Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 18

Episódio 18; A entrada triunfal de Sena !



Aeroporto de Kyoto,sete horas da manhã:



Todos olhavam aquela mulher morena, toda de preto, com chapéu espalhafatoso e esquisito, de salto alto, intensamente maquiada, empurrando um carrinho com suas malas, depois de desembarcar.

Ela tomou um táxi, e disse ao motorista o endereço dos Amagawa.

O carro já estava bem próximo da casa, quando ela o mandou parar.Ela pagou e desceu do carro.

Na casa, enquanto isto, a algazarra era a de sempre: Maki brincava com suas filhinhas em seus cadeirões, agora que as tinha amamentado, dando risadas escandalosas e fazendo caretas, e Tetsuo impaciente mandando ela acabar de tomar o café da manhã logo.Mas Kaede parecia doente: sentia calafrios, e pressentia a chegada iminente da irmã.Tremia e se agarrava em Tetsuo, que também gritava para ela o largar que ele queria ler o jornal.

Súbitamente a casa se encheu de uma luz vermelha e brilhante, e começou a tremer.O céu em volta da casa, de azul passou para tempestuoso e uma tempestade se formou, numa chuva torrencial, com raios e trovões.

As próprias bebês pressentiram o perigo e começaram a chorar escandalosamente.Maki as tirou dos cadeirões e as segurou no colo, e pediu para Hideo abraçá-las, apavorada.

A porta da sala, que estava trancada por dentro, se abriu sozinha, e uma névoa cheia de raios e relâmpagos entrou casa adentro e se dirigiu para a cozinha.

Uma risada sinistra se ouviu:

-Ahahahahahahahahahahahahahahahahah!

E da névoa, com pequenos raios dançando em volta dela, surgiu Sena Amagawa!

Ela se divertia ao ver as caras assustadas de todos ali !

-E aí, gente, não vão me dar as boas vindas? Cadê os cumprimentos?Onde está a educação de vocês?É assim que vocês recebem a honorável visitante que veio de longe só para vê-los?

-Sai, sai...sai fora daqui, sua bruxa, demônia, vá embora!

-Onee-chan, que vergonha, vc tratar sua irmãzinha assim! Que maus modos !Não foram estes os modos que a mamãe nos ensinou !

-Você não aprendeu nada, sua assassina ! ASSASSINA !

Kaede estava encolhida num canto da cozinha, e chorava, histérica.

-Gente, esta minha irmã está ainda mais louca do que quando eu a vi pela última vez !Bom, mas eu quero saber em qual quarto vou ficar...

Maki surpreendeu a todos por sua coragem:

-Não vai ficar em quarto nenhum!Nem vai ficar nesta casa!Dê o fora, bruxa asqueirosa!

-Ah, esta é a menininha adotiva, Maki-chan, não é?Ah, mas eu vejo que a “queridinha do papai” é uma meretrizinha de quinta categoria, que conseguiu ter duas crianças antes mesmo de ficar adulta !Ah, e vc tem uma irmã ainda mais meretriz que se chama Natsume não é?

Maki sussurrou no ouvido de Hideo, perguntando o que era uma meretriz.Depois que ele, corado de vergonha, explicou. Maki dirigiu-se a Sena, com olhar em chamas, e a estapeou na cara!

(Por continuar)