Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 11 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 11



Episódio 11



-Ninguém ama à ninguém,Maki-chan!Pombas, se você me amasse, não pediria para eu me emtregar!Eu não quero cair nas garras daqueles policiais perversos novamente!Você não sabe o que eu passei naquela prisão!Não sabe como este mundo é sujo e violento!Eles me estupraram, me humilharam, fizeram tudo o que quiseram comigo,por meses, até que consegui fugir de lá!Eu não quero ser uma escrava sexual outra vez!E as outras detentas, então?Eu apanhei delas até cansar, são umas sádicas, loucas, me fizeram usar drogas,me espezinharam,todo mundo me rejeita, todo mundo me odeia, ninguém gosta de mim!
-Isto não é verdade, onee-chan, isto não é verdade! Eu te amo, eu quero você do meu lado para sempre!
-Você é carente, quer uma mãe, Maki-chan,não uma irmã, alguém que cuide de você!Eu não tenho como ser mãe de ninguém!Ainda bem que nunca engravidei,foi muita sorte, pois se acontecesse,estaria ferrada!Eu estou cansada de ser usada pelas outras pessoas, e não quero ser usada por você!
-Eu nunca usaria a você, onee-chan,nunca!
-Usaria sim!Tanto que você, que provávelmente ainda é virgem, ao contrário de mim,me beijou, só para conseguir seu objetivo egoísta! Quando você fala de eu me entregar,você não está pensando em mim, no meu bem,está pensando em você, só em você e eu que me exploda! Quem me garante que você não vai me abandonar depois que eu for presa?
-Onii-chan,eu nunca iria te abandonar!Se eu tivesse sabido antes que você existia, eu teria te acolhido antes que você sofresse tanto!Você não entende o quão culpada eu me sinto por não ter podido crescer com você?Por não ter podido ter te ajudado quando você precisou?Eu gosto de você, quero o seu bem, eu preciso que se entregue para que você não morra, eu não quero te perder...
Os olhos de Maki se encheram de lágrimas.Mas ela, perseverante e lutadora, continuou em frente:
-Onii-chan,eu...você pensa que eu não vou sofrer ao ver você sendo presa?Eu já assisti muito filme de prisão, parece uma jaula, é horrível, está cheia de gente má, mas...você errou, melhor, a vida te forçou a errar, mas eu sei que no fundo você é uma pessoa boa, eu acredito em você, eu quero ver você conquistar seus sonhos, ver você sorrindo, tenho certeza que a Nami..ai, a Nami...meu coração dói, dói tanto lembrar dela...ela ia querer ver nós três  juntas e...
-Deixa de ser iludida, Maki-chan! Se ela quisesse nós três juntas, ela já teria me procurado há muito tempo!E prisão não é como filme, não, é pior,muito pior, só quem já esteve lá sabe o que passa!Como você  pode acreditar em mim se nem me conhece direito, não sabe o que passei, o que sofri, não estava do meu lado quando precisei?Eu sou uma criminosa, pombas, uma bandida, eu não presto, entendeu?Eu não presto! Eu sou resto, sou lixo,sou só um corpo para ser usado pelos homens e ser jogada fora,uma droga de uma prostituta vadia vagabunda, ordinária, vira latas,ferrada,minha vida é um inferno, e se você quer mesmo saber,eu quero é morrer! Pelo menos é melhor do que viver assim,pelo menos eu não sofro mais e ninguém vai dar pela minha falta, e vou ser enterrada como indigente,e ninguém virá no meu enterro,e vai todo mundo continuar nas suas vidinhas miseráveis, então eu vou roubar bastante e matar bastante, até que alguém me mate  pronto, eu sumo etodo mundo fica...todo mundo fica...Feliz!
Natsume colocou as mãos no rosto, sentada em cima das próprias pernas, ainda nua,na cama, e começou a chorar desabaladamente.
Maki ouviu tudo chorando também, e seu choro ficou ainda mais convulso, e ela abraçou a irmã.
