Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre minhas ilustraçoes

Alguns(mas) de voces podem já ter perguntado quem que desenha as ilustraçoes dos meus personagens que aparecem em meu blog.
Sou eu mesmo, de fato.Eu os faço diretamente no computador, através de um programa de desenhos sofisticado chamado Corel Draw, sobejamente conhecido de quem entende de computador.
A ´tecnica é a seguinte: como desenho minhas personagens femininas no estilo anime japones,eu uso um desenho japones já feito como base, desenho por cima,mas evitando ser 100%fiel a imagem original, e depois acrescento meu traço.O resultado final fica muito,muito diferente do original,práticamente só a pose é a mesma.
Observem este exemplo, em que coloco lado a lado original e final:

                                                        Original                                                   Final

Personagem da semana:Kaemi-Kawaii Girls

Hoje é a vez de Kaemi, de Kawaii Girls ser homenageada como a personagem da semana.
Como voces, que estao acompanhando o folhetim de Kawaii Girls,estao podendo constatar no dia a dia, Kaemi é uma garota muito inteligente, mas sofrida.Antes de trabalhar na Casa de Banhos, teve várias outras profissoes, entre elas, a de Enfermeira,já que é formada em enfermagem.Ao longo de suas aproximadamente duas décadas e meia de vida,teve relacionamentos amorosos tanto com homens como com mulheres,e até a chegada de Hayashi, seu chefe na Casa de Banhos,seu amor era Yumiko, velha companheira dela, amiga de infancia,namorada e confidente,apesar de já a ter traído com outras mulheres.Kaemi no entanto agora é apaixonada por Hayashi, e sofre de intensos ciúmes por ve-lo cada vez mais próximo  de sua gerente, Kesumi,e nao raro saem brigas homéricas entre as duas por causa de Hayashi.
Kaemi, no entanto, tem pavio curto e nao leva desaforo para casa, e enfrenta até mulheres mais fortes com coragem.Ela ama seu trabalho e a Casa,e depois de muitas desventuras em sua vida, sobretudo amorosas,encontrou ali um refúgio.Porém, a grande mágoa de sua vida é nao ter sido correspondida em seu amor por nenhum homem em toda a sua vida.Nem mesmo por uma mulher, já que, como já fora traída por Yumiko diversas vezes,sentiu-se enganada, pensando ter tido seu amor correspondido, quando na verdade, segundo ela,Yumiko só quis saber de seu corpo, nao do seu amor, e por variadas vezes já a teria descartado.
Ela muitas vezes age de maneira depressiva e melancólica, e nao raro, como outras colegas da Casa,se pergunta quando irá ter um amor de verdade,fiel e sincero, verdadeiro.Poder-se iria perguntar até, porque cargas d ´agua ela continua gostando de Yumiko ,mesmo estando apaixonada por Hayashi.Nem ela mesma sabe, mas é notório que ambos exercem para ela uma grande atraçao física, e geralmente quando é rechaçada por seu chefe, ela se volta para os braços de sua amiga de infancia.No fim, apesar de tudo a amizade das duas é profunda e duradoura.
Kaemi tem grande senso de justiça, mas é exigente e possessiva, obstinada, teimosa, indempendente  e quer se mostrar sempre forte,apesar de suas crises de depressao,é uma amiga de verdade, se compadece dos que sofrem, porque sofre igualmente, e luta como uma leoa para ser feliz!

Cristiano Camargo 

Kawaii Girls -Episódio 12

Kawaii Girls- Episódio 12

 

