Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Minissérie:Teeny Mommy- Episódio 11

Episódio 11


Quando estavam abrindo a porta de casa,Natsuki disse para a mãe:
-É melhor a senhora não contar para o Suguru o que o seu Chefe fez com a senhora!
-Eu acho melhor também,filha.Mas...será que ele ainda está magoado comigo?
-Não sei, mãe, mas pode ser que sim...vamos entrar logo!
Suguru ainda estava na escola, então, elas decidiram fazer um lanche no lugar do almoço.Enquanto comiam, a conversa continuou:
-Sabe, filha, acho que depois desta experiência traumática,eu resolvi voltar no templo e pedir a Buda que volte meu corpo para a minha idade verdadeira.Eu já vi que vai complicar demais as coisas, principalmente para sustentar vocês e esta casa se eu continuar com este corpo de quinze anos!
-Ai, mãe, a culpa é minha ! Eu que fiz o pedido para Buda!Acho que terei de ir com você para lá então, quem sabe nós duas pedindo juntas e rezando , a gente não consiga reverter a situação?
-Ai, tomara, filha, tomara !Mas você tem que ir para a escola, por enquanto, até que possamos ir no templo no fim de semana, então, procurarei permanecer em casa estes três dias até o dia de irmos para lá, em casa, para não me meter em mais confusões!Combinado, filha?
-Combinado, mãe!
-Bom, então eu vou tomar um banho, me deitar um pouco e descansar,afinal, tive um dia horrível hoje!
-Mãezinha...
-Sim, filha?
-Por favor, me perdoe por não ter chegado à tempo de salvar a senhora daquele brutamontes!
-Tudo bem, filha, tudo bem,não havia nada que você pudesse fazer, não foi culpa sua, ok?
-Obrigada, mãe, eu te adoro!
-De nada, filha, o importante é que você se esforçou para me salvar !Eu também te adoro!
A tarde passou, e finalmente Suguru chegou em casa.
-Onii-chan! Seja bem vindo !
-Onee-chan, por que você foi embora mais cedo?Eu não te encontrei na hora de vir para casa...
-Ah,eu que fiquei meio indisposta,e acabei cabulando aula, não foi nada não...
Disse Natsuki num sorriso amarelo, disfarçando.
-Isto está meio suspeito...onde está a mamãe, ela não vai fazer o jantar?
-Ah, ela está dormindo ainda!
-Eee?Dormindo?A esta hora?
-É onii-chan, ela está deitada já que ela está deprimida  porque você  ficou magoado com ela por causa do que aconteceu ontem à noite...
Não era só Suguru quem corou de vergonha, Natsuki também.
Suguru lembrou-se  de Karin nua, se masturbando e dizendo o nome dele em voz alta, gemendo sensualmente, e ele chocoalhou a cabeça, tentando espantar pensamentos pervertidos e vergonhosos da cabeça.
-Entendi, Natsuki-nee-chan...Mas eu...eu..eu não posso fazer isto por ela,ela...você  sabe,não é certo...
-Ah, sim, onii-chan, assim como não é certo você ter feito amor comigo, não é mesmo?Mas você me aceitou em namoro, e se confessou para mim, e já tirou  aminha virgindade, então...
Suguru corou dos pés à cabeça:
-Mas, mas...é diferente!
-Porque é diferente?Porque nós somos irmãos e ela é nossa mãe?Ela também não tem direito de ser feliz com você?Então é certo você transar com sua irmã e não fazer amor com ela?Por ela ser mãe , não tem direito ao prazer sexual com quem ela mais ama na vida?Você não vê que a está machucando?Ela se sente rejeitada pelo próprio filho, você não entende, onii-chan?
Agora Suguru estava desesperadamente confuso!
-Mas ela...ela é sagrada para mim!
-Ah, sei, ela é sagrada para você e eu, que sou sua irmã, não sou!
-Eu já falei, onee-chan, é diferente...ela...ei, mas espere um momento, se nós somos namorados, porque você está tentando me empurrar para ela?
-Por que com ela eu não me importaria de dividir você, seu bobo! Eu tenho certeza que ela jamais iria querer tirar você de mim! Agora, se você acha tão diferente, lembre-se que o corpo com quem você estaria fazendo amor não é o dela, mas o de uma garota da minha idade, é como se estivesse fazendo comigo!
-Ai, onee-chan, desculpe, ela vai precisar entender e me perdoar, mas...eu...eu não consigo aceitar esta idéia, nem vê-la como mulher, só como mãe...mas, eu..eu quero fazer as pazes com ela, e pedir desculpas para ela.
-Porque não vai no quarto dela agora e não explica as coisas para ela você mesmo?
-É que eu tenho medo de ela me agarrar...
-Ela não vai te agarrar.Se ela não sentir você receptivo, ela não irá tentar nada.Eu também sou mulher e sei como são as coisas, pode confiar em mim!
-Está bem, eu vou lá então...

(Por continuar) 

Tempo para as Minisséries

Olá, bom dia 'a todos(as):


Gostaria de contar a vocês que resolvi dar um tempo nas minisséries por uns tempos, pois ando meio atribulado e anda ficando pesado para mim escrever novelinhas e minisséries ao mesmo tempo.Teeny Mommy falta apenas alguns episódios para terminar, mais um vai ao ar ainda hoje,e depois vou parar um pouco com as minisséries, mas elas devem retornar em breve, talvez ainda este mês, vamos ver.
Amanhã irá estrear uma nova novelinha, já que Naquela Fria manhã de Outono terminou,e será, só confirmando,O Espelho da Verdade Volume 2, só não coloco no ar hoje porque não terei tempo, devido 'a varios compromissos de ordem pessoal.
Mas assim como O Espelho da Verdade teve sua sequencia, é muito provável que no futuro eu faça e coloque no ar uma continuação de Naquela Fria manhã de Outono,já que, como viram, ainda tinha muito o que escrever deste texto.E não só isto, as aventuras de Maki e compania terão, e isto é novidade em primeira mão para vocês, vários episódios especiais, e baseadas nestes, várias minisséries  de Naquela Fria Manhã de Outono,preenchendo os vários períodos de tempo vazios da estória, mais para a frente, muito provávelmente ainda no primeiro semestre deste ano.
Então aguardem, muitas novidades irão chegar em breve !


Cristiano Camargo