Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 55




Episódio 55


As portas aumomáticas do vagão do trem bala se abriram.Maki e Hideo saíram de lá com suas malas e já na plataforma,Lune e Takeo esperavam por eles.
Ao avistar a amiga, Maki largou sua mala e foi correndo abraçara amiga.
-Que saudades, Lune-nee-san!
-Eu também, Maki-chan!Sejam benvindos à Osaka, vocês dois!
Finalmente Hideo chegou, com as duas malas.
-Prazer em revê-la, Maki-chan !
-Também, Takeo-sempai!Disse Maki, dando-lhe um beijinho no rosto, para o desconforto de Lune e  Hideo.
-Ele corou de vergonha, colocou uma das mãos atrás da cabeça, e disse:
-Prazer conhecê-lo também, Hideo-san!Então, vamos?
-Vamos! Disse Maki, toda animada.
Foram para o estacionamento da estação, e lá estava uma reluzente Mercedes Classe C esperando por eles.Takeo colocou as malas no porta malas.
-Uh! Que carrão, heim, Takeo-sempai?
-Ah,é...este carro é do meu pai, que me emprestou para o tempo que vocês ficarão aqui.Meu carro mesmo é um Porsche, mas ele só cabe duas pessoas!Por isto pedi este sedan emprestado,Hideo-san...
-Wow!Você tem um Porsche ! Que legal!Me leva para dar umas voltas depois?
-Claro, Hideo-san, mas vamos chegar primeiro, não é?
Disse Takeo, achando graça do encantamento do garoto.
Logo eles aportavam na casa de Lune, que era grande, mas mais modesta do que a casa de Maki.
Lá chegando, os pais de Lune,Kazuo e Momiji, e os irmãos de Lune, Otaru e Ruri, além da irmã de Takeo, Megumi,estavam perfilados na entrada da casa, e os cumprimentaram com o tradicional cumprimento japonês, de baixar o tronco.Bem educados, Maki e Hideo,responderam com o cumprimento correspondente.
Lune apresentou todos eles, um a um, para seus convidados.
Já em Kyoto...
Tetsuo voltou mais cedo para casa, pois havia um importante compromisso:o advogado estava na casa dele, para tratar da partilha dos bens de Shinji.
-Ppr favor, Sr.Tanaka, sente-se, fique à vontade!
Disse Kaede.
-Obrigado, senhora.Bom, vamos então abrir o testamento de seu marido.Aqui diz que ele tem cerca de cem imóveis, entre apartamentos, casas, pequenas lojas comerciais,escritórios e alguns galpões industriais.Tem ainda a investidora da Bolsa, esta casa, e o carro dele.A fortuna pessoal dele, aplicada em vários bancos está estimada em duzentos milhões de yenes.
-Uh!Duzentos milhões?Eu não tinha nem idéia que ele tivesse tanto dinheiro assim !
-Pois é, senhor Tetsuo.Ele tinha.Aqui diz, no testamento dele, que a fortuna e os bens dele serão divididos da seguinte forma:trinta por cento dos bens e da fortuna dele para o senhor, outros trinta por cento dos bens e fortuna para a senhora Kaede, e quarenta por cento para seus filhos, sejam legítimos ou adotados.Ou seja, a senhorita Maki Okui herdará quarenta por cento de tudo o que o senhor Shinji Amagawa possuía.Quanto à esta casa, ela deverá ser repartida entre o senhor e a senhora Kaede.Mas existe uma importante cláusula:caso o senhor se case oficialmente,sua parte será dada para a senhorita Maki, e se a senhora Kaede se casar novamente, perderá a parte dela imediatamente para a senhorita Maki igualmente.
