Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 38




Episódio 38



A ambulância corria à toda a velocidade nas ruas de Kyoto, e Kaede, segurando as mãos do marido enfartado,chorava,com  todo o pêso maciço da culpa pesando-lhe como uma nuvem negra sobre sua cabeça, por ter traído seu marido com Tetsuo.Os paramédicos vigiavam a pulsação e a pressão arterial dele, e pareciam aflitos.Finalmente chegaram ao Hospital e ele foi direto para a UTI.Os médicos pediram para Kaede esperar no corredor.
Só então ela ligou para Tetsuo.
Este, ainda estava no restaurante com Maki, e tinha pensado em dizer que ia no banheiro para ir  na verdade correr atrás de Natsume, mas quando ele ia falar, seu celular tocou:
-Tetsuo-san! Tetsuo-san!
-O que foi, Kaede-san, que desespero é este?
-Seu pai, ele sofreu um infarto, está na UTI do Hospital! Venha depressa!
-Meu pai?Oh, não ! Eu vou levar a Maki para casa e vou correndo aí !
-Estou esperando, preciso muito de você, eu não sei se vou aguentar sozinha !
-Estou indo agora! Me passe os dados!
Kaede passou o nome e endereço do hospital.
-Ok, obrigado, estou indo agora!
-Filha, infelizmente vamos precisar interromper nosso passeio.Seu avô teve um infarto e está na UTI!Vou te levar correndo para casa e depois vou direto ao hospital para ajudar a Kaede-san!Vou pagar a conta e vamos embora. Ligue para o celular da Kuome e avise o que aconteceu!
-Mas , pai, eu quero ir para o hospital com o senhor também!
-Desculpe, filha, mas não dá, você é ainda muito criança para enfrentar este tipo de situação. Aproveite o oratório lá de casa e fique rezando a Buda pela saúde e reestabelescimento de seu avô, irá ajudar muito !
-Ah, paieeeeê!
Tetsuo pediu a conta, que veio logo e eles foram saindo, mas Maki, não parava de repetir:
-Paieeê, eu quero ir ver o vovô também !Vai, deixa, pai, deixa, paieeeê, deixa, deixa!
-Pare de dar trabalho, filha, seja uma boa menina e coopere! Seja útil e não me atrapalhe! Eu já disse que você não vai, e pronto !
Maki continuava insistindo e ia ficando emburrada.
Entraram no carro e ele, irritado com a insistência dela, que esperneava e berrava que queria ir, como se fosse uma criança de seis anos.
Ele finalmente a deixou em casa, e ela entrou, revoltada, batendo a porta com violência.Ao lembrar que com isto ele não iria mais poder encontrar Akane, ela se revoltou mais ainda.Foi quando encontrou, em cima da mesa de jantar, uma anotação com o endereço e o nome do Hospital.Maki, teimosa, não teve dúvidas, chamou um táxi, e foi o mais depressa possível encontrar o pai, Kaede e Shinji.
Neste meio tempo, Akane estava em patrulha com sua viatura , no centro, quando viu uma cara conhecida: era Natsume!
A irmã de Maki viu o carro de polícia e ficou nervosa, e Hideo e Emi também perceberam isto, afinal de contas eles estavam os três de mãos dadas, e só a mão de Natsume tremia.
Quando Akane parou o carro de polícia ao lado dele, pois reconheceu também os dois irmãos, e abaixou o vidro para falar com eles, Natsume se descontrolou e saiu correndo, levando os dois consigo.
Akane não teve dúvidas, ligou o giroflex e e a sirene, e passou a persegui-los !
Eles entraram num beco estreito depois de um tempo, e a policial teve de parar a viatura e persegui-los a pé.
-Parem, parem se não eu atiro !
Mas eles continuaram a correr, pelos becos, nos caminhos mais complicados, e Akane atrás.Ela decidiu chamar reforços, e outras viaturas estavam vindo para o local.
Mas Natsume era esperta, e abriu uma tampa de bueiro e fugiu pelo esgoto.
No Hospital, um táxi acabava de chegar. Maki desceu do carro, pagou o motorista e entrou correndo.
Vários andares acima, Tetsuo abraçava  Kaede, e os dois choravam.
Depois de se recompor, ele perguntou à ela:
-Mas como foi acontecer uma coisa destas,Kaede-san?
-Ele estava lendo jornal na poltrona dele, enquanto fumava cachimbo, com sempre, quando o telefone tocou.Era um funcionário da Corretora de Investimentos que ele dirige,dizendo que as ações  em que  ele tinha investido uma fortuna, despencaram de valor de repente e ele perdeu  quase um quinto da fortuna pessoal dele!Aí ele começou a passar mal e infartou!
