Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Personagens-Relacionamento?

Pode parecer uma coisa meio de louco, mas, eu muitas vezes tenho uma enorme vontade de que minhas personagens pudessem sair do papel e pudessem passar a serem pessoas reais , de carne e osso, para que eu as pudesse ver vivas, atuando,e conhece-las mais profundamente!
Um velho sonho meu é poder transformar algumas de minhas obras em peças de teatro-mas nao sei escrever dramaturgia, infelizmente.Nunca escrevi uma peça de teatro na minha vida.Mas adoraria encenar algumas peças, para ver minhas personagens atuando na pele das atrizes e dos atores.
Se uma estória minha, Sensibilidade de Viver, por exemplo, fosse encenada, eu adoraria nao apenas assistir, mas gostaria muito que antes ou depois da peça, a atriz principal, que fizesse o papel da personagem principal desta obra, a Lune Tamassuki,conversasse comigo.Mas nao como a atriz, mas interpretando a Lune, respondendo as minhas perguntas e se comportando como se ela fosse a Lune, para que parecesse que seria a Lune viva diante de mim quem estivesse falando, pois minha personagem preferida é para mim como se fosse uma filha.
Seria muito legal se a atriz estudasse a obra, procurando entender a personalidade e as opinioes da Lune, para que pudesse conversar comigo fluentemente como se fosse a própria.Adoraria saber, por exemplo, o que a Lune acha de mim, e o que acha de como a trato como autor, e o que ela acha que poderia melhorar.
Mas por enquanto tudo isto ainda nao passa de um sonho distante, muito distante...


Cristiano Camargo

Kawaii Girls-Confusoes a vista!E a prazo também !

Kawaii é uma expressao japonesa que quer dizer, bonitinho(a), engraçadinho(a),fofinho(a), ou como os americanos e ingleses gostam de falar, simplesmente "cute".Kawaii Girls conta uma estória de garotas, claro, fofinhas, bonitinhas,engraçadinhas e...sensualíssimas !
Hayashi, um rapaz japones morador de Osaka, recebe uma carta da avó, que está a beira da morte, avisando que vai receber de herança dela uma casa de banhos pública, para ele administrar.Até aí nada de mais, se nao fosse pelo fato de que a casa de banhos é só para mulheres, e que todas as funcionárias lá sao suas primas!
E como moram no estabelescimento e quase nao saem de lá, nao veem homens na frente dela há muito, muito tempo...
Hehe,quando o rapaz chega lá as coisas pegam fogo:Todas, absolutamente todas as primas imediatamente se apaixonam por ele e o disputam a tapas!
Só que Hayashi é extremamente tímido e reservado, e nunca tinha feito amor com ninguém...
Para aumentar o frisson, suas primas e funcionárias Kesumi, Naneko, Yumiko,Yoko, Kaemi e Sayochi sao todas ninfomaníacas e morrem de ciúmes das insinuantes e sensuais clientes que também tentam conquistar Hayashi,e entao..a confusao está armada!
Diante de tantas mulheres que tao agressivamente tentam fazer amor com ele, Hayashi tenta fugir delas de todas as maneiras.Ele gosta delas , mas sempre sonhou em um dia se apaixonar por alguém e viver um romance a dois, mas nao a..sete!
E a última coisa que estas primas querem é um romance etéreo e bem comportado, tradicional, como é o sonho do sofrido Hayashi, exposto todos os dias a "tortura" de ver mulheres completamente nuas o dia todo, todo santo dia, e todas querendo seu íntimo mais íntimo, que ele tenta desesperadamente preservar, pois quer se apaixonar ainda virgem, e até entao, nunca tinha sequer namorado, e nunca fora correspondido em suas paixoes platonicas.E agora, como Hayashi fará para escapar deste "inferno"?Conseguirá ele "educar" estas moças sedentas por sexo selvagem e insaciáveis?Conseguirá uma delas mudar de postura e passar a ser bem comportada para conquistar o coraçao de Hayashi?

Cristiano Camargo