Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 164




Episódio 164


Fushiko logo acordou a trupe inteira e todos começaram a procurar por Kinji, o fujão.
Enquanto isto Chitose tomava banho,totalmente deprimida.Tendo sido abandonada depois de sua noite de núpcias, ela se sentia totalmente rejeitada e estava absolutamente inconformada.Com a alma em chamas, resolveu acabar logo o banho e ir procurá-lo também. Não sossegaria enquanto não o achasse, mesmo ele a tendo traído!
Mas mesmo vasculhando a cidade inteira, ninguém o conseguia achar.Depois de dois dias de busca intensa pela cidade e arredores, ele não fora encontrado.
Agora a raiva e a revolta davam lugar ao desespêro no coração da arqueira!
-Vamos ter de desisitir, Chitose!Ele realmente sumiu mesmo,não tem jeito!
-Mas Minoko, eu te suplico, minha amiga, precisamos achá-lo!
-Chitose, por que não aproveita que estamos na hora do almoço e não come um pouco?Você foi a única a não tocar na comida até agora, e já está há dois dias sem comer!
-Obrigada,Mira, mas não dá.Minha vida não tem sentido algum sem o Kinji-kun, e agora que consegui casar com ele...
-E se tentássemos o Espelho da Verdade?Talvez ele nos diga onde ele está!
-Boa idéia, Naru-san !É mesmo, porque não pensei nisto antes?Minoko, por favor, tente, por favoooor...
Havia um fiozinho de esperança no coração de Chitose.
-Tudo bem, tudo bem, eu tento, mas não garanto nada!
Disse Minoko, tirando o Espelho da Verdade do bolso do kimono.
-Espelho da Verdade, Espelho da Verdade, diga onde Kinji está!
O espelho parou de refletir o rosto de Minoko, e uma imagem leitosa e indefinda começou a se formar.
Chitose esfregava as mãos de ansiedade!
A imagem foi, aos poucos tomando forma.
-Mas este é o Ken Miura!Ei, olhem ali, o Kinji está chegando!
Chitose estava correta:o Espelho mostrava Kinji ao lado de Ken Miura, o bandido irmão do assassino de Mutsumi.
-Que será que estão falando?
-Eu acho que consigo ler os lábios deles, Chitose, vou tentar !
Disse Kurumi, que foi narrando:
-Ken chamou Kinji de Chefe!
-Chefe?Então aquele cretino se virou contra nós?Não é possível!
-Acredite, Fuu,foi o que ele disse!Está vendo a reverência de Ken para ele?
-Mas que desgraçado ordinário, me usou para nos espionar !
-Calma, Chitose, tem mais! Kinji está perguntando como estão os planos deles.Avançados, disse Ken.Kinji está contando que a Kate foi morta por nós, e Ken diz que é uma pena uma espiã tão boa ter perdido a vida.Kinji disse que não se importa com ela nem com mulher nenhuma, que nós só servimos para o sexo.Ken concordou e deu risadas.Kinji agora pergunta se a armadilha contra nós está pronta na cidade, e Ken respondeu que já estava quase pronta.Kinji agora diz que a primeira a morrer tem que ser você,Chitose, e que ele faz questão de matá-la pessoalmente, para deixarem você com ele, e te chamou de prostituta, cadela suja, porca parida e...
-Chega, chega! Não quero ouvir mais nada !
Chitose estava absolutamente pasma e passada, e voltou a ficar intensamente revoltada!
-Quem diria que aquele ordinário de uma figa iria virar nosso inimigo assim?Vai ver que era isto o que ele e a vadia da Kate estavam escondendo de nós.Ele é um espião mandado para acabar com a gente!
-Ele vai se danar, porque nós somos invencíveis, e faço questão de fatiar aquele porco do Kinji para o jantar, e vingar a honra da Tia Chitose!
-Não, Rei-san, eu é quem tenho de matá-lo!Ele me traiu, traiu minha confiança,me usou covardente,me enganou todo este tempo,e até do meu corpo ele usufruiu...isto tudo é imperdoável! Imperdoável! Eu vou arrebentar com ele, matá-lo a sangue frio, torturá-lo antes e devorar a alma dele depois !
-Uh, que fúria, Chitose, eu é que não queria estar na pele dele...
-De qualquer forma,temos de nos preparar para um ataque iminente!
-Enquanto vocês falavam, acabei de ver no Espelho que o Kinji disse ao Ken que sabe nossos pontos fracos e sabe perfeitamente como nos vencer!E disse que quer todos nós mortos, mas que primeiro estuprará todas as mulheres  e meninas da trupe sem excessão, e depois deixará todos os soldados se divertirem com nossos corpos!
Kurumi salientou.
-Isto nuuuuncaaa! BradouChitose, com olhos em brasas, mão tremendo no   seu arco.
-A Chitose tem razão! Precisamos atacá-los antes de eles atacarem e  pegá-los de surprêsa!
-Mas Minoko, provavélmente devem estar com armas de fogo, e num número enorme !Se oKinji diz saber como nos vencer,ele deve estar contando com um exército enorme e moderno!
-A Kin tem razão, mas não é só isto:nós temos a desvantagem de não sabermos onde estão!
-Temos a vantagem de nossa magia contra as armas de fogo.Depois, sabemos sim, olhem aqui no Espelho da Verdade: ele está dando a localização deles: uma fortaleza no alto da montanha Ganryu!
-Que excelente, Minoko ! Mas como ele chegou tão rápido?
A resposta para a pergunta de Narumeshi veio a seguir, também através do útil Espelho da Verdade: um balão !
-Então é por isto que não o achamos !Só assim ele poderia ter chegado tão rápido!
-É uma vantagem que ele tem contra nós, Namya.Mas isto não é o pior:eles estão numa situação estratégica perfeita,fácilmente defensável e dificílhimo de atacar! Ele realmente pensou em tudo!
-Então precisamos de uma estrategista!Quem aqui tem conhecimentos militares?
Perguntou Minoko.
-Eu!Eu já fui General de um exército xogunal e já liderei várias campanhas militares vitoriosas!
-É, verdade, tem razão, Kurumi você será nossa estrategista, então !
-Agora vocês estão esquecendo de um detalhe: a Namya está grávida e não podemos contar com ela, e alguém precisa ficar com ela para protegê-la!
-É mesmo,Kareni, tem razão!
-Se vamos atacá-los de surprêsa, eles não terão tempo de vir aqté aqui e atacar a Tia Namya!Ela pode ficar aqui sózinha, aos cuidados da Sae!
-É, eu acho que o que a Rei-chan está falando é verdade!Faz sentido!
-Finalmente você falou alguma coisa que preste, Naru-kun!Hoje à noite, vamos rumar para a Montanha Ganryu e atacar!Se sairmos depos do jantar, amanhã cedo estaremos lá!

