Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Kawaii Girls -Episódio 15

Kawaii Girls -Episódio 15

Ao ouvir as sirenes, Hayashi tremeu nas bases, e Kesumi até deixou cair a bandeja de refrigerantes no chao!
-Ai, nao, este cara vai querer aparecer justo agora, que a casa está cheia de clientes?Disse Kesumi a Yoko, que correu a limpar a sujeira no chao e catar os cacos de vidro pelo chao.
-Ele nao poder entrar aqui agora, terá de voltar depois do expediente, pois durante o expediente só mulheres podem entrar, com excessao do Hayashi,claro.
-Voce é uma baixinha inteligente,Yoko!É verdade, me assustei tanto que nem pensei nisto !
-Eu nao sou baixinha, voce é que é muito alta!A Kaemi já foi ver o que é!Respondeu Yoko, chateada, pois nao gostava de ser chamada de baixinha nem criança.
Kesumi foi ficar ao lado de Hayashi no caixa.
Kaemi abriu a porta e foi para a entrada principal da Casa.Havia de fato um carro de polícia em frente, mas nao era o Inspetor que estava nele.Eram duas policiais femininas !
Kaemi agora assustou-se! Nao haveria como impedi-las de entrar!O que teria acontecido.Atrás do carro delas, pararam a seguir mais quatro carros.Mas nao estavam cercando a Casa, apenas enfileirados, e os policiais permaneciam em seus carros.
As duas logo se apresentaram:
-Bom dia, eu sou a policial Saotome, e esta é a minha parceira Rika.Houve uma denúncia de que um bandido, um serial killer que já matou  e estuprou cerca de vinte mulheres e trinta e duas crianças do sexo feminino, entre elas oito bebes de alguns meses de idade,fugiu da prisao e teria vindo nesta direçao.Como aí é uma casa de banhos feminina,é um alvo preferencial dele,entao decidimos avisar.
-Saotome,desculpe interromper, o Inspetor acabou de nos avisar que foi recebido um telefonema anonimo dizendo que o serial killer pretende invadir uma casa de banhos e fazer funcionárias e freguesas reféns !E o lugar mais próximo que ele foi avistado fica aqui pertinho !
Kaemi gelou! Ela estava estarrecida ante a possibilidade do bandido entrar na Casa e fazer todo mundo refém!
-E quais sao as ordens dele?
-Ele pediu que entremos na Casa como freguesas e nos inflitremos, para agir, caso o bandido aparecer, mas temos de ter cuidado para que as freguesas nao saibam de nada, para nao entrarem em panico,Saotome.
-Por favor, podem entrar, nao vamos cobrar nada!Vou leva-las até o proprietário e lá voces explicam tudo a ele,com discriçao, por favor.Respondeu Kaemi.
-Muito obrigada, senhorita...
-Kaemi.
-Obrigada, Kaemi!Eu vou entao dispensar o resto do pessoal, que vai ficar por perto,para agir rápidamente.Vou pedir para que levem nosso carro, pois nao queremos chamar a atençao,vamos fazer aqui uma armadilha para prender aquele miserável,Toichi Hitachi!
Disse Rika.
Assim fizeram, e dali a pouco as policiais entraram e agora conversavam com Hayashi.
-AH, entao é isto! Voces terao toda a nossa cooperaçao,podem ficar a vontade, ir no vestiario e banharem-se a vontade,apenas procurem agir com cautela e discriçao para nao assustarem nossas clientes, senhorita Saotome.
-Fique tranquilo, Hayashi-dono.Mas olha, se voce for ficar olhando a mim e a Rika e dando uma de voyeur, nós o prenderemos, heim?Entendeu?
Hayashi, com o cassetete de borracha empurrando seu queixo para cima, respondeu com dificuldade:
-Fique tranquila, senhorita, nao vou ficar olhando!
-Acho bom !Disse Saotome, e Rika emendou:
-Eu também!
E foram ao vestiário se trocar.
Enquanto isto, na banheira do salao dos fundos, Lune, Rina e Ruri relaxavam na agua quentinha:
-Ai, eu nao sei porque voces foram me carregar para cá, sinceramente, Rina!
-Ah, Lune, voce precisa parar um pouco de ficar só lendo, estudando, ficar passeando sózinha pela cidade filosofando,precisa relaxar , aproveitar a vida !Ah, este sakhe está tao gostoso !
-Voce vai é ficar bebada de novo, Rina !
-E´sim, Rina,a Lune tem razao, e, por favor, pare de fumar aqui dentro, voce sabe que nao pode fumar em lugares públicos !
Disse Ruri.
-É um péssimo hábito e voce sabe bem os malefícios do fumo, sem falar na maldita bebida!
-Ah, Lune, nao me torre ! Chata !Me deixa em paz,oras !Mudando de assunto , voces ficaram sabendo do serial Killer, o tal do Hitachi?
-Mas um discipulo de Sade? Sinceramente,tenho raiva de pessoas assim!
-Ora, um pouco de Sade nao faz mal a ninguém,mas este aí...ouvi dizer até que ele come carne humana !
