Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 54

Episódio 54


Durante o desjejum, Aimi e Satochiro se comportaram como se nada tivesse acontecido naquela madrugada.Na verdade, nenhuma das meninas se sentia à vontade o bastante para perguntar sobre o ocorrido,afinal, eram hóspedes, e não queriam ser expulsas dali.
-Satochiro-sempai, tem algum perigo de as bruxas nos acharem aqui?
-Ah, não, Kareni-san,pode ficar tranquila.Esta montanha está cercada por barreiras mágicas que impedem e despistam quem quer que seja de localizar o ki de vocês.Entanto estiverem aqui conosco ninguém as achará.
Chitose, no entanto estava pensativa:porque barreiras mágicas num lugar tão remoto e isolado?Alguma coisa não estava mesmo certa ali, e o jogo de aparências estava começando aficar claro na cabeça dela.As trocas de olhares entre Fushiko, não disfarçava seus suspiros de amor,e Aimi,eram suspeitos, especialmente porque por trás daqueles óculos redondos, e daqueles olhos aparentemente tão meigos e gentis, parecia que havia ali uma pequena fagulha de dominação, de autoritarismo,de sadismo.Mas não haviam provas  cabais ainda,mas isto inquietava a ela, que queria investigar o que estava acontecendo.Decidiu-se a observar e vigiar o comportamento dos dois.
Terminada a refeição,Satochiro convidou gentilmente  a Minoko para seu treinamento.Os dois foram para a área externa atrás do prédio.As demais garotas ficaram olhando.Já as crianças estavam entretidas como seu próprio treinamento de esgrima.
-Muito bem,Minoko -san,vamos à sua primeira lição.A base da magia  é a concentração.Você deve encontrar o seu ki,e achar o centro dele.O centro do ki é muito importante, pois ele é a fonte de seu poder.Agora concentre-se profundamente,libertando-se de todos os pensamentos.
Minoko assim o fêz.
-Diminua a respiração,concentre-se.Onde está o seu centro ?
-No meu coração.
-Isto, perfeito.Pense em seu coração, coloque suas mãos sobre ele,pense nele como uma bomba de energia de onde irradia todo o seu poder.
Minoko começou a sentir seu coração esquentar.
-Agora, Minoko-san,vou lhe ensinar a intensificar o seu poder.Concentre-se ainda mais, com uma só palavra na mente:Mais!E repita para si mesma,até acreditar piamente em suas palavras:Mais!Mais!Mais!
Uma aura azul começou a aparecer e brilhar em torno de Minoko, e ela começou a flutuar no ar,sentada ainda de pernas cruzadas e braços cruzados sobre o peito.
-Agora, o funil do Poder.Levante-se e estique braços e pernas, mãos espalmadas para cima, cabeça olhando para cima, braços e pernas um pouco abertos, e continue dizendo, agora em voz alta:Mais!Mais! Mais!
Não demorou mais que alguns segundos e outra aura surgiu por cima da primeira, depois uma terceira, uma quarta,e ela sentia o poder fluindo e sendo bombeado através do seu corpo,o frêmito do Poder a fazendo se arrepiar em todos os pêlos e cabelos do corpo, em ondas sincopadas e cada vez mais e mais rápidas, e ela começou a se sentir como se estivesse numa relação sexual,um prazer imenso invadindo sua alma, parecendo até demasiado,incrívelmente intenso,e as auras começaram a explodir, e novas sendo criadas no lugar, então suas roupas explodiram e se rasgaram, caindo chamuscadas no chão.
-Agora diga:Fluir! Fluir!
De todos os orifícios corporais dela saíram jatos de energia em alta pressão, e ela estava em êxtase total.Ela caiu, de repente, de uma altura de cerca de um metro do chão, e estava exausta .Nunca sentira tanto prazer em sua vida,e estava encharcada de suor e outros fluidos.Estava semi-consciente, apenas.
-Aimi, por favor, traga novas roupas para minha aluna.Vamos deixá-la descansar um pouco.
Dali há pouco, Minoko já estava vestida, e descansando no degrau da varanda.Ela nunca se sentira tão poderosa.
-Puxa, Minoko, mas aquilo foi impressionante !
-Obrigada,Kogyo, mas...sabe, no final, quase não havia mais espaço para o Narumeshi, temi que ele fosse destruído!Foi muito perigoso, quase perdi o controle!
-Acho que é porque você ainda não aprendeu ainda a controlar seu poder.Com o tempo você não precisará de tanto espaço assim, eu acho.