Sayochi, em panico, nao conseguia dizer nada, só chorar.As maos na frente do rosto,com as lágrimas pingando,cujo brilho contrastava com os cabelos loiros opacos e curtos.
Mas a pressao era implacável e ela acabou nao aguentando a pressao-desmaiou!
Agora todos estavam ainda mais desconfiados de sua culpa, mas também se sentindo culpados por seu desmaio repentino.Foi quando a pequena Yoko tocou em seu rosto e disse:
-Gente , ela está gelada !
Agora Hayashi realmente assustou-se!
Mas Kaemi manteve o sangue frio;
-Eu já trabalhei como enfermeira por uns tempos.Vou buscar o medidor de pressao !
Dali há pouco ela voltou e de fato a pressao dela tinha aumentado perigosamente.
-Agua com bastante açúcar !Rápido,vai Yoko, corre! Ela disse.
Yoko mais que depressa estava trazendo a agua adoçada e Kaemi abriu a boca de Kaemi e a fez engolir.
Hayashi a carregou nos braços e a levou a cama dela, e a deitou com delicadeza.
Kesumi,embora com ciúmes,seguiu amparada por Yumiko,já que tinha suas próprias preocupaçoes.Sentia culpa e remorsos por ter apreendido aquele mini-CD e visto seu conteúdo,e pensava que , se nao fosse isto, Sanae ainda estaria viva.
Kaemi, depois de constatar que a pressao de Sayochi baixara em seu medidor,voltou para avisar que a Casa estava fechando  a partir de agora por motivos de luto de uma de suas clientes e gentilmente conduziu as clientes para a porta.
Quando a última saiu,e já ia fechar as portas, notou que havia um carro de polícia parado na porta,e dele saiu um homem de expressao soturna, com barba, mas sem bigode e grossas costeletas, cabelo preto desgrelhado e uma cicatriz horrível  que ia do pescoço até o começo da testa, do lado direito,passando bem perto de um dos olhos.Ele usava também um tapa-olhos preto com  a insígnia policial desenhada nele.Ele vesti um sobretudo marrom bastante surrado, e calças e camisa sociais,calças pretas e camisa branca, além de uma gravada bege, frouxamente pendurada no pescoço.Nenhuma de suas roupas pareciam ver um ferro de passar há anos, e seus sapatos de couro  caramelo estavam muito rachados pelo tempo,o que no entanto combinava com a cinta marrom de couro, também muito rachada.
-Bom dia, senhorita, sou o Inspetor Hasuda,da Polícia,divisao de homicídios.
-Homicídios?Espantou-se Kaemi, ainda de roupao, sem nada por baixo.
-Sim, as minhas investigaçoes do caso Sanae me levam a cogitar que nao foi um suicídio-foi assassinato!
-Assassi...nato?Kaemi espantou-se mais ainda e seus olhos estavam arregalados.
-Sim, senhorita. Posso entrar, por favor? Preciso fazer algumas entrevistas, pois recebi informaçoes de fonte confiável de que foi aqui que a senhora Sanae esteve imediatamente antes de ir morrer em casa.
Tremula de medo, Kaemi o convidou para entrar, enquanto fechava as portas da Casa, e pediu para que ele se sentasse no sofá do atrio de entrada.
-Vou me trocar e pedir as meninas para se trocarem e vou chamar o proprietário,aguarde um instante por favor.O senhor quer um chá ?
-Verde,com uma colher de açucar e um pingo de leite,bem quente, por favor.
-Uma outra funcionária irá servi-lo em instantes,senhor!
-Obrigado, senhorita.
E Kaemi, preocupadíssima, subiu as escadas para chamar as garotas e se trocar.Yumiko ficou encarregada de servir aquele homem assustador de meia idade.
Kaemi, depois de avisar as garotas, e se trocar, explicou o acontecido a Hayashi, que estava ao lado da cama.
-Assassinato, Kaemi-san?
-Foi o que o Inspetor disse,Hayashi-san! Ele vai querer entrevistar todo mundo.
-Aposto que foi a estúpida da Ameri quem o chamou!
-Eu nao tenho dúvidas de que aquela cobra está por trás disto !
-Entao preciso descer lá para recebe-lo.Vista a Sayochi ,pois ele vai querer falar com ela também.
-Eu nao ! Vista ela voce !Aqui está, uma calçinha, um soutien,e um conjunto de abrigo, eu estou muito ocupada agora, tenho de amparar a Kesumi, que está achando que o cara veio prende-la e está desesperada!
-Entao preciso ir ve-la!
-Nao, Hayashi-san, voce é meu chefe, mas eu sou mais adequada para atende-la agora, e voce como proprietário da casa é responsável pelos atos de suas funcionárias,fique e de um banho nela  e depois a vista, e aí voce vai ver o Inspetor,a Yumiko o estará distraindo até voce chegar.
-E..eu?Dar banho nela?
-É, oras, ela já vai acordar, mas estará tonta e fraca e vai precisar de sua ajuda!Fique tranquilo, eu nao vou contar nada para a Kesumi, mas olha lá, nada de querer fazer a higiene intima dela, heim?
Hayashi corou de vergonha!
Kesumi virou-lhe as costas e sem mais dizer, sumiu no corredor.
Ele entao tirou o roupao dela e se cobrou moralmente por nao desgrudar os olhos dos pequenos e delicados seios dela. 
Ele a carregou nos braços para a banheira, a deitou lá, depois de enche-la e deixar a agua quentinha.Entao começou a ensaboa-la.Certas partes do corpo ele tentava evitar, mas o sabonete era escorregadio acabou indo para um dos seios dela e ele o tocou.
