Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 26 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 38

Episódio 38

A velha bruxa Nakasaka adentrou a caverna da neta.E o que encontrou foi uma sucessão de corpos rasgados, perfurados e flexados,apodrecendo dentro da caverna, lotada de abutres, que devoravam a carniça com sofreguidão.
Com seus raios, ela os expulsou de lá.
Tentava sentir o "ki" da neta, e não o encontrava.A não ser pela quantidade impressionante de corpos em decomposição,todos masculinos,a caverna estava completamente vazia.Agora preocupada,a bruxa tirou sua bola de cristal da sacola que carregava consigo e recitou a invocação:
-Bola de cristal, bola de cristal, mostre à sua Mestra tudo o que se passou aqui nos últimos tempos!
O encanto começou a fazer efeito, e uma espécie de névoa foi vista,ao se dissipar, imagens de nossa trupe de heroínas invadindo e matando a todos começou a passar, inclusive o sofrimento terrível  de sua neta ao morrer.
Furiosa, ela lançou outra invocação:
-Bola de cristal, bola de cristal,mostre à sua Mestra onde está o corpo de minha neta!
Ela então viu o corpo dela sendo arrastado a cavalo no chão até a cidade, e depois apedrejado e pisoteado, massacrado pela populaçâo, a festa da vitória enquanto isto, e depois o corpo dela sendo levado para a entrada da cidade, à beira da estrada por populares,sendo devorado por cães e mais tarde por abutres.Ainda restava da carcaça um pouco mais que ossos,mas tudo já bem decomposto.
-Minnaaaaa!Nãoooooooooooo! Gritou a bruxa, olhando para o alto, ajoelhada na caverna vazia.
A bruxa destilou suas lágrimas, e então disse a si mesma:
-Eu vou matar!Não, matar é pouco! Eu vou comer a alma destas prostitutas desgraçadas!Elas vão se arrepender de ter matado ela desta maneira ! Não vou perdoá-las nunca ! Jamais !
Após um tempo pranteando a morte de sua neta,ela fêz mais uma invocação  ,para a bola de cristal mostrar onde nossas heroínas estavam, mas esta não conseguiu mostra nada.
-Elas estão muito longe, não consigo achá-las! Mas Minoko tem um pouquinho de poder que eu inadvertidamente dei a ela, e este poder mágico deixa um rastro de ki, que eu posso sentir,e farejar esta porca vagabunda onde ela estiver !
A bruxa então invocou o poder de teletransporte, e foi parar ao lado do corpo da filha.Espantou os abutres, e acariciou o crânio dela,ainda chorosa.
-Minha neta, minha netinha, que brutalidade fizeram com você!Eu vou te vingar, você vai ver! Ou melhor, tive uma idéia:vou invocar meu lorde demônio para o cerimonial de ressussitação! Meu poder não é suficiente para te trazer de volta à vida, mas o dele é!
Ela se levantou, e bradou ,de peito estufado, a plenso pulmões:
-Eu ,Furyoshiro Nakasaka, a bruxa, sua mui fiel serva,invoco e rogo,que as portas do Inferno se abram e vinde a mim, ó meu Lorde,meu Mestre e Senhor,o infinitamente amaldiçoado,Demônio Mestre de todas as Bruxas !
Os céus escureceram, a terra tremeu, raios e relâmpagos do nada apareceram, ventos açoitantes irromperam, os raios começaram a dançar em volta da bruxa, que dançou a dança da invocação, orando baixinho a invocação mágica.Finalmente um rio rasgou a terra, um buraco se abriu, em fogo, com labaredas enormes emergindo das profundezas,uma fumaça com cheiro de enxôfre tomou conta e em meio a ela, uma figura enorme e medonha apareceu:
Quem foi que me invocou?
-Fui eu, sua mais dedicada serva, Mestre e Lorde infinitamente amaldiçoado!
-Você quer a sua neta de volta à vida após a morte.Está disposta a pagar o preço?
-Mil vezes o pagarei se atenderes o meu humilde rogo, meu senhor !
-Que assim seja! Será cobrado!
O Demônio apontou o dedo indicador da mão esquerda e da mão dele, um raio vermelho saiu e atingiu o corpo apodrecido e decomposto de Minna.
Imediatamente o corpo dela começou a flutuar num torvelinho, e nervos, músculos, entranhas, e pele foram aparecendo do nada, aos poucos, e uma pequena tromba não de água, mas de sangue se formou em torno do corpo,girando em torno dele e aos poucos entrando nele pela boca aberta e a alma foi transportada do inferno diretamente para o corpo  e pela abertura da genitália entrou e se apoderou do corpo todo.
-Está feito! Lembre-se que irei cobrar-lhe, e será muito, muito caro !
-Muito obrigada, meu senhor todo poderoso!Mil vezes irei lhe pagar, com certeza!
-Sim,irá,pois de mim ninguém escapa ou está a salvo!
E ele desapareceu.O buraco na terra se fechou, e o sol voltou a brilhar.
Minna então abriu os olhos e acordou para a vida novamente.
A bruxa a abraçou com fôrça e lhe beijou a testa.
-Vovó?
