Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 12 de dezembro de 2010

Naquela fria manhã de Outono-Episódio 12




Episódio 12


-Oficial Akane!
-Sim, senhor,Inspetor!
-Li o seu relatório sobre aquela meliante de nome Natsume Okui, e não gostei nada do que vi.A senhorita não pode envolver sentimentos nas suas tarefas!Só porque a irmã dela é uma menor de idade , e de bem,órfã, você não pode põr em dúvidas em cumprir seu dever que é prender aquela criminosa!Eu vou lhe incumbir então de investigar ,junto à esta Maki Okui ,o paradeiro de Natsume Okui, ela deve saber onde fica o esconderijo.O nosso serviço de inteligência já levantou o endereço da tal Maki,através dos tutores dela.Pegue uma viatura e vá lá agora! Você tem uma semana de prazo para prender a Natsume, fui claro?
Akane engoliu em sêco.Era o que ela mais temia!
Ela estava torcendo para que outros policiais fossem incumbidos da caçada, mas ela agora iria chefiar a investigação e busca de Natsume, e mesmo magoando Maki, ela teria de cumprir seu dever.
Ela saiu da Delegacia de Polícia,e entrou na sua viatura,um Nissan ,e, com o endereço de Maki nas mãos, foi falar com ela.
Enquanto isto,naquela manhã após ter conversado direito com Natsume pela primeira vez,Maki acordou toda alegre e animada!
Ela se vestiu, penteou os cabelos, e desceu as escadas correndo, eno último degrau, tropeçou!
Impacto!
Quando se deu conta, estava em cima de Tetsuo, que passava em frente da escadaria justo naquele momento e foi derrubado por ela.
Kuome, que estava na copa, ouviu o barulho e foi ver o que que era.
-Maki-nee-chan, dá para o onii-chan ver sua calcinha!