-Ah, aquele dinheirão que ele vive guardando e não dá para ninguém...ele ama aquele dinheiro, agora eu entendo, foi um grande prejuízo!
-Pois é, Tetsuo-san, ele sempre amou investir na bolsa , sempre foi um Investidor,a Corretora dele, através da qual ele atuava na Bolsa de Tóquio,sempre foi o amor da vida dele, mais do que eu, por isto ele vivia viajando para lá!Mas o que está me deprimindo, é que eu estou me sentindo culpada!
-Mas você não tem nada a ver com isto, Kaede-san,nada, não tem culpa por ele ter infartado!
-Você não entende! Eu me sinto culpada por ter traído a ele com você, seu idiota! Eu me deixei levar pela tentação, e acabei indo para a cama com você, e o enganei,porque eu já nãotinha mais nenhum interesse sexual nele, mas..eu gosto dele, droga!
Tetsuo ficou meio chocado.Mas mais chocada  ainda ficou Maki, que escutara tudo escondida!
Mas o pior estava por vir:
-Tetsuo-san,por favor, se ele morrer,por favor...case comigo !Case comigo!Eu não quero ficar sózinha !
E Kaede o beijou na boca, com lágrimas nos olhos,ante o olhar estupefato de Tetsuo, que não sabia como reagir!
Mas Kaede repentinamente sentiu alguém puxar sua blusa.O beijo se desfez, e ela olhou para trás, quando ouviu:
-Você não traiu só o vovô, mamãe...você traiu à mim !
-Maki-chan! Disseram os dois, em uníssono.
Ela estava de cabeça baixa, olhos semicerrados e encharcados.Tremia de nervosa, e dali há pouco se via aquela pocinha amarela debaixo dela.Ela estava roxa de vergonha!
-Ma...Maki-chan, olha, calma, filha, papai vai te explicar...
-Não vai explicar nada ! O senhor dormiu com ela! O senhor dorme com todo mundo!Com quantas mais o senhor ainda vai dormir?Do jeito que vai, o senhor vai acabar querendo dormir até...até...comigo!
-Filha, não fica assim, filha...
-É isto que o senhor quer?É sexo?É só em sexo que o senhor pensa?A Akane tem razão, o senhor não ama à ninguém, só se aproxima das mulheres por sexo!Se é sexo que o senhor quer, olhe para mim, eu odeio estas roupas que a Kaemi-sempai me deu, eu vou tirar tudo! Tudo !
E Maki começou à se despir e ficou completamente nua na frente de Tetsuo, que corou de vergonha.Kaemi ficou atônita, sem saber o que dizer!
Alarmada pelo barulho no corredor, uma enfermeira apareceu:
-O que está acontecendo aqui?Ei, mocinha, porque está pelada?Não pode ficar pelada aqui!
-Não me interessa! Se meu pai quer tanto sexo,vamos ver se ele me ataca !
-Filha, pelo amor dos Deuses, vista uma roupa, eu não quero nada com voc~e, jamais te tocaria, anda!Você vai pegar um resfriado!
-Não, Pai, não! As roupas que esta cobra me deu eu não visto mais !Escolha, ou fica com ela ou fica comigo!
Kaede engoliu em sêco, a menina estava indo longe demais e a situação estava ficando séria demais!
-Maki-chan, por favor, me perdoa, me perdoa...olha, Tetsuo-san, eu..eu desisto...esquece este negócio de casar comigo...
-Por favor falem baixo que aqui é um Hospital!Eu vou buscar uma camisola para a menina, que não pode ficar pelada aqui!Por favor comportem-se ou vou ter que chamar a polícia! Parecem um bando de doidos!
Disse a enfermeira.
-Olha, filha, tudo bem, me perdoa também, eu não vou casar com a Kaede-san, está bem, e o vovô não vai morrer, ok?
Maki sentou-se no chão, colocou as mãos no rosto e o choro dela recrudesceu.
Finalmente a enfermeira chegou e colocou a camisola nela, e a levou para o banheiro de um quarto, onde ela pode ir ao banheiro e se lavar.
Kaede também estava toda chorosa num canto-o fato de Maki reprová-la para esposa de Tetsuo a fez julgar que sua paixão era impossível, e que ela nunca conquistaria Tetsuo, pois ele sempre iria preferir a filha à qualquer mulher.Além disto,o ciúmes a corroía por dentro, porque, no entender dela,Maki estaria começando a desenvolver desejo sexual pelo próprio pai, e ela tinha de evitar que isto se consumasse de qualquer maneira, o que a preocupava muito.Por enquanto Tetsuo estava resistindo à tentação-mas até quando?

