Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sessão Aventura- Glória de Aço! -Capítulo 8




Capítulo 8


.-Ora,isto está ficando aborrecido. Vamos brincar um pouco. Vai ver o que é Poder!Que tal...Transmutação?
.A Bruxa desapareceu. A Amazona de Exfalligur levantou-se,saiu do lago,procurando por ela. Um urro se ouviu. Ela olhou para todos os lados. Algo enorme a atacou por trás e a derrubou. Era um urso furioso,que a imobilizava.
. Ela tentou se livrar da fera. Sim,Nausevômia era realmente poderosa. Tinha o Poder da Transmutação,e podia se transformar no que bem entendesse.
. Com toda a sua força muscular,Ágatha conseguiu livrar um braço,e enterrou fundo a espada no flanco do urso que soltou um urro horrendo. Seu sangue era negro e ácido-corrosivo. A fera saltou para o lado e tomou a forma da Bruxa outra vez.Transformou-se em um soldado,no Rei Topaz,e ficou idêntica à  Ágatha.Voltou à sua forma normal.
.-Acertou-me desta vez,menina! Mas desta vez a espero no meu esconderijo! Até breve!. Disse a Bruxa,desaparecendo.
. Arfando ainda ,sem fôlego,Ágatha lutava para levantar-se. Suas pernas,ombros e braços doíam. Mas ela era perseverante,e apesar de todas as dificuldades por que passou,não iria desistir. Iria até o fim !
. A pequena fada que lhe fizera companhia até a bruxa chegar,voltou. Desandou a chorar copiosamente quando viu o Duende morto.
.-Por isso ele atrasou!Uhuhuhuhuhuhuhuh!
.-Calma,Fadinha.Eu também estou triste por ele,mas precisamos reagir,e vingá-lo,terminando com a existência daquela bruxa insana! Eu preciso descobrir o esconderijo dela. Ele não lhe disse antes de vocês se separarem?
.-Não,infelizmente não disse. Sinto,eu sinto realmente alteza,mas desta vez não posso mesmo ajudá-la.
.-Então só   uma maneira: Ó  Poder de Exfalligur ! Vinde a mim o seu Mistério!
. Da espada erguida para o alto,emanou uma neblina espêssa,e dela emergiu o Espírito de Sarina,Rainha de todas as Fadas.
.-Ora,filhinha,finalmente chamou-me. Há muito esperava seu chamado.
.-Mãe!?
.-Eu sei,querida,está em dificuldades. Precisa saber o esconderijo daquela que é sua maior inimiga. Antes,queria lhe dizer:ainda é inexperiente,está apenas começando. Está aprendendo,mas terá de fazê-lo sózinha,como eu mesma fiz antes. O duelo que travou com a bruxa mostrou que resistiu bem `a tentação ,mas ainda não soube aproveitar bem o Poder que tem nas mãos. Mas saiba que é bem maior que o dela,aliás não há como se sobrecarregar a espada,mas anime-se:não se deixou levar pela embriaguêz do Poder e mostrou domínio sobre sua arma. Basta aprender a aproveitá-la melhor. Não usou ainda nem um décimo do Poder que dispõe. Aprenderá por si,pois isto só se aprende mesmo praticando. Toque com a ponta da espada o focinho de Magia negra. Isto. Agora ela sabe onde é o esconderijo de Nausevômia. Basta dizer à ela onde quer ir,e ela lhe levará à Bruxa.
.-Muito obrigada,Mãe. Irei agora mesmo. Então eu não fracassei em minha luta?
.-Não,querida,mas claro que não! Como disse antes,ainda está aprendendo. Não pode se culpar por isto! Tenho de ir agora.
