Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 91




Episódio 91



-Senhoras e senhores,este será com certeza o combate mais emocionante de todo o torneio!As duas estão muito concentradas e seus olhares são medonhos-ambas parecem obstinadas em vencer!O quê?Esperem, caros espectadores, recebi uma informação de que as duas vão disputar quem saca mais rápido!Normalmente, neste tipo de combate, o lutador que saca mais rápido abate seu oponente ainda no mesmo golpe de sacar a espada e quando a recoloca no lugar, um dos oponestes já foi atingido e vencido.Muito bem, então é por isto que elas estão imóveis com as mãos crispadas nos cabos das espadas!O clima é de muita tensão no ar!Muita expectativa !
Quem sacará mais rápido?Elas parecem imóveis, mas os olhos delas se mexem, nervosos,e,espere,o que é isto! Acabei de ver um reflexo! Foi tão rápido que nem consegui acompanhar! Incrível, as duas sacaram ao mesmo tempo e numa velocidade alucinante, mas as duas espadas se chocaram uma com a outra, é impressionante !As duas saltam com a agilidade de um gato, e os golpes são tão rápidos que a vista mal acompanha,é de cair o queixo a destreza das duas,eu nunca vi um estilo de luta tão complexo, está tudo rápido demais,parece uma dança,e o mais fascinante é que nenhuma delas conseguiu  atingir a outra ainda,eu nunca vi uma série de golpes e contragolpes tão rápida assim na minha vida!Elas parecem dois tigres lutando ferozmente, as espadas zunindo como loucas, os choques são trovejantes, nunca supus que duas crianças fossem assim tão hábeis, elas estão num nível de habilidade muito, muito superior a todos os demais concorrentes que já vimos aqui, eu não tinha nem idéia de que tal nível existia, a luta está tão emocionante que nem consigo respirar,nem raio é tão rápido assim, mas que reflexos ela tem! Esperem, uma espectadora está me contando que Kin não é criança, é adulta.         Ainda assim, uma criança que consegue se igualar a uma adulta na habilidade com a espada é algo nunca visto antes!Ela tem um nível superior a muitos grandes mestres, mas Kin também !Olhe só, quase que Rei acerta o pescoço de Kin, que por pouco não acerta o braço de Rei,e agora..agora,uuuh!Rei acertou uma pancada no estômago de Kin, que se dobrou de dor e vomitou sangue !Kin voou longe, foi parar...senhoras e senhores a luta terminou!Kin está para fora do círculo.Rei é a grande vencedora do Torneio !
Kin estava desmaiada no chão, com uma grave hemorragia interna.Se a espada fosse de aço, teria rasgado à ela em dois pedaços e matado.
Mas para Rei aquela vitória tinha um sabor amargo de derrota.Ela só conseguiu lutar porque estava ainda revoltada com a morte de Mutsumi.Ela correu para os braços da mãe, e chorou desabaladamente.Assim que Kin foi removida para a ala dos feridos, longe dos olhos do público, Aika imediatamente socorreu Kin, exercendo seu poderoso poder de cura nela.Em impressionantes cinco minutos Kin recuperou a conscência e seu ferimento interno cicatrizou.Alguns minutos depois já estava de pé,completamente recuperada.
Na verdade Kin não estava triste, deprimida, com raiva ou revoltada por ter perdido.Ela estava preocupada com Rei, pois sentira ,quando Mutsumi morreu,o quanto Rei sofria,e sabia que ela sequer tinha dado o seu melhor na luta, e que lutaram com grande sacrifício.Assim que ficou de pé,Kin correu até Rei.
-Rei-chan!Ela abriu seus braços, com lágrimas nos olhos.
A campeã do Torneio largou a mãe, olhou para trás e viu Kin de braços abertos, correu para ela e voltou a chorar.Uma chorou no ombro da outra, e muito, e demorou para se acalmarem.Finalmente, o apresentador do Torneio apareceu com o prêmio:a magnífica espada de ouro!
Rei foi levada ao centro do dojô, onde levantou a arma dourada e refulgente  em direção ao teto, e a Academia veio abaixo em palmas.
A trupe toda se reuniu, e todas, uma a uma abraçaram a Rei por sua perda.Carregavam numa maca o corpo de Mutsumi e o levaram ao Hotel, onde a velaram a noite inteira num  clima de muita tristeza.
-Pareabéns, Rei-chan, pela sua vitória, e que belíssima espada você ganhou !
-Esta espada me custou o sangue e a vida de Mutsumi-sempai, Chiyo-dono.Eu...eu não quero a ela, ela é maldita! Eu odeio esta espada! Nunca devia ter participado deste Torneio! Nunca!Mutsumi-sempai estaria viva aqui conosco se não tivéssemos participado !
Chiyo espantou-se com a revolta da menina.Ele arrependeu-se de tê-la elogiado, deveria tê-la deixado em paz.
-Mas Rei-chan,a Mutsumi, esteja onde estiver,deve estar muito feliz por você ter matado aquele monstro eganho o torneio!
-Como você sabe, Mira! Como você pode saber?Está com ela lá por acaso?
-Eu entendo a sua revolta, Rei-chan,mas ficar revoltada não vai trazê-la de volta...
