Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 16 de janeiro de 2011

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 47


Episódio 47


Penitenciária Provincial de Kyoto:
O alarme dispara! Policiais com cães são mobilizados, e o Diretor olha espantado o buraco e o túnel encontrado na cela 148.Katashi Matsumoto tinha escapado da prisão!
Ele roubou um velho Toyota Celica Supra, de um funcionário do Presídio, e saiu 'a toda a velocidade, arrombando o portão da frente com o para-chques dianteiro.Logo ganhou a estrada, e a polícia se mobilizou na sua perseguição.
Mas Katashi estava obstinado:ele queria vingança, especialmente contra a sua filha,Emi,que o denunciara,e já planejava a morte dela com requintes de crueldade!
Ele ouviu o barulho do helicóptero seguindo-o, e sabia que iriam fazer uma barreira na estrada contra ele, pois como o carro que usava era de um policial, ele sintonizara o rádio na faixa dos Homens da Lei e escutava tudo o que planejavam contra ele.
Uma idéia surgiu, e ele entrou em um posto de gasolina, e  se escondeu no portamelas de um carro que estava estacionado, de alguém que parara para fazer um lanche.
A pessoa, uma mulher, logo voltou ao carro, e seguiu viagem  tranquilamente para Kyoto enquanto a polícia vistoriava o posto inútilmente.
Não demorou muito, pois o posto era próximo da entrada na cidade, eela chegou na cidade e parou em casa;Quando abriu o porta malas, soltou um grito:havia um homem com uma faca enorme na mão lá dentro!
-Muito bem, moça, fica quietinha aí ! Vou levar seu carro!Se tentar alguma gracinha eu te mato!
Trêmula de medo, ela entregou a ele as chaves do Mazda 626  hatch dela e ele saiu disparado pela cidade.Claro que ele sabia que ela iria denunciá-lo para a polícia, então ele abandonou o carro no bairro seguinte, e passou a  se deslocar pela cidade de metrô e ônibus.Ele teve tanta sorte que a mulher dona do carro esquecera a carteira dela, com um a bela quantia de dinheiro dentro e cartões de crédito dentro do carro, então ele os furtou , levando consigo.

Em outro lado da cidade, Emi estava tomando o café da manhã com Rito quando ela viu a reportagem sobre a perseguição policial na TV.Ela ficou tão passada que até deixou cair os palitinhos na mesa e engasgou o chá!
-O que foi, Emi-kun?Porque você está pálida deste jeito?
-Meu pai ! Meu pai escapou da prisão !Ele vai me matar, eu tenho certeza, ele quer se vingar de mim !
-Mas como assim, amor,calma!
-Meu pai, amor, eu não te contei que ele me estuprava desde pequenininha?Eu o denunciei, elefoi para a prisão e agora que ele escapou, ele só pode querer uma coisa:me matar !
-Calma, minha querida. Eu estou aqui para te proteger! Se você quiser, eu contrato guarda costas para você, não tem problema!Agora você já não está mais vulnerável como antes!E fique tranquila, este prédio é cheio de seguranças, ninguém entra aqui sem ser autorizado, e vou deixar avisado para não deixar seu pai entrar.Bom, meu pai é muito amigo do Diretor da minha escola e eu vou falar com ele para readmitir você.E  mais: depois da aula, quando eu voltar, vamos comprar nossas alianças, vamos casar na semana que vem,está bem?
Emi corou de vergonha, espantada:
-Ma...mas já?Acabei de me mudar ontem !
-Sim, meu amor, já!Aliás, vou comprar todo um guarda roupas novo para você.Não vejo a hora de me casar com você, meu anjo !E depois, vamos passar nossa lua de mel sabe aonde?Rio de Janeiro !
-Oh, Rito-kun, você jura?Eu nunca fui para fora do Japão em toda a minha vida !Que lindo !
-Tudo o de melhor para você, meu amor ! Bom, agora preciso ir, mas fiquei tranquila, aqui dentro você está segura !
Já na casa de Maki...
-Os dois pombinhos já terminaram de tomar o café da manhã?
-Já, papai, eu já terminei!
Respondeu Maki, alegremente.