A coisa estava ficando complicada!
Tetsuo não sabia mais quem ele queria, e também ele se preocupava de Maki acabar querendo levar ele para a cama,e esta tendência perigosa dela o preocupava, mas o preocupava mais ainda  se ele seria capaz de resistir aos avanços da filha e até quando, sem reparar, que, na verdade,nenhuma prova de que ela realmente quisesse alguma coisa com ele existia .
Com quem ele irá ficar afinal?Ou ele acabará sózinho por causa da filha ciumenta?
Será que Akane vai conseguir capturar Natsume, Hideo e Emi?
Respostas no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)

Minissérie: Amiga ou Inimiga? -Episódio 5

Episódio 5

Nena corou mais ainda, ficando  sem graça, mas de repente, pegou a pistola no criado mudo e a colocou no queixo dele:
-Idiota ! Você ainda não percebeu,seu tapado?Eu te amo, desgraçado, estou apaixonada por você!Pombas! Vai me aceitar ou não vai?
Diante de uma intimação tão agressiva, Minato, assustado , respondeu:
-Claro que aceito, claro que sim,meu amor!
-Ah, bom,senão você já seria um homem morto!Mas isto não significa que você vá deixar de ser meu escravo, entendeu?Você agora é meu namorado-escravo!Bom, agora chega de papo, eu vou me trocar e me arrumar, que tenho outra encomenda!
E Nena cumpriu o que disse.Logo ela saía pela porta.
Mas desta vez Minato não se contentou em ficar quieto em casa.Ele foi atrás dela, e começou a segui-la.
E ele viu-a assassinar mais um homem.Só que desta vez haviam capangas dele, que revidaram, e agora Nena estava em apuros.Escondida atrás de um poste, contra três capangas, ela não tinha muitas chances de sair dali viva.
Minato então sorrateiramente roubou a arma do homem morto, e se postou na esquina.A distância não era grande, e seu alvo era um homem bem obeso, portanto o alvo era grande e fácil de acertar.Mas este bandido estava postado num ângulo que ficaria difícil de Nena acertar, e que o bandido tinha condições de acertá-la.E ia acertá-la mesmo, se Minato não atirasse primeiro, acertando o abdome avantajado do bandido, que se distraiu e ficou na linha de tiro de Nena, que acertou o tiro fatal.
Depois Minato se posicionou para atirar segundo, e errou, mas o distraiu o bastante para Nena conseguir acertá-lo.
Finalmente Nena estava mais aliviada, agora só restava um.mas foi por pouco tempo, pois o sujeito simplesmente sumiu.
Ela suspirou, e começou a reabastecer a pistola de balas.
Repentinamente, o alto e magro bandido apareceu na frente dela.
-Agora chegou sua vez de ir para o inferno! Disse o bandido, apontando o revólver dele para Nena, pêga totalmente de surprêsa !
Nena, pela primeira vez em sua vida ficou assustada e insegura-estava vendo a morte de perto!
BANG!

(Por continuar)