Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 5 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 17

Episódio 17


A primeira a acordar foi Fushiko.
Ainda tonta, recebeu a tigela de guisado e,sem dizer palavra, comeu tudo com uma rapidez impressionante.A pequena Arumi tratou de cozinhar mais guisado, pois só o que fizeram para elas não seria o suficiente para aquele bando de gente.
Uma a uma nossas heroínas foram acordando, e comendo, e cada uma repetiu várias vezes o prato,sem parar.Enfim saciadas e melhor dispostas,a mãe de Arumi começou a interrogá-las:
-Muito bem,agora que estão salvas, por favor digam seus nomes e como foram parar nesta situaçâo deprimente.
Fushiko, a fuxiqueira, tratou de ser a primeira a contar, e contou tudo o que tinha acontecido com elas até então.
-Bom, agora que vocês se apresentaram, eu vou me apresentar:meu nome é Shinobu Aiwa,e esta é a minha filhinha Arumi.Eu sou ferreira.Como todo mundo estranha uma mulher que fabrica armas,vou logo contando que meu pai era ferreiro e meu marido,que está morto há anos,também era.Como eu era filha única, tive de herdar o negócio do meu pai.Eu já ajudava meu marido na arte da forja antes de ele morrer,então já sabia bem como fazer as coisas.Com o dinheiro das minhas armas,consegui criar sózinha a minha  filha.Agora,vocês tem uma estória e tanto, para mulheres tão jovens, recèm saidas da adolescência, não?Mas eu acho a causa  de vocês justa,especialmente a da Minoko e a da Kareni, que sofreram muito.Então, resolvi ajudá-las.Estou precisando aumentar a produção, pois o Suserano deste feudo me fez uma encomenda de novas armas para seus samurais.Então, vocês irão me ajudar aqui, a partir de amanhã.Poderão permancer como hóspedes da minha casa por algum tempo, mas pagarão a comida que receberão com o trabalho duro de vocês.Não quero saber de preguiça ou corpo mole aqui, entenderam?Eu vou treiná-las nas tarefas mais simples e repetitivas e vocês vão trabalhar pesado.Se eu gostar de vocês, eu as deixarei vocês fabricarem suas próprias espadas novas e as darei de presente a vocês.Quanto a samurai rounin Mutsumi,eu ensinarei onde ela está e como encontrá-la.Ela esteve aqui comigo para fazer a manutenção numa das espadas dela,e fiquei de entregar a ela quando ficar pronta,então mandarei a Minoko e mais uma acompanhante irem lá entregar a espada para ela.Ah, ela tem uma discipula, já, uma menininha de dez anos muito esperta chamada Rei.Não se enganem, a pequena Rei já é uma espadachim formidável, e aposto que consegue vencer até a Minoko, diria até com facilidade.É uma criança, sim,mas depois de três anos de treinamento duro esta garotinha tem uma habilidade e um talento inacreditáveis, parece até que já nasceu com uma espada na mão!Ah, e antes que perguntem, a Rei não é filha da Mutsumi, é sobrinha,e os pais dela morreram assassinados, e, inclusive,Mutsumi procura pelos assassinos da irmã e do cunhado até hoje.
-Muito obrigada, senhora Shinobu,por nos salvar e ser tão generosa conosco!
-De nada, Minoko, vejo que você é muito educada!
-Não caia nas graças dela,senhora Shinobu.Ela na verdade é um homem que brigou com uma bruxa, que o transformou em mulher, mas a mente dela ainda é de homem,por isto, não duvido que ela tente alguma coisa de pervertido com a senhora.
-Entendi,Fushiko.Mas, gente, vamos parar com esta estória de senhora.Eu tenho apenas vinte e nove anos de idade, sou muito jovem para ser chamada assim.
-Amigas, temos de agradecer a Shinobu adequadamente, ela salvou nossas vidas !
Disse Namya, e todas se perfilaram lado a lado, na frente de sua salvadora, e se ajoelharam e se inclinaram para a frente e para baixo, com os braços esticados e mãos juntas e disseram, de cabeça baixa:
-Muito obrigada, Shinobu-dono !
-Ora, o que é isto, meninas, não precisam de toda esta formalidade!Já disse, me chamem de Shinobu, apenas,e agora, como não cabem todas vocês aqui na casa, vamos lá no fundo, na forjaria,que vou fazer camas de palha para vocês poderem dormir.Por favor desculpem as acomodações tão modestas,mas não sou rica, então não posso acomodá-las com dignidade.