-Eu também, Tetsuo-sensei !
-Então vamos indo!Peguem suas   coisas que vou dar uma carona para vocês!
Dali há pouco eles estavam na escola. Mas antes de sair do carro,Tetsuo disse:
-Hideo-san, você vem comigo , vou falar com o Diretor para readmitir você, Maki-chan, vai indo para a sua classe na frente!
Maki o obedeceu e foi sozinha para a classe.
Para a sua surpresa, a recepção foi morna, com se todos tivessem esquecido todas as aprontações dela.
Ela se sentou na sua carteira de sempre, e ,claro, Ayumi, sua rival maldosa, sentou-se ao seu lado, na carteira de Hideo:
-Andou sumida , heim...amiga!
Ela disse, num tom irônico.
-É..
-Por acaso o Hideo-kun te abandonou?Você veio sózinha...
-Hideo-kun está com o papai na sala do Diretor, ele vai ser readmitido.Daqui há pouco ele chega!
Ayumi então tentou garimpar mais informações:
-Então vocês estão juntos...
Inocente, Maki, envergonhada e corada,disse a verdade e acabou falando demais:
-Sim, estamos. Ele está morando comigo, na minha casa, estamos dividindo o meu quarto...
-Ahaaaah!Como é que é, Maki-sama?Vocês estão casados, morando no mesmo quarto e dividindo a cama?Dormindo juntos?
Toda a classe, espantada, virou-se para as duas, escutando com atenção!
-Não, ainda não casamos.Papai disse que só depois de adultos. Mas é que eu estou grávida dele e...
-Eeeeeeee?Grávida?
Soou  a voz espantada em coro da classe inteira:
-Eeeeeeee?Grávida?A Maki-chan está grávida do Hideo-chan?
-Sim, Ayumi-chan, estou grávida dele...ai, que vergonha !
-Oooooooooooohhhhhh! Soou sonoro, vindo de Ayumi e todo o resto da classe.As garotas, embasbacadas e coradas de vergonha, realmente chocadas mal podiam acreditar, e os cochichos e comentários maldosos começaram a circular por toda a classe.
Mas Ayumi-chan não teve tempo para destilar seu veneno. A professora logo entrou e exigiu ordem e silêncio.Mas estava difícil, os boatos não queriam calar,e a própria professora ficou sabendo.Vendo a animosidade contra Maki, e que ela estava cada vez mais constrangida, ela chamou, com sua voz poderosoa:
-Maki Okui! Por favor, venha até aqui!
-Sim, sensei.Disse Maki, roxa de vergonha.
-É verdade o que estão falando de você?Você está mesmo grávida?
-Sim, senhora, Sensei.
-E seu pai  adotivo sabe disto?
-Sim, Sensei.
-Hideo-san está sabendo e te apoiando?
-Sim, Sensei.
-Olha, não precisa ficar envegonhada assim, nem com mêdo.Eu também engravidei quanto tinha a sua idade e sei o que você está passando e como deve estar se sentindo. Eu vou protegê-la, fiquei tranquila. Sente-se na primeira carteira, bem pertinho de mim.Ah, e não precisa de tanta formalidade, me chame de Masami-sensei, está bem assim?
-Sim, sensei!Então, vai lá, pegue suas coisas e sente-se aqui, está bem ?Agora um aviso para a classe:Ninguém irá maltratar ou falar mal da Maki-chan, quem tocar num fio de cabelo dela, a ofender ou constranger, vai se ver comgo, entenderam?Fui clara?
A classe toda respondeu:
-Sim, Sensei!
No entanto a classe estava cheia de olhos  invejosos e preconceituosos, especialmete os da líder deles, Ayumi.
Foi neste momento que Hideo chegou e os rapazes da classe ficaram em polvorosa, querendo saber como ele se sentiu ao engravidar Maki.A pedido de Masami-sensei, ele se sentou ao lado de Maki, bem defronte para a professora.
A aula então prosseguiu normalmente, mas quando chegou a hora do intervalo...
Maki e Hideo abriam seus bentõs no pátio do telhado da escola, quando Ayumi chegou com seu bando de amiguinhas invejosas.Elas fizeram um semicírculo em volta deles, já que eles estavam encostados na grade.
