Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sensualidade de Escrever

Caros amigos(as) e leitores(as):gostaria de contar-lhes que criei um segundo blog.Este outro blog, chamado Sensualidade de Escrever,nao é de todo relacionado a literatura.É dedicado ao erotismo, por isto mesmo é proibido para menores de 18 anos, e talvez por isto mesmo, talvez nao interesse a platéia feminina.Lá eu começarei em breve a postar fragmentos dos meus textos mais eróticos e picantes,como Kawaii(Hot)Girls,Baka!Baka! e outros.Mas o objetivo principal de Sensualidade de Escrever é ser uma galeria de imagens, dos desenhos das minhas personagens femininas, ao contrário daqui, sem roupas.Porém, fiquem tranquilos(as) as imagens sao apenas eróticas, nao pornográficas, e todas as personagens, obviamente todas as retratadas serao de personagens maiores de 18 anos,estao em poses de bom gosto.Quem se interessar, pode acessar sensualidadedeescrever.blogspot.com.
Muito obrigado por sua atençao.

Cristiano Camargo

                                           

Kawaii Girls- Episódio 19

Kawaii Girls-Episódio 19


-Ih, do jeito que ela está bebada, só pode ser bobagem!Ironizou Yoko.
-A....a...hic! A senhorita Ameri estar sendo suspeita do assassinato?Hic! Nao é bobeira nao !
-A Ameri, a repórter? Como assim?Exclamou surpreso,Hayashi.
-Ah, a Ameri é namorada do Inspetor-san, e...
Plaft! Ela caiu no chao e dormiu.
-A Ameri, namorada do Inspetor?O que isto tem a ver?Eu acho que ela nao está falando coisa com coisa!Disse Kesumi, intrigada.
-Também nao entendi, amor.Bom, recolham as duas e as levem para as espreguiçadeiras do quintal e as deixem dormir, depois que elas acordarem, vamos saber o que realmente está acontecendo. 
-Gente, gente ! Olhem a notícia na televisao!Disse Sayochi, apontando para os teloes.
-Atençao, notícia de ultima hora: a repórter Ameri Tanaka Setonomichi ,do telejornal Osaka Video Shibun,sofreu um atentado contra sua vida !O tiro pelas costas passou próximo do coraçao, mas nao atingiu nenhuma veia ou artéria de grande calibre, mas causou uma grande hemorragia interna, já que a bala perfurou também o estomago.Ela foi internada em estado grave, na UTI do Hsopital Geral de Osaka,e corre perigo de vida.O principal suspeito é um Inspetor de Polícia, que se encontra foragido.Há suspeitas de crime passional, mas também de que tenha ligaçao com o caso Sanae Yamatoshi..."
Ao ouvir o que dizia a reportagem todos ficaram boquiabertos!
-Coitada da Ameri !Disse Yoko, triste.
-Coitada nada, Yoko,aquela Ameri,aquela estúpida,aquela bruxa! 
- Kesumi, meça as palavras, ou voce pode virar suspeita também, afinal voces duas brigaram feio aqui |!
-Mas, Hayashi-kun, voce acha que eu faria uma coisa destas?Imagine...
-O problema nao é este, Kesumi-san, é que se alguém ouve, pode incriminá-la, por suspeitar de voce. Mas eu sei que voce nao faria uma coisa destas,meu amor!
-Ah, o Hayashi é tao bonzinho, é uma pena que ele tenha escolhido a Kesumi e nao eu...Disse Yoko, com inveja.
-Ele gosta de mulheres altas, nao de baixinha como voce!
-Até parece que ele é tao alto,Kesumi! Desde quando ter um e sessenta e cinco é ser alto?Quer saber, voces nao combinam,ele é bem mais baixo que voce ! Bleeeeeé! E Yoko mostrou a língua para sua gerente, que ficou furiosa:
-Yoko, eu te pego, sua, sua...
Yoko saiu correndo e Kesumi atrás dela.Na verdade, era mais uma brincadeira,e elas sumiram pelos saloes.
-Bom, gente o papo está bom, mas temos de voltar a trabalhar, vamos lá!
Disse Hayashi.
Entao alguem bateu na porta.
-Tum!Tum! Tum!
Sayochi enrolou uma toalha no corpo e atendeu a porta.Mal  abriu, e alguém forte escancarou a porta com violencia, jogando Sayochi no chao.Era o Inspetor !
-Hayashi-san! Por favor ! Por favor! Voces tem de me esconder aqui ! Por favor !
-Inspetor?Mas aqui só podem ficar mulheres, desculpe, nao posso abrir excessoes !
-Estou implorando, ela está me perseguindo, ela está me perseguindo!
-Ela quem?Como um cara durao e grandao como o senhor pode estar com medo de uma mulher?
-É uma assassina profissional ! Voce nao entende?Tem gente que quer minha cabeça !
-Uma assassina?Olha, me desculpe, mas mesmo assim, nao quero esta Casa envolvida com crimes,eu estaria cometendo um crime, o senhor está foragido da polícia e nao posso abrigá-lo ou eu estarei cometendo um crime !
O inspetor, em desespero, sacou sua pistola,e agarrou  Kaemi, apontando a arma para a testa dela!
 Agora a situaçao estava tensa de novo ! Hayashi teria de esconder o Inspetor, ou Kaemi, assustadíssima, moreria!
Quem será esta assassina?Estará ela envolvida no Caso Sanae?Ameri sobreviverá?
Quem é o culpado por trás dos crimes, afinal?


(Por continuar)



 

Personagem da semana:Nimitris-Eternidade

A personagem da semana desta vez é a Nimitris, de Eternidade,literalmente uma grande mulher !
Do alto dos seus 1metro e 95 centímetros de altura, e pos tras dos seus poderosos e rijos músculos, encontra-se uma mulher com enorme senso de justiça, marcada pela honestidade e franqueza de doer!
Sensibilidade nao é muito com esta guerreira,mas ela é piedosa com os injustiçados e miseráveis,e luta por um mundo mais humano.
Nimitris é conhecida, em Eternidade, como "a filha do fogo", e a razao está ligada as suas origens:ela era filha de um grande herói guerreiro, e a bela esposa dele, também guerreira valorosa, perdeu a vida quando o Império incendiou a vila onde moravam.No momento de sua morte, porém, ela estava grávida e Nimitris nasceu em meio as chamas.Seu pai morreu tentando defender sua mae,esmagado por todo um exército contra ele,mas teve tempo de retirar a bebê antes do corpo da mae ser incenerado pelo fogo ardente.Um soldado do Império se condoeu da bebezinha e a adotou para cria-la junto com sua esposa.Resgatada do fogo, a menina cresceu no Exército Imperial,e se tornou uma grande soldada, depois guerreira temida por todos, ao se transformar com o tempo de menina para mulher feita.
Já adulta, ao descobrir suas origens, ela renegou sua educaçao militar e passou a defender os rebeldes, juntando-se a Rikku,Mitthu,e todos os que se opunham a ditatura do cruel Imperador.
 Ela ,uma verdadeira Vanglorius de saias, nunca se conformou das atrocidades que fez com gente inocente, enquanto estava no Exército Imperial,enganada que foi pelos militares;ela passou a conhecer o povo sofrido que ela antes combatia, e os rebeldes, e se torna uma força poderosa e imprescindivel para a luta pela vitória dos rebeldes!

Cristiano Camargo