-Sim, minha netinha,eu a ressussitei para que seja feita a sua vingança!Eu e você juntas vamos seguir o rastro de "ki" que suas algozes deixaram e vamos nos vingar e fazê-las pagar mil vezes o que tiveram coragem de fazer com você!Agora levante-se e experimente, veja se seu poder voltou também, se não, lhe dou do meu.
-Obrigada, vovó! Ah, elas me pagar pelo que fizeram comigo, a senhora não sabe o que sofri!
-Sei sim, filha, a bola de cristal mostrou tudo, um horror, mas nunca vou saber o quanto deve ter sido horrível para você!
-Aquele cão sarnento do Homem -Monstro, que me traiu e me matou, se uniu à elas,eu, eu, nunca fui tão invadida, nem humilhada deste jeito, nem quando fiz amor com o nosso Lorde para selar nossa devoção a ele senti o que senti! Mas elas me pagam, me pagam!Roupas, eu quero roupas!
E a magia de Minna funcionou, e um vestido de bruxa apareceu, assim como as ropas de baixo e a vestiram sem que ela tivesse que mexer um dedo.
-Vassouras mágicas, apareçam!Disse  a bruxa velha.
Elas montaram nas vassouras.
-Estou sentindo o fedor delas.Vamos?Disse Minna.
-Vamos lá!Respondeu sua avó, e as vassoras levantaram vôo e levaram suas donas consigo , em alta velocidade pelos céus, à não mais que alguns metros do solo.
Enquanto isto,nossas garotas e as crianças tinham acabado de devorar um novo churrasco de macaco no café da manhã.Eles eram muitos por ali!
-Urg! Não sei como eu consegui comer isto! Depelar,abrir limpar, tirar tudo de dentro, aquelas coisas nojentas, tirar a cabeça fora,pôr para assar,ai, pelo amor dos Deuses, que coisa horrível,uuuh!
-Não reclama,Fushiko, ao menos não vamos passar fome logo pela manhã.Disse Kurumi.
-É isto mesmo, Tia Fushiko é uma fresca !Quando eu viajava com minha Mestra eu cansei de comer macaco, e quer saber, eu gosto !
-Rei-san, deixe à ela em paz.Bom, agora que estamos de estômago forrado,já dormimos e descansamos  e estamos em forma  e limpas novamente, vamos todos nos vestir , que nossas roupas já secaram e vamos seguir viagem!Ainda falta um bom pedaço para Gifu!
-É, acho que não temos mais nada a fazer aqui mesmo, vamos lá,Minoko.Crianças, vão se vestir!
-Sim, mamãe! Disse o obediente Juuchi.E Rei também obedeceu.
Agora todoas vestidos, trouxas nas costas e armas nas bainhas, ganharam a estrada.
A paisagem era árida,mas o frescor das montanhas e seu ar puro eram um deleite e suavizavam a marcha.Porém, logo começariam novas ladeiras, mais íngrimes do que nunca e nossas heroínas suavam, mesmo com frio, pois o terreno pedregoso  era escorregadio e dificultava a marcha sobremaneira.Mas ao menos não chovia, e a estrada ali não era tão estreita.Curvas e mais curvas e parecia que a estrada não acabava nunca.Devido à inclinação do terreno e as pedras soltas aos milhares,a velocidade de cruzeiro delas era baixa. Cansadas, as crianças acabaram tendo de serem levadas nas costas por sua mães, também exaustas, em pleno sol do meio dia.
-Vamos para para descansar e fazer acampamento aqui.Vamos aproveitar que neste local a estrada se alarga e tem bastante espaço.
-Tudo bem, Minoko, estamos realmente exuaridas agora.Meus pés estão doloridos de tanto andar, uf!
-E haja andar! Será que ainda falta muito, Namya?
-Ih, nem sei, Kareni.Ih,olha lá a folgada da Fushiko, dormiu no chão !
-Não sei como ela consegue dormir deste jeito em meio à tantas pedras, Namya!
Quando elas viram, s crianças estavam brincando de jogar pedras no abismo.
-Crianças ! Isto é perigoso, voltem para cá! Vocês podem cair !
Gritou Minoko.
Já Kurumi, a curiosa, andou pelos arredores, para então dizer:
-Gente, achei uma caverninha!
-Tem certeza que não tem nenhum urso ou outro animal aí, Kurumi, pode ser perigoso!
-Que nada,Namya, largue de ser medrosa, Se tiver um urso aí a gente mata e come.Qual o problema?
-Puxa, você é corajosa mesmo!
-Que nada, Namya, ela tem razão.Temos nossas armas e habilidades para quê?Vamos lá, Kurumi, vou com você!Disse Chitose, pegando seu arco e flexas.
As duas entraram dentro da caverna escura.Foi então que ouviram um rugido amedrontador!
-Tem um urso lá mesmo !Vamos ajudá-las !
-Eu, heim, Minoko, prefiro enfrentar bandidos, são menos perigosos!
-Deixe de ser boba, Namya, vai!
Minoko e Kareni pegaram suas espadas, e se juntaram a Kurumi e Chitose.
