Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 17 de março de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 123




Episódio 123



Foi na encruzilhada de uma picada de encosta de montanha , que Minoko,Chitose e Kogyo encontraram Kareni esbaforida, quase sem fôlego.Depois que esta finalmente se refêz, Minoko perguntou:
-A Rei-san!Cadê a Rei-san !Onde está minha filha?Onde está a minha filha?
-Foi...foi capturada! Nós explorávamos uma caverna,e Fushiko e Rei sumiram de repente no meio da escuridão.Eu só vi um vulto enorme,parecia um homem muito forte, mas tinha um aspecto medonho, horrível, aquilo só pode ser um Demônio...
Oh, não, oh,não, ela está em perigo mesmo!
-A Rei, coitadinha, ainda lutou e fez um ferimento grande na perna dele, mas ele a raptou e era tão poderoso que pareceu nem sentir direito, e sumiu de tal jeito, e pegou as duas tão rápido, que não consegui reagir a tempo, nem achá-las, aquilo é um labirinto!Desculpe,Minoko-san, me perdoe...
-Agora não há tempo para estas coisas!Vou me comunicar com a Aika,  para ela chamar todas para esta caverna, ela irá rastrear meu ki, e ir informando o resto da trupe.Agora vamos indo na frente, temos que salvar a minha filha !
Assim, as quatro trataram de por as pernas para correr.Mas não chegariam fácilmente, pois o caminho era montanhoso, portanto cheio de subidas e descidas íngrimes, com neve funda,galhos,raízes,e pedras, tudo atrapalhando a velocidade, então,era fácil tropeçar e torcer um pé por ali.
Enquanto isto, na caverna:
-Aaaaaaaah,que delícia! Já terminei com a Fushiko!Esta já está um bagaço!Já que você reclamou, chorou e gritou tanto, resolvi poupar a vida dela,bom, na verdade faltou pouco, ela está agonizando, então talvez morra naturalmente daqui há algumas horas.Agora será a sua vez, e será você quem me dará um sucessor, o meu filho,Rei-chan!
Disse o Demônio.
-Nunca!Nunca, seu monstro! Minha mãe virá me buscar e toda a trupe também!
-Ora,mas é exatamente com isto que estou contando!Carne fresca!
O ser malévolo lambeu os beiços e continuou:
-E você,minha criança, para mim é mais que carne fresca, é carne tenra, doce, deliciosa!
-Naaaaaaaaaaaão!
Os gritos aterrorizados, e a expressão pura e terrível  do rictus do horror no rosto de  Rei não foi suficiente para aplacar a fúria da tara do monstro diabólico, que iniciou ferozmente seu coito selvagem, o qual o monstro chamava de "suave","fraquinho","delicado",porém para Rei,  nada disto estava sendo sentido como verdadeiro,pelo contrário, ela tinha a nítida sensação de que iria morrer,e de que estivesse sendo inteiramente rasgada por dentro como quem rasga um rolo de papiro!
Enquanto isto nossas heroínas se esforçavam para chegar até lá,com toda a urgência possível.
Porém, o terrível demônio Hayato conseguiu sentir e localizar o ki de Minoko.
Rei então sentiu como se uma onda fervernte a preenchesse por dentro, e seu ventre inchou,e logo todo aquele excesso escorria dela pelo chão.
-Aaaaah, terminei.Agora, minha deliciosa criança, você já está grávida.Só que como há aí dentro uma semente demônia, não precisará esperar nove meses:em apenas nove horas este bebê irá nascer, e em apenas quatro dias ela irá crescer até a idade equivalente 'a uma criança humana de dez anos de idade, a partir daí o ritmo de crescimento será o mesmo de um ser humano normal.Ah, eu já posso sentir o ki dela!É uma menina! Eu vou ter uma filha !
-Desgraçado, filho de uma égua vagabunda, o que você fez comigo!
-Calma, Rei-chan.Sua mãe e as outras já estão a caminho, já senti e localizei o ki delas.No entanto,eu vou dificultar as coisas para elas, pois quero que a criança já esteja próxima de nascer quando elas chegarem, assim, não poderão lhe tirar sua filha de sua barriga,à não ser , é claro, que a matem|!Ahahahahahahahahahahahahahah!
Traumatizada, humilhada,usada como objeto,Rei estava absolutamente furiosa,mas tinha sido tão covarde e intensamente abusada e barbarizada que sequer conseguia se levantar do chão!
