Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novo folhetim:O Espelho da Verdade-Episódio 1

Olá, bom dia, caros(as) amigos(as) e leitores(as).Hoje está estreando meu novo folhetim.Vamos então a estória, e boa diversão !

O Espelho da Verdade- Episódio 1


O Espelho da Verdade



Episódio 1 :

Algum lugar do interior do Japão,em alguma época de meados do século XIX, algumas décadas antes da Era Feudal japonesa terminar,numa pequena aldeia rural:


Narumeshi , em seus dezoito anos de idade, era um adolescente terrivel: irresponsável, inconsequente,infantil,  extremamente machista, convencido, autoconfiante, e que vivia zombando de tudo e de todos, especialmente das meninas de sua aldeia. Gostava de ridiculariza-las e humilhá-las ,com brincadeiras de mau gosto. Tambem era extremamente narcisista, se achava lindíssimo, algo com o qual as meninas, a maior parte delas , não concordava.
Mas  tinha lá seus bons atributos: era apesar de tudo, muito inteligente,e tinha uma grande habilidade com a espada, muita agilidade e forca física para a luta. 
Um belo dia estava indo ele encontrar seus amigos, quando encontrou um grupo de meninas conversando:
-Lá vem aquele chato! Disse uma delas.
-Eu não sei como a Kogyo  foi gostar dele, Namya! Ela vive querendo namorá-lo , mas ele a trata com se fosse o cachorro dele!
-Shiiiii...vocês duas, ele vem vindo, se ele souber que a Kogyo ama ele, ela está perdida! Fiquem quietas !
-Namya, Kareni, Fushiko! Qual a conversa de comadre de voces tres hoje? Parecem galinhas cacarejando uma para a outra! Ahahahahahahahah!
-Vai se catar, moleque, você não cresce não? Gritou, irada, Kareni.
-Haaaaaaaaaaaaan! Olha quanto sangue saido debaixo da Kareni! Ela está naqueles dias !Olha só, gente, ela está naqueles dias!
-Cala essa boca, moleque! Eu nem estou mens...
-Kareni! Não fala! Gritaram as duas em uníssono. Todas as pessoas que por ali passavam ouviram e caíram na risada, e Narumeshi também.
-Você vai nos pagar caro por essa um dia, moleque idiota! Disse Namya.
Uma velhinha, como que aparecida do nada, aproximou-se. Não era da aldeia.
-Deixem ele comigo, crianças! Entao e’ voce quem vive atormentando as meninas aqui na aldeia, não é? Eu mal acabei de chegar, e todas já me contaram sua história, seu vagabundo!
-Olha! Não é que a múmia fala mesmo? De onde voce veio, peça rara?
-Muito bem, eu vou acabar com seu desprêzo  pelas mulheres agora mesmo !
agora mesmo !
-Que vai fazer, vovózinha? Me bater com sua bengala? Ahahahahah! Acho meio difícil, olha como eu sou forte, como sou lindo, maravilhoso, ah, gente, fala a verdade, eu sou o máximo, não é? E voce é uma múmia encarquilhadaque esqueceu de morrer, de tão gagá, deve ter namorado pela última vez há uns trezentos anos, mas a uma hora desta já apodreceu tudo! Coisa horrorosa!Ô,bicho feio !
-Não é não! Gritaram as três meninas em uníssono.
-Deixem ele comigo, meninas, ele merece uma lição!
-Mas ele está acabando com a senhora! Disse Fushiko.
-Calma, ele mexeu com a pessoa errada desta vez!
-Como é que é, velhinha? Mexi com a múmia errada?
-Mexeu com a mulher errada, idiota!
-Mulher? Isso aí na minha frente é uma mulher? Só vejo uma caveira!Você já estragou,só serve para lavar roupas agora e olhe lá! Aliás, mulher só serve para as tarefas caseiras mesmo?Mulheres nasceram para serem escravas, e nós ,os Homens,nascemos para sermos os Nobres e sermos servidos por vocês!Ahahahahahah!
-Agora já é demais! Escuta, idiota, voce mexeu com a mulher errada, por que eu sou uma Bruxa!
As três arregalaram os olhos de espanto,e se abraçaram, tremendo de mêdo, mas a velhinha continuou.
-Ah, horrorosa assim, só podia ser uma bruxa velha mesma! Onde está sua vassoura, bruxa feia, enfiou você sabe onde?
-Eu sou Furyoshiro Nakasaka, a Bruxa, sou uma bruxa de verdade! Seu grosso, eu já fui jovem e linda como estas três meninas um dia, fique sabendo! Mas pelo seu atrevimento, impertinência, grosseria,e desprêzo, eu vou amaldicoá-lo com a maldicao do Espelho da Verdade!
-Deixa de brincadeira, sua velha, acha que vou acreditar em suas mentiras?Que o quê, você não tem poderes mágicos nem nada!
