Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sessão Aventura:Future Expedition-Capítulo 10

Capítulo 10 :



-Eu não me conformo! Não me conformo! Seus demônios ! Vou matá-los todos !Berrou Cristina, completamente fora de si e disparou suas armas.

Mas estas eram absorvidas pelo campo de força e não surtiam efeito.

Furiosa, Cristina pediu ao Comandante do Comando, a bazuca desintegradora de partículas, regulou-a ao máximo e atirou no mesmo ponto sem parar!

Depois de doze tiros a arma acabou saturando a capacidade de deflexão do campo de energia e este se desfez, e os tiros atingiram os alienígenas, fazendo uma verdadeira carnificina.

Entusiasmados com o sucesso de Cristina, o Dr.Cameron, o Dr.Max e todo o comando começaram a disparar também em massa.

Vendo que seus comandados estavam caindo mortos como moscas, surpreendentemente o chefe dos aliens não deixou que atirassem nos humanos, e todos os extraterrestres se teletransportaram para outro setor da nave.

Cristina tentou pegar Patrícia para carregá-la nos braços, ainda pedindo por sexo sem parar,mas esta era maior e mais alta que Cristina, então o Comandante a carregou para ela.Correram todos para a nave de resgate e enbarcaram o caminhão nesta e foram para a Cismis.

Lá ,correram para a enfermaria da nave, onde A Médica-Chefe, Dra.Desireé recebeu sua nova paciente,e a colocou na câmara de scanner médico.

Cristina descreveu para ela todo o quadro.

-Entendi,entendi.Olhe,Cris, por enquanto não há muito o que fazer, senão vigiar as funções vitais e o desenvolvimento do feto, posso também, como farei, dar um  calmante poderoso para tirá-la do surto de insanidade sexual e mantê-la dopada.Vou também curar os ferimentos dela e repor o sangue perdido, mas, se existem realmente ruínas de um povo local que tem a tecnologia e o conhecimento para reverter o quadro sem matá-la, vocês terão que encontrá-los  antes dos aliens e depois levarem ela lá para ser curada.E isto antes de nove dias, pois se o feto nascer, tudo estará perdido!É a única maneira de salvá-la!

-Nós vamos encontrar estas ruínas então, Doutora, pode deixar ! Eu vou salvar a ela de qualquer maneira, custe o que custar !

A Doutora Desireé Desmonds, do alto de seus quarenta e cinco anos de idade e vinte e dois anos de profissão nunca tinha visto um caso clínico daqueles antes, e considerou não apenas um desafio, mas uma questão de honra salvar a jovem e linda Patrícia.

-Eu também farei tudo o que puder por ela,Cris, ok?Ela está agora em boas mãos !

Neste instante chegava na Enfermaria o velho Capitão Trafalgar.

Dr.Cameron colocou-o  a par de toda a situação.

-Então, o que vamos fazer agora, Doutor?

-Procurar as ruínas desta civilização extinta, claro, meu bom Capitão!

-Entendi, bom, vou mandar preparar outra expedição para vocês então.Vejo que a jovem Cristina está ainda compreensívelmente transtornada,isto é algo deveras desagradável, mas ao menos vai fazê-la se dedicar de corpo e alma a esta missão!

-Ninguém que esteve no Planeta sai antes de eu examinar a todos, precisamos ver se não foram contaminados também.Por favor, entrem nas máquinas de scanner médico!

Exclamou a Dra. Desireé.

Todos obedeceram, menos Cristina, que teve de ser forçada a subir na máquina, já que esbravejava que estavam todos perdendo tempo precioso.

Antes da máquina ser ligada, porém, o Capitão disse a Cameron:

-Vou pedir para meu Imediato iniciar uma busca com os sensores subterrâneos por todo o planeta. Enviaremos sondas arqueológicas e paleontológicas para tornar o escanneamento ainda mais preciso.Acredito que teremos em breve pelo menos uma localização aproximada do que poderá ser provavelmente estas ruínas.

-Maravilha, Capitão, obrigado! Ajudará muito!

-Reúnam-se vocês todos no meu gabinete após os exames, claro, se todos forem liberados.Iremos discutir um plano de ação antes da expedição partir!

-Entendido, Capitão, deixe conosco !

O exame começou. O único que tinha sido contaminado fora o Comandante, que ficou detido para mais exames e tratamento, o restante se dirigiu para o gabinete do Capitão, que ficava logo atrás da Ponte de Comando, do lado esquerdo.



(Por continuar)