Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kawaii Girls-Episódio 7

 -Hayashi-dono!Acorda, acorda, por favor!Kesumi estava desesperada!
Ela entao correu a cozinha,pegou um copo de agua e a jogou no rosto de Hayashi, que acordou.
-Que...que aconteceu?
-Naose lembra do que eu te disse, querido?
Diante do olhar ameaçador de Kesumi, o rapaz procurou pela memória, mas nem teve tempo de terminar:
-Eu me confessei para voce,e te aceitei em noivado,agora somos noivos,isto que eu disse!
Kaemi estava por perto agora e disse:
-Quem mandou voce beija-la, Hayashi-san?Agora é noivo dela, nao tem como escapar desta cobra peçonhenta,vai ter de casar com ela!E nem pense em ser irresponsável de nao aceitar, voce já me decepcionou beijando a ela, naome decepcione por nao enfrentar as consequencias de seus atos,agora fica com ela,estúpido!
Kaemi estava visívelmente enciumada e a inveja aflorava-lhe a pele,ela era quem queria estar noiva dele.
Hayashi,ainda espantado ficou mudo por alguns segundos.Nao tinha idéia de que aquela atitude impensada e quase instintiva fosse ter consequencias assim tao graves !
Mas ponderou que Kaemi tinha razao.Agora era tarde,nao havia como escapar.Mas ele estava triste, por que seu tempo nao fora respeitado e ele nem pode conhece-la direito, aliás a nenhuma delas, e nem tinha tido a liberdade de escolher.Porém, recusar o amor de Kesumi seria humilha-la públicamente, e, muito embora em seu coraçao pesasse a dúvida cruel se ele amava mesmo a Kesumi, ou se seu gesto fora uma manifestaçao pura e simples de carencia afetiva,ele nao a queria fazer mal, nem faze-la sofrer, ou infeliz, e mesmo sem ter certeza se poderia realmente, se seria realmente capaz de faze-la feliz e de vir a ama-la no futuro,o fraco Hayashi decidiu aceitar e se conformar com a situaçao, sacrificando seus próprios sentimentos em favor dos dela,negando-se a si mesmo para colocá-lacomo prioridade em sua vida.
-Kesumi!
-Sim, querido?O olhar  de sua noiva ainda permanecia cruel e exigente.
-Amanha vamos sair para comprar  a aliança,combinado?
Kesumi quase desmaiou agora !Ele a aceitara! O olhar, antes  exigente e cruel transformou-se em meigo e doce,e lágrimas corriam de seus olhos...
-Ai, Hayashi-dono...
-Hayashi-kun para voce,querida.O olhar dele para ela também era meigo, embora triste e melancólico.Nao que ele estivesse infeliz, ela era linda  e ele bem o sabia que de todas ela era a mais sensata e responsavel, a mais profissional,mas ele queria ter tido uma chance de poder escolher, e desenvolver seu amor aos poucos.Seu tom de voz para ela era carinhoso, mas soava falso, e a própria Kaemi percebera isto,mas Kesumi ,apaixonada que estava, nao.A implacável gerente nao conseguia entender que na verdade seus sentimentos nao eram correspondidos e ela era a única amando ali, sózinha.Mas Hayashi agora se sentia culpado, e responsável por ela, e resolvera tentar faze-la feliz e nao perceber sua falta de amor  por ela,apenas cuidar dela para faze-la feliz, a custa de sua própria felicidade,punindo-se a si mesmo ,e na verdade a ela também, por sua própria irresponsabilidade, que lhe consumia e rasgava sua alma e coraçao como  um dragao insaciável nas chagas de suas mágoas para consigo mesmo.Incapaz de se enfrentar e enfrentar a realidade, ele preferira a opçao mais fácil, comoda e por isto mesmo, mais fraca e covarde,embora ele achasse que recusá-la fosse ser uma atitude egoísta e autocentrica.Angustiado no dilema moral do julgamento de suas açoes, ele nao sabia mais o que fazer, e o que lhe doía mais era nao ter com quem se consolar, enm ter com quem conversar e expor o que pensava.