.-Majestade!
.-Fada Amethiste! Tomará doravante o lugar do duende Rashkadorf.
.-Será uma honra,Senhora Toda Poderosa!
.-Até  breve. Boa sorte,filha!
. Sarina voltou para dentro da Espada,que foi recolhida de volta à sua bainha.
. Ágatha montou em Magia Negra,despediu-se da pequena fada e cochichou no ouvido de sua montaria:-Meg,quero ir ao esconderijo da bruxa!
. Sem perder tempo,Magia negra arrancou velozmente,galopando pela floresta,que se abriu em uma campina,que transformou-se em uma falésia escarpada,de onde podia-se ver o mar,belíssimo.
. Mas Ágatha não tinha tempo a perder, para ficar admirando o mar,e continuou sua cavalgada. Sua montaria mudou de direção,deixando de contornar a costa para seguir para o leste.
. O planalto descampado começou a inclinar-se para baixo,onde um rio marcava a profundidade do Vale em que estavam. Nas montanhas,acima de tudo,destacava-se um gigantesco vulcão. Nele havia uma cabana de pedra,em um parapeito de rocha sólida. Ágatha sentiu:era ali,só podia ser ali,a casa da Bruxa! Podia sentir dali as emanações do Poder do Mal. E a tarde já estava em curso...
. A Amazona de Exfalligur examinou bem atentamente as encostas.Altas,escarpadas,muito, muito íngrimes e deveras inclinadas,tornavam impossível à sua égua escalá-las. . Pior ainda,a base do vulcão estava envolta em nuvens malcheirosas de horríveis gases tóxicos. Impossível portanto escalar seu sopé. Só havia portanto uma maneira de chegar à cabana: Voando!
.-Ah,Magia Negra,se você pudesse voar...
. Disse,inconsolável,Ágatha.
. A égua estava inquieta. Ele ameaçava empinar,bufava muito,como se quisesse lhe dizer alguma coisa. Ela desmontou dele,agradando sua cabeça para tentar acalmá-la.
. Surpreendentemente,ele mordeu o cabo da Espada e a retirou da bainha.
.-Hey,que negócio é este,Meg? Está me traindo,é?
. Magia Negra balançava a espada de um lado para outro,até conseguir encostar a lâmina em seus flancos,de um lado e de outro,logo abaixo da sela.
. A menina continuava não entendendo nada.
. Foi quando o Cavalo repentinamente começou a brilhar,mais e mais,alguma coisa projetando-se debaixo da sela,dos dois lados. Só que quando a luminosidade acabou,Ágatha ficou assombrada!
. Asas!. Sim,duas grandes asas negras parecidas com as dos morcegos,estenderam-se,muito musculosas. O cavalo,agora alado,fez com a cabeça um sinal de que a menina deveria montá-lo. Isto feito,ele devolveu a espada,embainhada novamente,e bateu suas asas vigorosamente. Desandou a galopar furiosamente pela margem do rio,com as asas estendidas,batendo compassadamente,e alçou vôo.
. A sensação. Esta era fantástica. Ágatha estava deslumbrada com ela! Sentia-se leve,livre,sentia a vida pulsar em seu coração,uma alegria contagiante,a vida,viva e forte,percorrendo de modo absoluto todo o seu corpo e alma. Via,extasiada,todo o Vale,as montanhas,tudo. A Beleza da Natureza daquelas paragens era majestosa e dominante.
. O Pôr do Sol banhava todo o panorama,impondo-se ,multicolorido,no horizonte aberto.

