Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sessão Aventura:Vanglorius Volume 1-Capítulo 11

Capítulo 11:Nas ruínas do Povo do Alto




Os sóis estavam inclementes,o calor,impiedoso.Mas apesar de tudo,tudo corria bem por enquanto.O Herói prosseguia,mas repentinamente estacou.Podia ouvir algo estranho,uma respiração bem baixa e disfarçada,mas que seus ouvidos super acurados percebiam à distância.Estava de sobreaviso.Olhou as ruínas em volta.Estava sendo vigiado.Sacou a espada.Postada verticalmente frente a seus olhos,refletia sua imagem qual espelho:seu rosto retangular,seu nariz reto com narinas estreitas,as maçãs do rosto bem salientes,seus olhos miúdos e castanho-claros,seus cabelos negros bem lisos cortados bem curtos,estilo militar.Seu queixo destacado,quadrado,suas orelhas curtas,sua expressão séria,até carrancuda.
Vanglorius virou-se no momento exato:sua espada afundou no estômago do troglon que o atacou repentinamente,pensando que o tivesse surpreendido.O punhal caiu de sua mão.
Salvo pela espada!
Entretanto,toda a tropa saiu de seus esconderijos e o cercou.
-Governador Temitrior!
-Isto mesmo,Vanglorius.Sua cabeça já está à prêmio,sabia?Resolvi voltar,pois quero levá-lo vivo ao Quartel General Supremo,lá no planeta Troglon!O Imperador vai adorar ver você!Nunca mais o Império tolerará um Herói!Todos saberão disto!Mas não se preocupe:não será executado,não queremos um mártir,sabe?Vamos apenas derrotá-lo,escravizá-lo,torturá-lo,humilhá-lo públicamente,usando-o como exemplo do que significa a punição por desobediência e subversão-uma vida muito,muito pior que a morte!
-Demônio!Seu sangue vai correr pelo deserto,miserável!Nunca conseguirá seu intento!Juro que farei desabar todo o Império,para todo o sempre!Nem que custe minha vida!
-Calma,Heróizinho ofendido,calma!Está com mêdo de enfrentar o Imperador?
-Jamais!Mas prefiro golpeá-lo aos poucos,libertando cidade por cidade,amplificando céleremente sua agonia até vê-lo se ajoelhar aos meus pés, admitindo a derrota incondicional!
-Chega de conversa!Soldados,armem suas bazucas fotônicas!
Vanglorious sabia que estas armas atiravam pequenos torpedos de fótons,tão quentes que desintegravam qualquer coisa viva,inclusive tinham capacidade de perseguir o alvo,como se fosse um míssil.Mas que no entanto eram armas "lentas",ou seja,demoravam alguns segundos antes de disparar.Tal tempo era precioso.
Lembrando-se de uma antiga arte marcial,aplicou o "golpe da roda dos mil pés".Saltou bem alto,e caiu girando em torno de si mesmo na horizontal e em círculo concêntrico ao dos atacantes.No primeiro giro,seus pés desarmaram os inimigos,no segundo e último,sua espada degolou a todos.Tudo,é claro,numa velocidade estonteante!
Ainda se deu ao luxo de cair perfeitamente em pé,qual ginasta olímpico!
As cabeças cai'ram formando um círculo perfeito em volta dele,os corpos caídos formando outro,externo.
-Agora é a sua vez!
-Herói ordinário!Ainda vou me vingar!
QG,teletransportar,agora!
Temitrior desapareceu,ileso.