E assim , estava para começar, após as palavras corajosas de Minoko,a Lenda da Batalha da Montanha Ganryu, uma das mais famosas,árduas e difíceis  batalhas de samurais da História do Japão!
Quem vencerá?
Saibam no próximo episódio! Vai ser eletrizante, não percam !

(Por continuar)

Sessão Aventura: Vanglorius Volume 1-Capítulo 7




Capítulo 7:Revolução!

O povo estava em delírio!O côro de "abaixo a repressão" podia logo ser ouvido por toda a cidade.E Vanglorious começou a planejar com a população a estratégia de luta armada,e a organizar o exército popular.Uma Revolução estava em curso,para desespêro do Msar!
No palácio,enquanto isto,a máquina de teletransporte
recebia o Governador.
-Tlavius!Porquê está aflito desta maneira?Novidades?
-Ah,Senhor!São más noti'cias,muito ruins mesmo!
-Ahn!Diga logo de vez.
Respondeu Temitrior, de cara azêda.
-Vanglorius,senhor.Meus espiões avisaram-me agora mesmo que ele está insuflando o povo para uma revolução!A população está revoltada,é a anarquia se instalando!
-E o que você fez?Que providências tomou?Nada?Quanta incompetência,Tlavius,eu me recuso a acreditar!
-Os soldados estão amedrontados,senhor,recusam-se a reprimir!
-Perdeu sua autoridade!Meia batalha ganha pelo inimigo!Escute,aqui seu covarde:nós os poderosos devemos sempre nos lembrar que o povo é gado,massa de manobra,objeto de nossa exploração da qual tiramos o máximo de prazer!O povo nos deve ser temente,ser por nós sempre humilhado,mas para isto é preciso mantermos férreamente nossa autoridade,assim nossa superioridade será sempre dominante e poderemos submeter o povo à nossa vontade!Veja só agora,uma voz se levanta e prega idéias a eles,e eles se revoltam.Cuidado!A revolta do povo,se bem sucedida se transforma em revolução,nossas cabeças podem ser neste caso as primeiras vítimas!Seus soldados recusam-se a combater?Torture exemplarmente alguns deles até a morte,eles o obedecerão.Os soldados são nosso instrumento de repressão,e eles devem ser os primeiros a nos temer e obedecer!Muito bem,agora assumirei o comando!Logo as minhas tropas e meu equipamento de guerra estará chegando.Vamos ao trabalho,Tlavius,temos um povo a massacrar!Como eu gosto disto!
.Neste ínterim,Vanglorius,já com todo o seu plano organizado e combinado com o povo,chegou escondido ao palácio do Msar.O objetivo:roubar armas do depósito do exército da cidade.O grande prédio era muito bem guardado,verdadeiro "bunker",e oferecia enorme perigo.Todo o exército estava lá.O modo de entrada foi clássico,no entanto:escondido dentro da carroça fechada de provisões que um mercador local improvisou.
A tôsca viatura puxada por cargos conseguiu passar pelos guardas sem levantar suspeitas.Vanglorious desceu do veículo ao chegar ao armazém .


Escondeu-se furtivamente.Tinha toda a planta do palácio decorada na cabeça.Sabia que estava pro'ximo à garage dos caminhões flutuantes transportadores de tropas do exército,e também do silo de armas e munições.Silenciosa e rápidamente esgueirou-se pelos salões mal iluminados,matando de surprêsa os vigias que encontrava pela frente com golpes certeiros na nuca,em um ponto exato e fatal.Sem armas.
.Confiantemente,entrou no silo,eliminou os guardas e serviu-se à vontade.Com duzentos e cinquenta quilos de armas lazer embaixo de cada braço,carregou um dos veículos,indo e voltando quatro vezes seguidas.Duas toneladas de armas era a lotação do caminhão agora.Subiu nele ,ligou o motor,fugindo em alta velocidade.Todo o quartel percebeu e soou o alerta.Mas Vanglorius abriu caminho à lazer,metralhando dezenas de soldados à queima roupa,escapando e despistando seus perseguidores,afinal.A notícia espalhou-se rápidamente,chegando logo aos ouvidos do Governador.
-Tlavius!Seu incompetente!Enquanto conversávamos,Vanglorious roubou centenas de armas de seu silo,debaixo de suas narinas!Será possível!?Isto é absolutamente intolerável!
-Oh,não!Não!Isto é um desastre!
-Desastre?Sua montanha de gordura,você é um desastre!Onde estão minhas tropas quando preciso delas?
.E assim a discussão continuou.Mas Vanglorius não perdia tempo!Chegou ao reduto dos revoltosos e distribuiu as armas entre eles.Iniciou imediatamente o treinamento deles.

(Por continuar)