O demônio construiu uma sólida barreira translúcida de energia mágica, que aprisionou as duas na câmara, e asas emergiram  de suas costas e ele voou para fora da caverna, para ir dificultar as coisas para Minoko e o resto da trupe.
Bem distante dali:
Hisao abriu os olhos, depois de seu curto desmaio.Estava com a cabeça no colo de Nanami.Ela e a irmã Nanase estavam ajoelhadas no chão, uma de frente para a outra, aflitas:
-Hisao-sempai!Hisao-sempai! Está tudo bem com você, Hisao-sempai?
-Ah, ai, que dor de cabeça!Está, está sim, meninas.Eu tive uma visão enquanto desmaiei,aliás, já é a segunda vez, de uma menina pedindo a minha ajuda, dizendo que estava correndo perigo.Ela me chamava por outro nome, era...era..como é que era mesmo..era...ah,lembrei,Narumeshi!
-Narumeshi?
As duas se entreolharam.Nunca tinham visto este nome.
-Será que este era seu verdadeiro nome, Hisao-sempai?
-É, talvez, Nanase-san ,aquela menina não me é estranha, eu acho que eu a conheço de algum lugar...
-Talvez você tenha uma filha por aí, em algum lugar,você perdeu a memória, vai ver que está começando a se lembrar de seu passado?
-Acho que sim,Nanami-san.Pode ser mesmo !
-Mas se tiver, vai nos abandonar para ficar com ela,Hisao-sempai?
-Ah, imagine,Nanase-san, jamais faria isto.Vocês passariam a ser irmãs e moraríamos todos juntos, claro.Aliás, de agora em diante não quero mais que me chamem de Hisao-san.Me agradaria muito de vocês duas me chamassem de "papai".
-"Papai"?
Disseram as duas entre risinhos, olhando uma para a outra, e juntas responderam:
-Sim senhor, papai!
O tom foi jocoso, mas ainda assim Hisao ficou encantado e abraçou as duas e lhe deu beijinhos no rosto.
-Bom, agora eu vou sair para caçar nosso almoço,afinal, apesar da tristeza, nós não podemos ficar só aqui chorando até morrer de fome, não é mesmo,filhas?
."Filhas" ainda soava bastante estranho para elas, mas ainda assim, ninguém queria ficar sózinha ali naquela hora.
-Pai, vamos com o senhor.Se uma de nós que seja ficar sozinha um minuto, a gente começará a chorar tudo de novo.É dificil ficar lembrando do vovô!
-Tudo bem, então vamos juntos, Nanase-san.Estão levando seus machados?
-Sim, estamos, papai!
E eu a minha espada, Nanami.Vamos logo!
Não demorou muito e acharam um cervo na mata.Os três o cercaram numa emboscada, e um dos machados cortou a cabeça do animal foranum átimo.
Entretanto, carregar o pesado animal ficou para Hisao, e descarná-lo abri-lo,  e limpá-lo,enfim , todas as tarefas pesadas e extenuantes ficaram com Hisao.
As garotas apenas fizeram foi cozinhar a carne, abundante.
Após o almoço, Hisao foi dormir.E ao fazer isto, sonhou:
Ele estava junto com um grupo de mulheres adultas,caminhando numa estrada  e tinha uma criança que o chamava de pai.Uma das garotas se dizia sua esposa, e todas o chamavam de Narumeshi.Logo apareceu uma cidade que ele nunca vira na vida,e ao entrar, o grupo começou a ser saudado:Ste incríveis!Sete incríveis!
Hisao só acordou quando era quase hora do jantar.Tinha dormido a tarde toda.Mas ao acordar, ele chamou as garotas, que tinham acabado de terminar de fazer o jantar:
Filhas! Eu me lembrei! Eu me lembrei de tudo! Eu me chamo Narumeshi,não Hisao.Petenço a uma trupe de rounins em que a maioria, fora eu e um garoto, são mulheres, e este grupo se chama "As Sete incríveis"!
-As Sete incríveis?Aquele grupo de guerreiras super famoso em todo o Japão?Ah, pai, larga de ser mentiroso!
-É verdade, Nanase-san! Eu vou contar toda a minha estória, mas enquanto jantamos, vamos lá!
Será que as gêmeas vão acreditar em Narumeshi?
Ele vai querer procurar e se juntar à trupe novamente?
Elas vão querer ir com ele e se juntar também?
Por falar na trupe, será que elas vão conseguir resgatar Rei e Fushiko?
Sobreviverão à armadilha diabólica de Hisato?
Respostas, no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)