Vanglorius recolheu a espada,prosseguindo em sua jornada.
Até ouvir gritos desesperados de socorro.Ele correu em direção a eles.
Uma belíssima mulher estava amarrada a um escombro,cercada de guardas armados,que se divertiam com ela,seios balançando ao vento, nús,à revelia dela.
-Soltem-na imediatamente!.E um ruído metálico se fez.
-A Espada Sagrada de Zukkor!Vamos,vamos fugir!
Os estupradores fugiram correndo.
Ao ver aquela mulher tão linda, semi-nua,indefesa e fragilizada,cheia de marcas de mãos sujas de homens depravados pelo corpo,o coração do herói, sem que ele percebesse, bateu mais forte.Ao ver seus enormes olhos azuis-piscina,então, mais ainda.Corado de vergonha ao ver seios da mulher inteiramente de fora e notar o constrangimento dela, ele disse:
-Vou desamarrá-la.Qual seu nome?
-Princesa Belsara,filha do Msar Tlavius de Zenitreeth!
-Sinto muito pelo seu pai.Eu também um dia fui um Prícipehoje sou um Herói Libertador.Sou de Liptériah.
-O quê aconteceu com ele?
-Ele estava oprimindo o povo, e entregou Zenitreeth na mão dos Troglons, então eu tive de matá-lo!
-Assim,na minha frente,com tanta naturalidade?Desta maneira,é desta maneira que você me diz uma coisa destas?
-Sim,por que não?Você não é mais criança!
-Seu monte de músculos insensível!Não tem coração?Ele era meu pai, e você o matou, desgraçado! Desgraçado!
Ela disse, batendo com os punhos no peito dele.
-Tenho,e ele está funcionando perfeitamente,Alteza!
-Seu estúpido!Precisa levar as coisas tão literalmente?E quer parar de olhar para os meu peitos e me emprestar sua capa para eu me cobrir?
Onde estão seus sentimentos?
-Não os tenho,Alteza.
-Estou vendo mesmo !Pelo menos agora lembrou-se de me tratar com respeito!Conte-me um pouco a seu respeito,quero saber como foi perder seus sentimentos desta maneira!
-Meu nome é Vanglorius,neto de Solaris,Herói com a missão de libertar o planeta dos Troglons.Fui criado entre os Mestres Crustáceos Zukkorianos.
-Não os assou no jantar?Ora,mas é por isso que você é frio desta maneira!
-Minha temperatura é estável em padrões mamíferos ótimos,pouco mais baixa que a temperatura ambiente no momento.Sou quente!E você fala coisas ilógicas e sem sentido!
-Ah,deixe para lá.Eu fugi a um bom tempo de Zenitreeth,pois sempre briguei com meu pai,que queria que eu casasse com o Governador Temitrior.Estava bem escondida em Hoowokawon,até que hoje seus espiões finalmente me descobriram,me perseguiram com guardas,que traíram as ordens de meu pai,tentando...ah,você viu,não é?Fui abusada sexualmente e estuprada em série por eles e...ah, que vergonha,mal posso andar.Ei,estou quase pelada!Dê-me aquelas roupas ali.Pode me carregar?Quando meu pai morreu?
-Hoje.Liderei o povo,sua família não mais domina aquela cidade.
-Bom,é,pensando bem,não tem mais jeito mesmo!  Agora já sou uma ex-Princesa, nem minha castidade sobrou.Mas ao menos me salvou!Onde você vai?
-Libertar a cidade de Hoowokawon.
-Ei,vai precisar de um guia,deixe-me ir com você!Lá não é um simples vilarejo provinciano como era Zenitreeth!
-Não.
-Por favor!
-Não.
-Eu quero ir,deixa!Eu faço amor com você, se você me deixar acompanhá-lo!Afinal, você me salvou e preciso te agradecer de algum jeito!
-Não,eu não preciso de guia,mas entre meus deveres está o de proteger os desprotegidos.Vou escoltá-la em segurança para Hoowonkawon.Aliás, o que é fazer amor?Não entendi !
Belsara corou ainda mais de vergonha, mas ao mesmo tempo se espantou com a ingenuidade e inocência de um homem feito daqueles, que nunca tinha feito amor na vida dele, nem sabia sequer do que se tratava.Procurou disfarçar e desviar do assunto incômodo e constrangedor.
-Ooooh!Que bom!Um herói,sempre quiz conhecer um!Meu herói!Sabia que você é muito bonito?Todos estes músculos!Deste jeito vou me apaixonar por você, sabia?
-Você tambe'm ,Alteza.Muito bela!Mas continua a dizer coisas ilógicas e sem sentido. O que é se apaixonar?
Desconcertada pela ignorãncia do herói, ela desviou o assunto de novo, evitando explicações, com um elogio com segundas intenções:
-Quem disse que você não tem sentimentos,heim?
Pensando no potencial sexual dele, e em todos aqueles músculos, Belsara resolveu que faria da conquista do coração gelado do Herói seu desafio pessoal de sua vida!

