estava aos berros com ela, que não parava de chorar.
Tanta gritaria acabou acordando Kaemi, que subiu as escadas para saber o que estava acontecendo.Inteirada da situação, ela disse:
-Tetsuo-kun, acalme-se.Deixe, eu vou colocar o garoto no quarto de hóspedes só por hoje, e amanhã vocês resolvem estas coisas com mais calma, aliás, amanhã temos muito o que conversar também, mas agora não dá, que eu estou com uma dor de cabeça daquelas !Deixa a menina em paz e vá dormir !Deixa que eu cuido do Hideo-san.
Tetsuo, dainte da teimosia e irredutibilidade de Maki, acabou aceitando a idéia,  e foi dormir.Kaemi levou o garoto consigo.
No dia seguinte,Maki acordou de cara fechada e virada com o pai, e não lhe dirigiu a palavra.
Kuome acordou e viu os dois brigados.
Tetsuo informou para ela o que acontecia.
Do outro lado da cidade, já tendo tomado o café da manhã, Emi resolveu ir ao centro, bater algumas carteiras, para fazer um dinheirinho extra.
Após efetuar um furto, o homem de quem ela surrupiou a carteira, percebeu e chamou a polícia, e ela começou a correr pelos becos estreitos, até que, devido à velocidade, ela não viu um rapaz que ouvia um aparelho de mp3 no fone de ouvido, caminhando calmamente pelas ruas, e o atropelou.Os dois foram ao chão.
-Ai, ai !Disse Emi, abrindo os olhos.O rapaz tinha ido parar em cima dela, e quando viu as mãos dele estavam nos seios dela.
-Aaaaah! Pervertido !Ela gritou e...
SPLAAAFT!
Soou o tapa na cara dele.
Ele, no entanto, estava tão corado de vergonha quanto ela e saiu rápidamente de cima dela.Ele então estendeu a mão para ela.
-Por favor, me desculpe, não foi minha intenção.Permita-me por favor ajudá-la?
Envergonhada pelas palavras gentis e educadas dele, ela olhou no rosto dele.Espantou-se: era o rapaz mais bonito que já tinha visto na vida !
-Tudo bem, a culpa foi minha, eu que o atropelei...
-Olha lá! É a ladra ! Pega ela ! Pega ela !
Disse o policial, correndo em direção deles.
-Vem comigo! Disse o rapaz, puxando-a pela mão. e correndo.
Ela corou de vergonha de novo mas foi. Em pouco tempo ele parou onde tinha estacionado a moto dele, montaram na moto e dispararam.
Durante a viagem, em que deixaram o policial para trás, ela perguntou:
-Eu me chamo Emi, e você?
-Meu nome é  Rito !

Rito, o galã da escola, que já tentara namorar Maki. E Emi já estava se apaixonando por ele!
Será que eles vão ficar juntos?
Será que vai ser uma reviravolta na vida de Emi?
E Maki, vai deixar Hideo voltar a dormir com ela?Vai aceitá-lo na casa dela?
Será que Hideo conseguirá reconquistá-la?
Respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 3