O urso avançou ferozmente para cima delas, mas foi cravado de flexas, uma delas atravessou-lhe o crãnio, e pela lança mortífera , que lhe rasgou o coração.Ele tombou já morto aos pés delas.
-Não te falei?A gente mata e come ! Vamos ter churrasco de urso no almoço, vamos nos fartar !
-Só você mesma, Kurumi,ih, a Fushiko não vai gostar, vai fazer aquela cara de nojo outra vez !
-Deixa ela para lá,Kareni. Vamos todas empurrar este urso para fora da caverna, que ele é muito pesado, viu?
Até as crianças ajudaram.Todas juntas, menos Fushiko, que conseguia dormir nas pedras soltas debaixo do sol escaldante da hora do almoço,com imensas dificuldades, arrastaram a carcaça do grande animal para fora, e com suas espadas, o abriram, e começaram a limpar.A tarefa mais suja ficou com Kareni, que teve de carregar as entranhas do urso até o abismo e lá jogá-las.
Deu um bocado de trabalho separar a carne dos ossos e da pele, mas depois de algumas horas de trabalho intenso, o almoço estava servido.
-Eeeeh?A Fushiko ainda está dormindo?
-Por incrível que pareça, Minoko !
-Eu vou acordá-la, então.
-Está bem, Minoko, boa sorte, não vai ser fácil! Nunca vi alguém ter sono tão profundo !
-Deixa comigo, Chitose!
E Minoko aproximou-se da amiga.Dali há pouco:
-Aaaaaai!
-Acorda, dorminhoca, o almoço está servido !
-Ai,mas precisava me dar um beliscão no mamilo, Minoko, ai, dói, viu?Não pode fazer este tipo de brincadeira, é delicado, ouviu bem?
-Ah,ha! Está bem, garotinha de porcelana ! Vem logo senão não vai ter carne para você!
-Carne, carne de quê?
-Não interessa, não importa. Simplesmente coma!
-Ah, você fica insuportável quando fala como o Narumeshi, viu! Muito chato isso!
-Pára de reclamar e vem comer logo, sua frescona ! Disseram todos juntos.
Fushiko teve que ir. Ao terminarem a refeição:
-Ei aí, Fushiko, gostou da carde de urso?
-Eeeeee?De urso?Você está brincando,Kurumi!
-Não, eu não estou não, olha o esqueleto dele aí atrás...
Fushiko virou a cabeça e viu a carcaça jogada num canto.
-Aaaaargh! Que nojo! Eu não acredito que vocês me fizeram comer isto! Que horrível!Ai, o meu estômago está doendo! Ai, eu estou passando mal, gente, eu estou passando mal, juro!Aai,acho que vou vomitar !
Todo mundo caiu na risada !
-É sério, gente, estou com ânsia de vômito! E saiu corendo até o abismoe jogou para fora tudo o que comeu.
-Isto não é nada, sua fresca! Agora você ainda vai ter de jogar os ossos  e os restos lá para baixo !
-Minoko, você  me paga, você que me fêz comer esta coisa nojenta!
E ela vomitou de novo, ao ver os restos de gordura de urso, pele, sangue , etc.
O rosto dela estava verde !
-Vai lá, Namya, ajude a ela,senão ela esta tonta vai cair no precipício.
-Ah, fazer o quê!Lá vou eu.
E foi buscar a amiga, já tonta. Ela estava passando mal de verdade.Precisou que Minoko exercesse o dom da cura nela.
-Tia Fushiko?Não foi a senhora que disse que a carne de urso estava uma delícia?
-Ésim, Rei-kun, foi ela, eu ouvi muito bem! Confessa, Tia Fushikoooo! Vaiii!Disse Juuchi.
-Crianças, não façam malcriação com ela, deixem à ela em paz, vamos!
-Ah, mamãe, mas é divertido!Disse Rei, tirando sarro da pobre Fushiko, que ainda se recuperava.
-É sim, parem já! A Minoko tem razão.Agora chega, crianças.
Disse Namya, já um pouco irritada, amparando a amiga malfadada num abraço.
-Senhora, você está me chamando de velha, sua pirralhinha, você vai ver a hora que eu melhorar, eu te pego!
-Não liga para eles não, Fushiko, deixa para lá, são apenas crianças!
-É, crianças, sei,uns demoninhos, isto sim !
Enquanto isto, as duas bruxas viajavam  acima da estrada, e viram restos de macacos no caminho.Estavam indo na direção certa , e não demorou a acharem o acampamento das nossas garotas.Foi quando desceram.
-Eeeee?O que ela está fazendo aqui, ela não morreu?
-Não, Kareni...eu a ressussitei, e nós duas vamos vingar a morte dela agora, voc~es vão pagar caro pelo que fizeream!
Disse Nakasaka.
-Alarme! Perigo! Às armas, depressa !Gritou Minoko, e todas sereuniam, com as crianças no meio do círculo.
-Cuidado, elas são muito perigosas ! Disse Fushiko.

Agora era a hora da verdade! Elas estavam cara a cara com as duas bruxas ferozes e poderosas, sedentas de vingança!
Será que nossas garotas vão conseguir vencer?
Não perca, no próximo episódio!

(Por continuar)