Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 22 de outubro de 2011

Depois daquela Fria Manhã de Outono-Episódio 6:

Episódio 6:Jogo das Culpas



Agora a Dra. Nakamishi via que estava realmente diante do caso mais complicado e difícil de sua vida.A vontade dela era de abandonar tudo e ir embora, mas algo lhe dizia que no fundo aquela garota jovem e perturbada era uma boa menina e que merecia uma chance, depois também,aquele era seu desafio e ela tinha de ser profissional,sem falar que a vida de dois bebês estavam em jogo.

Ela engoliu em seco, tomou coragem e disse, com voz meiga:

-Onee-chan,a culpa é minha.Por favor me perdoa,me perdoa...eu te juro que eu não queria ter morrido, eu...eu queria poder ter continuado com você, mas não pude,se não fosse aquele acidente...eu deveria ter ficado com você ao invés de viajar, eu estaria viva agora e você não teria sofrido tanto !

Aquelas palavras calaram profundamente na mente e no coração de Maki.

Ela passou a se sentir culpada pela morte da irmã.

-Ai, que vergonha...onee-chan, eu é que tenho de te pedir perdão, se eu tivesse me despedido de você, o acidente não teria acontecido...

-Maki-nee-chan, na verdade acho que não há nada nem ninguém a ser perdoada, estes acidentes são coisas naturais da vida e infelizmente acontecem,mas eu quero que você seja feliz, e se você for feliz, eu também serei !

-Obrigada, onee-chan...você sempre foi tão boa comigo...e sempre tão inteligente!Eu queria te fazer feliz, e te ver feliz também, Nami-nee-chan...se eu ao menos pudesse fazer alguma coisa por você!

A Dra. Nakamishi viu aí sua grande chance de sucesso:

-Onee-chan, você pode fazer mesmo muito por mim para me fazer feliz, se você fizer por você e suas filhas todo o necessário para vocês serem felizes!Por favor,tome estes remédios para se acalmar, tome um banho, se arrume, amamente, cuide de minhas sobrinhas com amor e carinho, ame-as como ama a mim e eu a você,Maki-chan, que eu ficarei muito feliz em vez vocês três sadias e felizes !

Foi só então que Maki percebeu em que estado estava e a bagunça e sujeira de seu quarto.

-Ai, que vergonha !Você tem razão, onee-chan, eu estou horrível e este quarto, e minhas filhas precisam de mim!

Maki pegou os remédios da mão da médica.

-Agora é hora de eu ir, onee-chan,lembre-se sempre que eu a Mao muito e estarei sempre no seu coração, se precisar é só me chamar !

-Obrigada, Nami-nee-chan, eu vou me esforçar, por você, por mim, por minhas filhas e seremos muito felizes !Eu também te amo muito!

Finalmente a psicóloga saiu do quarto e caiu ajoelhada no chão de alívio.Era muita tensão! Mas tinha dado certo e o barulho do chuveiro ligado foi ouvido com a satisfação de dever cumprido ecom um sorriso no rosto.Ela se levantou e toda a família Amagawa agradeceu eternecida à ela.

-Bom, de agora em diante o tratamento será no meu consultório, agora tenho de ir!

-Muito obrigado, Doutora!Aqui está o seu cheque!

Não demorou e pouco depois que a psicóloga  foi embora,Maki saiu do quarto com um sorriso no rosto, limpinha e cheirosa, e começou a amamentar as bebês.

Tetsuo e Hideo se abraçaram como se fossem pai e filho, comovidos !

Mais uma crise tinha sido superada.Mas eles sabiam que isto não iria durar muito, e que ela precisaria continuar o tratamento urgente.

Maki estava novamente encantada com as filhas, e sorria muito,animada.

Percebera enfim, que , embora não pudesse mais por um tempo ,ir nas baladas e em outros compromissos típicamente adolescentes, podia se divertir com as caretas, sorrisos e brincadeiras de suas filhas ao cuidar delas.

Quando terminou de amamentar, colocar as meninas para arrotar e as colocar para dormir no berço,e Hideo apareceu, ela o abraçou forte e beijou a boca dele com força.

-Ai, que alegria !Ela exclamou ao fim do beijo.

-Como é bom ouvir isto, Maki-kun!

-Hideo-kun, eu tenho um pedido para te fazer, mas como estou com vergonha, vou te falar baixinho no seu ouvido!

Ele aproximou o ouvido da boca dela.

-Amor, eu quero fazer amor com você! Agora !

A porta do quarto de Kuome foi fechada, enquanto o resto da família tratava de fazer a faxina e trocar as roupas de cama de Maki.

-É para já, meu amor! Disse Hideo, todo feliz!

-Apague a luz...

Na escuridão do quarto, Maki se despiu inteiramente, como Hideo, e se deitou na cama.Hideo se deitou em cima dela e começou a beijá-la e foram horas excitantes de sexo, as quais eles não se esqueceriam nunca mais !

(Por continuar)