Dito isto, elas a seguiram até o fundo, onde havia, ao lado da forjaria bem equipada,uma estrebaria, com a palha para o cavalo e teria ao lado dele que elas teriam de dormir.Não podiam reclamar do mau cheiro, insetos e outros animais nada agradáveis, pois, tinham sido salvas, e era melhor que ficar ao relento, no meio da rua, sujeitas a todo tido de infortúnios e atrocidades.
Mal caíram em suas camas de palha, e dormiram profundamente, de tão cansadas que estavam !
No dia seguinte, ainda antes me amanhecer, Minoko acordou com o cavalo comendo pertinho do rosto dela.Ela se levantou, ainda estava escuro,e mal deu um passo, pisou em fezes de cavalo.
-Maldição! Sussurrou baixinho.
Ela olhou para Kogyo, que até roncava,e aproximou-se dela.
Minoko a beijou na boca e começou a percorrer o copo dela com as mãos, no que Kogyo acordou, espantada.
Splaaaft!
-Ai ai, porque me bateu, Kogyo?Este tapa doeu!
-Está ficando louca?Tire suas mãos de mim!
-Mas você sempre diz que me ama, e sempre sente ciúmes de mim!
-Você devia ter me beijado antes ! Todo este tempo, eu ,louca para fazer amor com você e você nem me olhava, nem se esgueirava para mim!Tudo por causa daquele idiota do Kinji! E não pense que me esqueci que você me traiu com a Kareni, viu?
-Ah, entendi, você está enciumada! Então , vamos aproveitar que está todo mundo dormindo e fazer amor, oras !
-Uma proposta nada romântica, não?Bem coisa do Narumeshi mesmo !Agora eu não quero mais,você não me quis quando eu te quis, porque voc querê-la agora?
Minoko deitou-se em cima dela,surrurrando-lhe no ouvido:
-Por que te amo, sua boba!E te quero, te quero agora!
E começou a beijá-la novamente, não só a boca, mas percorrendo o corpo todo , de cima a baixo e depois chegando na boca.Extasiada de alegria, até comovida, Kogyo deixou-se levar pelas carícias masculinas que aquelas mãos femininas lhe faziam.
-Ahaaaam!
As duas deram um pulo, tamanho o susto! Era a Mutsumi, com uma vela, que acabara de chegar e presenciar a cena.
-Vou deixar claro uma coisa para as duas namoradinhas:aqui nesta casa é proibido fazer coisas indecentes.Se eu ver isto novamente, expulsarei a todas daqui, entenderam?Aqui é uma casa de respeito, e vocês devem respeitar a quem gentilmente lhes dá abrigo!Bem que a Fushiko me avisou que você era pervertida!
Coradas de vergonha, as duas pediram desculpas imediatamente.As demais, com a barulheira, acordaram rápidamente.
Arumi chegou com uma bandeja com bolinhos de arroz recheados para todas, e água fresca.Todas comeram e beberam, então Mutsumi, que fora para dentro da casa enquanto elas comiam, trouxe nos braços uma porção de kimonos curtos, que iam até um pouco acima dos joelhos, e roupas de baixo,além de bandagens sw wnrolar para segurar os seios,para que todas tivessem roupas para vestir, já que todas chegaram nuas e dormiram nuas.
Todas se vestiram.Finalmente o galo cantou e o dia amanheceu.
-Muito bem, gente, agora acabaram as amabilidades.Vou ensinar-lhes os trabalhos que vão fazer, então prestem atenção.Vamos começar acendendo o forno da forja, certo?
-Sim,Mutsumi-sama!

Por enquanto o tempo era de paz.Mas no Castelo do Xogum chegara a notícia de que a expedição punitiva fora derrotada, e ,com excessão do samurai que liderava os demais,todos tinham morrido, e de modo covarde, muitos pegos de surprêsa, e pelas costas.O Xogum ficou indignado, e ordenou outra expedição, só que agora só com os seus melhores Samurais, os mais famosos.Eles logo saíam do castelo, para localizar as bandidas,que era como eles se referiam as nossas heroínas,e desta vez não para capturar, mas para matar.O Xogum também ordenou que fossem pregados cartazes de procuradas, com uma polpuda recompensa para quem as matasse, por todos os feudos próximos.
Então uma nova tempestade se avizinhava para nossa trupe,e não lhes dariam trégua desta vez!
Será que a Mutsumi irá denunciá-las ou matá-las?Ou será que própria Shinobu é quem faria isto?Será que a expedição conseguirá encontrá-las?
Saiba no próximo episódio !

(Por continuar)