-Vai, ah, se vai! E como vai ! Vou transformá-lo em uma mulher! Mas a maior crueldade que farei com você não será essa: seu cérebro, sua mente, permanecerão masculinos, e aí voce vai sofrer na pele, literalmente tudo o que faz as meninas sofrerem! Akazumberatirarakorera Miretaraturatirakakara Tetei! Estejam ditas as palavras mágicas, e que para sempre voce seja de agora em diante mulher! Com o consentimento do meu Lorde, O Demônio, eu o amaldicôo para sempre! Que assim seja!
Num primeiro momento, Narumeshi não sentiu nada.
-Eu sabia que era lorota, sua velha!
-Lorota, é? Você logo vai desejar que fosse, e vai ser  agora!
Ele entao se sentiu leve, e quando notou, estava flutuando no ar. E suas roupas comecaram a esfarelar-se diante de seus olhos, em instantes estava completamente nú. As meninas cairam na risada. Era ele que passava vergonha agora! Mas não foi só isto, seu corpo inteiro começou a doer,um calor percorreu seu corpo, seus pêlos , com excessão do cabelo e pêlos pubianos, caíram todos, sua pele começou a borbulhar, sua genitália secou e esfarelou-se.
Ele berrava de dor a plenos pulmões. A conformação de seu corpo mudou, sua bacia aumentou e mudou de forma, os seios comecaram a despontar, abriu-se uma cavidade entre as pernas, novos orgãos estavam nascendo, outros desapareciam, novos músculos foram criados, outros afinaram, sua estatura diminuiu, suas nádegas cresceram e mudaram de forma, seus cabelos cresceram .A boca, o nariz, as orelhas, tudo mudava de forma e tamanho, ficavam mais delicadas.Os cabelos cresceram, se alongaram e ficaram mais alongados.Toda a genitália masculina foi substituída pela feminina completa, e outros órgão, como útero,trompa de falópio e ovários, nasceram. A transformacao terminou finalmente, e o que flutuava agora era um belíssimo corpo de mulher, morena, com seios médios, e nádegas esculturais.
-Que nome damos a ela, garotas?Disse a bruxa, orgulhosa de si mesma com seu feito.
As meninas ainda estavam espantadas, e assim que a nova “mulher” parou de flutuar e voltou ao chão, riram desbragadamente,depois bateram palmas, entusiasmadamente. Depois que recuperou o fôlego, Namya  disse:
-Vamos chamá-la de Minoko, senhora  Nakasaka.
-Que assim seja, agora o feitiço está selado. Ah, ele é irreversivel, uma vez feito não tem mais volta.
Minoko, ex-Narumeshi, olhou para si mesma, e viu seios pendendo firmes de seu peito, e passou a mão por todo corpo, constatando o corpo de mulher. Mal podia acreditar,estava completamente aturdida e surprêsa, e revoltada. Só entao notou que estava nua e todos na rua, homens e mulheres, a viam, ficou envergonhada e corou, tinha vontade de chorar, colocando as mãos sobre a virilha e tentando esconder os seios, e sua angústia era não ter mais mãos para poder esconder também as nádegas generosas.
-Olha só o q você fez comigo, sua idiota!
O tom arrogante de sua voz mostrava que sem dúvidas sua mente, sua psiquê,sua personalidade, continuavam masculinas e machistas.
-Ah, mas você se saiu uma mulher linda, Minoko !Não é mesmo, meninas?
-Eu sou o Narumeshi! Pare com a gozaçâo! Minoko disse, enquanto continuava a tentar se cobrir desesperadamente com as mãos.
-Preciso ir agora, crianças, mas, Minoko, só tem mais umas coisinhas que preciso te dizer antes de ir: a maldicao não tem volta, mas se você se reconhecer a si mesma como mulher, e se aceitar como mulher, sua mente passará a ser feminina também ,e voce será uma mulher completa. Por enquanto, e até lá, não menstruará, nem poderá engravidar,está vendo como fui boazinha com você? E em segundo lugar, vou te dar de presente este pequeno espelho mágico de mão, o Espelho da Verdade. Ele a mostrara como mulher ou homem, conforme a vontade do próprio espelho, suas necessidades, e como estiver se sentindo, não necessariamente nesta ordem. Mostrará a você não necessáriamente a verdade, as vezes lhe mostrará a verdade como você gostaria que ela fosse, outras vezes, a verdade que você imagina das coisas e de si mesma, e outras vezes ainda ,a pura e real verdade,só que você nunca vai saber qual a verdade que ele estará te mostrando, caberá a você advinhar! Mas voce podera usá-lo para tentar provar ser quem você é, ou quem pensa que é, embora seja arriscado, pois nem sempre o espelho da verdade revelará aos outros e a você a verdade que você quer, ou mesmo a verdade real,mas a verdade que ele quiser. Tome. Agora, crianças, levem-na para suas casas, e dêem roupas para esta pobre alma para sempre amaldiçoada não ficar pelada por aí. Tome , Minoko, use meu xale por enquanto.