(Por continuar)

O Espelho da Verdade Volume 2:Episódio 165



Episódio 165


De longe se via a altiva Montanha Ganryu.Ela na verdade não era especialmente alta, pelo contrário,quatrocentos e cinquenta metros de altura,mas sua topografia era interessante.Na realidade se tratava de um vulcão extinto,e milhares de anos fizeram com que a bacia da boca do vulcão se transformasse num platô com cerca de cento e vinte metros de diâmetro, cercada de muros naturais com cerca de sete metros de altura em média, medidos do lado de dentro.Porém a subida era super penosa:muito íngrime e escarpada, repleta de pedras soltas.Para piorar,havia uma caverna ,onde uma lenda rezava que lá morasse uma criatura mitológica, o Grou de Fogo Gigante, que, no entanto, até então, ao menos,não havia registro de ninguém tê-lo avistado.
A lenda dizia que uma antiga sacerdotisa um dia teria enlouquecido e assado vivo um grou sagrado,pássaro semelhante a uma garça,e que,como ela já estava relapsa em suas funções de afastar os maus espíritos por causa da loucura,eles tomaram conta da caverna onde a tortura do animal foi feita,e se apossaram da alma dele, transformando-o num monstro terrível, um Grou de fogo gigante, que como vingança,matou a sacerdotisa, cujo espírito, agora mau, também se apossou do monstro.Mais tarde, outros sacerdotes conseguiram selar o monstro, que dormia há 500 anos;porém, se alguém rompesse o lacre, a sacerdotisa iria acordar na forma do grou monstruoso e espalhar a morte pelo Japão!
Só lembrando, a caverna, que era pequena, ficava perto do cume, apenas uns quarenta metros abaixo, mas o que esta caverna não tinha de diâmetro, tinha de altura, com cerca de vinte e cinco metros de pé-direito,o que significava que a camada de rocha que separava o teto do platô não era maior do que quinze metros de espessura, ou seja, relativamente fino.
No entanto, com tanta dificuldade de escalada,a pequena fortaleza instalada no cume era quase inexpugnável e inalcansável.Os soldados ali podiam ver de longe qualquer pessoa que se aproximasse da montanha.Só a construção e o armamento da fortaleza era por si uma façanha hercúlea: foram necessários milhares de homens para escalá-la e , com cordas, havendo visto ser impossível subir a cavalo,puxar os canhões montanha acima, com centenas de homens puxando com suas mãos a pesada carga atrávés de grossa cordas.Por isto, muitos cadáveres ficaram no sopé e espalhados pelas encostas de dificílhima escala, presos entre rochas ou arbustos.
Era este o cenário que a trupe tinha de enfrentar, no maior desafio de suas vidas até então!
Mas a bruvura de nossas heroínas e heróis não tinha fim, e com Kurumi como general estrategista,cérebro da equipe, estavam dispostas a darem suas vidas pela vitória!
Naquela tarde, Kurumi depois de examinar a situação,através dos olhos mágicos do Espelho da Verdade, que muitas vezes servia de bola de cristal,para espionar os inimigos,e pensar muito,teve uma idéia genial e convocou uma reunião geral:
-Amigas, já tenho um plano!Muita gente já tentou invadir aquela fortaleza, e foi massacrada.Mas nós contamos com recursos que exércitos inteiros não tinham no passado:os fabulosos poderes mágicos de Minoko,Aika-chan e Ayako-chan!
Então o plano é o seguinte:iremos para esta floresta próxima, onde eles não poderão nos ver e , com bolas de energia, abriremos um buraco no chão, que dará origem a um túnel, que subirá por dentro da montanha, e assim, poderemos subir até o topo,que é plano,e os pegarmos de surprêsa.Serão necessárias muitas bolas de energia para ir escavando, então, enquanto uma vai explodindo à frente, a outra vai solidificando as paredes criadas e  iluminando o caminho.Quando chegarmos ao topo,invadiremos a fortaleza e massacraremos os soldados.Minhas estimativa é a de que existam lá uns trezentos soldados, todos com espadas,lanças, machados,arcos e flexas e principalmente armas de fogo:muitos fuzis e dezenas de canhões!