-Então Maki-chan está grávida e o pervertido do "marido "dela está levando uma vida de casal com ela!
-Você não tem nada à ver com as nossas vidas, Ayumi-chan!Nos deixem em paz !
-Ah, o menininho ficou bravinho, não é?Mas seu eu te mostrar minha calcinha, você abandona a sua "amada", não é mesmo, seu...ta-ra-di-nho?
Disse Ayumi,fazendo carícias no quiexo do garoto.
Maki começou a ficar nervosa:
-Não se atreva !Não se atreva, Ayumi-chan!
-Ah, não?
E  Ayumi se aproveitou do fato que os dois estavam sentados no chão, de pernas cruzadas, e chutou os bentõs para longe, espalhando a comida deles pelo chão.
-Sua...sua...
Maki agora estava realmente brava !
-Sua o quê, sua besta?É isto no que dá ficar abrindo as pernas como uma prostituta que você é !
-Prostituta é você !Maki se levantou e agarrou sua rival pelo colarinho do uniforme e a jogou no chão. Imediatamente as outras meninas pularam em cima dela.
Hideo, tentou ir para cima das meninas, mas apareceu um bando de rapazes, amigos de Ayumi, que começaram a surrá-lo.
As meninas imobilizaram Maki e a colocaram de pé.Quatro meninas, cada uma segurando um braço ou uma perna, não a deixavam se mexer.
Ayumi se levantou e começou a desferir socos e chutes violentos na barriga dela!
-Nasce ! Nasce ! Quero ver nascer esta criança agora ! Ahahahahahahah! Tome isto ! E mais isto ! E mais isto ! E este outro!
O torso de Maki se dobrava de dor à cada golpe, e ela chorava e gritava.
Ela estava furiosa, mas não conseguia escapar da armadilha.
Num chute mais forte, Maki vomitou sangue !
Ayumi então começou a golpeá-la na cabeça,com tapas e socos.
Já meio grogue, Maki não conseguia mais esboçar reação.
Sua rival então resolveu torturá-la, e rasgou a blusa do uniforme, e  arrancou-lhe o sutiã. Pegou os seios dela na mão, e começou a torcer os mamilos, e depois os próprios seios, como se quisesse arrancá-los do corpo, e Maki berrava de dor à pelnos pulmões, enquanto Ayumi gargalhava.Ensandescida e fora de si, ela acertou-lhe um chute fortíssimo na vagina, tão forte que os pés de Maki saíram do chão e ela escapou das mãos de suas opressoras, num grito animal e descomunal de dor lancinante,alçou um pequeno vôo no ar e caiu já desmaiada no chão , num forte impacto!
Não satisfeitas ainda, as oito meninas continuaram chutando suas costas, nádegas e cabeça com violência.Até que...
-O que é que está acontecendo aqui?Podem parar por aí, garotas !E vocês também, rapazes !Estão todos detidos!
Era o Comitê  disciplinar.Mira, sua chefe, mandou seus comandados e comandadas  de sua tropa impor a ordem, e detiveram a gangue de Ayumi.
Claro que Tetsuo foi avisado, e levaram tanto Maki como Hideo para a enfermaria correndo.Ayumi e sua turma de garotas e rapazes foram levados para a sala do Diretor e expulsos da escola em caráter definitivo.
Tetsuo estava preocupadíssimo com Maki. Com Hideo, o caso não era tão grave, ele estava cheio de hematomas e com os dois olhos roxos,mas Maki tinha sofrido ferimentos fortes na barriga, e como estava no início da gravidez, Hideo temia um aborto e risco de vida.Logo a ambulância chegou e a levou ao hospital.Tetsuo a acompanhou, segurando em sua mão o tempo todo.
Logo ela passou por uma bateria de exames, e andava nervosamente pelo corredor, para lá e para cá, aguardando os exames.Ele ligou para Akane, que veio correndo.
O que nenhum dos dois sabia, porém é que Kuome também soubera do acontecido,e chamou Kaede, que também veio correndo.Quando Akane já abraçava Tetsuo, consolando-o, Kaede os pegou em flagrante !

E agora?
Será que Maki irá sobreviver?
