Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Minissérie:Um Natal surpreendente !-Episódio 2



Episódio 2:Chegam os convidados!


Na Casa de Banhos, em Osaka, um ônibus de turismo parou  em frente do Prédio.
Yoko viu-o , pois já estava esperando ansiosa ,na porta da Casa e gritou:
-Gente, o ônibus chegou! Vamos embora!
Ela abriu a porta e viu Lune sair do veículo.
-Yoko! Quanto tempo, tudo bem?Estão todos prontos?
-Sim, eles já vem vindo!
Dali há pouco apareceram:Kesumi, Yumiko,Naneko,Kaemi,Sayochi,Natsume,
 Ameri e finalmente Hayashi.Todos cumprimentaram Lune, e encontraram lá a Ruri, a Megumi, a Sasami, o Takeo e o Ryu, além das colegas de faculdade de Lune:Katsumi,Françoise,Asuza,Sakuya,Rose,Kamome, e sua ex-inimiga, Kotomi.
Todos se cumprimentaram e sentaram em seus lugares.Contando com a própria Lune, a lotação já era de vinte passageiros.
-Podemos ir, motorista!
-Sim, senhorita Lune!
E o ônibus partiu.Estavam todos muito alegres e animados, e o veículo pegou a estrada em direção a Kyoto.Não demorou muito, e o grande veículo estacionou na porta da casa de Maki.
Esta, por sinal, toda animada e esfuziante, dava pulinhos de ansiedade e excitação, e sorria o tempo todo com seu jeitinho meigo de ser.Ao avistar o ônibus, ela avisou correndo o Hideo, o Tetsuo, a Kuome , a Akane, a Natsume e a Midori,e logo que o veículo parou, Lune saiu de novo e deu m enorme abraço em Maki:
-Ai, que saudades que eu estava de você, Lune-neee-chan!
-Eu também, Maki-nee-chan!Vamos indo, gente?
Todos cumprimentaram Lune e começaram a entrar.Agora eram vinte e sete passageiros.
Novamente o ônibus partiu, agora em direção à Nagoya, ou mais precisamente, ao Aeroporto de Nagoya, onde  Hayao e Tomoko, pais de Takeo , Ryu e Megumi, os estavam esperando, já a bordo de um belo avião Embraer 190 particular.
Todos embarcaram na espaçosa e luxuosa aeronave vip, modificada para acomodar confortávelmente até quarenta passageiros.
Cintos afivelados, o avião fez suas turbinas rugirem e logo estavam decolando rumo a Okinawa!
Não demorou muito para o avião pousar no aeroporto da cidade de Naha, a capital do arquipélago de Okinawa, constituído de cento e sessenta e nove pequenas ilhas.Um gigantesco helicóptero de fabricação russa, Mill Mi-26P esperava pelos convidados no aeroporto.Configurado para uso vip, acomodou com folga todos os trinta convidados.
Logo os motores poderosos do maior helicóptero do mundo o fizeram alçar vôo,o qual durou poucos minutos.Aterrizaram então no heliponto em frente a gigantesca Mansão Soryu.
Todos ficaram embasbacados com a beleza da ilha, e da mansão, opulenta e palaciana!
-Sejam todos bem vindos à nossa ilha particular.A Família Soryu dá as  Boas Vindas à todos vocês !
Disse Hayao, acompanhado da mulher Motoko, e dos filhos Takeo,Ryu  e Megumi.Ele então continuou:
-Porém, a anfitriã e organizadora  da festa será nossa querida  futura nora,Lune Tamassuki!Nós temos que cuidar de uns detalhes agora, mas a Lune-sama irá conduzi-los aos seus quartos,então, por favor, fiquem todos à vontade e divirtam-se!
Lune adiantou-se perante o grupo de convidados:
-Gente, olha, muito obrigada por ter vindo, sejam muito bem vindos, e por favor me sigam,vou levá-los às suas acomodações para vocês se acomodarem, e então estarão livres para circular por toda a ilha, ir para a praia, fazerem o que quiserem!
Lune conduziu a pequena multidão, e foi mostrando os quartos de um por um. Depois disto foi ao quarto que dividia com Takeo, e colocou um biquini.De mãos dadas com o noivo, já de sunga, encontraram-se no corredor com Maki, Kotomi,Kaemi, Tetsuo,Kesumi e Hayashi, além do inteligente Hideo.
A praia era bem perto da mansão, e no caminho Hideo perguuntou 'a Lune:
-Lune-san, você que estuda e gosta de História, já deve ter ouvido falar da Lenda das Sete Incríveis, não?
-Sim, Hideo, foram na verdade dez garotas, um rapaz e duas crianças guerreiros samurais, com incrível habilidade de luta com a espada, a lança e o arco e flexa, que viajaram a pé por todo o Japão nos anos de 1866 a 1868, bem na época em que nosso país se transformava de feudal para moderno!
-Isto mesmo, Lune-san! Então, sabe, todo mundo diz que eles sumiram, desapareceram misteriosamente.Mas eu ouvi falar que eles teriam sido selados  numa caverna , de uma praia nesta ilha!Você não gostaria de procurar esta caverna  para investigarmos se isto é verdade?
-Bom, e porque não?Um pouco de aventura não faz mal a ninguém, vamos procurar a caverna,então!
E começaram a busca. Quando já estavam à ponto de desistir e já tinham feito quase toda a volta em volta da pequena ilha, acharam finalmente uma pequena caverna, num morrinho pertinho da praia.
-Deve ser esta daqui,Lune-san!
-Hideo, estou com mêdo, parece muito escura!
-Eu trouxe uma lanterna comigo, Maki-kun, pode deixar !
Adentraram a caverna.Lá dentro,encontraram uma inscrição numa placa de bronze já bem gasta,chumbada na parede.
-Alguém consegue ler estes kanjis?Parece um japonês arcaico!
-Eu consigo,Lune!
Respondeu Kotomi.
-O que diz, o que diz?
Hideo estava ansioso.
-Aqui estão selados os Espíritos das Sete Incríveis.Quem quebrar o selo mágico as trará de volta à vida e elas terão seus corpos restaurados.
-Impossível! Depois de quase 144 anos, só devem restar ossos! Não tem como elas voltarem à vida !
Disse Lune, céptica.
-Hideo, eu estou com mêdo! Ai, o que é isto?Ai, pelos Deuses, é uma aranha, uma aranha enorme ! Aaaaai!
-Maki, onde está você?Cadê a aranha?
Maki, assustada, correu na escuridão e tropeçou, caindo em cima de uma rocha que tinha um selo e uma fita.
-Ai, doeu!
-Maki, estou indo aí!
Súbitamente, a rocha trincou.E uma luz começou a emergir dela, e mais e mais rachaduras apareceram na rocha.
-Pelos Deuses, a Maki rompeu o selo sem querer!O que é esta luz?
A caverna foi inundada por uma luz cegante.Quando esta terminou, a rocha já estava desfeita em pedacinhos.E dez silhuetas  humanas apareceram em seu lugar. Eram as Sete Incríveis-de volta à vida depois de quase um século e meio!