É que, ao cair, ela percebeu que estava em cima do seu tutor e ela deu um pulo para trás, mas, desastrada, caiu sentada no chão de frente para ele, de pernas abertas e como estava de saia...
-Aaaaaah! Maki gritou, rubra de vergonha, fechando as pernas e cobrindo o colo com a saia.Só que ela não percebeu que só agora Tetsuo se levantou e olhou para ela.
-Você está bem, filha?
-Tu...tudo bem, papai!
-Gostou do que viu, heim, onii-chan...
-Ora, Oneee-chan, cale esta boca ! Eu nem vi nada, nem me interesso!
-Ah, eu sei que não interessa...quem é que dormiu no sofá ontem e ficou falando dormindo:Ah, Natsume-san, como você é linda, Natsume-san...fala a verdade, você está apaixonadinho por ela, não está?
-É verdade, pai?Você está apaixonado pela minha onee-san?
Diante da pergunta incisiva de Maki, Tetsuo ficou rubro de vergonha e engoliu em sêco, temia que ela não aceitasse a isto!
-Dling,Dlong!A campainha tocou.
Quase voando, Tetsuo foi atender a porta! Salvo pelo gongo!
Maki, curiosa, foi ver quem era também.Mas ao ver o carro de polícia, ela suou frio, lívida, e começou a tremer, de nervosa.Ficou tão nervosa que quase estava fazendo as necessidades líquidas na calcinha !
-Pois não, Oficial, em que posso ajudar?
-Eu sou a Oficial Akane, da Polícia, e estou encarregada do caso Natsume Okui.Eu poderia ter uma conversa com Maki Okui,por favor?
-Eeeeee...
Maki, de olhos rasos, escondia-se atrás do alto Tetsuo, morrendo de mêdo.Mas a policial já a tinha visto, e seu tutor já percebera isto.
-Você quer falar com ela, Maki-chan?Você não é obrigada, ou é, oficial?A senhorita tem um mandado?
-Não, apenas gostaria de interrogá-la como testemunha, mas o senhor tem razão,ela não é obrigada a falar comigo, só se quiser!
Interrogar, interrogar, a imaginação de Maki voou longe:começou a lembrar dos filmes policiais que assistiu, em que suspeitos eram torturados para confessarem o paradeiro de seus comparsas, e logo ficou imaginando Akane  espancando-a e chicoteando-a sádicamente, co olhos vermelhos brilhantes,dando gargalhadas.
-Nãaaaao! E Maki subiu as escadas correndo feito louco, tremendo de medo, deixando um rastro de lágrimas pela casa.Ao entrar no quarto e bater a porta, viu uma poça amarela e fétida debaixo de si, e o mesmo líquido descendo por suas pernas.Ela ficou mais envergonhada ainda!
Depois de alguns segundos de indecisão, ela abriu a porta e olhou o corredor.Ela tinha deixado uma trilha de xixi atrás de si e nem percebera.Pior, não queria mais parar, de tão nervosa que estava.Correu para o banheiro, roxa de vergonha!
-Como vê, oficial, acho que ela não irá querer receber a senhorita no momento, por favor me desculpe.
Akane, olhando nos olhos de Tetsuo,súbitamente sentiu o coração esquentar, e apertar-o que aquele homem tinha que a atraía magnéticamente tanto assim?
Ela corou de vergonha.
-Tem alguma coisa de errada com o meu rosto, Oficial Akane?
-Não...ele é lindo,que..quer, dizer, não, não foi isto que eu quis dizer, desculpe, senhor...
Ela se envergonhou ainda mais !Ela estava apaixonada, e não conseguia disfarçar!
-Tetsuo.
-Ah, sim, senhor Tetsuo, por favor desculpe o meu comportamento inadequado...
Só então ela percebeu que os olhos dele estavam fitando os seios imensos dela, e ficou totalmente constrangida.Tetsuo percebeu, e tentou disfarçar.
Mas no fundo, apesar do constrangimento, Akane já sonhava acordada com ele beijando os seios dela.Desesperadamente tentando disfarçar, ela fez umesfôrço hercúleo para parecer profissional.
-Tudo bem, então, senhor. Por favor fique com o meu cartão, e peça à ela para entrar em contato comigo assim que possível, por favor, está bem?
-Pode deixar, eu o darei para ela. Desculpe não poder convidá-la a entrar, sei que é indelicadeza a minha, mas tenho de respeitar a vontade da Maki-san...
-Eu entendo, senhor, obrigada.Tenha um bom dia e desculpe o incômodo.Até mais !
E Akane entrou na viatura correndo, e saiu cantando pneus.Ela na verdade estava agora excitadíssima,pensando em Tetsuo, e imaginando as maiores lascívias possíveis dela com ele, e seu coração batia forte!Agora que prender Natsume doía mais ainda, pois deixar Maki infeliz deixaria Tetsuo infeliz, e
o afastaria mais dela, assim ela pensava.
Mas quem ficou preocupada com Maki foi Kuome, que viu a menina subir chorando, nervosa, feita um foguete, e viu o rastro dela pela casa.Ela resolveu ir ver o que estava acontecendo.
Depois de bater na porta e ver que ninguém atendia, ela entrou no quarto, e a cena que ela viu foi deprimente:Maki estava só de blusa, e nua da cintura para baixo,em posição fetal, e continuava urinando sem parar,sujando toda a cama e o chão do quarto.A menina não parava de chorar.
Kuome sentou-se na cama e começou a acariciar os cabelos dela.
-Maki-onee-chan, o que aconteceu?Porque você está nervosa assim?É por causa da policial?Ela já foi embora, pode ficar sossegada!
-Ai, que vergonha ! Que vergonha!Eu sujei toda a casa, eu...como eu vou encarar a Kaede-sempai?
-Ah, Maki, então é isto...pode deixar, eu limpo, mas não precisa ficar nervosa deste jeito! Vem, eu vou dar um banho em você, que você está imunda!Vem!
-Ai, que vergonha, Onee-san, ai que vergonha...
E as duas entraram no banheiro.
-Maki-nee chan, você não acha que está muito grandinha para ir fazer xixi e não dar a descarga?Que nojo!
Maki corou de vergonha ainda mais.
-Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, desculpe!
-Vai, tira estas roupas logo, eu já liguei o chuveiro, entra aí na banheira e faz de conta que você voltou a ter quatro anos de idade!
-Onee-chan,quando eu tinha quatro anos, a Nami sempre me dava banho...aliás, ela me deu banho até os dez anos de idade !
-Quêeeeee?Você não tem vergonha de dizer uma coisa destas, Maki?Você é muito infantil parece uma criancinha, puxa!Olha, vai ser só esta vez, eu não vou ficar lavando marmanja não, entendeu?Você sabe muito bem tomar banho sózinha!
-Desculpe, oneee-chan...
-Tudo bem, agora me conta o porquê deste nervosismo todo, você me deixou preocupada!O Tetsuo é distraído e nem notou, na verdade ele é tão tapado que escorregou no seu xixi e levou um tombo.Agora ele também foi tomar banho,porque ele estava todo molhado do seu xixi!
-Ai,que vergonha, Kuome-nee-san, como que eu vou encarar ele agora!É como se eu tivesse feito xixi nele!Aaaaaah,nãaaao!Eu quero morrer, eu quero sumiiiir...ele deve estar bravo comigo,oh, não, será que ele vai deixar de gostar de mim?
-Pára de dizer bobagens, menina, vai?Que coisa! Agora me conta logo de uma vez porque este nervosismo todo.
-Porque aquela vez, quando eu vi a Natsume-neee-san a primeira vez, que ela tentou roubar minha bolsa e a da Lune-chan, aquela policial que veio aqui em casa foi a mesma que nos atendeu!E ela quer me interrogar, onee-chan, ela vai me torturar para eu confessar o esconderijo da Natsume-nee-chan!
-Imagine, sua boba, ela só quer te interrogar como testemunha.É proibido por lei torturar, policiais não fazem isto!
-Mas a oneee-chan me disse que os policiais são maus!E depois eu vi policiais torturando nos filmes!
-Maki-chan, você está confundindo fantasia com realidade!Acorda, menina! Do ponto de vista de uma ladra, claro que os policiais são bandidos, é lógico que ela pense assim! Mas não é esta a realidade não, Maki-chan, pare de acreditar tanto nas pessoas, pare de fantasiar !
-Você acha mesmo, onee-chan?
-Claro, deixa ela te entrevistar. Se ela perguntar onde a Natsume esta você não precisa responder.Ela não pode te forçar a isto.Não precisa ter medo.Deixa eu te enxugar agora.Olha, porque não liga para ela?Aqui está o cartão dela.Peça para ela vir depois da escola, está bem?E por falar nisto, se troca logo e desce que a gente tem de tomar o café da manhã para ir na escola , que senão a gente chega atrasada, ok?
-Está bem, onee-chan, pode ir que já estou indo, eu vou ligar sim.

Agora era uma hora decisiva. Maki teria de encontrar  Akane. Será que ela irá entregar a irmã?
E Tetsuo, corresponderá ao amor de Akane, ou de Natsume?
Respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)