-Onii-chan...desculpe...desculpe...me perdoa.... por favor!A culpa é minha, a culpa é toda minha, eu fiz você sofrer...eu estou tão triste,por favor, não morra, eu não quero ter de enterrar você como tive de enterrar a Nami, eu quase morri, eu não iria....não iria aguentar...perdoa...me perdoa...
Maki começou a afagar-lhe os cabelos com carinho, e lhe beijou o rosto e a testa.
Natsume ainda demorou a se recompor.Agora mais calma,ela sentia seu coração quentinho,sentindo-se amada e querida, finalmente tinha alguém que realmente se importava com ela!
-Olha,Maki-onee-chan...vamos fazer o seguinte:me dá um tempo para eu pensar, está bem?Mas não me procure aqui à noite, é muito perigoso.Eu vou te dar o número do meu celular, e o endereço do meu esconderijo, mas, por favor, não mostra para ninguém, entendeu?Depois que eu pensar bem eu te chamo para te dar a resposta, está melhor assim?Por favor me desculpe desconfiar de você e ter te cantado...
-Cantado?Mas você não cantou nenhuma música para mim, onee-chan!
-É gíria.Cantar neste sentido quer dizer convidar para o sexo, seduzir.Eu errei, não deveria ter feito isto com você.Mas não fique se culpando pelos meus problemas, você  não sabia que eu existia, mas agora vamos ser amigas, e vou te defender deste mundo cruel!Não há o que perdoar da minha parte, Maki-onee-chan.E quer saber, eu gostei de você, viu?Se eu te disser que te amo você acredita?
Maki, emocionada, abraçou a irmã mais uma vez, com ternura.Já ia chorar outra vez!
-Shhh, Maki-chan, não precisa dizer mais nada, é claro que acredita.Não chore, está legal?Quero me despedir com o seu sorriso, vou querer sempre lembrar de você,que é simplesmente uma gracinha de irmã!
-Obrigada, Natsume-nee-chan!Pensa direitinho, está bem?Eu estarei sempre pensando em você!
-Obrigada,Maki-chan.Agora, eu sei que é chato, mas você precisa me pagar, para que o meu Cafetão, que é um cara mau,não me bata...
-Está aqui, onee-chan.E tome mais isto, para você comer bem, está bem?
-Obrigada, Maki-nee-chan.Ó, eu gostei muito do seu beijinho aquela hora, viu?Você tem uma boca muito doce!
Maki corou de vergonha, enquanto Natsume colocava as roupas outra vez e guardava o dinheiro no sutiã, entre os seios.
-É brincadeira, sua boba,não precisa ficar com vergonha !Vamos indo?
Maki concordou, saíram e bateram na porta do quarto ao lado.
Tetsuo estava assistindo TV, e Kuome acabou adormecendo  do outro lado da cama, de costas para ele.
Maki explicou para ele o que tinha ficado acertado.
-Muto bem, Natsume-san, foi um prazer conhecê-la!
Disse  Tetsuo,olhando nos olhos de Natsume, que percebeu, e desviou os olhos, ligeiramente corada.Agora que ele reparava melhor nela,ele via que ela era linda, e tinha um corpo espetacular, mas foi o olhar dela, e também os lábios sensualíssimos que acenderam uma fagulha de sentimento no seu coração:ela era parecida com Nami, inclusive no jeito de falar, embora fosse vulgar,mas havia alguma coisa ali que chamara sua atenção, e seu coração esquentou, e bateu mais forte !
Natsume também percebeu, e também gostou dele.O pensamento dela era o de que se ela resolvesse se entregar,se não poderia ficar com ele depois que saísse da prisão, afinal, ela o achou muito bonito!
-O prazer foi meu, Tetsuo-sempai!Bom, eu preciso ir agora.Até logo!
-Ei, e eu?
-Ah,Kuome-san, prazer em conhecê-la também, desculpe!Tchau, gente!
Mais tarde, andando no carro, de volta, Maki estava toda esperançosa e cheia de fantasias. Na cabeça dela, logo Natsume iria se entregar, e viver com ela, e ela não via a hora !

Agora Natsume tinha de pensar se aceitaria a oferta de Maki.
Mas ao menos Maki já tinha conquistado a amizade dela.
Será que Natsume vai se entregar?
Ou a polícia, ou mesmo outros criminosos , a pegarão primeiro?

Saiba as respostas no próximo episódio,não percam !

(Por continuar)