Será que ela irá perder seu bebê?
Kaede e Akane encontrando-se com Tetsuo- será que vai dar briga?
E quanto ao aniversário de Maki, será que terá de ser adiado ou cancelado?
Katashi conseguirá encontrar e matar Emi?
Respostas no próximo episódio !

(Por continuar)

Minissérie:Sensibilidade de Viver:Soryu -Episódio 8






Episódio 8



-Eu te quero, te quero muito !Quero fazer amor com você agora !
 E ele avançou para cima dela,mas  ela respondeu com um belo tapa na cara dele!
-Eu jamais vou fazer amor com você, Ryu-san! Você não tem vergonha?E eu que pensei que você fosse meu amigo ! Se seu pai souber que você me cantou aqui na sua própria casa, eu não queria estar na sua pele, sabia?
-Não me interessa ! Vem cá!
E tentou  agarrá-la  outra vez e  levou mais um tapa.
Então ele ficou furioso, e  deu um tapa tão forte nela que ela foi jogada contra o braço do sofá  com violência.Ele a segurou com brutalidade e abriu o kimono dela,colocando uma das mãos num dos seios dela por baixo do sutiã e tentando beijá-la, enquanto ia desamarrando o obi dela.Lune, desesperada, se debatia, e por fim conseguiu acertar-lhe um chute na virilha, que o fez cair de costas, encolhido de dor.Depois de recuperado, enquanto Lune ajeitava sua roupa de novo, ele gritou:
-Você ainda irá para cama comigo ! Nem pense que vai escapar!Espere e verá,sua vadia, você ainda vai me pagar por isto!E com juros!
-Ryu-san, seu desgraçado, eu te odeio ! Nunca pensei que você fosse tão vil, tão corrupto, à ponto de tentar me estuprar !O Takeo  e a Sasami vão ficar sabendo disto, entendeu?Vadio é você, seu monte de lixo!
-Não estou nem aí!Você, como eu já disse, vai pagar caro, prostitutazinha ! Muito caro mesmo !
E saiu da biblioteca, batendo a porta com força.
E ela saiu correndo de lá,traumatizada, fazendo uma força enorme para não chorar na frente de todos. Entrou  de volta na casa de hóspedes, deitou em sua cama e explodiu em choro convulso!Ela não estava apenas traumatizada, estava decepcionada com  Ryu, ela não podia acreditar, ele tentara lhe agarrar duas vezes, e tentar lhe estuprar, ainda por cima!
Não se parecia em nada com aquele rapaz educado e cortês que ela estava acostumada à ver, tão devotado à Sasami, que ele vivia dizendo que era o amor da vida dele...
Ela estava realmente assustada com até  onde  Kotomi podia chegar para ficar com o Takeo,e agora ela entendia porque ela seduziu e fez amor com o Ryu daquele jeito, só podia ser para convencê-lo à tentar ficar com Lune, e fazer amor com ela, para depois incriminá-la e humilhá-la  perante a família dele, e fazer o Takeo perder as esperanças de ficar com ela de vez...
Mas Lune foi forte e conseguiu evitar este desastre, e agora ela não sabia o que estes dois poderiam fazer para tentar lhe prejudicar...
Então, mais refeita,  ela religou a TV, e colocou  no canal da segurança interna.
Logo  Megumi chegou, e  Lune contou à ela o ocorrido, e ela ficou pasma e revoltada também!
-Mas  que...que desavergonhada, imoral, esta Kotomi ! Usar o Ryu para te prejudicar, e ainda jogar um irmão contra o outro !Lune, se não fosse você que estivesse me contando, eu não acreditaria que o Ryu fosse capaz de te cantar, e tentar te estuprar !E esta história de ele querer se casar com você, é claro que é falsa! Não tenha dúvidas de que a Kotomi está por trás disto !Ela é mais esperta do que pensávamos, e usa as pessoas como objetos, Lune! Nunca vi ninguém tão perigosa, tão traiçoeira, tão má em toda a minha vida !