(Por continuar) 

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 144




Episódio 144


-Muito bom! Ah, é mesmo, esqueci de  me apresentar, que falta a minha!Meu nome é Mefiro!Bom, na verdade é Merifostanás, mas seria difícil de vocês pronunciarem, então podem me chamar de Mefiro-sempai.Sou um dos principais Demônios do Inferno,digamos, um Demônio de Primeira Classe Especial,faço parte de uma pequena elite que está quase no topo da hierarquia, por isto sou tão poderoso.Mas, ao contrário de muitos colegas, eu sou refinado, elegante,tenho classe,e sobretudo gosto de me divertir.Mas agora chega de conversa.Vamos ao que interessa!
Mefiro estalou os dedos, e duas pistas de fogo apareceram.Ao apagar-se, ficaram duas fileiras de labaredas permaneceram ao lado de cada pista, e grandes alvos redondos também fizeram sua aparição.Porém eles flutuavam no ar,nada os segurava.
-Vamos então:cada um dos dois alvos, como viram, flutuam e são capazes de voar em alta velocidade.Cada vez que uma flexa se aproxima, eles fogem dela.Quando se acerta o centro deles, eles vão ficando cada vez menores a cada acerto.Porém,para ficar ainda mais difícil,cada jogador tem que acertar quatro f lexas por sessão, e as quatro tem de acertar os alvos,e uma tem de ficar dentro da outra no centro.Para onde os alvos vão é imprevisível.Serão dez tentativas para cada jogador.Quem acertar pelo menos cinco vezes  se habilita para o próximo jogo, serão três, um mais difícil que o outro.Este é o mais fácil.Ah, sim,as pistas onde os jogadores ficarão descalços estão forrados de pedras de carvão em brasas, e a cada erro, as brasas das laterais queimarão as pernas do jogador, a cada erro queimarão por mais tempo e mais fundo,será necessário ignorar a dor.Claro que eu mesmo serei o oponente da Chitose-san.Prontas?
A  cara de nossas heroínas já dizia tudo:elas estavam aterradas, em pânico, aterrorizadas, espantadas, chocadas!Nenhuma delas jamais pensou que seria tão difícil daquele jeito,era uma verdadeira tortura, e vencer aquele duelo seria muito mais difícil do que pensavam,para não dizer quase impossível!
-Ah, não façam estas carinhas, senhoritas...o que mais vocês poderiam esperar de um demônio?Vocês não achavam que eu iria facilitar as coisas, achavam?Lembrem-se de que desistir significa perder, e perder significa escravidão sexual pela eternidade !Ah, já ia esquecendo:se a Chitose-san perder, e vocês estavam planejando neste caso tentar se matar,saibam que aqui isto será impossível! Decepcionadas?Aaaah,sinto muito, ah,que pena..ahahahahahahahahahahahahahah!
Agora que elas estavam mesmo transtornadas! Não sabiam no tamanho da armadilha que tinham se metido!Só que agora não havia mais como desistir, e o destino delas estava nas mãos  e na habilidade de Chitose.
-Bom, vamos logo de uma vez!
Disse Mefiro, apanhando um arco e flexas que estava ao lado de seu trono.Ele, descalço, pisou no carvão em brasa sem sentir absolutamente nada.Na verdade, por ser um demônio, ele era imune ao fogo.
Chitose engoliu em sêco, com lágrimas nos olhos,descalçou seus tamancos de madeira maciça ,tomou coragem e pisou no carvão de sua pista, que ficava à direita da de Mefiro.Logo ela sentiu cheiro de carne humana queimando e a dor das queimaduras era intensa.
-Ah, já ia me esquecendo:só para dificultar mais um pouco, os mosquitos queeu trouxe do inferno irão lhe fazer compania o tempo todo,Chitose-san, só para evitar que você consiga se concentrar bem!Ahahahahahah!
Não bastasse as queimaduras nos pés e o intenso calor nas pernas,Chitose se viu engolfada numa nuvem de mosquitos que a picavam sem parar.A dor das picadas não era como de mosquitos comuns, era pior do que a de picadas de vespas!
Milhares deles a picavam sem parar e faziam um barulho infernal e imensamente irritante,dificultando sobremaneira a já dificílhima tarefa!
-Vamos começar.Aika-san, pegue uma moeda, e faça cara ou coroa.Eu fico com a coroa.
Aika jogou uma moeda no chão.Deu coroa.
-Muito bem, a diversão começa agora.Observem meu talento imbatível no arco!
Ele começou a atirar.Quatro flexas, quatro acertos,uma flexa certinha dentro da outra com precisão absoluta!
As garotas ficaram de quixo caído!
O alvo tinha voado loucamente ,numa velocidade espantosa, e ele ainda assim acertou o alvo em movimento.Agora o alvo dele tinha a metade do tamanho original, e se afastou considerávelmente.
Chitose então procurou lembrar de seu treinamento com Toppei.Lembrou que uma vez ele a fizera acertar um alvo com os pés num grande formigueiro, e das técnicas que usou para ignorar a dor.
Era uma questão de sobrevivência agora,e ,apesar do barulho infernal, das ferroadas e das brasas,ela conseguiu depois de muito esfôrço se concentrar ,mirar e atirar.Quatro flexas, quatro acertos no centro, uma flexa dentro da outra!
-Muito bom! Minha vez!
Disse Mefiro.
Nova série de acertos.Chitose observou, no entanto, que o alvo agora voava ao dobro da velocidade, tornando as coisas ainda mais difíceis.
Seu rival acertou tudo novamente, logo revelando-se um adversário formidável, dificílhimo, com uma mira prodigiosa.
Aika, Rei e Kin torciam por Chitose com animação e a incentivaram, pois agora era a vez dela.
Novamente ela acertou.
Mais sete tentativas para ambos e Chitose já tinha errado cinco do nove alvos,enquanto seu oponente já tinha acertado todos sem excessão.Agora seria a última sessão daquele jogo,e Mefiro já tinha acertado.
Era a vez de Chitose.Agora mal se enxergavam o alvo, que passava zunindo em altíssima velocidade,e ele estava com o diâmetro de uma moeda pequena, a distãncia era de cem metros!
Entretanto, se Chitose errasse agora, perderia o jogo todo, pois não poderia mais passar de fase e tudo estaria perdido!
Será que ela irá acertar?
Não percam a resposta, que estará no próximo episódio !

(Por Continuar)