-Mas que...
Kaede bateu com os punhos na mesa de centro.
-Puxa, mas que esquisito, porque será que ele inventou isto?
-Eu não sei a razão, senhor, mas é o que está no testamento oficial dele.
-Não existem excessões?
-Sim, existe.Ele diz no documento que se, após a morte dele, o senhor desposar a senhora Kaede, poderão juntar suas partes.Porém, existem certas condições: não poderão advir deste casamento conjugações carnais, nem filhos.Se for a vontade de vocês se casar, a senhora Kaede deverá se submeter à uma cirurgia de reconstrução vaginal,para voltar a ficar virgem, e uma médica especializada será contratada para periciar mensalmente a senhora Kaede, para verificar se ela continua virgem.Caso perca a nova virgindade, as partes de ambos irão para a senhorita Maki.O objetivo do casamento é apenas que o senhor cuide dela e não a deixe namorar nem casar com nenhum outro homem.
Kaede ficou roxa de vergonha- e de raiva !
-Aquele velho idiota ! Idiota!Ele quer controlar a minha vida mesmo depois de morto, que raiva !
-Bom, eu voltarei amanhã para que assinem os termos de posses de suas partes.É bom lembrar que como a senhorita Maki é menor de idade e sua dependente,o senhor assinará a posse dela por ela, e ela só poderá assumir a parte dela quando completar vinte anos de idade, à não ser que o senhor a emancipe oficialmente antes.Bom,então é isto, senhor Tetsuo, senhora Kaede, eu vou indo agora.
De volta à Osaka:
-Maki-chan, você deve estar cansada, quer tomar um banho?
-Tudo bem, Lune -nee-chan.
-Porque você a chama de nee-chan e não de sempai,Maki-chan?
-Ah, Ruri-san, é porque nós somos tão amigas que somos como irmãs!
-Ah, entendi!Ah, mais tarde vou te apresentar meu namorado, o Soichiro!
-Que legal!Maki-chan, você vai gostar dele, ele é uma graça!Tão tímido !
Disse Lune.
-Eeeeh! Vou quer sim, Ruri-chan!
-Então vamos subir para o banho !
-Vamos sim, Lune-nee-san!
-Vocês parecem grudadas mesmo !
-E somos, oneee-chan!Aliás, vem com a gente, vamos nós tr~es tomar banho juntas!
-Ah, Onee-chan, mas eu vou deixar a Megumi sózinha?
-Ah, deixa ela, ela está namorando o Otaru, devem ter ido tomar banho juntos.Disse Lune para Ruri, puxando as duas pelas mãos.
Ao chegarem no banheiro do quarto de Lune, as três se despiram e entraram na banheira.Foi quando Ruri notou que Maki estava espantada.
-O que você está olhando?
-Ah, Ruri-chan..estou pasma! Nunca vi peitos tão grandes assim!
Ruri cobriu os seios com os braços e corou de vergonha.
-Ai, Maki-chan...você diz cada coisa...
-É sim, os da Lune-chan são pequenos mas os seus são os maiores que já vi, e são muito bonitos !
Constrangida, Ruri respondeu:
-O...obrigada...