Mas ela vai pagar, vai pagar por tudo isto, ela vai se arrepender amargamente! E por falar nesta serpente venenosa, ela já deve estar indo para o quarto do Takeo, pois todo mundo já foi dormir agora ! Vou ligar o computador e invadir o sistema de segurança para nós a espionarmos! Que bom que eu montei estas câmaras secretas nos quartos dos meus dois irmãos !
Assim ela fez, e logo as imagens vieram:
Kotomi tinha acabado de entrar no quarto do Takeo, e foi logo se desnudando, e ele também.Ela o beijou de língua, num beijo profundo e selvagem, e logo  eles estavam fazendo amor num ritmo frenético,  e eu tendo de assistir àquilo, e aquelas cenas me torturando, torturando, doendo...
Ela gemia , e estava claro que ela estava fingindo,mas ele parecia estar fazendo o papel dele convincentemente, tão convincente que ao final, eles tiveram de trocar a roupa de cama, pois aquela estava encharcada e imunda!
-Megumi-sama, ele nunca fez sexo comigo selvagemente  deste jeito, neste frenesi todo , com esta velocidade toda...eu fico  angustiada de ficar me perguntando se ele realmente tem desejo por mim, ou se faz amor comigo só  por simples obrigação...
-Claro que não, Lune-sampai,é que você nunca exigiu um desempenho  destes para ele.Tem que fazer como eu, que cobro este empenho do Otaru cada vez que a gente faz amor.Não fica pirada com isto não, amiga, tira isto da cabeça!
 Após duas horas, que para Lune  pareciam ter sido vinte , de sofrimento e tormenta, de uma tonitruante tortura angustiante,ele terminaram e ela voltou ao quarto dela. E não é que , pouco depois, o Ryu estava invadindo o quarto dela e fazendo amor com ela?
Mas então, depois de meia hora, eles pararam e começaram a brigar. Ela deu uma ordem qualquer, e ele se trocou e foi  em direção do quarto de Megumi.
-É melhor eu sair daqui, Sempai !Ou eles vão desconfiar! Vamos parar as gravações, já temos material suficiente. Guarde bem os dvds regraváveis, que amanhã nós vamos dar o troco neles !Até amanhã, Lune=sempai !
-Até, Megumi-sama, vai lá !E, por favor, cuidado com o Ryu, ele pode estar com más intenções para com você também!
-Então, vou deixar a câmera ligada no meu quarto e você fica gravando, se ele tentar alguma coisa contra mim,vamos ter ainda mais provas!
Alguns minutos depois, quando Megumi se encontrou com Ryu no quarto dela,o que Lune testemunhou foi uma cena de horror à sangue frio:
Ele agarrou a irmã, rasgou as roupas dela, e diante da resistência feroz dela, ele a espancou com uma violência que Lune nunca pensou que ele fosse capaz, e depois a estuprou bárbaramente,sem dar trela para os gritos desesperados dela,numa tortura que parecia sem fim, por duas horas, fazendo tudo o que queria com ela, submetendo-a às práticas libidinosas mais humilhantes e degradantes possíveis,mergulhando dentro dela com uma força e uma violência que nem animais conseguem ter, e por fim deixando-a estatelada na cama,com as regiões púdicas completamente arrebentadas e arrombadas, e havia sangue no lençol,e não era pouco.Ela permaneceu ali, chorando desenfreadamente,meio enlouquecida e completamente traumatizada.Ela olhou para a câmara, de olhos rasos, e disse para Lune não intervir, nem ir ao encontro dela.
Lune igualmente chorou ao ver as cenas,pela amiga,e estava muito revoltada.Queria poder abraçá-la e consolá-la, mas não podia.As regras da casa ditavam que ela só podia entrar na casa principal se autorizada.
 Inconformada, Lune  parou de gravar e tratou de guardar os dvds num lugar seguro, já préviamente combinado com Megumi.
Então apagou a luz e foi tentar dormir.
Mais tarde, quando eram altas horas da madrugada, ela sentiu o colchão vergar sob o peso de outra pessoa e  ela acordou. Estava tudo muito escuro, e não havia como enxergar nada. E ela estava assustada! Havia alguém mais na cama com ela e ela não sabia quem era, mas diante das cenas assistidas, desconfiou quem fosse.Então sentiu  mãos  grandes e poderosas segurarem os  braços com força, mãos masculinas. Aquela pele, aquele toque, ela podia sentir, não era  Takeo !
