Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades!

Gostaria de contar a voc~es que recentemente contratei a Agente Litrerária Diana Lima, para cuidar de meus negócios literários, e agora ela está agilizando a publicação de minhas obras. As primeiras a serem lançadas ainda este ano serão :Autista commuito orgulho-A Síndrome vista pelo lado de dentro e Marino Boy!


Cristiano Camargo

Justificativas

Caros(as) amigos (as) e leitores(as):
Passei um bom tempo longe do blog por conta de uma crise de inspiração, mas agora tudo voltou ao normal e estou retomando as atividades neste blog.
Abraços aos amigos, beijos para as amigas,


Cristiano Camargo !

Sessão Aventura: Future Expedition,Capítulo 24

Capítulo 24



Enquanto isto, longe dali , na base dos piratas espaciais:
-Quer dizer que vocês falharam novamente?Ah, mas será possível que nem uma simples nave laboratório reformada vocês conseguem vencer?Será que eu é que terei de ir pessoalmente assaltá-los?
-Mas senhora, a nave deles está muito mais armada que uma astronave laboratório normal!E eles tinham pilotos habilidosos em seus caças!
-Me diga um negócio, Vanfred!Vocês tentaram assaltá-los ou destruí-los?
-Ah, nós, é...
-Ah, deixa para lá, já vi que vocês, patetas fizeram tudo errado mesmo !Preparem a nave Star Rebelion !
-Sim, Capitã Bonnymalley!
-Me chamem o Capitão Eyepatch !
-Sim, senhora !
O Capitão logo chegou aos pés do trono da Capitã de todos os Capitães Piratas:
-Sim, senhora !
-Seu estúpido,incompetente!Estou ficando cansada de tanto mandar te salvar!Você acha que podemos ficar perdendo naves deste jeito?Você tem ideia de quanto custa uma nave espacial?
-Por favor, me perdoe, senhora...
-Eu devia te jogar no espaço sem traje, isto sim, você não serve para nada !Homens, levem-no para o calabouço e deem-lhe uma surra!Ele a partir de agora não é mais capitão, apenas um marujo incompetente!
-Sim senhora!Disseram dois piratas , que o pegaram pelos braços:
-Por favor, senhora, reconsidere !
-Cala esta boca ou te mato com um tiro agora mesmo !Vamos, levem ele logo!
Enquanto isto, na CISMIS:
-Bom, agora que estão todos reunidos aqui na ponte de comando,vamos entrar em ação.Cristina, Patrícia, Doutores Cameron e Charger, já mandei  preparar uma naveta de transporte para vocês descerem no asteroide.Lá tem trajes espaciais para todos.Lembre-se que, embora, graças ao transformador DeVloss, que transforma vácuo em oxigênio vocês não precisam se preocupar com o tempo no espaço quanto ‘a respiração,o combustível dos foguetes nas costas dos trajes é limitado, e só dá para quatro horas em marcha lenta ou quinze minutos em velocidade máxima, com reserva de respectivamente vinte minutos ou três minutos,então não percam a noção do tempo.Explorem o que puderem durante  este tempo e voltem para  segurança da nave.Lembrem-se de que, se vocês se perderem no espaço, ficarão ‘a deriva e correrão risco de vida !Podem ir! Dispensados !
Disse o Capitão Trafalgar.
Logo todos embarcavam na naveta  de transporte, que os levou ao asteróide.A porta externa se abriu, e os quatro, munidos com ferramentas de escavação,começaram a trabalhar, onde os sensores indicavam fósseis.
Neste meio tempo, na cova dos Piratas:
-Senhora, sua nave está pronta !
-Muito bem, estou a caminho !
Embora fosse chamada de senhora, a Capitã Bonnymalley, era uma moça de trinta e seis anos,ruiva  cor de sangue, e que tinha cruéis olhos vermelhos também.Era famosa pela sua crueldade e insensibilidade, sem falar no seu enorme talento para a pirataria e suas habilidades militares. Seu corpo era esguio, mas musculoso, e altamente sexualmente desejável, com busto gigantesco.Mas era fria como o gêlo, dura como o aço, simplesmente incapaz de amar a alguém.
Ela entrou na nave e logo se instalou na poltrona giratória no pedestal do centro da ponte de comando daquela nave enorme, bem maior que a CISMIS, e armada até os dentes.Era a melhor e maior de todas as naves piratas, e nunca fora vencida em batalha.
 Logo a nave decolou e saiu da cova dos piratas, em curso direto para a CISMIS!

(Por continuar)