Agora Maki estava viajando e se divertindo, e não tinha nem idéia do quanto herdara:oitenta milhões de yenes!
Mas Tetsuo e Kaede estavam indecisos:nenhum dos dois podia se casar, à não ser um com o outro, e mesmo assim,sem relações sexuais!
Tetsuo tinha de se decidir se ficava com Akane ou Kaede:se optasse por Kaede, conseguiria dobrar sua fortuna, mas não poderia ter relações sexuais com ninguém nunca mais na vida!
Quem ele irá escolher?
Será que Kaede vai querer ficar com ele nestas condições?Ou vai preferir ficar sózinha?
As respostas, n próximo episódio, não percam !

(Por continuar)

Minissérie: Teeny Mommy-Episódio 4

Episódio 4


Neste meio tempo, Karin se divertia com Akira.Com sua experiência de mulher madura, ela conseguiu excitá-lo ao ponto de quase levá-lo à insanidade!
Estavam tão avançados que já estavam quase fazendo amor ali mesmo!
Quando o cinema terminou, os quatro, com uns vinte minutos de intervalo entre os dois casais, foram para a casa de Karin, e os dois casais foram respectivamente para o quarto de Suguru e Karin.
Como Natsuki já estava muito excitada, não pestanejou em desnudar-se para Suguru, e o receber dentro de si.
E ela,que já tinha alguma experiência em fazer amor, nunca tinha experimentado uma sensação tão sublime assim na vida dela!
Quando o êxtase veio, veio grandioso,glorioso e seus líquidos eróticos inundaram a cama e pareciam não querer acabar mais, à ponto de ela achar que iria se desidratar!
Até o colchão estava molhado, e respingava pelo chão,e ela soltou o mais alto e potente grito de prazer de sua vida,como ela mesma achava que nunca seria capaz.Agora não se tratava mais de sexo, era uma louca e virulenta paixão por Suguru,obcessiva e histérica,absolutamente descontrolada!
Ela beijava a ele numa selvageria animal,completamente fora de si,e agora ela estava implacávelmente insaciável.Colocava-se nas posições mais comprometedoras e pornográficas possíveis, e bebia o líquido erótico dele como quem toma um refrigerante,e ambos estavam cobertos de seus líquidos misturados.Suguru caiu exausto, totalmente exaurido de suas fôrças,arfando muito,sem fôlego.E ela mais parecia uma gata no cio, ainda sedenta por sexo.
Ele acabou dormindo, e ela se desesperou.Por fim seu corpo não aguentou o vício da mente e ela tombou exausta em cima dele também.
Já com Karin e Akira a coisa não era assim tão frenética, e à esta hora eles já tinham terminado fazia tempo.Para Karin, fazer amor com alguém cronológicamente mais jovem foi fascinante e delicioso, e ela ficou com vontade de ter outras oportunidades.
Ele já tinha ido embora, mas não era em Akira que seus pensamentos repousavam.Ela desesperadamente tentava espantar de sua cabeça os pensamentos  de desejo por Suguru,e ao mesmo tempo que ela parecia enciumada de Natsuki estar fazendo amor com ele,ela se debatia com a questão moral que estaria envolvida no relacionamento dos dois, se acontecesse.O pêso da responsabilidade agora era uma nuvem negra pairando sobre sua cabeça:e se ela engravidasse dele?E se Natsuki engravidasse dele também?Sem falar na possibilidade de engravidar de Akira...
Finalmente, quando Karin passava pelo corredor, Natsuki saiu do quarto, nua como a mãe.Elas se abraçaram.
-Mãe...eu...eu preciso te confessar uma coisa...eu estou com tanta vergonha...
-Filha, diga, por favor, o que aconteceu?
-Mãe...eu...eu estou completamente, totalmente, absolutamente apaixonado por meu irmão! Não é amor de irmã, mãezinha...é...de namorada mesmo !Eu quero namorar  a ele !
-Filha...
-Desculpe, mamãe...eu sei que é errado, mas...é mais forte do que eu!
-Filha, eu também preciso te dizer uma coisa que me abala...
-Você se apaixonou pelo Akira?
-Não, filha, mas...depois de fazer amor com ele, só consigo pensar no Suguru como homem e ...eu...eu estou morta de ciúmes!E morta de vergonha também! Eu não podia, não poderia ver ele como homem e desejá-lo, inclusive por que você se apaixonou por ele e...
-Eu entendo, mãe...não chora...olha, vamos...vamos fazer o seguinte...eu vou repartir ele com você , está certo?Vamos manter este...este relacionamento entre nós três secreto...só..só entre nós! Nós duas vamos namorá-lo, tudo bem?
-Mas...mas filha...e se..e se ele não quiser?Afinal, eu sou a...sou a...
-É por isto que não há ninguém no mundo melhor para dar amor e carinho para ele do que nós!Eu...eu vou te ajudar!Vou fazer de tudo para ele namorar você também, viu?

(Por continuar)