Episódio 3




Lune  levou um susto ! Não podia acreditar! Não apenas o pai dele tinha reprovado o  namoro deles, como ainda  tinha arranjado outra mulher para o Takeo !E teve a coragem , o cinismo , de apresentá-la na minha frente !
Lune estava furiosa, rangendo os dentes, mas por educação , ela  conteve-se.
A porta se abriu, e Kotomi apareceu. Para o desespero de Lune, ela era belíssima, e as coisas ficaram ainda piores para ela quando Lune viu que Takeo ficou de queixo caído, quase babando por ela!
E pelo olhar dela para ele, ela gostou do que viu!
Lune nunca tinha enfrentado uma situação daquelas na  vida dela, e nem esperava  por algo tão ruim assim...
As criadas  pediram para Lune se levantar  e a colocaram meio distante dele, num canto, e a Kotomi se sentou do lado do Takeo. Esperta, foi logo pegando na mão dele, para  exaspero de Lune, que estava se mordendo de ciúmes, especialmente ao ver que o Takeo não tirou a mão quando ela avançou nele.
-A senhorita agora tem a palavra, senhorita Kotomi.
-Obrigada, senhor Hayao.Quero agradecer, em nome da família Sagashita, e das Industrias Sagashita , por ter me escolhido para o seu filho. Eu o aceito de bom grado e cuidarei dele muito bem.Procurarei ser uma esposa devotada e tradicional e gerar filhos que selarão a união das duas famílias para sempre!Quanto à senhorita Lune, estou encantada em conhecer, e fico contente que o senhor Takeo tenha uma amiga tão bonita, espero que goste de Nagoya, e dou-lhe as boas vindas a nossa cidade!
-Obrigada, senhorita Kotomi . Respondeu Lune, disfarçando bastante mal sua raiva e revolta,se sentindo obrigada à ser educada, por conta do ambiente extremamente formal e hostil.
As palavras eram gentis, mas os olhares eram ferozes, como dois lobos que se encontram para duelar.Lune não estava disposta a perder  Takeo para ela assim tão fácilmente!
E Kotomi  tampouco parecia disposta a perde-lo para a rival, e o tom de voz dela era arrogante e desafiador, agressivo.Dela emanava uma autoconfiança e uma segurança raras de se ver.
-Muito bem. Estão todos convidados a jantar agora.Ah, só mais uma coisa, senhorita Kotomi. Não se esqueça de que , de acordo com a tradição, enquanto o casamento de você não se consumar, não poderá haver consumação carnal entre vocês dois, e eu espero que  tanto a senhorita como meu filho saibam respeitar esta família e esta casa enquanto estiverem hospedados aqui !
Lune estava preocupada.Eles agora não iriam  deixa-la chegar perto de Takeo, e nem deixar ele chegar perto dela. Ela se sentia uma intrusa ali, parecia estar sobrando, e ficava  na mente dela a nítida impressão de que ela era ali só um estorvo, um incômodo, pois eles pareciam já ter resolvido tudo entre eles e ela não tinha nada à fazer ali.E o pior é que não havia como nem Lune nem Takeo irem embora dali antes do Ano Novo...
O fato de Kotomi e Takeo não poderem fazer amor até o casamento tampouco a consolava, e ela desconfiava sériamente que aquela menina, com aquele olhar esperto e malevolente não iria resistir à tentação de seduzir o Takeo, e como ela sei quanta tara ele tinha, ele tampouco conseguiria resistir aos encantos dela.Esta era a opinião de Lune.
Mas o que  doía no coração dela  era ver a Kotomi sentada ao lado do Takeo, acariciando-o, dando beijinhos,pegando na mão dele, e ela sem poder fazer nada, pois a sentaram bem distante dele.
Só de pensar em ela toma-lo dela, beijá-lo, fazer amor com ele...
Ela não poderia suportar, e aquele jantar foi para ela uma enorme tortura!
Depois do jantar Lune foi levada para a casa de visitas e lá ficou sózinha.Ela nunca se sentiu tão só na vida dela...
Ficou chorando pela noite adentro, sem achar uma solução.Parecia que agora era o fim, e não haveria mais noivado, namoro, casamento, nada...
No dia seguinte, as criadas entraram e a ensinaram a mexer na televisão,computador, dvd e outras coisas, instruções estas que  ela acompanhou desinteressadamente, até que uma delas  mostrou à ela o canal do circuito interno de tevê. Depois que elas saíram, ela ligou a televisão naquele canal e pôde  ver o Takeo e a Kotomi passeando no jardim e inclusive podendo até escutar o que diziam:
-Sabia que eu adorei você, Takeo?
-É mesmo? Que bom,você é muito bonita, você me parece muito legal !
-Huuum, mais do que a sua amiga?
-Ah, não sei...ah, as duas são bonitas !
-Aquelazinha...você vai ser meu, Takeo, e vai esquecer aquela pobretona nojenta !Eu quero você !
E ela o agarrou e o beijou na boca, de língua, e colocou uma das mãos dele nas nádegas dela.
Ele no começo ficou estupefato, e não reagiu, mas depois que ela aprofundou o beijo, ele a abraçou.
Então disse:
-Hoje à noite eu vou invadir o seu quarto e vamos fazer amor, meu querido !
E Lune escutando tudo e  explodindo de fúria, de ciúmes!Ela resolveu  sair da casa e ir ao jardim também.
Mas quando chegou lá , dois seguranças enormes barraram a entrada dela.
Mas Kotomi a viu, e riu às gargalhadas, para então colocar uma das mãos no colo dela, por baixo da saia e da calçinha.
Ela estava fazendo isto para a provocar, claro. E para seduzir o Takeo.Ela sabia muito bem que se Lune reagisse e fosse para cima dela, ela poderia ser expulsa da casa Soryu, perdendo de vez qualquer direito ao Takeo, e ele ficaria só para ela !

(Por continuar)