Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 28 de novembro de 2010

Episódio 100(Último Episódio)

Amanhecia afinal o último dia do feitiço.
Neste momento o corpo de Narumeshi já estava do tamanho de uma pessoa adulta de dezoito anos, como ele tinha antes de ter sido transformado em mulher.
As feições e o formato ainda eram de um adolescente de quatorze anos, mas o corpo já estava completamente formado, com todos os órgãos internos e externos funcionando a contento e com todos os detalhes perfeitos até os pêlos corporais, unhas, tudo.Era uma cópia absolutamente perfeita do corpo de Narumeshi de quando ele tinha quatorze anos.Agora o processo já era práticamente indolor, mas o que iria se iniciar era mais complexo e difícil: a transferência da alma de Narumeshi para o novo corpo, e também,a divisão do poder mágico de Minoko em dois e a trasferência de metade deste para o novo corpo.Também as habilidades e conhecimentos mágicos estavam sendo divididos e repartidos e transferidos igualmente entre os corpos.
Seguindo o cronograma do ritual, esta parte, extremamente complexa e dolorosa, iria se inciar dentro de três horas.
Já as garotas e as crianças aproveitavam a praia pela última vez antes de serem chamadas para ver o resultado do longo feitiço.
Novamente tentavam de tudo para jogar Fuu na água, mas ninguém conseguia.
Até que Juuchi, no auge da brincadeira, puxou com força a cauda de Fuu, resultando daí uma reação totalmente inesperada:
EEla soltou um alto gemido sensual, e tremia,virando-se de frente para o garoto com um olhar absolutamente tarado!
Ela o agarrou e o beijou na boca,selvagemente, e o derrubou no chão .Sufocado pelo pêso dela, e pela força com que ela o envolveu,ela começou a tentar desesperadamente forçá-lo a fazer amor com ela, sentando-se no colo dele, forçanndo seu corpo contra o dele.
Namya e Rei viram o que estavam acontecendo, mas foram rechaçados rudemente pelos braços fortes dela,e jogados longe.As demais garotas também tentaram, e Fuu reagiu com mordidas, dentes arreganhados e jogava todo mundo longe.
Mesmo todas juntas não conseguiam desgrudá-la de Juuchi.
Até que Kurumi teve uma idéia:
-O único jeito de separar cães no cio é jogando água neles!
E ela veio com um balde de madeira cheio de água do mar e o despejou na cabeça e no colo dela.
Imediatamente Fuu voltou a si,e saltou para trás, chorando, e tampando o rosto com as mãos, chorando desabaladamente, morrendo de vergonha.
Mira e Chitose a acudiram e a abraçaram, e quando ela finalmente se recompôs, ela pediu perdão a Juuchi, e também para Namya e Rei, arrasada principalmente com a fúria da última, capotando de ciúmes.
-Eu...eu esqueci de explicar para vocês, é que...é que não pode puxar minha cauda,pois isto desperta o meu cio, e enlouqueço completamente, fico fora de mim e só penso em sexo,com a primeira pessoa que eu ver na minha frente, é meu ponto fraco...tocar na minha cauda me excita, por isto eu peço para voc~es por favor não fazerem mais isto, eu não tenho como me responsabilizar pelas consequencias, é mais forte que eu, é um instinto muito forte...  
-Eu é quem peço desculpas, Tia Fuu, a culpa foi minha, eu não deveria ter puxado a sua cauda...
-Não, tudo bem, imagine, é só uma brincadeira de criança, criança é assim mesmo,você não sabia disto antes, não tinha como saber, não há o que desculpar,Juuchi.
-Ele não me parece tão criança assim!Já está quase tão alto como um adulto, e me parece bem desenvolvido para a idade dele...
-Ah, Fushiko, não complica as coisas, por favor !
-Está bem, está bem, Kurumi, não está mais aqui quem falou,desculpe!Agora, vou te falar, heim,Fuu, você está com uns dentinhos afiados, heim?Olha só tem sangue saindo do meu braço!
-Ai, Fushiko, que vergonha! Desculpe, desculpem todas vocês , acabei machucando todo mundo...
-Fica tranquila, Fuu, você estava fora de si, tudo não passou de um acidente.Bom, com todo mundo machucada, não dá mais para entrar na água, então é melhor voltarmos ao Santuário.
-Não antes de eu fazer isto, porque não aguento mais ! É a segunda vez que você dá em cima do meu Juuchi!
Disse Rei, ainda muito nervosa, e deuem Fuu uma sucessão de quatro forts tapas na cara, um atrás do outro.
-Rei-chan! O que é isto, menina! Ela ja pediu desculpas !
-Ah, Tia Namya, não quero nem saber! Eu não desculpo, não desculpo mesmo! Ela temsorte de eu não estar com a minha espada agora, ou ela já estaria morta.
-É, concorrentes para ficar com o Juuchi não faltam, não é mesmo?Quero só ver quando tudo terminar e a Aika quiser dividi-lo com você de novo!
-Você cale a boca, Kin,a Aika é minha amiga do coração, e é a única com quem divido o Juuchi.Nós duas somos namoradas dele,não você, nem a Mira ou a Fuu!
-Como é que é?Como ousa tentar me calar, sua pivetezinha?
Não deu dois minutos e as duas rolavam na areia brigando de novo...
E haja trabalheira para separar as brigonas!
Entretanto, lá no Santuário,o processo do feitiço estava quase pronto.
Durante a transferência de alma, que demorou horas, foi necesário muito trabalho mágico/espiritual para que a  essência da alma de Narumeshi fosse convencida  a migrar para o novo corpo, e esta transferência foi extremamente dolorosa para ambos os corpos, que rugiam de dor, convulsos em ondas penitentes de sofrimento .