-Não vai, Mira!Não vai mesmo !Droga!Você diz que me entende, mas você não entende nada !Ninguém me entende!Você não tem como saber como eu me sinto,ninguém tem!Só se pode saber como ela está quem estiver lá com ela !Você não entende?
Mira se encolheu,assustada com a raiva das palavras da criança.
-Eu sei como ela está,Rei-chan.Eu já estive morta.Eu sei o quanto isto é assustador.Agora, se é ela que você quer ver, se é com ela que está preocupada, eu tenho um feitiço que aprendi com a Mizuki-sensei, para se comunicar com as almas dos mortos queridos.Você quer ver como ela está?Quer conversar com ela?Se quiser eu faço o feitiço agora!
-Aika-chan, você...você é mesmo capaz de fazer isto?Jura?
-Sim, juro, Rei-chan.
-Então eu quero!Por favor faça!
Rei tinha os olhos ainda úmidos.
-Muito bem.Gente, afastem-se do corpo de Mutsumi, façam uma roda e dem-se as mãos, vou fazer o feitiço de comunicação das almas !
Todos se afastaram e obedeceram as instruções de Aika.
Assim que estava tudo pronto, ela começou a invocação:
Uma poderosa aura azul muito brilhante expandiu-se de seu corpo, em ondas concêntricas.
-Quero que você,Rei-chan, deseje mais do que nunca rever Mutsumi-sempai,e concentre-se em seu amor à ela.Agora invoco, do Reino dos Mortos, do Limbo Provisório, a alma de Mutsumi, Mestra e Mãe adotiva de Rei aqui presente,que os Deuses me concedam esta graça, eu rogo, nós rogamos, por favor, apareça diante de nós !
Um brilho, do nada apareceu, e ele se transformou num ambiente de luz cegante, depois se estabilizou numa imagem de um largo corredor muito branco,e uma figura leitosa começou a se definir.Era Mutsumi !
-Pode falar com ela, Rei. Ela irá, a partir de agora, ouvir apenas à você.
-Mutsumi!Mutsumi-sempai!Eu...eu estou sentindo tanto a sua falta, tanto, tanto! Eu..foi...foi minha culpa você ter morrido, sempai...minha cuLpa...por favor me perdoa...me perdoa, por favor, sempai...eu...eu te amo !
-Rei-chan, minha querida Reizinha...não fique assim, não foi sua culpa.Eu também quis participar,apenas tive azar...não há o que se perdoar,mas se isto a faz mais feliz, está perdoada!Quero eu sim que me perdoe por tudo o que te fiz sofrer e por não ter te dado o amor e carinho de mãe que você merecia,me perdoe por não ter sido capaz de te fazer feliz...
-Mutsumi,mãezinha,obrigada, mas não posso perdoar você ter feito de mim o que sou hoje, a sou graças a você,e você me fez feliz sim,muito feliz !
-Fico feliz em saber.E vi a sua vitória, e fiquei muito feliz por você.Por favor guarde esta espada com você como lembrança de mim.Obrigada por ter me vingado e morto quem me matou,graças a você, eu soube há pouco, vou ao Paraíso,porque você me vingou e levou a alma dele ao inferno.Vou embora feliz,e sobretudo, muito, muito orgulhosa de você!Nunca te esqueça que sempre a amei, e que te amo e amarei pela eternidade !Agora chegou a hora de eu ir ao Paraíso, então, se cuide e seja feliz,cuide bem de sua nova mãe, que te me muito e a faça muito feliz também, estarei sempre em seu coração!Obrigada por ter feito parte da minha vida!
-Eu também te amo muito, sempre amei e vou te amar pela eternidade, obrigada,obrigada por tudo, e por ter feito parte da minha vida !
-Adeus, minha querida Reizinha...
-Adeus,minha querida Mutsumi-mãezinha...
E a imagem se dissipou e desapareceu.
Rei parecia ter tirado uma tonelada de seus ombros.Acariciava o corpo morto de Mutsumi,com amor,e o ritmo das lágrimas diminuiu.Toda a trupe se reuniu querendo saber o que Mutsumi dissera à ela, então ela contou.
No dia seguinte ocorreu o enterro de Mutsumi, edepois a trupe se reuniu na sala de estar do Hotel.
-Bom, garotas, acho que não há mais nada para se fazer aqui em Niigata.Amanhã iremos para a Ilha de Sado, então recisamos ir ao Porto e arranjar um navio para lá.
-Isto é fácil,Minoko! É só pegar um dos do meu pai.
-É mesmo, Kin, seu pai tem uma frota de barcos, não é?
-É isto mesmo !
-Bom, e quanto à você, Mira?Vai ficar aqui com seu namorado, ou vai conosco?
-Eu vou com vocês, Minoko.Já enjoei dele.Na verdade era só atração física, eu estava necessitada de sexo.
-Entõ está certo.Kin você tem certeza de que quer vir conosco também?
-Tenho, não posso ficar a vida inteira morando aqui !Tenho de ter minha própria vida!
-Muito bem, então está decidido, amanhã cedo embarcaremos para a Ilha de Sado!

Minoko agora estava feliz, pois a hora da fissão de almas e corpos  estava chegando !
Mais uma viagem, desta vez por mar,esperava por nossa trupe.Que perigos as aguardam?
Será que Minoko vai conseguir fazer a fissão de corpos e almas?Será que Narumeshi voltará a ter seu corpo masculino?
Qual o destino de nosa trupe depois disto?
Respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)