-Pode ser,Fuu, mas,é estranho, a sensação é muito estranha, me senti como se o sensei estivesse fazendo sexo comigo,um prazer inenarrável, mas esquisito, estranho, parecia haver um quê de maléfico nisto, não sei...um velhinho daqueles não seria capaz de dar prazer á uma mulher, ao menos não daquele jeito...acho muito suspeito!Mas vamos ver, talvez eu precise controlar melhor sim.
-Pois eu acho que você está indo muito bem,Minoko!
-Obrigada, Fushiko.
-Vamos continuar, Minoko-san?
-Sim, mestre.Vamos.meninas, com licença.
E os exercícios continuaram por toda a tarde, assim como o duro treinamento de Juuchi.
No fim do dia, Minoko estava exausta, e as outras garotas, entediadas.
-E ai, como foi otreinamento?
-Foi forte, Namya! Mas aprendi muita coisa:telecinese,fazer objetos flutuarem, transformar objetos em outros,fazer aparecer objetos do nada...
-Ah, mas aquela vez você conseguiu fazer uma roupa nova para a Rei!
-É,Chitose, mas o Mestre me explicou que aquilo foi pura sorte,tanto que tentei repetir sózinha na frente dele e não consegui, sequer consegui lembrar as palavras que usei.Amanhã ele vai me ensinar a ficar invisível e a fazer o teletransporte,sem falar também em invocar monstros ,ressucitar mortos e esconder meu ki e de outras pessoas para não ser localizada.
-Teletransporte?Vamos poder viajar para qualquer lugar do mundo em instantes,Minoko?
-Não,Fushiko, não é bem assim.Nem o Mestre tem tanto poder assim. Mas vou poder me transportar para qualquer lugar num raio de um kilômetro,com o poder que tenho no momento, mas só por dez minutos, depois o feitiço reverte sozinho para o lugar de origem.Mas o Mestre me disse que com mais tempo de treino e com aumento do meu poder,vou poder aumentar tanto a distância como o tempo aos poucos, com o tempo.Mas segundo ele, quase ninguém, por mais poderoso e experiente que seja, consegue ir além de uns dez kilômetros por duas horas,pois exige muito, muito poder, e uma concentração absurda, mesmo para mentes muito treinadas.Estou até com dor de cabeça!
-Ora, use o dom da cura em você mesma, Minoko.
-Impossível,Kurumi .Só posso curar os outros, não á mim mesma.
-Ele está te ensinando as outras maneiras de usar o Espelho da Verdade?
-Sim, olhe ele aqui.Ele é mais poderoso e útil do que todas nós pensávamos !Onde estão as crianças?
-Ainda estão treinando!
-Puxa, Namya, seu filho deve estar exausto, não quer fazê-los parar para mim, por favor?Estou exaurida, tenho de descansar!
-Claro,Minoko, estou sem nada para fazer mesmo.Sabe que a Fuu passou a tarde na biblioteca?Ela está adorando ler, ficou encantada e agora não sai mais de lá!
-Bom para ela, Namya.Ler sempre é bom, eu precisava ler mais ! Bom, vou descansar, até mais, meninas !
As garotas se despediram de Minoko, e Namya foi chamar as crianças.Agora Juuchi já estava hábil e demonstrava muito talento para a esgrima.Mas para a surprêsa de todos, não se contentou com a espada:pediu à Chitose a arte do arco e flexas e à Kurumi que lhe ensinasse a arte da Lança.Ambas aceitaram de bom grado, e disseram que o ensinariam nos próximos dias.Por imitação, ou ciúmes, Rei quis aprender com elas também.
Súbitamente, ouviram-se gritos de mulher vindos da biblioteca!
Todas as garotas correram para ver o que estava acontecendo, e as crianças também!

Será que Fuu estava sendo atacada?Por quem?Onde estavam Satochiro e Aimi naquele momento?
Haveria uma terceira pessoa se fazendo passar por eles para incriminá-los?
Não perca, no próximo episódio !

(Por continuar)

Novo conto:Uma Madrasta Inesperada!

Olá, boa noite ! Hoje queria contar a vocês que estou trabalhando em mais um novo conto, que se chama Uma Madrasta Inesperada!
Este conto será especial por que será o primeiro locado no país imaginário que bolei na  minha infância:Ksares.
O enredo é simples: Um homem de quarenta anos, viúvo e com uma filha única, Lenny, repentinamente se casa com a melhor amiga dela, amiga de infância e colega do mesmo colégio e mesma classe,Lisa.Ambas tem dezoito anos de idade.Como Lenny lidará com a nova situação, agora que Lisa resolve cumprir a risca seu papel de madrasta e resolve mandar nela e até controlar seu dinheiro?Uma adolescente como madrasta?E agora?
Só mesmo lendo quando estiver pronto!

Cristiano Camargo