Ela soltou um gemido sensual e o agarrou com força, e o beijou na boca, enquanto fez uma das maos dele agarrar-lhe a virilha!
Ele tentou se desvencilhar, mas os olhos dela se abriram, e o olhar para ele era doce e sedutor.Entao, de repente, alguns segundos depois, ela deu um salto para trás,desvencilhando-se dele e gritou:
-Aaaaaaaah!
Ele também saltou para trás e caiu sentado no chao molhado.
-Hayashi-san! Desculpe, eu acordei, mas dormi depois e sonhei,sonhei com a Kaemi,e aí...ai, o que eu estou dizendo!Sayoshi estava roxa de vergonha!
-Eu estou saindo, estou saindo !
-Fique, Hayashi-san,nao precisa ter vergonha, voce já cansou de me ver nua lá nas piscinas...
-É que a Kaemi me pediu para dar banho em voce e vesti-la,entao...
Disse Hayashi, todo envergonhado.
-Bom , se ela te pediu isto, entao está tudo bem, eu é que te peço desculpas por ter te agarrado e beijado..mas, olha, vou te contar, um segredinho...A-DO-REI !
Hayashi ficou ainda mais ruborizado.
-Afinal, estou doente e fraquinha, entao quero que voce me enxugue e me vista,por favor, está bem?
-Está...está bem, Sayochi-san! Voce me deu um susto !
-Ah, mas foi bom, nao foi, fala, meu anjo?
-Quer parar de me envergonhar deste jeito...e nao foi deste susto que falei, foi o seu desmaio, sua pressao que subiu!
-Eu tenho problemas de pressao mesmo!É de família! Depois eu tomo meu remédio.Entao vai, vai, faz o que te pedi. Coloca uma toalha bem grande em cima da cama, me pegue nos braços, me leve até lá e me enxugue com carinho,por favor!
Hayashi seguiu as ordens dela, e a colocou gentilmente na cama, com os seios para cima.
Começou a enxugá-la, mas as maos de Sayoshi, muito esperta, o fazia acariciar nos lugares mais íntimos dela.Entao, ele ainda muito envergonhado, pegou a lingierie dela e colocou a calçinha nela.Depois pediu para que ela se virasse de bruços, para colocar o soutien nela.
-Voce nao ai se deitar em cima de mim,Hayashi?Disse ela, rebolando as nádegas, e continuando:
-Vem, vem, anjinho !
-Desculpe.Disse ele, fechando o soutien dela, e continuando:-O resto voce faz sozinha ! Desça logo para o átrio e nao demore, tenho de ir agora.
E a deixou sozinha e foi ver o Inspetor.
Frustrada e  revoltada,sentindo-se recusada por ele, ela começou a se vestir e se arrumar,resmungando.
Já no atrio, Hayashi apertava as maos suadas e fortes do Inspetor de Polícia.
-Bom dia, Hasuda-sempai !
-Bom dia !Acho que já vou direto ao ponto, Hayashi-dono! Creio que sua funcionária já o colocou a par dos últimos acontecimentos do caso, nao é?Como sabe, a Polícia aqui no Japao e muito eficiente, e este caso é bastante complexo.Parece que tudo foi armado para que parecesse um suicídio, mas se trata de um assassinato.Encontrei várias digitais neste mini-CD , que pertencia a vítima, e quero conferir se bate com as de voces.
Dali há pouco todas as meninas já tinham chegado, visívelmente abatidas.Sayochi, no entanto, estava aliviada, pois nao se sentia mais culpada pelo que informou a Sanae, já que nao se tratava mais de um suicídio.
As digitais batiam com quase todas as garotas.
-Vejo entao que a informaçao procede,aqui foi mesmo o último lugar onde a senhora Sanae esteve antes de morrer em casa.Disse o Inspetor.
-Posso saber, Hasuda-sempai, como o senhor entendeu que se tratava de um assassinato , e nao um suicídio?
-Sim,Hayashi-dono.A espada estava  sobre o fígado, e perfurando-o, atravessando todo o torso dela,num angulo que ela sozinha, nao conseguiria, e o corpo estava caído para o lado contrário do lado onde a espada estava.Sem falar no cao, que teve a cabeça decepada, e me parece que ele foi morto depois dela.Tudo indica que a mataram, depois tiraram a espada, mataram o cachorro, e depois a recolocaram no corpo dela, pois há duas perfuraçoes de espada superpostas, que nao batem.Uma pessoa que se suicida nao iria tentar se matar, errar o alvo e tentar se matar de novo.Aliás, ela teria tentado se matar duas vezes, já que ambos os ferimentos, extremamente próximos,seriam mortais.E como sabem, é impossível alguem morrer duas vezes.
-E o senhor tem algum suspeito?
-A princípio, tudo faz parecer que tenha sido o marido dela, que pela traiçao amorosa dela com o cachorro,a tivesse matado e feito parecer suicídio, mas isto é conveniente demais, acho que nao há de ser tao simples assim, entao quero descobrir quem mais teria motivos para querer matá-la, ou mandar matá-la.Até prova em contrário, todo mundo aqui é suspeito!
Todos ficaram brancos como cera,gelados ! Os olhos frios e cinzentos daquele Inspetor, alto e muito forte,de expressao sinistra deixou a todos em panico!
Alguém tinha culpa no cartório!Ou nao?
Quem teria matado Sanae? 


(Por continuar)