Kesumi, no entanto, de olhos estrelados, só conseguia pensar na aliança, imaginar o futuro casamento,filhos,seu sorriso ia de orelha a orelha, e suas faces coravam quando pensava nas intimidades com ele.
-Meu doce Hayashi-kun,eu te amo!Amanha iremos, sem falta,cedinho!
-Eu também te amo, Kesumi-san.
As palavras de Hayashi eram vazias e falsas, como Kaemi percebera imediatamente, mas os olhos estrelados e iludidos da gerente mostravam que ela continuava nas nuvens, sem perceber a realidade.Ela saiu de lá saltitando de felicidade,tanto que foi para o quintal da casa de banhos e ficou pulando de alegria, gritando seu amor  e alegria a plenos pulmoes!
Chorava de alegria,achando que tinha sido correspondida pela primeira vez na vida, sem entender que nao realidade, continuava  a nao ser correspondida,e estava sendo enganada e enganando-se a si mesma.
O tempo correu e a festa acabou, e a noite,já tarde da noite,Hayashi aproveitou-se que aparentemente todas tinham ido dormir, para tomar um banho numa das banheiras térmicas aquecidas e pensar na vida.Além de todos os seus problemas, estava preocupado com o clima fúnebre das demais garotas, cujos ciumes e inveja de Kesumi eram evidentes.
Entao uma sombra se delineou.Ele, entretanto, absorto em seus pensamentos, nao percebeu.
Um roupao caiu no chao e um corpo nu aproximou-se, entrando na grande banheira,aproximando-se de frente para ele.O barulho da água o acordou para a realidade.Ele levou um susto, e colocou as maos na frente do colo imediatamente, corando de vergonha diante daquele corpo escultural, com seios enormes balançando a meia luz do salao semi-escuro, se aproximando, e soltou um grito:
-Aaaaaaaaah!
-Sou eu, seu bobo, nao precisa ter vergonha, sua noiva, lembra?A partir de hoje sou todinha sua, e hoje vamos fazer amor pela primeira vez na vida.A vida inteira eu me resguardei para o meu amado,que até entao nao sabia que viria a ser voce,entao será a primeira vez da minha vida,de todos os vinte e seis anos de minha vida,meu amor,entao,por favor, seja gentil,romantico e delicado comigo, ok?
-Ke...Kesumi...
-Porque tanto pudor,meu amor, é a sua primeira vez também?Nao precisa ficar envergonhado,anjinho, pois eu já estou o bastante...
Kesumi de fato estava roxa de vergonha e se contia a duras penas na vontade de sair correndo dali,mas seu amor e desejo eram ainda maiores do que a vergonha , e eram sinceros!
-Kesumi..nao seria...nao seria cedo demais,nós mal nos conhecemos...
-Voce vai me recusar, Hayashi-kun,vai me rejeitar?Kesumi disse soluçantemente, começando a chorar baixinho,tentando cobrir as partes íntimas com os braços e as maos, já pronta para sair correndo dali nua, chorando!
Hayashi na verdade, apesar da intensa vergonha, estava bastante excitado,e viu que iria faze-la sofrer se nao aceitasse a seduçao dela.Ele abriu os braços e disse:
-Por favor nao chore, Kesumi! Vem, vem ficar abraçadinha comigo...
Kesumi, agora enxugando as lágrimas, que agora eram de felicidade, foi aproximando-se também, de braços abertos, vindo,vindo,vindo,vindo...
-Ahaaaaaaa!Pegamos no flagrante !
E as luzes se acenderam!
Todas as outras garotas estavam ali, nuas,lideradas por Kaemi.
-Se vai fazer amor com ela, vai ter que fazer com todo mundo, Hayashi-san !E agora!Kaemi gritou.
Kesumi estava furiosa!O olhar dela para Kaemi e vice-versa estava carregado de eletricidade !
E Hayashi ficou mais envergonhado ainda !
-Quero uma resposta e quero já, Hayashi-dono !Nós decidimos que nao vamos desistir de voce e entrega-lo de bandeja para esta cobra !Como é que é, vai ou nao vai?
Disse Kaemi,envergonhada como as outras, mas decidida!
-Hayashi -kun,mande estas bisbilhoteiras para fora agora, por favor! Seja homem,vamos ! Exigiu Kesumi, voltando ao olhar severo e bravo de costume,na verdade ainda mais do que de costume.
E agora, como Hayashi vai conseguir escapar de mais esta?

(Por continuar)


Kesumi

Técnicas de construçoes de personagens

Para os(as) marinheiros(as) de primeira viagem  pelos mares da literatura profissional, vou aqui dar algumas dicas sobre como construir seus personagens:
A primeira coisa é evitar panejar antecipadamente, e em detalhes, como o personagem vai ser, antes mesmo da estória começar a ser escrita.
Ficar imaginando que a personagem fulana de tal vai ser assim, assada, com tais e tais características é inconveniente e arriscado, porque personagens evoluem com o correr da estória e geralmente adquirem uma personalidade própria, quase sempre inesperada .
Apenas tenham uma idéia geral, mas deixem muitos detalhes em aberto,tanto físicos como de personalidade, para permitir o crescimento da personagem-a personagem ideal vai sendo construída na mesma medida que a estória se desenrola.
Portanto evitem persongens fixas, ou seja, nao descrevam,logo no início da estória, todas as caraterísticas da personagem, tanto físicas como de personalidade,porque senao o autor fica preso a estas características e tem de levá-las até o fim e a personagem fica parada, nao evoli e se torna desiteressante e maçante.Lá pelo meio ou fim da estória acrescentar novas características, novos lados até entao desconhecidos do(a)leitor(a) é salutar, pois acrescenta um novo sabor e frescor a estória e prende mais a atençao. 
Torna-se interessante ir descrevendo as características de personalidade e atributos físicos  aos poucos, ao longo da estória, mas faze-los plásticos, moldáveis ao sabor do enredo,enriquece o próprio enredo e torna a estória mais interessante.
Caso for escrever uma estória de fundo histórico, ou baseada em fatos reais, pesquise, pesquise muito,para que a personagem fique mais verossímel,mas nao precisa exagerar na fidelidade, tome algumas pequenas liderdades e acrescente um pouco, ou a estória ficará chata, mas claro, nao exagere ou a coisa irá parecer irreal ou mesmo absurda.


Cristiano Camargo