Então será necessário que alguém poderosa crie um escudo de proteção e exploda os canhões com raios e bolas de energia para anular nossa desvantagem,e o resto de nós vai na luta corpo a corpo,numa formação circular.Assim, Minoko, Aika e Ayako devem ficar no centro ,para ficarem protegidas, e o restante ataca!Vamos passar o resto da tarde treinando, e dormir a noite, e amanhã, iniaremos nossa batalha!
-Parabéns, Kurumi, excelente plano! Vamos vencer , sem dúvidas!Garotas e rapazes, vamos lá fora treinar desde já! A Rei-chan treina quem for lutar com espada, a Kurumi treinará quem for de lança ,Chitose quem for usar arco e flexa, e Nanase e Nanami treinarão entre si suas técnicas de machado!Vamos lá, quero ver animação! Exclamou Minoko, entusiasmada!
Todos treinaram duríssimo até escurecer, jantaram lautamente  e depois dormiram, com previsto.
No dia seguinte, descansadas, estavam prontas para entrar em ação.
-Kurumi, agora que já tomamos o café da manhã e estamos todos reunidos na frente do pensionato, delego a você desde já o comando da trupe.Você será nossa General, então vá na frente e dê suas ordens:de agora em diante, todos nós a seguiremos !
-Obrigada, Minoko !Pelotão,em frente !Sigam-me para a Vitória !
Depois de uma breve e animada manifestação de alegria,todos marcharam confiantes atrás de Kurumi, que com sua magnífica e lendária lança conduzia a todos na caminhada até a floresta.
Esta era próxima da cidade, e pequena, mas ao chegarem ao centro:
-Minoko, faça as honras!
-Com prazer, General Kurumi !
Minoko criou então uma bola de energia de quatro metros de diâmetro e a jogou no chão um pouco a frente.Uma cratera de mesmo diâmetro se fez no chão e árvores voaram por todos os lados.Todos entraram no buraco, e Minoko foi escavando o túnel com uma bola de energia após a outra, enquanto Aika ,com sua mágica, ia solidificando as paredes e lançando bolas de luz que iluminavam a escuridão.Kurumi, de posse do Espelho da Verdade ia conferindo a direção e a distância para a montanha.Demorou, mas na hora do almoço finalmente chegaram no ponto exato do centro do sopé da montanha, e agora teriam de subir.Mas Kurumi era piedosa de seus "soldados" e "soldadas" e autorizou que almoçassem antes de avançar.
A´pos o desjejum tomado, primeiro Minoko aumentou o túnel para que ele virasse um salão, e criou uma reentrãncia segura para que, ao investir com as bolas de enrgia contra o teto, ninguém se ferisse e pudessem se esconder.Só então aí sim, começou a fazer o teto para cima.
-Kurumi, como vamos fazer, agora que estamos escavando para ciam?Devemos escalar as paredes com cordas?
-Não, Chitose.Agora a Aika-chan vai usar da poderosa mágica dela para nos fazer voar esubir até lá, enquanto a Minoko cria um escudo de força para nos proteger das rochas que irão "chover" em nós.Aika-chan, nos dê asas!
- Sim, senhora General!Que asas se criem em mim e nos meus aliados!
A magia de Aika se fez, e apareceram asas nas costas de todo mundo, menos nas de Ayako, que tinha suas próprias e as fez emergir das costas.
Escudo criado, as explosões começaram a irromper,e o túnel foi subindo pela montanha, enquanto nossa trupe voava em direção 'a batalha.
Eram três da tarde quando finalmente aúltima explosão rompeu o chão do platô, e todos saíram voando e coloraram-se de pé no solo novamente, e suas asas desapareceram.
A surprêsa de fato foi grande: a trupe tinha irrompido no meio de dezenas de soldados, que estavam com a guarda baixa!
Finalmente a Grande Batalha iria começar !
Mas um fato inesperado iria se mostrar muito mais perigoso do que o exército local ou mesmo Kinji!
Conseguirão nossos heróis e nossas heroínas vencer?
Saiba no próximo episódio! Não perca, vai ser emocionante!

(Por continuar)