Mas às três da tarde finalmente a transferência foi completa e o feitiço terminou , muito bem sucedido.
Os dois ainda estavam inconscientes, e enquanto Mana exercia seu dom de cura para restaurar o corpo gasto e magro de Minoko, murcha como se fosse bulímica crônica,Aika restaurava as forças , exercendo seu dom de cura em Narumeshi;mas este estava mais saudável.
Por fim, ás seis da tarde os dois acordaram, abrindo os olhos para vidas completamente novoas.Agora cada um tinha seu corpo e alma separados.Minoko não era mais um corpo feminino com uma segunda alma masculina , e Narumeshi não era mais uma alma masculina aprisionada num corpo feminino.
Alguns minutos foram necessários para que eles se conscientizassem de seus novos corpos e as almas deles "acordassem".
Os olhares de um para o outro, deixados sózinos propositalmente,foram apaixonados e retumbantemente felizes.
Era como um sonho, há muito acalentado, um sonho finalmente realizado e que motivou tantas aventuras, tanta dor e sofrimento, tanto aprendizado e amadurecimento diante da vida!
-Minoko!
-Narumeshi!
-Como você é linda...eu...eu te amo!
-Você também é lindo, meu amor, eu também te amo!
-Finalmente  realizamos o nosso sonho!
-Sim,meu amado, eu te esperei por todo este tempo, e sofremos muito juntos, mas valeu apena!Valeu a pena sofrer tanto,viajar tanto, aprender tanto,passar tudo pelo que passamos!
-Minha florzinha de cerejeira...namorados?
-Não, seu bobo...marido e mulher ! Eu quero casar com você !
-Eu também, eu também, sempre quis!Por favor desculpe-me tratá-la tão mal no começo...
-Imagine, Naumeshi-kun,você aprendeu, eu aprendi também, e crescemos juntos!
-Amor, olhe, o Sol está se pondo !Vem, vamos pular a janela!
De mãos dadas eles pularam a janela, subiram um morrinho atrás do Templo, e ao pôr do Sol, se beijaram românticamente.
Só então ouviram aplausos e choradeira. Sim, eram as garotas e as crianças,em júbilo, comemorando a volta de Narumeshi e o amor dos dois.
Mana trouxe-lhes kimonos e roupas íntimas, masculinas e femininas para eles se vestirem, e então todos os abraçaram, comovidos, emocionados como os dois novos pombinhos, que haviam nascido de novo, para uma nova vida, que estava só começando!
No fim da fila, à uma certa distância, estava Rei.Para ela aquele reencontro era muito especial!
Afinal ela nunca tinha tido um pai decente e nunca tinha tido amor de pai na vida dela, e agora, chegada a grande hora, ela estava diante de um novo pai, uma nova família da qual doravante faria parte para sempre e estava emocionada, mas insegura e nervosa, sem saber o que esperar dele, com a lembranças dos antigos traumas na cabeça.
Mas Narumeshi a viu, e a meiguiçe do olhar dele para ela,o intenso amor paternal daquele olhar marejado de lágrimas fêz ela  também lacrimejar,mais ainda quando ele joelhou-se e abriu os braços!
Não precisava dizer nada:
Rei , chorando correu de encontro aos braços do pai adotivo e gritou:
-Papai!
-Filhinha !
Ele a abraçou com força, e a levantou no ar, colocando-a sentada em seus braços e ela abraçava seu pescoço, molhado por suas lágrimas de emoção.
-Filhinha, eu te amo, te amo de todo o coração! Eu agora a reconheço e aceito como minha filha,minha para sempre amada filhinha!
Minoko se aproximou e abraçou os dois.
-Agora somos uma família, filhinha !Eu te amo muito também!
Rei, com a voz embargada, disse:
-Eu também amo a vocês dois, mamãe e papai !
Todas as garotas ,e as crianças estavam igualmente comovidas e irromperam novos aplausos quando Rei recebeu, nos braços dos pais, dois beijinhos nas bochechas, um de cada lado, ao mesmo tempo, um da mãe e outro do pai.
Ela se sentia amada!
Amada e querida intensamente e sua felicidade era tanta que parecia que seu coração parecia que iria explodir !
À partir de agora ela nunca mais se sentiria sózinha de novo, nunca mais se sentiria abandonada, rejeitada, e só seus pais sabiam o quanto tudo aquilo significada para ela,no dia mais feliz da vida dos três!
O dia que Rei tanto sonhara tinha chegado !
E todos os traumas da infância, todos os sofrimentos e humilhações, toda a dor passada, tudo tinha passado, sido esquecida, e os traumas foram resolvidos.Agora Rei seria uma nova criança!
No fim toda aquela trupe de bravas guerreiras e suas crianças, e agora Narumeshi,eram comouma grande família, grandes companheiras e companheiros que se amavam e eram leais uns aos outros, numa união fraternal e harmônica linda de se ver, onde imperava a emoção, osentimento, a sensibilidade !

Agora eles tinham a viagem de volta para a velha aldeia para fazer, numa nova jornada que começaria no dia seguinte, onde iriam reencontrar velhos amigos e viver novas e emocionantes aventuras numa nova jornada pelo interior do Japão, mas esta...
Bom, esta é uma nova estória, que fica para mais tarde!
Aqui nossa  brava trupe de heróis e heroínas destemidos e invencíveis se despede!
Ao nascer do Sol  na terra do Sol nascente, não apenas um novo dia, uma nova jornada,mas toda uma nova vida e uma nova Era se iniciava...


                                                   

                                                            FIM ?




NÃO PERCAM AMANHÃ A ESTRÉIA DO NOVO FOLHETIM(NOVELINHA):NAQUELA FRIA MANHÃ DE OUTONO,SERÁ EMOCIONANTE !