Então  ela sentiu um hálito próximo da  boca dela. Aquele hálito não era do Takeo, igualmente, era de...Ryu !
-Ryu -san! Eu gritei, quando o corpo dele se deitou em cima do dela.
-Fica quietinha ai! Não vai demorar !
Ela pôde sentir, pelo contato da pele dele , que ele estava nu, e ela tinha ido dormir só de lingierie.
-Você é tãovil, tão baixo, Ryu-san !Saia de cima de mim já !
-Vou chegar baixo sim, e mais do que você pensa ! Vou te estuprar agora !
-Ryu -san! Pára ! Pára com isto! Não faz isto, por favor, eu te peço !Você quer ser um criminoso? Como você tem coragem de fazer uma coisa destas comigo ?
-Cala a boca, sua estúpida !
E ele arrancou o sutiã dela com violência, e apalpou seus seios, e depois lhe beijou a boca selvagemente, enquanto tentava retirar a calcinha dela.Lune tentou  chutá-lo, e ao ver que não adiantava, ela  fechou as suas pernas o mais que podia, e ele ficou tentando abri-las, após rasgar a calcinha  dela como se fosse feita de papel. Ela aproveitou então que agora estava com os braços livres, e avançou para cima dele, com socos e tapas. Ele então  deu-lhe  um tapa violento , mas  ela foi para cima dele outra vez, em desespero, e ele lhe socou a cara, deixando-a com  um olho roxo!
Ele finalmente conseguiu abrir as pernas dela, que estavam doloridas de tanto esfôrço, e  se aproximou para consumar o coito.Num último ato desesesperado, ela tentou fechar os músculos de sua genitália o máximo possível, para tentar impedir que ela fosse coitada.
Então de repente, a luz do quarto se acendeu!
-Ryu -nee-sama!
Era a Megumi, e ela estava com uma espada katana na mão.
-Seu tarado desavergonhado ! Largue a Lune já ! Ou vai ficar sem genitalia !Já não lhe basta o que já fez comigo, sua própria irmãzinha?Você vai me pagar caro por isto, ô, se vai, eu te mato, desgraçado!
Com a ponta da espada quase tocando a ponta do nariz, Ryu  largou Lune  e saiu de cima dela, recolheu o que pôde das roupas dele e fugiu correndo.
Vendo que Lune teve então uma crise de choro,  Megumi deixou de perseguir o irmão  e abraçou a amiga,  salva bem na hora, pois Lune  já não podia mais resistir, e teria sido brutalmente estuprada se não fosse a intervenção providencial de Megumi, que no entanto,não teve a mesma sorte antes, infelizmente..
Ela também estava de olhos rasos,traumatizada, magoada,espantada e principalmente ,envergonhada com o irmão, já que ela, como eu, nunca supôs que  Ryu pudesse chegar ao ponto de ser um estuprador e pedófilo, e tudo isto por influência da Kotomi, que o envenenou com suas idéias criminosas...
E quanto mais Lune pensava nela, mais a odiava, ela  nunca tinha visto um ser humano tão horrendo, tão vil, tão baixo, tão torpe !
As duas estavam em estado de choque, traumatizadas, chorando descontroladamente uma no ombro da outra...
Megumi então buscou a caixa de primeiros socorros e cuidou do  olho de Lune, e dormiu com ela para lhe apoiar. Mas elas não conseguiam dormir!
As imagens de Takeo com a Kotomi na cama, e as imagens do Ryu tentando  estuprar  Lune daquela maneira  e estuprando Megumi naquela selvageria toda se alternavam na  cabeça de ambas agônicamente, e elas pareciam viver um pesadelo que lhes dava  a impressão de não ter mais fim !

Lune não conseguia parar de chorar, apesar de a Megumi fazer todo o esforço para a amparar e  consolar. Ela estava sendo uma amiga de verdade, e lhe dava uma força e um apoio que ela mesma precisava, mas que também, para Lune, fazia toda a diferença para que não sucumbisse à depressão!