Minoko jogou o xale dela no chão, furiosa:
-Eu não quero nem preciso de seus andrajos, velha nojenta,nem de sua piedade,urubu agourento!
-Ah, não precisa?Seja estuprada então, a rua está cheia de homens que adorariam fazer isto com você agora!E eu adoraria poder ver esta cena!Você não achava que mulheres nasceram para serem escravas e fazer as tarefas domésticas?Agora você é mulher, então vá ser uma escrava e trabalhar, ou se prostitua então, vou gostar de ver você sentir na pele a dureza de ser mulher?Pensa que é fácil?Pensa que é mole?Você ainda não viu nada, garota!Ahahahahahahahahah!É doce a dose do seu próprioremédio?Ahahahahahahahahah!Agora vou continuar minha viagem, adeus a todas!
Tão de repente quanto apareceu, a bruxa desapareceu.
-Espere, espere, velha estúpida! Desfaça o que fez! Eu vou matá-la, desgracada!Desgraçada, desgra....buáaaaaaaaaaaaa!
E Minoko sentou-se no chão, com as mãos no rosto, chorando profusamente, humilhada até o âmago de sua alma!
As meninas acabaram se condoendo dela e a abraçaram.
-Deixa para lá, Minoko, venha conosco!Você não deveria ter mexido com a bruxa, olhe o que te aconteceu.Mas nós vamos ser suas amigas de agora em diante e vamos apoiá-la.
-O que você está dizendo, Fushiko? Eu ir com vocês?Está louca? Eu preciso ir ver meus amigos!
-Mas agora voce é mulher, sua boba! Você quer ir encontra-los lá , pelada?Você ainda não entendeu que agora você é mulher?Agora ir atrás deles pode ser perigoso, muito perigoso,eles não vão te aceitar e vão te tratar como uma prostituta!Disse divertida, Kamya.
-Brinca, brinca com a minha desgraça, viu?Eu estou morto, minha vida acabou, isto aqui é o inferno, eu...eu só posso estar sonhando, tendo um pesadelo, sei lá...
-E não  quer gozacoes , agora que está do outro lado? Viu como dói?Acorda, você agora não é mais Narumeshi, é Minoko,isto aqui é a realidade, é real,entenda, aceite!
-Que droga! Que droga, ela não podia fazer isto comigo! Mas porquê vocês querem me ajudar,Kareni?
-Eu sei que você não merece, mas voce vai descobrir que nós mulheres somos muito solidárias entre nós, e depois a Senhora Nakasaka pediu também. Venha, Minoko, nós vamos te ensinar a se comportar como mulher, não vai ser difícil! E pare de ficar se lamentando, até que ela foi muito boazinha com voce, pois voce ficou um mulherão, não é , meninas?
As duas outras concordaram , dando risadinhas.
Enfim chegaram a casa de Fushiko, que era órfã e morava sózinha. No quarto dela, Minoko se olhou no espelho.
-Você veio o tempo todo dizendo que estavámos zombando de você quando dissemos que você ficou linda, olhe agora, veja você mesma!
Minoko tinha de concordar com Kareni, agora ela estava linda, e tinha um corpo de mulher absolutamente escultural. Lágrimas correram de seus olhos.
Sentia-se uma prisioneira, uma mente masculina presa a um corpo feminino, enjaulada, indefesa, impotente, escrava do  próprio corpo, e a consciência de que ficaria assim para sempre a deprimia mais ainda,a angústia lhe vinha em onda poderosas e tomava conta de sua mente. Agora ela entendia o tamanho da crueldade da bruxa, cuja condenacao ela sentia como pior que a morte, a humilhação total!
Ver no espelho aquele corpo feminino escultural,maravilhoso,jovem,de uma moça de dezoito anos,era-lhe uma tortura, era cruel demais, lhe doía demais o coração!
As três a ampararam, e ela chorou tudo o que pôde, e depois de controlar-se, elas escolheram roupas para ela.
-Tome , vista esta roupa de baixo, e este vestido. Use estes sapatos também.
-Você está brincando, Namya! Eu, vestir estas coisas? De jeito nenhum!
-Ah, você vai sim, nem que for a força, sua idiota! Deixe de ser machista! Você ainda não se aceita como mulher até agora, não é?
-Eu não vou nãaaaaaaaaaaao! Droga!
-Segurem-na, meninas. Vamos ter de por as roupas na boneca `a forca!
-Nãaaaaaaaaaaaaaaooooo!
Qual seria o destino de Minoko agora?Como encarar sua família?Seus amigos?A menina que ele queria namorar e que gostava dele secretamente?
(Por continuar)