-Nao passa de um homem que se deixou dominar pelos instintos, Rina.Alguem amoral,que de tanto ser consumido pela sociedade, consome sua própria espécie,pessoas assim nao tem limites.
-Puxa, mas voce racionaliza tudo, Lune-nee-chan!Olha, o cara é perigoso, ok?E voce, andando sózinha pela cidade, as vezes até depois de escurecer,este cara pode te pegar,e eu nao quero te perder, oneee-chan!
-Nem eu !Ruri, voce é muito fofa, adoro voce, oneee-chan! Pode deixar, eu me cuido, dou uns tapas nele !
-Ele já matou um monte de gente, Lune, nao seja ingenua, a Ruri tem razao!Ei, olhem aquelas duas ali, acho que estou reconhecendo a elas.Nao foram elas que estiveram em nosso colégio ontem?Elas sao policiais, o que estariam fazendo aqui?
-É verdade, Rina, sao elas mesmas !Vai ver estao de folga e vieram relaxar, como nós, aai, como esta água é gostosaaaa...Disse Ruri, se espreguiçando.
Saotome e Rika, já nuas como estavam Lune, Ruri e Rina, sentaram-se no outro lado da gigantesca banheira.
De volta ao caixa, Hayashi estava apreensivo.O bandido podia aparecer a qualquer momento, e a situaçao podia ficar perigosa, além de angariar um belo prejuízo material.
Entao, o burburinho da mulherada conversando e fofocando foi brutalmente cortado por uma risada masculina sinistra:
-Ahahahahahahahahahahahah!
Imdediatamente todas as cliente e freguesas reagiram como se tivesse um homem as olhando, e gritaram. O panico se instalou, e a correria começou.Porém, para desespero delas,a porta estava trancada, e as luzes se apagaram!
Um estrondo de janelas de vidro se partindo foi ouvido, e a risada ficou mais próxima.
Saotome e Rika tentaram correr para o armário buscar seus revólveres, mas foram barradas por um homem estranho, segurando uma mulher pelo pescoço, e com uma faca na outra mao, apontada para  o peito da mulher, que gritava por socorro!
A mulher era Naneko, que estava histérica, e o serial Killer só gargalhava:
-Vai me impedir, mocinha,vai,é?Acho que vou pegar voce, entao, huuuum, voce deve ser mesmo deliciosa, ainda mais que esta aqui !
-Solte-a, seu bandido!Toichi Hitachi, renda-se, voce está preso em nome da Lei!Disse Rika.
-Ahahahahahahahahahaha!Será que voce continuará corajosa a hora que eu fizer isto em voce?Hitachi abriu as pernas de Naneko, colocou a faca de volta na cintura e tirou um revólver, e o cano mergulho dentro dela,que teve calafrios com o cano gelado da arma dentro de si.
-Solte-a agora ! Seu tarado !
-Eu sou mesmo, e daí?Vou devorar todas voces, mas primeiro vou fazer amor com uma por uma!
Naneko, chorando muito, olhou para Hayashi, que estava paralisado de medo.O bandido era muito mais forte que ele!
-Eu vou ter de prende-lo agora mesmo, seu canalha ! Disse, colérica, Saotome.
-Se alguém se aproximar dela, eu a mato !Ele respondeu,agora com uma faca numa mao, e o revólver na outra, e o colocou ainda mais fundo nela, machucando-a muito !
Kaemi ,que estava perto do armário, e esboçou uma reaçao de tentar alcançar as armas, mas Hitachi viu, e de imediato desferiu um golpe de faca em um dos seios de Naneko, quase arrancando-o, e outra facada rasgou-lhe o outro seio, deixando o mamilo pendurado, e o sangue jorrou copioso.Naneko gritou de dor!
-TOMA! Foi o grito que se ouviu:era Lune, que alcançou as armas e as jogou para Saotome e Rika, que as pegaram em pleno ar, e atiraram na cabeça do bandido,que tombou morto antes que tivesse tempo de apertar o gatilho !
Mas Naneko jazia muito ferida, e estava perdendo muito sangue, pois um dos pulmoes fora perfurado.
As policiais chamaram uma ambulancia urgente, e todas as mulheres receberam roupoes.Muitas choravam, traumatizadas.Logo a ambulancia chegava, e Kesumi e Kaemi, com a ajuda de Hayashi, levou Naneko para fora.
Ela logo foi levada ao hospital.Devido a grande quantidade de sangue perdida, e a hemorragia interna, os paramédicos davam sinais de nao acreditar na sobrevivencia de Naneko.O clima estava terrível,e todas as clientes, incluindo Lune ,Rina e Ruri, foram embora.Mas ao sair, Lune foi aplaudida, bem como as policiais,por ter ajudado a salvar Naneko.Ela ficou toda envergonhada, ouviu os agradecimentos de Hayashi e de todas as funcionárias e foi embora,ainda tremula,traumatizada.
Hayashi resolveu encerrar o expediente, e nao atender mais por aquele dia. Todo mundo ali agia como se Naneko já tivesse morrido...
Agora  Naneko estava entre a vida e a morte.Conseguirá ela sobreviver?


(Por continuar)