Então o dia finalmente amanheceu. Vinte e oito de dezembro. A neve caía pesada do lado de fora, e o céu estava cinzento, escuro, e havia neblina no ar.
Megumi se levantou, se despediu da amiga  e saiu, e Lune começou a se arrumar.Logo ela estava sendo chamada para o café da manhã, e depois a mãe do Takeo, sempre submissa e prestativa, a convidou a dar um passeio pelo jardim e conhecer a coleção de carpas premiadas do marido.
De fato o jardim dos pais de Takeo era de um primor sem igual, e Tomoko realmente cuidava dele com carinho. Ela foi  mostrando à Lune as flores dela,  na estufa de orquídeas raras, uma mais linda do que a outra.
Então, ao chegarem  na pontezinha sobre o rio artificial aquecido onde nadavam as carpas, ela começou a parar de falar de bobagens e olhou para mim com um olhar perdido, triste:
-Senhorita Lune, por favor me desculpe o tratamento que o meu marido está lhe dando...queria que perdoasse a rudeza dele, mas ele é tão arraigado nos costumes dele, ele só pensa em tradição, tradição...
-Imagine,  Tomoko-dono.Eu sou apenas uma convidada aqui, que aliás, está muito honrada e agradecida pelo convite tão gentil ! Vamos fazer o seguinte? Não precisa me chamar mais de “senhorita”, está certo? Pode me chamar só de Lune-san !Quero muito ser sua amiga,  Tomoko-dono, a senhora parece ser uma pessoa de muito bom coração !
-Obrigada, Lune. Pode me chamar de Tomoko-sempai.Senhora faz me parecer tão velha !Mas, olha, você é uma mocinha tão gentil, tão educada...sabe, eu sou uma esposa fiel,dedicada, devotada inteiramente ao meu marido e meus filhos,mas...eu sou uma mulher sofrida, Lune-san...então, devo te mostrar algo que você deve jurar segredo, por mim, por favor,está certo?
-Obrigada pela confiança, Tomoko-sempai. Eu juro guardar segredo do que me revelares, em respeito à senhora.
-Não tem ninguém olhando?
-Não, Tomoko-sempai, ninguém.
Ela então se virou de costas para mim e abriu o kimono, e levei um susto, mal contendo um grito de horror.As costas dela estavam terrívelmente lanhadas, cheias de cicatrizes horrorosas e profundas,permanentes.Ela então se vestiu de novo e se voltou para mim.
-Hayao. Ele é um marido truculento,severo, machista e tradicionalista, Lune-san. Este foi o resultado do meu casamento arranjado.Eu não tenho voz nesta casa, nesta família, e devo morrer calada...ele criou meus filhos como conviveu comigo, por sorte eles sempre foram bonzinhos e nunca o desafiaram abertamente como eu já o fiz quando jovem, e nunca apanharam de chibata como eu.O Takeo se revoltou, sim, mas fugiu antes que levasse uma surra, e o Ryu o seguiu. Cada um comprou seu apartamento com o dinheiro que mandei a eles escondido.Hayao descobriu que eu estava complementando a mesada miserável que ele mandava para eles, e me bateu mais uma vez...na verdade eu tive muita sorte em convencê-lo a dar esta mesada para eles, pois ele não queria, queria forçá-los a voltar através da fome, mas...eu não podia ver meus filhos com fome, entende, Lune-san?
-Coração de mãe...eu entendo, Tomoko-sempai.A senhora é uma mãe piedosa...
-Obrigada.Mas onde eu quero chegar, Lune-san, é que...eu não quero este destino para você, nem para o Takeo. Eu tenho a certeza absoluta de que ele a ama mais do que até à mim,e você deve lutar por ele, minha filha...desculpe te chamar assim, mas eu gostei tanto de você, do seu jeitinho tão delicado, tão meigo, você é um amor de pessoa, e não merece o sofrimento que passei..o sofrimento envelhece as pessoas,Lune-san, é um castigo terrível que ninguém merece !E não é só físicamente, mentalmente também, hoje penso como pensaria uma senhora vinte anos mais velha...então eu gosto de você como se fosse minha filha!
-Obrigada, Tomoko-sempai, estou honrada.
-Lune-san, você ama o Takeo?

(Por continuar)