(Por continuar)

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 16




Episódio 16




Ayumi estava arrasada!Ela também foi mais uma que acabou cabulando aulas e foi para casa.
Repentinamente ela ouve uma buzina.Um belo Nissan GT-R vermelho parou ao lado dela,e abriu o vidro.Era seu irmão,Haru.-
-Onee-chan,quer uma carona?
-Porque você não vai catar aquele bando de garotas que vivem atrás de você, heim,seu playboy convencido?Só porque é tão bonito fica se achando!
-Hehe!Está com ciúmes?Se quiser, eu cato você e te levo para o motel,já que faz tempo que não fazemos isto...
-Não tenho cabeça para sexo hoje !Acabei de ser humilhada públicamente, oneee-chan, você nem imagine o que fizeram comigo!
Haru abriu a porta do carro imediatamente.Tirou os óculos escuros e disse:
-Vem para cá, onee-chan, me conte tudo?Quero saber quem o desgraçado que fêz isto com você!
Ayumi entrou no carro, afivelou o cinto de segurança e abraçou o irmão, que arrancou com o carro.
-Haru-chan....
E desandou a chorar no ombro dele.Ele parou no estacionamento de um shopping, e a abraçou também.
Ela foi contando tudo o que aconteceu, na versão dela, claro, santificando-se e endemoniando Maki, Kuome e Midori, além de inventar uma paixão por Hideo, que na verdade ela não tinha.
Ele, claro, tomou o partido da irmã,condoendo-se dela, e procurou apoiá-la, acariciando seu rosto e cabelos com carinho.
-Você vai ser vingada,onee-chan, não tenha dúvidas!Eu vou te ajudar !Aquelas duas lésbicas vão ter de pagar pelo que fizeram, e a tal da Maki também!
-Onee-chan, eu quero que você conquiste a Maki e tire a virgindade dela!Vai ser fácil, ela é muito bobinha !
-Tudo bem,eu usarei à ela e depois a jogarei no lixo, que e o lugar dela!Agora vamos para casa!
-Obrigada, onii-chan! E Ayumi beijou-lhe a boca com fervor, profundamente, enquanto ele fazia mão boba nos seios dela por baixo do soutien.
Eles foram para casa, e lá ela se entregou para ele;como já tinha sido acalmada pelo carinho dele,ela se sentiu mais à vontade para ter uma relação sexual com ele, mesmo porque ela estava emocionalmente carente e ficara excitada durante o beijo.Passaram a tarde toda na cama.
Enquanto isto,na casa de Maki:

-Hideo, acho que não é uma boa hora para você ligar aqui,a Maki não está em condições e...
-Kuome, deixe eu falar com ele, passa o telefone para mim, por favor!
Kuome, sem jeito e temerosa do que fosse acontecer, deu o telefone sem fio para ela, e Maki o atendeu, caminhando para a biblioteca da casa,sózinha.Lá , se sentou numa poltrona de couro giratória e reclinável e começou a falar:
-Hideo...
-Maki-chan, por favor, me perdoe pelo que aconteceu hoje!Eu,eu...
-Você não precisa explicar nada,Hideo-kun,você foi só uma vítima daquela idiota!Ela te usou para fazer ciúmes em mim e me machucar, e realmente ela me machucou muito mesmo,porque eu gosto de você, Hideo-kun, eu...eu na verdade estou aprendendo a gostar de você e ainda não sei lidar direito com estas coisas e estes sentimentos no meu coração, mas no momento eu estou sofrendo muito, e a lembrança dela te beijando ainda me transtorna,por favor me dê um tempo para eu me recuperar,eu te prometo que vou me esforçar, depois que eu estiver recuperada,para você ser meu,eu quero muito você para mim, Hideo, mas...por favor, espere um pouco até se confessar para mim e me pedir em namoro.Vamos ficar só na amizade por enquanto,mas mais para a frente existe uma boa chance de conquistarmos um ao outro e sermos namorados!Não perca as esperanças, eu sei que você também está sofrendo muito, mas tudo isto vai passar, você vai ver !Eu posso te chamar de "meu querido"?
-Ai, Maki,claro que pode !Eu é que te peço perdão, eu te decepcionei, não foi?Mas tenha a certeza de que eu nunca mais a decepcionarei, Maki-kun,nunca mais !E eu vou te dar todo o tempo que você precisar, vai valer a pena esperar!
-Eu tenho certeza de que não irá me decepcionar mais, meu querido, porque se houver uma próxima vez você não terá nem mesmo a minha amizade, entendeu, Hideo-kun?
Hideo engoliu em sêco.Agora ele estava ciente de que Maki estava disposta a dar uma segunda chance à ele, mas que, no entanto, esta seria a última, pois ela não toleraria uma nova traição.Na verdade, pensou ele,ela dizia que entendia que ele era inocente, mas na verdade ela o culpava,e ainda o via como um traidor.No entanto ela já gostava dele,mas ela não aguentaria vê-lo sendo beijado por outra garota novamente.E ele teria de provar sua fidelidade e seu amor por ela, que estava de coração aberto para recebê-lo aos poucos.Ele pensou consigo mesmo que deveria ir devagar com o andor, e não se entusiasmar com aquele primeiro beijo, nem achar que já estavam namorando, embora ela já colocasse o prefixo-kun na frente do nome dele, coisa que o povo japonês faz para chamar a namorados/namoradas.
Para Maki ele ainda não passava de um pretendente, que ela queria para si sim, mas não no momento-ela necessitava que ele a fizesse sentir segura e auto-confiante o suficiente primeiro, para ela confiar em ama-lo.A conclusão à que ele chegou é de que ele perdera a confiança dela nele, e ele precisava urgentemente recuperá-la, e para isto ele sabia que só havia uma solução eficaz:ser o mais amigo possível dela,até chegar a hora de se confessar!
Portanto ele não podia titubear,nem se mostrar inseguro ou indeciso,pois isto seria fatal para o relacionamento deles, que estava num momento mais delicado do que nunca.Os dois caminhavam no gume de uma espada, e precisavam ter extremo cuidado para não cair!
-Eu entendi claramente, minha querida.Não haverá nunca mais uma segunda vez, fique tranquila, eu te prometo!
-Hideo-kun, querido, eu vou cobrar, viu?
-Eu sempre cumpro minhas promessas,querida, sou um Homem de Palavra, um Homem Honrado, nem precisa, mas se quiser, pode cobrar à vontade!
O tom de voz dela agora era mais que amigável, era amável, afetuoso, carinhos, feliz:
