Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Kawaii Girls-Episódio 8

Kawaii Girls Episódio 8

De cabeça baixa, tremendo de nervoso,Hayashi levantou-se da banheira,calado.Entao sua voz soou, finalmente, num trovejar ,como o rugido de uma fera:
-Para fora!Para fora ou voces serao despedidas!Agora!
-Aaaaaahnn...Hyaaaashi...
Ele nao viu, mas sem querer seu dedo em riste estava afundando em um dos seios de Kaemi,e machucando-lhe o mamilo.Ao notar, envergonhado,Hayashi pegou Kaemi pelos ombros,a virou para que ela ficasse de costas para ele e a empurrou para a frente  algo brutalmente,jogando-a para cima das demais colegas.Estava colérico,e a expressao de seu rosto assustou as meninas, que gritaram e saíram todas correndo.A porta se fechou, e Hayashi ainda tinha as pernas tremulas.Kesumi o abraçou por tras,e lhe disse baixinho:
-Vem, anijinho,vem...
Aquelas palavras o acalmaram imediatamente.
-Desculpe,Kesumi-san,eu...eu...
-Shhhh..agora nao é hora de falar...
Kesumi o abraçou de frente e beijou sua boca, e o conduziu a banheira,  ambos caminhando para trás.Até ele tropeçar na banheira e cair de costas, e ela em cima dele.O que se seguiu foi uma noite inteira ,inesquecível, naquela banheira,numa primeira vez para ambos, que marcaria a vida dos dois para sempre!
Enquanto isto, depois de expulsas por Hayashi, as meninas estavam deprimidas,e choravam,caminhando desanimadamente pelos corredores.
Cada uma estava indo para seu próprio quarto, até que Yumiko,finalmente refeita,disse a Kaemi:
-Eu quero ficar com voce...
-Yumiko!
-Por favor...vamos voltar aos velhos tempos em que a gente namorava uma a outra, lembra?Por favor,eu preciso me sentir querida...
Kaemi corou ao lembrar daqueles tempos,mas,frustrada e se sentindo intenamente magoada e rejeitada, e necessitada de carinho,beijou Yumiko na boca, e a conduziu ao seu quarto.Ao deitarem-se as luzes se apagaram.
O Sol já ia nascer entao, quando Hayashi saiu da banheira, se enxugou, colocou um roupao e foi ao quintal pensar na vida e ver o raiar do dia.
Encontrou Kaemi pensativa.
-Hayashi-san...
-Kaemi-san, desculpe por ontem...nao queria magoa-la!
-Mas magoou! Voce sabe que o amo, mais do que as outras meninas, e eu ,eu...
-Está mordida de ciúmes!Disse o rapaz, num risinho mal contido.
-Insensível!Voce nem se importa com os meus sentimentos, com o quanto estou sofrendo, eu estou me sentindo rejeitada, sabia?Estou me sentindo pior do que o lixo, tenho vontade de sumir,ai,ai,ai...como dói...como dói meu coraçao!
-Kaemi..nao fica assim...shhhhh,passou...estou aqui com voce...sou seu amigo...
Disse Hayashi, abraçando-a com ternura.
-Estúpido!Nao era isto que eu queria ouvir,entendeu?Voce foi bruto comigo, meu mamilo ainda dói até agora!
E Kaemi desvencilhou-se do abraço dele e começou a chorar baixinho,depois o volume aumentou,e a quantidade de lágrimas também.
Hayashi entao se jogou com força de encontro a ela e a abraçou por trás, e começou a chorar copiosamente!
-Hayashi-sama?O que foi, por que está chorando?
-O que foi...o que foi que fiz da minha vida...eu nao mereço a Kesumi, nao mereço voçe, nem ela nem voce merecem um fraco como eu,eu só estou enganando,enganando a voces, enganando a mim mesmo,eu sou um canalha!
Kaemi soltou-se dos braços dele e o beijou intensamente,para depois dizer:
-Nao é verdade,Hayashi-san, nao é verdade...vem, eu vou te dar colinho!
E Kaemi sentou-se no chao de pernas cruzadas e Hayashi deitou-se com a cabeça no colo dela, enquanto ela acariciava com carinho seus cabelos e via o Sol nascer, resplandescente, para entao dizer:
-Que lindo...
Suas lágrimas brilhavam aos primeiros raios do Sol.
Da porta da cozinha, Yumiko via a cena,emocionada...

(Por continuar)

                                                        Kaemi