Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Depois daquela fria manhã de Outono-Episódio 22

Episódio 22:Um affair secreto !



O olhar de Tetsuo já dizia tudo.Parecia que tinha uma tempestade por sobre a cabeça.

-Olha o que você fez, seu moleque !Não tem juízo na cabeça , não?Você é pai de duas menininhas e é noivo da Maki, e agora me apronta uma destas !E ainda vem me pedir conselho?Você foi  homem o bastante para dormir com a minha filhinha e engravidá-la, agora seja Homem o bastante para arcar com as conseqüências de seus atos, e dê um jeito nisto !Você tem que aprender a ser responsável, entendeu?Se eu souber que você traiu a Maki de novo, te expulso de casa e a Maki irá criar as filhas dela sozinha!

E Tetsuo entrou de novo na sala dos professores.

Hideo agora estava desesperado!

Sem achar saída para o seu caso e sem saber o que fazer, foi ao telhado da escola, onde havia um terraço cercado por uma tela, e ficou chorando sozinho.

Porém, seu exaspêro foi tão grande, e seu choro tão alto, que, se por um lado ele nem se dera conta de que em outro canto Tenka também chorava,por outro não notou que ela o escutou e o viu chorar.

Ela secou as lágrimas dela e sentou-se de cócoras na frente dele, de pernas bem fechadas para que ele não visse a calcinha dela.

-Por favor, Hideo-san, não chore...

Ele explicou a situação complicada em que estava, e que o estava desesperando e pediu desculpas por não ter entendido os sentimentos dela.Ela se condoeu dele e respondeu:

-Calma, Hideo-san, eu....eu sei que tudo isto é muito embaraçoso para mim, eu também fico muito envergonhada, mas...bom, ninguém precisa saber do seu beijo.Eu não vou contar a ninguém, nem mesmo para minha família, para não comprometer a você, tudo bem?Agora não precisa mais chorar,tudo bem?

Tenko estava corada de vergonha.

-Obrigado, Tenko-san, muito obrigado, mas...se você está gostando de mim...

Ela teve súbitamente uma idéia, e , aproveitando-se que o pátio estava vazio, reuniu toda a sua coragem, e o abraçou.Ele ,que também estava de cócoras, se desequilibrou e os dois caíram , um em cima do outro, de bocas coladas uma na outra.

Durante o beijo de língua, Tenko ousadamente colocou uma das mãos dele nas suas nádegas, por baixo da saia e da calcinha. Ela sentiu ele se excitar imediatamente e ela comprimiu mais ainda seus seios contra o peito dele e aprofundou o beijo.

Enlouquecido de desejo, Hideo desceu a mão até o sexo dela, e seus dedos entraram e o sentiram encharcado.

O beijo se desfez, com o gritinho de êxtase da garota, e a enxurrada passou pela mão dele e molhou o concreto.

Recuperado o fôlego, roxa de vergonha , mas tremendo de desejo, ela disse:

-Eu te amo! Eu te quero !Vamos ter um caso secreto! Ninguém precisa saber, por favor...

Sua voz era tão sensual e irresistível que ele fez um sinal de “sim” com a cabeça, e a beijou efusivamente, agora não conseguia mais parar!

Ele rápidamente abaixou a calcinha dela, e abriu suas calças, e entrou dentro dela com fulgor, ao que ela, mal se contendo, deu outro gritinho:

-Aaaaaaaahn, Hideo-kuuuuuun !

Eles fizeram amor por quinze minutos,depois se levantaram, ajeitaram suas roupas de volta, olharam envergonhados um para o outro, e se viraram de costas um para o outro.

Repentinamente Tenko disparou escada abaixo.Hideo deu um tempo, e depois desceu para pegar suas coisas e voltar para casa.Ambos estavam muito felizes.Mas, conseguiriam eles esconder este affair para sempre?E se Tenko engravidasse?



(Por continuar)