Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 5 de novembro de 2011

Sessão Aventura: Future Expedition- Capítulo 11

Capítulo 11: Organizando a nova expedição !





Cristina estava emburrada. Ela era uma garota de ação, e não tinha paciência com longas reuniões.

Todos sentados na grande mesa de conferências do Capitão,a reunião começou:

-Muito bem, a par que estamos da delicada situação da senhorita Patrícia,vamos então elabolar um plano de ação para a exploração do planeta, para fins de cura de nossa querida amiga.

Disse Trafalgar, abrindo um telão holográfico tridimensional.Ele manejava uma longa vareta para demonstrar os pontos que queria na imagem do planeta que aparecia na grande tela de cento e vinte polegadas.

O Capitão continuou falando:

-Muito bem, este é um mapa do Planeta Alfa-Uno. Este é o ponto em que vocês desceram, e este é onde acharam a nave alienígena.Passo a palavra agora ao meu Imediato, o Senhor Simeon Salmson.

-Senhores e senhorita: informo-lhe mandamos sondas cobrindo todo o planeta e descobrimos a localização potencial das ruínas.Elas se encontram  no Pólo Norte do planeta , quase no centro, neste ponto aqui.Porém, elas estão no subsolo, à uma profundidade de  seiscentos e oitenta metros, sob rochas duríssimas.Muito provávelmente os alienígenas não tem como teletransportar-se  para lá devido à camada muito espessa de rochas muito fortes e compactas, e não sabemos se eles tem equipamentos de perfuração, mas acreditamos que, se nós conseguimos localizá-las, eles também o serão.

O plano que proponho a vocês é o envio da nave escavatriz , com sua estrutura fortíssima  e perfuratriz de ligas metaloplásticas capazes de suportar pressões de dois milhões de quilos por centímetro quadrado e temperaturas  de até seis mil graus Celsius. Todos os sistemas da nave são quádruplamente redundantes, incluindo quatro motores da perfuratriz, quatro motores locomotores e quatro motores a plasma tipo FFF de última geração.Ela é também à prova d’ água,e pode suportar ficar imersa em lava e material magmático por até dezesseis horas, com uma hora de reserva.Também possui muitas armas e um paiol com armas  manuais  pesadas.Sua capacidade é de até cinco passageiros, com acomodações e provisões para todos para até uma semana.A velocidade máxima de perfuração neste tipo de rocha que encontrarão é de sessenta e oito horas, ou seja, o tempo estimado para chegar nas ruínas é de dez horas, e mais dez para voltar.O plano então é de vocês irem neste veículo,perfurarem o subsolo até chegar nas instalações, apreenderem todo o software necessário, trazerem as informações para cá, já que será impossível a comunicação com a nave, e aqui, com este software, a Doutora Desireé salvar a vida da Senhorita Patrícia.Quem concordar com este plano, por favor levante a mão.

Todos levantaram.

O Capitão voltou a falar:

-Muito bem, meu jovem Imediato, vejo que a decisão foi unânime. Agora é a hora de escolhermos quem vai nesta missão.Lógicamente a Senhorita Cristina e o Dr.Cameron já estão escolhidos de antemão por estarem diretamente envolvidos com o caso. Quem mais?

-Eu acho que minha presença é necessária, senhor, pois como médica, tenho os conhecimentos necessários para interpretar o software.

-Muito bem, Doutora Desireé. Nomeie então a médica de sua equipe que for a mais graduada para substituí-la temporáriamente até sua volta nos cuidados com a Senhorita Patrícia.Alguém mais?

-Acho que quanto menos gente, melhor.Não vejo necessidade de eu ir.Disse o Dr. Charger.

-Senhor, se me permites, gostaria de ir nesta missão.Como militar altamente treinado e largos conhecimentos de lingüística,posso ser útil para a equipe.Além disto, sou piloto experiente neste tipo de veículo.Disse o Imediato.

-Muito bom.Eu o nomeio Líder do grupo e todos seguirão as suas ordens, já que o senhor é o segundo oficial mais graduado desta nave.

Então, estão dispensados. O veículo já está  numa naveta especial de transporte e vocês podem ir embarcando!Desejo boa sorte a todos!



(Por continuar)