-Ai, Hideo-kun, você é um amor, meu querido...amigo!Eu te adoro, viu?
Hideo não gostou muito de ser chamado de amigo, mas engoliu:
-Eu também te adoro.Você é a fadinha encantada que desceu dos céus para iluminar minha vida !
Maki ficou toda ,toda,coração derretido.Ela amou ser chamada de "fadinha encantada"!
-Fale de novo, por favor...
-Você é a fadinha encantada que desceu dos céus para iluminar minha vida!
-Ai, que lindo...adorei!Ai, ai...e você é meu Prícepezinho Encantado também!
-Ih, mas não tenho cavalo branco...
-Eu também não tenho varinha de condão...
-Não faz mal,minha querida, eu gosto de você do jeitinho que você é!
-Eu também, viu.Querido, eu vou desligar agora, mas depois a gente se fala, ok?
-Ai, que pena, Maki-kun...mas será feita a sua vontade!E irei sempre fazer as suas vontade e vou mimar muito você, viu?
-Promete?Promete mesmo?Adorei, mimar, é tão fofo !Ai,ai!
Maki agora estava animada e alegre, balançando as pernas, ansiosa.
-Claro que prometo, meu bem, será um prazer te mimar, só a sua presença já é um carinho e sua voz tão doce alegra o meu coração e me deixa feliz!
-Ai, que docinho que você é, querido...eu te digo a mesma coisa, eu também vou mimar você, viu?Com muito carinho, te prometo!Querido...
-Sim, Maki-kun?
-Um beijo para você, viu?Olha, eu ainda não estou legal para ficar te beijando na boca, como fizemos hoje, mas vou permitir a você , aliás, vou exigir,que me cumprimente com um selinho nos encontros e despedidas, está bem?Então, quando eu te mandar beijos,você imagine sempre um selinho, tudo bem?
-Obrigado, Maki-kun, é um grande presente! Fiquei muito feliz! Sempre te mandarei selinhos também, e prometo sempre te cumprimentar com selinhos.Obedecerei sempre à tudo o que você pedir!
-Que gracinha! Beijos, meu bem, até mais!
-Beijos, minha lindinha, até mais !
E Hideo ficou sonhador nos braços carinhosos da irmã, que lhe beijou a testa.
De volta à casa de Maki,assim que ela desligou o telefone, ela percebeu que Tetsuo e Kuome estavam espionando-a na soleira da porta.
Ela olhou para lá, e eles perceberam que foram vistos.Tetsuo disfarçou:
-E aí, filha, como foi sua conversa com o Tetsuo?
-Ai, papai, eu estou tão feliz! Agora vou poder ver o Hideo todos os dias!
-Para quem dizia estar tão fragilizada e dizia que não o aceitaria em namoro...
-Eu ainda não o aceitei, Koume-neee-san! Mas eu vou aceitar, assim que ele me pedir!Ai, ai...
-Eh, está apaixonadinha, heim, Maki-nee-an!
-Eu estou, sabe, onee-san!Eu estive pensando e concluí o seguinte:já que aquela estúpida quer tirar o Hideo de mim, agora é que eu vou conquistá-lo mesmo, e não vou deixar ela me tirar ele de jeito nenhum!
Tanto Kuome como Tetsuo ficaram surprêsos com a resposta dela, ecom como ela mudara de atitude rápido!
-Maki, filhinha, acho que precisamos ter uma conversa a sós sobre o Hideo.Onee-san, você poderia nos dar licença?
-Olha lá, heim, Onii-san,primeiro foi um selinho, não sei não..será que agora vem um daqueles beijos de desentupir pia?Não vá tirar as roupas dela, mas, se tirar, seja gentil com ela!
-Kuome-nee-sama!Eu morro de vergonha!Nunca faria isto com o papai!Nem ele comigo!Pára com isto por favor!
-É isto mesmo, Onee-san,não gostamos de suas brincadeiras maliciosas!Vai logo, vai!
-Está bem, está bem, vou ficar escutando os gemidos de prazer na sala ao lado...
-Kuomeeeee!
Disse Tetsuo,vendo Maki ficar roxa de vergonha outra vez!
Ele a empurrou para fora e fechou a porta.
-Pronto, filha, podemos conversar agora!

O que Tetsuo dirá?Será que Hideo vai conseguir corresponder à confiança de Maki e  ser fiel à ela?
E Maki, resistirá ao assédio de Haru?
Respostas no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)